Veja dicas para sobreviver em Call of Duty: Black Ops 3 no modo zumbi

17/01/2017 01:22

Call of Duty: Black Ops 3 é o novo episódio da popular franquia de tiro lançado para PS4, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision, o título traz um modo zumbi modernizado. O jogador deve sobreviver a hordas de mortos-vivos sozinho ou ao lado de outros três usuários. Confira algumas dicas para sobreviver.

Instintos de sobrevivência

Black Ops 3 seguiu a cartilha da franquia e manteve a fórmula que deu certo em Black Ops 2, oferecendo uma modalidade única envolvendo zumbis. Situado em uma cidade fictícia da década de 1940, “Shadows of Evil” introduz quatro novos personagens – a burlesca dançarina, o boxeador, o mágico e um policial – e Morg City, uma cidade típica de histórias de terror noir.

Um dos aspectos mais interessantes deste modo é o sistema único de progressão. Isso significa que agora há três opções de progresso em Black Ops 3: no modo zumbi, na campanha cooperativa e, é claro, no multiplayer competitivo. A premissa de “Shadows of Evil” é bastante simples: mate zumbis, vespas gigantes e monstros colossais para ganhar pontos, desbloquear novas armas e regiões do mapa.

Confira dicas para sobreviver no modo zumbi de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Masque Gobblegum até morrer

Acredite se quiser, o sistema de customização de habilidades do modo zumbi é baseado em chicletes. A máquina de Gobblegum, posicionada em locais específicos do mapa, concede gomas de mascar coloridas em troca de pontos.

Os chicletes de diferentes cores representam consumíveis temporários do personagem. Ao consumir um Gobblegum, o jogador pode não precisar recarregar a arma durante o combate, por exemplo, bem como ser ignorado pelos zumbis por um curto período de tempo.

Nos momentos que antecedem as partidas, o usuário é capaz de equipar até cinco Gobblegums para consumir nos confrontos. Conforme ele vai progredindo e evoluindo o personagem, novos chicletes são desbloqueados para diversificar o pacote de Gobblegums.

Os consumíveis Gobblegums são essenciais para o combate (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Por isso, não tenha medo de investir em Gobblegums durante as rodadas, já que armas nem sempre são suficientes para combater as intermináveis ondas de inimigos. O seu time está passando por um momento crítico durante o embate? Utilize a máquina de Gobblegum para adquirir poderes.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário