Veja como funcionam as lutas de "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados"

23/08/2015 17:49

Fala Galerinha Da Games Swiooo, Beleza? Espero Que Sim, Antes De Iniciarmos O Post, Queria Pedir Minhas Sinceras Desculpas Pelo Atrasado Do Post, Estive Viajando Este Final De Semana E Não Tive Acesso A internet, Então, Fica Aki Minhas Sinceras Desculpas!

Sem Mais, Vamos Lá!!

 

Muito em breve chega para os consoles caseiros PlayStation o jogo "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados", primeiro título estrelado pelos heróis que terá legendas e dublagem em português do Brasil - aliás, com as mesmas vozes do anime.
 
Enquanto a Bandai Namco não mostra como está ficando a dublagem, tivemos oportunidade de testar uma versão preliminar, com os cinco principais cavaleiros de bronze e versões divinas de três Cavaleiros de Ouro.
 
A demonstração é a mesma que esteve disponível para fãs testarem em alguns eventos de anime pelo Brasil, com o Anime Friends, em São Paulo.
 
No vídeo acima mostramos uma luta em "Alma dos Soldados" e explicamos semelhanças e diferenças em relação a "Bravos Soldados", que saiu em 2013 para PlayStation 3.
 
Abaixo você pode assistir também a mais duas lutas completas:
 
"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" chega ao Brasil em outubro em versões para PlayStation 4, PS3 e PC e será o primeiro game da série com dublagem em português.
 
Gostou? Compartilhe!

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário