Tutorial Como Acessar A Deep Web

09/09/2014 09:07

Mas o que é a DEEP WEB?

A Deep Web é a internet que você não consegue ver, são bilhões de sites não indexados pelos buscadores. Um mundo totalmente desconhecido e invisível para a maioria das pessoas.
Estima-se que a Deep Web, ou Darknet como é chamada por alguns, seja bem maior que a web surface, que é a web alcançada pelos buscadores e navegadores comuns.

O que tem lá?

Milhares de páginas com todo tipo de conteúdo, desde simples blogs que os autores preferem o anonimato (páginas com bom conteúdo diga-se de passagem), a sites com conteúdos extremamente desagradáveis e ilegais.
Alguns dizem que a Deep Web é o inferno da internet, que existem coisas lá que provém do lado mais obscuro da mente humana, coisas que só de ver você já estaria cometendo uma série de crimes.
Há muitos rumores sobre o lado negro da web, pessoas que acessaram a Deep Web sem o devido cuidado e se arrependeram. Toneladas de vírus, e centenas de hackers, crackers, e lammers abitam a internet invisível.

Como entramos se não podemos ver?

O aplicativo mais famoso para se acessar a Deep Web é o "Tor", uma aplicação de código livre que consiste em uma rede de proxys, esta rede é chamada de onion, e teoricamente garante anonimato para quem deseja acessar a Deep Web.
Os links da web invisível geralmente são constituídos de letras e números, e não abrem em navegadores comuns. Por isso é necessário o uso de aplicações específicas para se navegar por lá, além do aspecto de segurança é claro.
O portal mais conhecido para começar a explorar a Deep Web, é a Hidden Wiki (Wiki escondida), um site do tipo Wikipédia, que contém vários links para o lado negro da web, se sabe que na própria Hidden Wiki, há avisos alertando quem quer se arriscar.

 Primeiro você deve acessar o site do projeto TOR geralmente, ele já indica na primeira página, o download do TOR BUNDLE, que é o que você utilizará para acessar a deep web. Para saber mais sobre o projeto de desenvolvimento do TOR, clique aqui.

Acessando o site e clicando em download você irá se deparar com esta imagem:

deep wep


Após efetuar o download, dê um duplo clique no arquivo baixado, esta imagem irá aparecer:

Clicando no “…” (três pontinhos), você poderá escolher onde quer extrair o arquivo baixado, escolha sua pasta de preferência, no caso da imagem, estamos extraindo na própria pasta de Downloads.
Após extrair o arquivo, uma pasta chamada Tor Browser será criada, abra ela e você encontrará o ícone de uma cebola roxa escrito “Start Tor Browser”, clique nele.
 

deep web

Por segurança, não altere nenhum arquivo em nenhuma das pastas – a não ser que saiba o que está fazendo -, você pode criar pastas como “Downloads” ou “Imagens” se preferir, mas procure não deletar nenhuma das pastas padrões.
 
Pronto, acabamos a etapa da instalação, aqui usamos o Windows como exemplo, mas tanto no Linux, quanto no Mac, a instalação é praticamente igual, basta extrair os arquivos em qualquer pasta e sair usando.
 
Ao clicar no ícone do Tor Browser, você verá está janelinha:
deep web
É aconselhável que você não altere nenhuma configuração deste painel.
 
Na etapa acima, o Tor Browser está sendo configurado no seu computador, estabelecendo conexão e criptografando-a. Se tudo der certo, em poucos segundos o Tor abrirá uma janela do Firefox – navegador padrão utilizado por ele e já incluso no download que você efetuou.
deep web
E pronto, após ver esta janela você já estará utilizando o Tor Browser, e basta pesquisar por domínios Deep Web e acessá-los.
 
Cuidados a serem tomados na deep web
 
Na deep web, diferente da surface (web onde estamos neste momento) as coisas são, digamos, sem regras, por conta do anonimato, que na deep web é real e não um anonimato de “fake” no facebook ou twitter. Você poderá se deparar com alguns conteúdos fortes ou ilegais, mas, diferente da surface, o conteúdo não irá até você, ou seja, você só encontrará aquilo que pesquisar!
 
Quanto à segurança, um bom anti-vírus serve, não vamos recomendar nenhum anti-vírus porque isso é uma escolha pessoal, desde que seja uma versão atualizada, você já estará “seguro”, não precisa se preocupar que não é “ilegar” acessar a deep web, assim como não é ilegal acessara internet. Ou seja: o FBI não vai bater na sua porta – desde que você não faça nada errado -, não é por que você está na deep web que está “acima” da lei.
 
Vale lembrar também, que o anonimato que a deep web traz é apenas dentro dela, a partir do momento em que você baixa um arquivo, este arquivo está vindo sem criptografia e através de conexão http comum (isso, claro, sem usar nenhum outro programa).
 
Então è Isso Galera 
Deu Trabalho Para Reunir essas informaçoes 
Muito Obrigado a você Que leu este tutorial !
Gostou?Que tal DIvidir Isto Com Seu Amigos!Divulgue A Pagina !!
 
By:Choquito
Equipe Games Swiooo
 
 
 
 

 

Comentários

...

Rafael 18/10/2014
Uma outra dimenção existe na net e eu fiiquei sabendo disso so agora.Ae men o Norton é um antiviruz bom pra acessar isso.Medo do FBI '-'

Novo comentário