Soluções para bugs e erros-Infinite Crisis

10/04/2015 20:03
Infinite Crise não é imune a bugs e erros que afetam a sua jogabilidade em geral.É uma problema que atigem a maioria dos jogos,especialmente aqueles que tenham sido lançados recentemente.Embora a maioria das empresas fornecem patchs para corrigir estes problemas,aqui estão algumas possíveis soluções abaixo.
 
 
1-Infinite Crisis não vai iniciar a partir Steam.
Se o jogo não carrega depois de abrir o lançador do Steam e pressionando (jogar),abra o jogo no diretório principal.O local da pasta padrão é: (C: arquivos de programa>Steam>SteamApps>common>Infinite Crise>SteamTurbineLauncher.exe)
 
 
2-Mouse desaparece na tela de introdução e título após a inicialização.
Este problema é comum em dispositivos com capacidades touchscreen,especialmente se o jogo está sendo executado no modo de tela cheia.Se isso acontecer,basta escolher (Auto detectar configurações gráficas) no menu Preferências.
 
 
3-Erro 80070002.
Desativar o antivírus temporariamente,em seguida, clique com o botão direito do mouse no lançador e executá-lo como administrador.
4-Falha ao conectar ao servidor(Motivo:A tentativa de conexão foi abortada pelo usuário).
Use o seu antivírus para executar uma verificação de vírus ou spyware.Assim que terminar,vá ao Painel de Controle e depois em (Opções da Internet). Na aba Conexões, clique em Configurações de Lan, então desabilitar as configurações que estão ativas atualmente.
 
5-Erro de rede: 99
Executar o (TurbineLauncher.exe) do diretório principal do jogo como administrador.
 
6-carregador fica preso em 0% quando se tenta juntar partidas de outros jogadores.
Sair do jogo,e verificar se o seu Firewall aceita portas UDP 5000-5036.Verifique se o seu firewall está aberto para as portas referidas.
 
7-jogo trava ao iniciar tutoriais
Uma solução simples para isso é ajustar os gráficos para muito baixos.Você pode fazer isso indo em Preferências,em seguida, mudar para muito baixo a qualidade gráfica.
 
8-Lags ao jogar
Abra o gerenciador de tarefas.Agora navegue até o guia detalhes e procurar por Infinitecrisis.exe.Agora,clique com o direito do mouse sobre ele e defina prioridade alta.
 
9-visual do jogo está exibindo manchas
Se apenas os visuais estão exibindo manchas e não a interface do usuário,sair do jogo,em seguida, abra a pasta InfiniteCrisis encontrado em Meus Documentos.Abra o arquivo(Userpreferences.ini )com o bloco de notas,em seguida, encontrar a linha( MaxScenePixelCount = )e alterar o seu valor para 0.
 
10-Erro 0x8004301c
Em seu antivírus,desative a proteções específicas baseadas em Heurística de verificação e filtragem de e-mail.Certifique-se de que os seguintes arquivos não estão na lista negra,bem como: Turbineclientlauncher.exe, Turbinebrowswer.exe,infinitecrisis.exe e Turbinelauncher.exe
 
11-Erro de driver de tela / tela em branco:
Para resolver esse problema,realizar uma verificação do sistema com o Driver scanner e atualizar os drivers que necessitam.
 
By: Choquito
Equipe Games Swiooo

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário