Solucionar Bugs e erros Metal Gear Rising Revengeance

19/09/2015 18:17

Fala Galera, Beleza? Espero Que Sim!

Eu Aki Novamente, e antes de iniciar o post queria dar um aviso de o porque os post estão saindo atrasado, bem, como muitos sabem, a GS passará por uma atualização, e estou trabalhando nela, e consequentemente ficando sem muito tempo, mais enfim, vamos comecar.

 

Embora o jogo é visualmente lindo,a versão para PC ele tem sido atormentado por alguns bugs que deixaram muitos fãs em agonia.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Jogo não está sendo iniciado
Logo após o jogo está disponível para a venda na  Steam, centenas de usuários começaram a reclamar sobre o jogo não está sendo iniciado.Em última análise,verificou-se que estar offline é a causa da maioria deste problema.A boa notícia é que a Konami está ciente do problema e eles estão trabalhando para resolvê-lo
 
Metal Gear Rising Revengeance:O aplicativo não pode ser iniciado corretamente.
Baixar Net Framework 4 e instalá-lo manualmente.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Jogo não salvando.
Se você está tendo problemas em salvar o jogo e estão perdendo todo o progresso salvo após reiniciar o game,você deve executar o jogo como administrador.Esperamos que isso resolva o problema.Se você estiver usando o Windows 8,você pode tentar criar um novo usuário para fazer os arquivos de save funcionar corretamente.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Problemas de tela cheia
Muitos usuários estão em agonia,enquanto o jogo aparentemente,não está suportando altas taxas de atualização em torno de 60 Hz ou mais.De acordo com o feedback, ele só vai funcionar em tela cheia, se você tem taxa de atualização em torno de 24Hz.Como solução temporária, você terá que ficar com o modo de janela.Se você estiver usando uma TV em vez de uma tela de monitor,tente executar o jogo na mesma resolução da sua TV. Se isso não funcionar,você deve reduzir suas configurações de dpi (através de windows), no mínimo, a 100.Um dos funcionários da Konami também tem recomendado que você execute o jogo usando um monitor,pois vários usuários estão tendo problemas de exibição na TV.
 
E se você está experimentando uma tela preta (depois que você mudou resolução a um já não suportado), tanto no modo completo e de janela,você pode excluir seu arquivos save em % Nome do usuário \ Meus Documentos \ MGR \ \ SaveData .Ele irá repor todas as mudanças feitas .
 
Metal Gear Rising Revengeance:falta de textura
1:Desativar Efeitos pós-processamento da opção de jogo para evitar esse problema.
 
2:Atualize seu drivers para a mais recente, placa de vídeo e placa de som.
 
3:Execute o jogo com resolução diferente.
 
4:Execute o jogo com configurações gráficas mais baixas..
 
5:Se você estiver usando a steam, em seguida,verificar os arquivos de cache do jogo .
 
Metal Gear Rising Revengeance:Como corrigir taxas de 24 FPS
Não é realmente uma correção permanente, mas é melhor do que ter 24 ou mais baixas taxas de quadros em um PC high-end. Desde que o jogo parece ter problemas com a resolução e taxas de atualização,você deve se certificar de que você está executando o jogo na mesma resolução que a do seu desktop.Vai melhorar as taxas de quadros em tela cheia e também fará com que a gagueira desapareça.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Problemas com (arquivos Dll)
Se o seu jogo está sendo deixado de funcionar devido a qualquer arquivo, você deve fazer duas coisas:
Primeiro, tente reinstalar o DirectX.Se isso não ajudar,você deve reparar a instalação Microsoft visual c++.Você pode fazer o download do pacote no site da Microsoft.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Sem som durante as cenas
Primeira coisa que você deve fazer é verificar suas configurações de som.Mesmo que você pode ouvir os sons, o seu volume de voz pode ter sido ajustado para zero por padrão.Sim, isso pode acontecer.
 
Em segundo lugar, você deve se certificar de que seus  drivers da placa de vídeo e som estão atualizados.
 
Como conseguir mais desempenho para Metal Gear Rising Revengeance?
Para ter mais desempenho e suavidade no jogo em metal Gear Rising Revengeance,você precisa desativar aplicativos em segundo plano.Você também pode alterar a prioridade do jogo para alta no Gerenciador de Tarefas, Selecione jogo,clique botão direito do mouse,vá para o processo, clique novamente à direita e definir prioridade para Alta.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Jogo travando,e tela Preta após vídeo de introdução
 
Se o seu jogo está falhando,travando,tendo tela preta durante o jogo,ou após o vídeo de introdução, tentar soluções abaixo.
 
Se você é usuário de steam, em seguida, ler a mensagens de erro de steam específicas e as suas soluções .
1-Verifique o cache do jogo para erros.Se houver arquivos corrompidos,tente reinstalar o jogo.
2-Isto pode ser causado pelo antivírus,firewall,então desativar ou desligar os seus  programas antivírus.Adicionar manualmente o arquivo exe do jogo a lista de exceções para o seu antivírus ou firewall.
4-Se o seu jogo está  instalado no disco rígido externo,copie Steam.exe e arquivos de jogos do seu disco rígido externo para C: \.
 
5-Executar Steam.exe como administrador e deixá-lo atualizado.
 
Metal Gear Rising Revengeance:Falha ao inicializar corretamente (0xc000007b).Ou Visual 2005, 2008 e 2010 Run Time Error.
Para resolver este problema,baixar e instalar o Microsoft Visual C + + 2005, 2008 ou 2010 .
 
Metal Gear Rising Revengeance:Falha ao criar dispositivo D3D.
1-Instalar ou Atualizar o DirectX para a versão mais recente.
 
2-Atualize seu drive da placa de vídeo NVidia
 
Metal Gear Rising Revengeance:Parou de funcionar ou não respondendo.
Tente reverter o drive de sua placa de vídeo para um versão anterior.Geralmente este é um problema com drivers betas da NVidia ou ATI.Você não precisa baixar,pois todos os drives se encontrar em sua pasta/meu computador/Disco local C/Pasta Nvidia ou ATI

Comentários

resolução de tela

armando 15/07/2018
O jogo não roda com resolução acima de 60 hz no monitor já fiz vários testes e só roda com 60 hz em tela cheia.

Novo comentário