Solucionando Erros Zombie Army Trilogy

21/03/2015 13:31
 
 
 
 
Solucionando erros Zombie Army Trilogy
 
 
Zombie Army Trilogy traz um fim à série de best-seller (exército de zumbis nazistas). Os jogadores têm vindo a enfrentar alguns problemas durante o download e instalação de Zombie Army Trilogy no PC.Veja algumas possíveis soluções para o erros!
Zombie Army.exe parou de funcionar
Tente executar o jogo como administrador.Para fazer isso,clique com o direito do mouse sobre o ícone do jogo e selecione a opção (Executar como Administrador).Se não resolver,tente a segunda solução alternativa.
Baixe a versão de teste do DLL-Files Fixer daqui.
Após o download, abrir ele.Agora,insira o nome do arquivo dll na barra e clique em instalar
O software instala o arquivo no lugar certo e agora você deve ser capaz de jogar.
Zombie Army Trilogy:Nenhuma correspondência encontrada:
Se você estiver encontrando esse erro,você pode tentar a solução dada abaixo.
Vá a Steam -> Configurações > Transferências > Download região:Mude para (US New York)
pressione OK e reinicie o steam para fazer as alterações.
Zombie Army Trilogy:Fps ruim
Problemas com fps podem desaparecer por atualização de drivers.No entanto, se você está jogando este jogo em um PC de baixo custo, em seguida,tente esta solução alternativa.Vá para o gerenciador de tarefas.(segurando as teclas ctrl+Alt+Delete.Agora encontrar o Zombie army.exe e clique com o direito do mouse sobre ele.Agora,você pode ver a opção (Definir prioridade), que você deve definir para alta ou em tempo real.
Não se pode usar o mouse
Use o Driverscanner para atualizar os drivers e corrigir este problema.Além disso o driverscanner vai criar pontos de restauração no pc,sempre que instalar um driver,e se o usuário tiver problemas,é só voltar ao ponto antes da instalação do driver!
Erro 0xc000007b
Este erro acontece quando o microsoft visual c++ não está instalado corretamente.Então desinstalar o microsoft visual c++ e instalar a versão mais recente no site da microsoft!

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário