Solucionando erros Formula 1 2015

17/07/2015 14:42
F1 2015 já está disponível para Ps4,Xbox e PC One. Como você deve ter notado,a versão para PC está muito longe de ser perfeito:os jogadores estão dizendo que o jogo tem vários problemas.
 
1-FPS ruim e lag
 
Depois de ter verificado se seus drivers de GPU estão todos atualizados(isso pode ser feito com Driver scanner),dê uma olhada no gerenciador de tarefas do seu sistema operacional: definir o jogo para alta prioridade no caso de você ainda tem queda de FPS,para que o seu CPU sabe como lidar com o título enquanto estiver em execução.
 
2-A sua tela piscando após alguns minutos de jogo?
Isto pode ser devido à utilização de Crossfire.Desativar ele,e voltar no jogo para ver se o problema foi resolvido.
 
3-Erro 41
 
O erro 41 impede que o jogo inicie.É geralmente devido ao volante de jogo:se você estiver usando um,por favor, desligue-o,iniciar o jogo,em seguida, conectá-lo.Fazendo desta forma,o erro 41 não vai voltar para o seu computador.
 
4-Fecha na inicialização/tela preta
 
Este problema é muito comum devido aos drivers de GPU.Dê uma olhada em sua versão e atualizá-los,se necessário(use Driver scanner), em seguida, o jogo vai parar de fechar na inicialização.
 
5-Erro de dll na inicialização:
 
A solução é muito simples.Você precisa apenas instalar o software que tem esse arquivo dll.Geralmente, alguns arquivos dll não tem um software de código adequado.No entanto, encontramos uma ferramenta que pode resolver qualquer tipo de erro dll sem quaisquer problemas.Não é qualquer software malicioso. É o Dll File Fixer que conta com uma ampla biblioteca de arquivos dll compatíveis com seu pc..
 
6-Volante Logitech não tem force feedback
 
Primeiro de tudo,você precisa instalar o software Logitech profiler e adicione F1 2015 como um novo jogo no perfil.Se você não criar um perfil para o jogo,então você não pode experimentar o force feedback.
 
Gostou? Compartilhe!

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário