SAGA presta homenagem à história dos games na BGS 2019

08/10/2019 00:37
Aproveitar todas as oportunidades para ensinar e trocar conhecimentos está na essência da SAGA. Foi assim que ela se tornou a maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do país, e será assim que ela marcará sua participação na BGS 2019.  Na feira, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo, a escola vai contar a “SAGA dos Games”, onde os visitantes poderão ter uma experiência completa de jogo e conhecer um pouco da evolução dos games e consoles.
 
Serão seis estações, cada uma com um jogo, dos clássicos a lançamentos. Depois de jogar, dependendo de sua performance, o visitante receberá uma arte exclusiva do mesmo jogo, criada por artistas e professores da SAGA, que estarão à disposição para falar sobre o processo de criação e curiosidades do desenvolvimento. O visitante ainda poderá tirar foto com cosplayers de personagens dos games.
 
 “Desafiamos o público a completar a ‘SAGA dos Games’ vencendo partidas em cada uma das estações e coletando, como prêmio, a arte de cada jogo, ou seja, ao mesmo tempo em que se diverte também aprende um pouco sobre essa rica história”, explica Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.
 
A ‘SAGA dos Games’ começa com um Atari, com os clássicos Enduro, River Raid e Doom Patrol, passa pelo Street Fighter II em um Super Nintendo, pelo Mario Kart 64 em um Nintendo 64, e pelo Super Smash Bros. Ultimate em um Nintendo Switch, até chegar ao Mortal Kombat 11 e o recém-lançado FIFA 20 no PlayStation 4.
 
No estande da SAGA na BGS, o público ainda poderá conhecer os cursos oferecidos pela escola, conversar com profissionais sobre o mercado de games, pegar dicas sobre carreiras profissionais no setor, e ver algumas esculturas produzidas em massa clay, que são ensinadas no curso Playgame e utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens, cenários e armas de jogos digitais.
 
O estande da SAGA na BGS fica na Rua I PB22.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário