Produtora de For Honor apresenta jogo na BGS 2016

06/09/2016 21:33

A Ubisoft trouxe seu For Honor para a BGS 2016. O jogo, que foi anunciado na E3, chega em 14 de fevereiro ao Xbox One, PC e PS4.

 

Um jogo que saiu "do nada" e teve uma concepção improvável.

 “A ideia não veio do estúdio, mas sim do nosso diretor de produção. Não foi um jogo ‘encomendado’ ou algo assim”, disse a produtora.

For Honor é aposta da Ubisoft para início de 2017

For Honor é um jogo de combate em arenas, mas terá campanha para um jogador, com bastante foco em narrativa – uma surpresa para quem achava que o game seria exclusivamente multiplayer

O Duelo é o modo que promete ser o mais clássico, colocando um jogador contra o outro em embates ferozes na arena menor. Os comandos são versáteis e quase totalmente intuitivos. Por enquanto a produção planeja ter três facções: Nórdicos, Japoneses e Europa do Leste, com estilo de combate bem distintos.

Com a grande onda de jogos pensados para realidade virtual, Bio respondeu a perguntas sobre uma possível adaptação de For Honor para essa tecnologia. “Acho que For Honor não ficaria legal adaptado para o VR, pois é necessário jogar vendo seu personagem, para ter a real noção de todos os seus movimentos, em terceira pessoa. Porém, isso é só minha opinião, os planos no futuro podem mudar, tudo depende do estúdio”, contou.

For Honor tem jogabilidade de batalha em terceira pessoa (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Segundo a produtora, alguns dos games que influenciaram a produção de For Honor foram títulos de ação com foco no multiplayer, como Call of Duty.

 
Segundo a produtora, alguns dos games que influenciaram a produção de For Honor foram títulos de ação com foco no multiplayer, como Call of Duty.
Produtora de For Honor, Bio Jade (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

 

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário