PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE EVENTO - BRASIL GAME SHOW 2019

10/10/2019 23:39

PRIMEIRO DIA DE EVENTO

Finalmente chegou a hora e estamos na BGS mais uma vez. chegamos no dia 09/10/2019 , foi nosso primeiro dia aproveitando o evento. A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina!
Ao chegar, logo de cara, vimos o belo stand do game mobile Epic7saven, que estava muito bem decorado, e na qual percebemos a maior quantidade de cosplay em um único estande. Foram 4, sendo 3 garotas e 1 rapaz, que estavam muito bem caracterizados, com personagens do game. Logo após, podemos tirar fotos com eles e ficamos sabendo que quem postar as fotos nas redes sociais, ganhariam brindes. Mais à frente, avistamos o estande da  Gigabyte Aorus, que estava muito bonito, com seu simulador de corrida com VR alucinante!! Junto no palco deles, aconteceu uma competição de CS:GO e um quiz com brindes.  Já no stand da Nintendo, vários jogos de Switch, os quais eram Mário Kart 8, Zelda Links Awakening, dentre outros mais recentes.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
 
 

SEGUNDO DIA DE EVENTO

 

MICROSOFT - XBOX

Hoje nossa equipe rodou praticamente todo o espaço do evento, porém o que nos chamou a atenção foi o Stand da Xbox onde jogamos os jogos Battletoads, Ghost Recon e PES 2020

SONY - PLAYSTATION

 
Já no stand da PlayStation os fãs poderão experimentar em primeira mão Death Stranding, novo jogo do mestre Hideo Kojima que só será lançado em 8 de Novembro. Também poderão conhecer um pouco do aguardado remake de Final Fantasy VII para o PlayStation 4, com previsão de lançamento para março do ano que vem. Porém, fica uma crítica, a logística de marcar parar jogar pelo aplicativo Sony fez com que muitas pessoas permanecessem o dia todo tentando jogar.
O Battletoads apresentou uma boa jogabilidade, combinando as transformações dos membros dos personagens e armas excelentes. Battletoads segue com estilo gráfico Cartoon, Já PES 2020 apresenta muitas melhorias em relação ao seu antecessor.
 
 
 
 

 

 
 

Comentários

Brasil Game Show

PES 12/10/2019
Pes 2020 ta muito legal

Olha essa velha kkk

Ronaldo 12/10/2019
olha a velha nessa foto kkkkk

BGS

LariN 12/10/2019
Muito legal, ano que vem estarei lá ;)

Showww

Mike 12/10/2019
Showww

Novo comentário