Por Dentro Da Brasil Game Show 2016

07/09/2016 12:55

Brasil Game Show 2016, um evento repleto de atrações e feito para todas as idades e todos os gêneros. Esse ano a "BGS" estava de cara nova, localizado no São Paulo Expo na imigrantes, diferente do ano anterior que se localizava no Expo Center Norte, alem de estar de cara Nova o espaço utilizado é bem maior. Dando o direito para as grandes empresas investir mais em seus stands, e trazer uma grande quantidade de Jogos para o público. Mas a Brasil Game Show, não esta aqui para satisfazer apenas as grandes empresas de Games, a equipe da BGS dedica um espaço do local para as "pequenas empresas" denominado (Area Indie).

 Esse ano tenho uma resposta limpa para todos aqueles que nos pergunta:

 "Teve muitos Jogos Novos na Feira?" 

Posso dizer que não muitos jogos como eu imaginava e as demais pessoas que ali frequentavam. As empresas quiseram mostrar um pouco para o seu público a potencia que a Realidade Virtual (VR) está chegando para talvez, uma possivel substituição dos consoles!? Sim acho que as industrias de Games daqui para frente irão se dedicar mais a Realidade Virtual, não digo que daqui para 2020 só vai ser VR, claro que não. Temos que ver o que as empresas estão guardando para o futuro.

A Games Swiooo esteve presente em todos os dias na BGS, desde do primeiro dia até o ultimo dia. Participamos de algumas Palestras, uma delas que foi no primeiro dia de evento, que foi a do Youtube, nesta palestra foi falado como a comunidade Gamer aqui no Brasil vem crescendo muito, e como o número de mulheres Gamers vem Aumentando no cenario GAMER.

Diversos Campeonatos ocorreram durante toda a feira, um de nossos membros presentes no evento Matheus Pina, foi bicampeão no campeonato de Project Cars organizado pela equipe na Nvidia Brasil, e claro, ele saiu com uma Linda GTX 1060 para casa.

 

ca
sa,

Comentários

sla

Hyanka 11/09/2016
a bgs podia ser mais barata, mais pelo preço esse ano o lugar tava SHOW

#GAMESSWIOOONABGS

Breno Gomes 11/09/2016
rapaz, gostei da materia, so podia ter tirado mais fotos

Jhonhathans SOares 11/09/2016
legal a bgs, eu fui nela,

Novo comentário