Novo Xbox Scorpio terá processador 30% mais veloz que o do Xbox One

07/04/2017 23:18

Resultado de imagem para xbox scorpio

A Microsoft confirmou nesta quinta-feira (6) os primeiros detalhes do próximo Xbox, batizado provisoriamente de Project Scorpio.

 O sistema terá uma CPU 30% mais veloz que a do Xbox One. Como parte da campanha de marketing do aparelho, a Microsoft o chama de "console mais poderoso do mundo". 

A revelação foi feita através do site Digital Foundry, que é autoridade em testes de hardware e de performance de games. De acordo com a reportagem, o Project o Project Scorpio chegará às lojas no último trimestre de 2017 A revelação foi feita através do site Digital Foundry, que é autoridade em testes de hardware e de performance de games.

 De acordo com a reportagem, o Project Scorpio chegará às lojas no último trimestre de 2017 CPU do Project Scorpio terá oito núcleos rodando a 2,3GHz, contra os oito núcleos de 1,75GHz do Xbox One.

 A memória do sistema também sofreu um grande upgrade: agora são 12GB GDDR5, o mesmo tipo de memória presente no PS4 Pro, contra os 8GB de DDR3 mais 32MB de ESRAM do Xbox One original.

O leitor de discos do Project Scorpio será compatíveis com Ultra HD Blu-ray, exatamente como o do Xbox One S

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário