Neymar é tão craque em "PES" que ganhou até de produtor do próximo game

07/08/2015 19:08

Neymar é tão craque em "PES" que ganhou até de produtor do próximo game.

 

Neymar é o atleta da capa de "Pro Evolution Soccer 2016" em todo o mundo

Já sabemos que Neymar curte jogar videogame contra os amigos e até nas concentrações das equipes em que joga e na Seleção Brasileira - e costuma ser um dos craques nas partidas, segundo Oscar!
 
Mas será que ele entende mesmo de futebol virtual ou seria craque só entre os 'parças'?
 
Há algumas semanas o atacante visitou a sede da Konami em Tóquio, no Japão, onde conheceu a equipe de produção do "PES", tirou fotos em 3D para aparecer no jogo e colocou seus talentos à prova contra Adam Bhatti, um dos produtores mais importantes de "PES 2016" e fã de longa data da franquia.
 
Durante a Gamescom, conversamos com Adam para saber como é o estilo de jogo de Neymar dentro das quatro linhas virtuais.
 
"Ele me surpreendeu!", contou ele com empolgação. "Ele ganhou de mim por 2 a 0 e eu não deixei ele ganhar!"
 
"Na verdade, no começo eu tava pegando leve, mas nem precisei fazer isso. O que mais meu surpreendeu é que a gente sentou pra jogar e eu já fui direto começar a partida, era Brasil contra Brasil.
 
Daí ele pediu pra voltar e falou 'Não, não, volta! Game Plan!'. No menu de Game Plan ele começou a mexer nas estratégias de ataque, nas estratégias de defesa. Ele estava montando todos os contra-ataques e fazendo alterações profundas na estratégia da equipe.
 
Daí eu já fiquei preocupado.
 
Ele mexeu até na formação do time! Aí começamos a partida e ele foi muito agressivo!
 
Outra coisa que me surpreendeu bastante é que ele já sabia o que eu ia fazer antes de eu fazer.
 
Então, se eu ia passar a bola para o atacante, ele selecionava rapidinho o David Luiz ou Thiago Silva e tentava antecipar a jogada - e quase sempre acertava! Ele jogo duro, agressivo e fez gols muito bonitos".
 
Craque virtual
 
Pelo visto, quando Neymar se aposentar dos gramados de verdade, talvez possa começar uma nova carreira como pro-player de "PES" em campeonatos virtuais.
 
Por ora, o astro brasileiro faz o papel de garoto-propaganda da capa de "PES 2016" no mundo todo.
 
O jogo chega no dia 15 de setembro em versões para PlayStation 4, Xbox One, PS3, X360 e PC. Uma demonstração gratuita sai no dia 13 de agosto e, de acordo com Adam, apesar de não representar a versão final do jogo, já é algo bem próximo disso.
 
Silvio Luiz e Mauro Beting retornam nos comentários em português e ao menos Palmeiras e Corinthians já estão confirmados, com uniformes e jogadores com nomes e aparências reais, aumentando a expectativa para que mais times brasileiros apareçam no jogo.

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário