Mortal Kombat X

22/05/2015 21:33
"Mortal Kombat X" marca a estreia de uma das mais famosas franquias de pancadaria nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. O game, disponível também para PC, prossegue com a fórmula adotada no aclamado 'reboot' de 2011, tanto na narrativa quanto nas mecânicas de jogo.
 
Tudo que deu certo em "Mortal Kombat" está presente no game, como a campanha bem elaborada, os golpes Raio-X e outras técnicas especiais, mas a produtora NetherRealm aposta também em novidades, seja na forma de um 'metajogo' online, novos personagens bem elaborados e um sistema de variações técnicas para cada lutador.
 
No Brasil, o game é o primeiro "Mortal Kombat" dublado em português, mas apesar da iniciativa louvável, o resultado não é dos melhores - e a participação da cantora Pitty como uma das protagonistas nem é o maior problema.
 
"Mortal Kombat X" não supera o antecessor, mas mostra que a NetherRealm pode (e deve) levar a série adiante e não se limitar a repetir os feitos do passado.
 
Ambientado 20 anos depois dos eventos do jogo anterior, "Mortal Kombat X" reescreve a trama de "Mortal Kombat IV", onde o feiticeiro Quan Chi busca libertar o maligno deus Shinnok para dominar o nosso mundo, a Exoterra e todas as outras dimensões. Para impedi-lo, porém, entram em cena não só veteranos como Johnny Cage, Sonya e Raiden, mas também uma nova geração de 'kombatentes'.
 
O jogo faz um trabalho incrível para contar essa história e várias subtramas, como a disputa de poder entre Kotal Kahn e Milena na Exoterra e a rivalidade entre os ninjas Scorpion e Sub-Zero.
 
Também há várias modalidades para jogar sozinho ou disputar com outros jogadores, tanto online quanto em multiplayer local. Completa o pacote uma grande variedade de segredos para desbloquear na Kripta, inclusive novas finalizações e trajes alternativos. "Mortal Kombat X" está dublado em português.
 
 
Gostou? Compartilhe!
 
Baixe Mortal Kombat,Dentre Vários Outros Games Aqui
 
Deixe Seu Comentário Logo Abaixo
 
 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário