"Homens não querem namoradas gamers", diz melhor jogadora de Xbox do Brasil

12/06/2015 21:21

Cristina é dona do maior Gamescore entre as jogadoras de Xbox no Brasil

Cristina é dona do maior Gamescore entre as jogadoras de Xbox no Brasil

 
 
É fato que hoje, as mulheres jogam tanto videogame quanto os homens.
um dos comentários mais frequentes é o de garotos que gostariam de encontrar uma namorada 'gamer'. Mas será que querem mesmo? Para Cristina "Olakristal" Santos, melhor jogadora de Xbox do Brasil, não. "Eles querem uma menina que seja jogadora casual, que sente do lado e ache bacana ver o namorado jogando".
 
"Os caras gostam de meninas que sentam junto, assistem, participam mas não jogam de verdade", explica. "Já reparei nisso, eles se incomodam. O cara tem que ser muito desencanado para encarar uma namorada que joga mais que ele".
 
Aos 29 anos, Cristina é a melhor jogadora de Xbox do Brasil, com uma invejável pontuação de 238.320 pontos no Gamescore. Além de jogar muitos games e assim acumular pontos e conquistas, Cristina é uma jogadora experiente de "Super Street Fighter IV", onde foi durante um bom tempo a nº 1 do ranking mundial com a personagem Rose. "Mas só jogava online, nunca me interessei por participar de campeonatos presenciais, com platéia. Acabei me afastando porque o pessoal insistia muito para que eu entrasse na cena competitiva".
 
Cristina mora em São Paulo e está noiva há quase 6 anos. Curiosamente, o noivo não joga videogame - mas deu um Xbox One para ela no lançamento do console. "Eu acho legal que as pessoas numa relação tenham gostos diferentes. Quando estou em casa com meu noivo, às vezes eu quero jogar, ele quer ler um livro ou assistir uma série, temos que respeitar o espaço um do outro", diz Cristina que confessa não sentir atração por jogadores: "O dia todo eu converso com os amigos na Xbox Live. Rolam aquelas cantadas, a 'encheção', perguntas de games... isso cansa, o gamer não é atraente depois disso tudo. Prefiro o nerd que não liga tanto pra games".
 
Qual Sua Opinião? Deixe Um Comentário!
Gostou? Compartilhe!
 
Baixe Vários Jogos Gratuitamente - Clique Aki

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário