Grand Theft Auto: The Trilogy – Versão definitiva recebe trailer de gameplay e lançamento em novembro

22/10/2021 14:34
A Rockstar anunciou que Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition será lançado digitalmente no dia 11 de novembro, com lançamentos em versão física no mês seguinte, dia 7 de dezembro. A notícia vem junto com primeiras impressões das versões atualizadas dos três jogos clássicos.
 
 
Os três remasterizadores inclusos - GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas - foram criados para as plataformas modernas usando a Unreal Engine pela Grove Street Games, que anteriormente trabalhou nos ports móveis de GTA 3, Vice City e San Andreas, bem como as versões de PS3 e 360 de San Andreas. A trilogia está inicialmente a caminho do PlayStation 5, Xbox Series X / S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC através do Rockstar Games Launcher.
A Rockstar diz que os jogos terão um "sistema de iluminação completamente reconstruído; sombras, clima e reflexos aprimorados; modelos de personagens e veículos atualizados; junto com novas texturas de alta resolução em edifícios, armas, estradas, interiores e muito mais." As distâncias de traçado foram aprimoradas, novas folhagens foram adicionadas e as superfícies foram suavizadas.
 
Rockstar explicou que todos os três jogos também apresentam melhorias de qualidade de vida, como controles atualizados inspirados em GTA 5, "melhorias na mira e trava de mira, armas e estações de rádio atualizadas, mini-mapas atualizados com navegação aprimorada, que permitem definir pontos de referência para destinos, conquistas atualizadas, troféus e muito mais". Você também poderá reiniciar imediatamente uma missão com falha, eliminando os principais pontos de frustração dos originais.
 
Veja o trailer abaixo.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário