Dicas e segredos Godzilla.

25/07/2015 18:55
Desbloquear Níveis 21, 22, 23, 24 e recolhendo 50% dos dados de todos os outros níveis.
Desbloquear Nível 25-Alcance uma altura de 100 metros até o final do nível 22 ou 24 (dependendo de qual caminho que você escolheu para pegar).
Desbloquear todos os outros do que Jet Jaguar,Godzilla (2014) e ardente Godzilla- todos os outros monstros pode ser desbloqueado por derrotá-los quando eles são encontrados em modo Deus da Destruição.
 
Desbloquear Godzilla 2014
Jogue através do modo deus da Destruição e crescer Godzilla para uma altura total de 100 metros ou mais alto antes de atingir o nível 25.Ao fazê-lo, quando o jogador finaliza a história e os créditos começam a rolar,a fase final vai começar,e o jogador irá controlar o ardente Godzilla.O jogador deve derrotar Godzilla (2014) como o chefe final do modo.Depois de derrotar Godzilla (2014),ele vai se tornar desbloqueáveis ​​no modo evolução.
 
Desbloquear  Godzilla ardente:Jogue através de modo Deus da destruição (Defender)Acumular uma percentagem total de defesa de 100% ou superior no último nível.O jogador deve então derrotar Godzilla ardente como o chefe final do modo. Após vencê-lo,ele vai se tornar desbloqueável ​​no modo evolução.
jet jaguar godzilla
Desbloquear Jet Jaguar:No nível 1 de modo deus da Destruição,o jogador deve acumular uma percentagem total de destruição de 50-59%. Após fazer isso,o jogador deve destruir o gerador solitário.Em vez de completar o nível, Jet Jaguar aparece e o jogador deve derrotá-lo em combate como qualquer outro monstro.Após vencê-lo, ele vai se tornar desbloqueáveis ​​no modo evolução.
 
Gostou? Compartilhe!
 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário