Detonado Sleeping Dogs

10/06/2014 09:50

A Pedido do nosso amigo Yuri aki estáo detonado do jogo Sleeping Dogs

Detonado Sleeping Dogs

Após as cenas, você terá que seguir Naz. Mantenha o botão pressionado e segui-lo através da área. Pressione a quando você se deparar com um obstáculo automaticamente atravessar ele. Naz é o cara com o marcador de objetivo grande verde flutuando acima de sua cabeça. Continue seguindo ele até uma cena ocorra.Após a cena, continuar a perseguir o Naz. Segure o botão a para continuar correndo e seguir com ele através da área. Basicamente, apenas inclinação esquerda analog stick frente segure a e toque a sempre que há uma lacuna que precisa ser saltado em toda ou uma porta que precisa derrubado.

Missão 2...

Primeiro você tem que seguir Jackie para a próxima área.

Esta missão vai lhe ensinar sobre o combate. Primeiro você precisa executar um combo básico. Para fazer isso, toque no botão de x quatro vezes em uma fileira em rápida sucessão. 
Então você precisa fazer um combo com um golpe pesado no final. Aperte o botão x três ou quatro vezes e no terceiro ou quarto strike, segure o botão x para usar uma combinação de greve pesado.

Com que cuidado, o jogo então lhe ensinará sobre luta. O próximo
onda de inimigos bloqueará todos os seus ataques, então você tem que agarrá-los a fim de vencê-los. Pressione b para agarrar um inimigo, e, em seguida, você tem algumas opções diferentes. Você pode segurar RT e conduzi-los para uma parede ou mesa ou o que quer, ou você pode mash no x e bater o inferno fora deles que. Você também pode
levá-los para baixo, se você segurar o botão X.Com todos os inimigos derrotados, o maior cara vai saltar sobre o contador e lutar com você. Agarrá-lo com b e, em seguida, arrastá-lo para o contador, que estará piscando em vermelho. O jogo então ensina sobre ataques ambientais. Pressione b novamente perto do balcão, pois pisca para usar o ataque ambiental para finalizar as lutas.Assistir a cenas e depois você vai ser hazed. Basicamente, basta ver para os rapazes a piscar em vermelho e, em seguida, pressione y para contrariar o seu ataque. Continue fazendo isso até que o tempo se esgote. Você pode também combater e lutar com greves
Se você quiser, mas tudo que você tem a fazer é sobreviver o timer.

Missão 3: Extorquindo o Fornecedor

Sua próxima missão é extorquir dinheiro de fornecedores. Siga o Jackie através do mercado de noite e, em seguida, abordar o fornecedor de eletrônicos. Pressione y para extorquir dinheiro dele. Depois, você está livre para correr a noite do mercado e adquirir bens, se quiser, ou você pode continuar a missão.O próximo passo na missão para extorquir o vendedor de relógio. Use seu mini-mapa. Observe o ícone amarelo? Que representa um fornecedor. Aproximar o fornecedor e pressione Y para extorquir-lhe. Ele irá recusar-se e, em seguida, um inimigo com um ícone de leitura acima de suacabeça vai tentar defender o cara. Pegar esse cara e então distribuir de qualquer maneira. Basta ele caminhou para a cabine de telefone nas proximidades e usado um ataque ambiental para livrar-se dele. Quando a guarda é derrotada, pressione y no fornecedor novamente para obter o dinheiro.O próximo fornecedor é um fornecedor de produtos, e ele tem alguns dos homens do Dogeyes para protegê-lo quando você tentar extorquir dinheiro dele. Vencê-los todos e, em seguida, extorquir o dinheiro novamente. Em seguida, passar para o próximo fornecedor. Esse cara é um açougueiro que está sendo batido acima por homens de Dogeyes. Combatê-los todos e, em seguida, falar com o cara depois de extorquir-lhe.

Comece voltando para Winston. Como você perto do marcador objetivo, uma cena irá interromper você e Jackie da caminhada.

Observação..Antes de continuar para a próxima missão, você tem que completar um favor para o fornecedor nas proximidades. Falar com eles e, em seguida, tirar seu dinheiro para o Restaurante mostrado o mini-mapa. Você vai ser incomodados pelos homens do Dogeyes, assim, levá-los para fora. O jogo irá sugerir que você use uma variedade de ataques, então, fazer como diz o jogo.

Quando eles são derrotados, entrega o dinheiro para a pessoa atrás da caixa registradora no restaurante.

Missão 4: Perseguição no Mercado noturno.

Fale com Winston por subir as escadas do restaurante que você acabou de fazer uma
favor para. Depois de falar com Winston, cabeça de volta para o mercado de noite e encontrar a cara que você está suposto a caçar. Ele vai fazer uma pausa para ele, então persegui-lo pelas ruas da mesma forma como você fugiu da polícia no início do jogo.

Mantenha-se atrás dele, até que um grupo de bandidos cortá-lo fora. Derrote todos os bandidos. 
Quando há um à esquerda, o jogo vai fazer você derrotá-lo usando um ataque ambiental. Agarrar a ele e, em seguida, arrastá-lo para o dumpster é vermelho brilhante. Pressione b para iniciar o ataque, que também descarta o dumpster tampa.Subir em cima da tampa e depois continuar perseguindo ele. No telhado, você terá mais bandidos para lutar. Levá-los todos para fora. Você pode jogá-los no vidro no telhado para tirá-los fácil, e você também pode jogá-los sobre os trilhos.Quando todos os bandidos foram derrotados, o cara que você estava perseguindo vai atacar com uma faca. Esperar por ele para piscar a vermelho e, em seguida, pressione y e, em seguida, mash no x botão para causar dano. Faça isso algumas vezes e ele será derrotado e uma cena jogará.
Missão 5:: Proteja-se e Entrega....
Depois de deixar seu apartamento, a primeira coisa que você precisa fazer é obter sua moto na garagem do outro lado da rua. Fale com o atendente por trás do vidro para fazer isso. Depois de ter sua moto, de carro para o marcador objetivo verde em seu mapa. Isto marca o seu principal objetivo.Quando você chegar lá, haverá uma luta, e os inimigos terão armas, como facas e um tubo. Derrote todos os inimigos e, em seguida, Assista a cena. 
Então, você vai ser dentro de uma van branca. Siga os carros com os marcadores vermelhos acima.Dirija para o lado deles e pressione x para joga-los fora da estrada. Lute seu caminho até o carro de chumbo e, em seguida, ram-lo fora da estrada.Quando ele é destruído, você será outra briga. Concluída a luta, e então você estará de volta dentro da van. Em seguida, a van de carro para o próximo marcador objetivo e Parque em luz verde para completar a missão.
Missão Raquete de mini-Ônibus

Vá para o objetivo da missão para começar a dirigir o ônibus. Dirigir o ônibus para o primeiro destino, depois complete a luta. Em seguida, a unidade para o segundo destino. Um motorista de ônibus rival irá acelerar. Dirija perto deles até eles desistir de seus passageiros.

Agora seu objetivo é conduzir os passageiros para a próxima parada de ônibus. Veículos inimigos vai emboscada você, por isso certifique-se de joga-los fora da estrada. Uma vez que eles estão fora do caminho, você pode entregar com segurança os passageiros.
Missão 7: Amanda..
Fora do seu apartamento, você encontrará o Amanda, um turista americano à procura de um
dojo de artes marciais. Falar com ela e vá para a garagem para obter a sua moto. Em seguida, unidade através da cidade para o primeiro destino. Parar e escutá-los falar e então dirigir para a próxima área e park no beco, como designado pelo marcador verde objetivo.

Após a cena, você será no dojo. Você tem que provar seu valor contra os estudantes. Segure o gatilho esquerdo para bloquear para o mestre e, em seguida, usar ataca à esquerda, para baixo e direita para bater os alunos. Fazer isso duas vezes e, em seguida, você terá que usar uma varredura de perna contra um estudante de um monte de vezes em uma fileira. Para realizar uma varredura de perna, pressione x uma vez e pressione X.

Após isso, tudo que você precisa fazer é derrotar os alunos. Vencê-los até que eles são todos derrotados.

Missão 8: Clube Bam Bam
Ir para clube Bam Bam. Antes que você possa inserir o estabelecimento, você terá que convencer o bouncer para deixá-lo no clube. Aguarde um botão flash no ecrã e clique nesse botão para convencê-lo a deixá-lo dentro. Empurre a abrir as portas e, em seguida, faça o seu caminho para a seção VIP. Fale com o segurançabloqueando o VIP seção e convencê-lo a deixá-lo em.Antes de ele pode deixá-lo em, no entanto, você precisará falar com a dona de casa. Você pode encontrar seu andando na pista de dança. Procure a mulher com o ícone amarelo de diálogo acima de sua cabeça e falar com ela. Ela vai concordar para levá-lo para a área de karaoke VIP. Segui-la à máquina e, em seguida, interagir com a máquina.
Você tem que fazer um karaoke mini-jogo. Para fazer o mini-jogo, use o analógico esquerdo para mover o cursor sobre os três planos diferentes, quando aparecem as notas musicais, como se estivessem em um jogo como SingStar. As notas podem ser na parte superior do gráfico, a parte inferior ou no meio. Completar com sucesso o mini-jogo, e, em seguida, você é capaz de ir lá em cima e falar com Benny.Bandidos você vão parar de falar com Benny, com um tê-lo em um Full Nelson. Pressione x para chutar fora o outro inimigo e, em seguida, pressione ao botão y para escapar do porão, assim, levá-los para fora. Uma coisa que você pode fazer para lidar muito dano é usar os tanques de peixes nas proximidades para ataques ambientais. Você também pode pegar os peixes que vêm para fora do tanque a ser usado como uma arma surpreendentemente poderosa. Acabar com os bandidos no andar de cima e mover-se em baixo para a pista de dança e tirar os bandidos restantes.Quando todos os bandidos tem sido derrotados, agora você tem que ir ao banheiro onde
Benny está se escondendo. Existem mais bandidos aqui para lutar, então derrotá-los da forma típica. No entanto, há um inimigo particular no banheiro que é mais poderoso do que os outros. Ele tem um terno preto, a e sempre que você
tentar agarrá-lo, ele vai simplesmente pegar você e você bater no chão, em seguida, tentar pisar em você. Se ele faz isso, seja rápido Pressione B para evitar o stomp.

O truque para ele é a espancá-lo até que ele agarra-se. Então você precisa
mash o botão y para sair, que vai deixá-lo aberto para uma combinação de ataques. Derrotá-lo os bandidos restantes, que irão acionar uma cena que irá concluir a missão.
Missão 9: Ouça.
Fale com Winston no Restaurante Koi dourado. Em seguida, cabeça para a loja de eletrônica como designado do mini-mapa. Fale com a mulher na loja para obter o bug. Uma vez que você dirija fora, você vai ser roubado. Persegui o ladrão pela cidade usando o sprint. Lembre-se a torneira A, sempre que os obstáculos ficam no caminho para atravessá-los rapidamente. Apanhar o ladrão e tomar de volta sua propriedade.Chame Raymond, uma vez que você começou seu bug para trás. Então vá ao telhado do restaurante. Aproximar-se da janela e esperar que as pessoas no quarto para deixar. Toque y repetidamente para abrir a janela e o salto para o restaurante. Em seguida, aproximar o respiradouro e girar o analógico esquerdo em um círculo para remover os parafusos da ventilação.Isso, em seguida, realiza-se um mini-jogo. Você precisa primeiro, use o analógico esquerdo para mover o cursor em torno da frequência até que ele começa a piscar verde, fazendo barulhos e encher o medidor na parte superior da tela. Prendê-lo na posição correta até o medidor enche e então fazer o mesmo com o analógico direito. Após isso, você terá que usar as duas varas de uma só vez. Tenha em mente que esta seção da missão é cronometrada.

Depois da plantação o bug, aproxime a porta. Agora, você terá que escolher o bloqueio. 
Usando o analógico esquerdo, levante o primeiro controle deslizante até que fique verde. 
Mova o analógico esquerdo para a esquerda para mover para o próximo controle. Empurre-a
até apenas a posição de direita que passa a verde, em seguida, incline o analógico esquerdo para a esquerda e acabar com o bloqueio. Agora, você pode sair do edifício, que irá completar a missão.
Missão 10: Cadeia de provas
Tiffany vai chamá-lo. Atender o telefone e, em seguida, reunir-se com ela para receber uma arma. Em seguida, chame Raymond. Conheça Raymond para o ponto de encontro designado para aprender a usar a arma. Ser-lhe-á pedido para fotografar alguns blocos de entulho de concreto.
Apontar a arma, puxando o gatilho esquerdo e puxe RT fogo nos blocos.

Em seguida, você deverá atirar o fusebox na parede. Para fazer isso. Então ter cobertura atrás do sofá como instruído, tocando LB. Ser-lhe-á pedido para atirar nos alvos vermelhos. Atire as pessoas como você é dito para por Raymond, até que o jogo ensina sobre a mecânica de slow-motion.Lenta é ativada quando o segurando sobre a tampa. Segure LT ao salto sobre obstáculos e tampa para colocar o jogo em um modo de câmera lenta. Você terá que tirar vários inimigos em câmera lenta para satisfazer os requisitos. 
Em seguida, atire as áreas ao redor da sala, como disse a por Raymond, incluindo a televisão e o tubo.Quando o tutorial de arma está completo, você terá que escapar da polícia. Apenas executá-los no motociclo e a missão vai acabar.
Missão 11: Payback..
Participe do Conroy SUV como instruído. Siga a van dos meninos de rua de água até a fábrica. Sair da van e o salto até o portão da fábrica e substituir o marcador objetivo verde até que uma cena joga.

Bata todos os inimigos dentro da planta. Quando estiver toda abordagem derrotado, o obturador e toque y para abri-lo. Continue a tomar os inimigos por combatê-los, e então se mover mais profundo na instalação, haverá inimigos com armas. Você automaticamente vai equipar uma pistola.Tente ficar atrás da cobertura como você tirar os caras no piso inferior. Se eles começam a sair de sua própria capa, use o Vault tiro para uma boa oportunidade para tirá-los. Sonhar alto, mas não seja pego fora de cobertura por muito tempo. Quando todos esses inimigos são mortos, começa a mover-se para as escadas. Haverá dois inimigos lá, mas eles estão em pé ao lado de uma vasilha explosiva. Dispare a vasilha para fazê-lo explodir e matar os dois.

Faça sua maneira acima das escadas. Haverá inimigos através da maneira que tem boa cobertura, e você realmente não tem muita cobertura ir com além de metal fino cobertura sobre os trilhos. Retire os inimigos da sua posição. Tente atirar as vasilhas do vermelhas para explodir os bandidos se eles chegar perto. Luta seu caminho em toda e depois que você matar todos, siga o marcador objetivo através da porta para encontrar Siu Wah.

Siu Wah vai fazer uma corrida para ele, então persegui-lo através da planta. Segure o sprint
botão e recuar todo o caminho para o início do planeta. Siu Wah será executado fora do ar perto da fornalha, então agarrá-lo quando ele faz. Agora você vai tê-lo como refém. Mover lentamente em direção à entrada da fábrica e matar qualquer bandidos que aparecem. Você precisa matá-los rapidamente, porque se acontecer de matar Siu
Wah, em seguida, a missão termina.Quando chegar a frente da planta, os policiais aparecem uma explosão permite SiuWah para escapar em um carro da polícia. Você receberá automaticamente o controle de uma motocicleta de polícia. Você precisa dar um passo sobre o gás muito rapidamente e dirigir tão rápido quanto possível perseguir Siu Wah, como também está dirigindo muito rápido. Há, basicamente, um virar à direita, que você precisa se preocupar, e caso contrário, é apenas um tiro direto, então não se preocupe em deixar fora do gás. É muito fácil perder o Siu Wah e, em seguida, perder a missão.Chegar muito perto da parte traseira do carro squad que roubou o Siu Wah. Quando você está praticamente tocando o amortecedor traseiro, mantenha pressionado o botão. Então, quando a seta fica verde, aperte a novamente. Isso fará com que você seqüestrar o veículo e retome Siu Wah como refém.Escape da polícia. Para fazer isso, forçando as viaturas policiais que estão perseguindo você, até que seus carros são destruídos. Então conduza todo o caminho de volta para o depósito de autocarro e puxar na garagem para deixar Siu Wah.
Missão 12: Tio Po
Entre no carro com Winston. Em seguida, levá-lo ao edifício de apartamento do tio Po. 
Após a cena, atravessam a rua e, em seguida, entrar no carro estacionado ao longo
a calçada. Dirija-se ao lote impound e falar com Roland. Depois dessa, unidade
a asa de Patsy.

Patsy vai afastar e vários carros irão segui-la para protegê-la. Você precisa ter estes carros para fora, e há uma variedade de maneiras de fazer isso. Você pode ram-los fora da estrada, ou você pode atirar os drivers\/pneus dos carros para colocá-los fora da Comissão. Para atirar fora de seu carro, segure LB. Então você tem que pressionar RB para atirar. O jogo vai em câmera lenta, quando isso acontece para tornar mais fácil.

Certifique-se de manter a velocidade máxima para não perder a Patsy. Tirar seus carros da guarda e então conversar com ela. Agora você tem que entrar em seu carro, que pode ser um extremo
dor. Para fazer isso, tire um dos pneus. de seu carro várias vezes. Seu carro não será destruído, então não se preocupe sobre isso. Apenas ram nela muito e tentar obter o seu carro parou. Se você conseguir chegar ao lado de seu carro, ou na frente dele, ou se você é um objectivo muito bom, você pode tomar fora o driver também. No entanto, certifique-se de lembrar que o driver é do lado oposto do carro, como seria nos Estados Unidos.Quando o driver é fora da Comissão, ou você conseguir roubar o carro, a unidade em torno de um pouco até que você é instruído a levar o carro para a desistência. Vá para a garagem designada e, em seguida, Estacione o veículo dentro.
Missão 13: Ser a Noiva
Pegar a Peggy e conduzir o seu carro para o primeiro destino, que é uma loja de casamento. Após a cena, começa a dirigir para o próximo objetivo. Winston vai enviar um texto dizendo que alguém está tomando o bolo que é suposto para estar em sua
casamento com Peggy.A padaria de carro. Se você chegar a tempo, a van ainda estará lá. Quando ele sai, persegui-lo para baixo. Você precisará chegar muito perto da parte traseira da van e mantenha a r. Pressione A novamente quando a seta fica verde, e você vai pular e agarrar a van. Shimmy ao longo de van para o lado do motorista e, em seguida, sequestrar a van. Tenha em mente que você terá que pressionar y periodicamente para agarrar volta em van.
Depois de ter a van seqüestrada, conduzi-lo de volta à padaria e estacioná-lo. Em seguida, volte no carro com Peggy. Dirigir ao templo e depois estacionar onde você está
instruído. Salte sobre o andaime de bambu nas proximidades para alcançar a porta de trás do templo. Vá dentro desta porta para obter vestes de monge.

Mover para o próximo marcador objetivo. Monges irão pará-lo e questioná-lo. Quando o fazem, o botão y piscará na tela. Toque nele para passar suas perguntas e continue movendo-se para o objetivo. Uma vez que você atingir o objetivo, as orquídeas de preto que Peggy quer para o casamento, pressione y para coletá-los.Infelizmente, os monges vão perceber o que aconteceu e agora atacar. Luta seu caminho de volta para o carro, um monge em um momento. Não se incomode tentando lidar com os monges como eles quase sempre irão enfrentá-la. Em vez disso, concentre-se em contador ataques, atacando imediatamente após a luta contra um movimento de um monge.

Volta no carro, dirigir Peggy volta para casa.
Missão 14: O casamento..
Antes você pode ir para o casamento, você precisará obter um smoking. Há um
Loja de roupas em Central onde você tem um Smoking reservado para o casamento, assim
vá buscá-lo. Em seguida, unidade, sobre o casamento e assistir as cenas. Quando
eles superar, apressar a volta para o prédio onde está ocorrendo o casamento.
Subir no andaime e, em seguida, obter um início de corrida para saltar através do
Abra a janela.No interior, mova para baixo as escadas e através das portas. Você vai se deparar com uma porta que está piscando, então pressione y para chutá-lo aberto. Você então vai ter que fazer a batalha com a equipa de catering, mas não é uma luta difícil. Você pode usar o candelabro
para ter um deles fora de forma especialmente horrível se assim o desejar.

Quando os bandidos em cima tem sido derrotados, descer para lutar mais, três
e Desconfie de que um deles tem uma faca. Derrotá-los e, em seguida, pegue a faca.
Chutar abrir o próximo conjunto de portas duplas de piscar e rapidamente matar o cara no
a camisa vermelha mais próxima à porta. Segure RB para pegar sua arma e então rapidamente
ficar atrás da cobertura antes de você é mortos.Da cobertura, retire todos os inimigos no quarto. Uma vez que eles estão todos mortos,Mova para o final da Sala para encontrar Winston. Após a cena, chutar abrir o próximo conjunto de portas e, em seguida, siga o marcador objetivo para uma varanda. Matar todos os os inimigos na varanda, então saltar para baixo para o andar de baixo e tomar todas as os inimigos aqui. Se você precisa de uma nova arma, não tenha medo de pegar um
desde o início.

Uma vez que todos os inimigos no térreo são derrotados, deve haver um cara
deixado em uma sala do lado que tem um refém. Para cuidar dele, vault sobre tampa
para entrar em slow-motion e matá-lo na cabeça para libertar o refém. Com todos os
eles mortos, ir para fora para encontrar o tio Po.

Você automaticamente terá uma pistola agora, e vai ocupar o medidor de saúde do tio Po
o lado esquerdo da tela. Segure a para andar mais rápido carregando tio Po.
Inimigos irão aparecer e tentar matar você e tio Po, por isso certifique-se de matá-los
antes que eles tenham uma chance. Se você ficar de olho no seu mini-mapa, você será
capaz de saber onde esses caras estão vindo, logo que eles geram pelo
ícones vermelhos em seu mapa.Luta seu caminho para o hospital. Haverá muita gente para atirar, mas o caminho é direto. Não se preocupe com a tampa muito, apenas atirar mais rapidamente
possível e apontar para a cabeça. O uso de tampa com tio Po é praticamente
impossível de qualquer maneira. Se você está precisando de uma recarga, perca alguns munição para que Wei automaticamente recarrega a arma. Uma vez que o hospital está em seus sites,
Corra em toda a rua e para o marcador objetivo verde.

Missão 15: Vingança Sra. Chu
Fale com Sra. Chu no restaurante. Então use seu dispositivo de rastreamento de telefone para encontrar local do Ratface. Dirija lá fora e ouvir a sua conversa com a mulher. Quando ela se afasta, Comece procurando Ratface nas docas. Você vai entrar em algumas lutas com bandidos, mas apenas manter a luta contra seu caminho através desses caras até que eles começam a puxar armas.Neste ponto, você precisa de arranjar uma arma. Explosão seu caminho através deles para a área de armazém como Ratface começa a fugir. NÃO atire em Ratface. Em vez disso, atire todos os bandidos na área. Eles vão estar escondendo atrás de caixas, bem como o carro no quarto. Use cobertura de abóbada slow-mo para tirá-los um pouco mais fácil.
Como você perto da saída do armazém, Ratface vai fugir novamente. Ele está correndo para o seu carro de fuga, então você tem que ser rápido nessa parte. Você precisa tirar os inimigos bloqueando o caminho, como você corre em direção a localização do Ratface no seu mini-mapa, marcada pelo escudo verde. Se você leva mais de 20 segundos para tirar os bandidos, ignorá-los e apenas seguir a Ratface.

Ratface vai fugir em um carro, mas saltos de Wei em uma motocicleta. Acelerar para pegar
com Ratface e sua proteção. Matar as pessoas atirando em você, nos carros e também tirar os inimigos com as motocicletas. Quando toda a sua ajuda está morta, ação roubar carro do Ratface. Levá-lo de volta para o restaurante e o de Winston mamãe para que ela possa ter sua vingança.

 

Detonado Sleeping Dogs-Parte Final.

Missão 16: O Novo Chefe
Rabo de cavalo vai entrar no clube, um bate-papo vai acontecer e, em seguida, após a cena, atravesse a porta. Matar o bandido com uma mulher de refém, em seguida, matar os dois outros inimigos no andar de cima. Em seguida, protejam-se sobre o guarda-corpo e tirar todos os inimigos que estão abaixo. Espere um segundo para outra onda de inimigos próximos e depois matá-los também.Depois disso, ir para baixo as escadas. Seu objectivo arma na entrada. Se você precisar, pegar outra arma no chão. Então mate todo o resto dos inimigos como eles inundam em quarto. Quando eles estão mortos, sair do clube através da entrada.

Lá fora, você automaticamente terá cobertura por trás de um carro. Mate os bandidos que estão em toda a rua e os que puxar para cima em carros. Dois carros devem puxar para cima e atacar, para estar pronto para eles. Quando eles estão todos mortos, Jackie vai conduzir o carro de fuga com arma de apoio de Wei. Você pode usar o LT ou LB objetivo e RT ou RB ao fogo. Basicamente, apenas Atire qualquer veículo que você vê neste momento. Os inimigos serão em carros e motos. Os motociclistas são fáceis de tirar, mas os carros são um pouco mais difícil e podem ter até três inimigos tiro você de uma vez. Quando os carros chegar muito perto para o conforto, basta pulverizar o inferno fora da janela e você provavelmente pode atirar a maioria se não em todas a ameaça.Vai acontecer um acidente de carro e rabo de cavalo vai começar a fugir. Persegui-lo para baixo, segurando o botão de sprint. Segui-lo através da multidão de pessoas e sobre as cercas. Se você é demasiado lento, que a missão terminará, assim manter nele. Ele então vai enfrentar você, que irá resultar em uma luta corpo a corpo. Espancá-lo como um bandido normal, exceto Certifique-se de combater todos os seus ataques como seus ataques machucar muito mais do que um bandido normal e ele também tem mais saúde.Com rabo de cavalo derrotado, a polícia vai aparecer. Sprint longe os policiais e executados fora da rua. Uma limusine vai ser puxada para cima, e as pessoas dentro querem chegar. Abordagem a porta de trás da limusine e pressione y para entrar.


Missão 17: Pontas soltas
Jackie enviar-lhe um texto sobre sendo rasgado fora pela 18 K Unidade para a posição de Jackie. Ele lhe dirá que o 18k não lhe pagar os $200.000 que lhe devia e em vez disso, deu-lhe uma motocicleta. Obter na motocicleta e em seguida, unidade para as docas para encontrar-se com Naz.Naz instruirá seus homens para matá-lo enquanto ele tenta escapar. Segui-lo na motocicleta através da área de doca. Ignore os soldados a pé, porque não serão
capaz de disparar o suficiente para matá-lo mesmo enquanto você está indo rápido o suficiente na moto. Em vez disso, atire os inimigos em motocicletas, como eles são a ameaça real.

Como você continuar a seguir Naz, ele vai gritar "Fechar A porta!" Quando você ouve isso, tente abraçar o lado direito da tela. O portão vai fechar bem antes de você chegar a ele, mas não há uma rampa à direita do portão que você pode usar para lançar-se sobre ele, enfim.
Do outro lado do portão, aponte sua arma no tanque grande que é vermelho brilhante. Atire nele para explodi-lo, e, em seguida, uma cena vai jogar. Após a cena, Wei terá tomado como refém de Naz. Com refém de Naz, Mate todos os inimigos que aparecem em carros. Em seguida, vá até um dos carros e pressione B para coisas Naz no tronco. Obter no banco do motorista e começar a dirigir afastado. Naturalmente, as pessoas de Naz tentar matá-lo, assim a atirar para fora da janela e matá-los como eles perto de você em seus carros. Também haverá um grande caminhão com
alguns atiradores na parte de trás, mas quando você tirar os atiradores na parte de trás, não é nenhum problema em tudo. Quando os inimigos estão mortos, conduza à polícia HQ e estacionar o carro na garagem para a mão Naz o informante impertinente de volta sobre a polícia.
Missão 18: Morte Final
Ir ao restaurante e falam com o Mrs. Chu. Em seguida, expulsar a Dogeyes. Quando ele vê você, ele vai pular em um barco e a velocidade fora na água. Wei vai chegar em um barco também. Controles do barco são os mesmos que controles de condução. Apenas velocidade à frente e tente não deixar Dogeyes começar a atirar demasiado em Felix. Rampa em qualquer rampas que você ver para ajudar a evitar os obstáculos.Depois de cair fora do barco, você tem que lutar sua maneira através de alguns grupos de bandidos como você correr atrás de Dogeyes. É só bater o inferno fora os bandidos e perseguir Dogeyes através da área. Depois de ter tomado um pedaço de seus aplicadores, Dogeyes vão recuar no congelador.Entrar na sala de freezer. Um cara grande vai agarrar Wei por trás e colocá-lo em um headlock. Escape a chutar alguém que está perto, longe e, em seguida, triturar no botão Y. Derrote todos os bandidos. Não se preocupe porque ele vai contra todas as suas garras a braços com o grandalhão. Os outros bandidos podem ser derrotados facilmente por jogá-los sobre as cabeças de peixe espada vertical que são em torno de pendurá-loss nos grandes ganchos do ceilin.

Com todos esses inimigos derrotados, Dogeyes vai atacar com uma faca de açougueiro. Tomar
ele fora também e prepare-se esquivar seus ataques de faca. Uma vez ele é batido
se suficientemente, segure b para pegá-lo. Sair do freezer e arraste Dogeyes para a área externa.
Um carro dirigido pelo Duque já estará lá esperando. Aproximar o tronco e pressione b para jogar Dogeyes no tronco. Entrar no carro com o Duque e deixá-lo
dirigir de volta para o restaurante. Não demorou muito para aplicadores do Dogeyes aparecer em carros e motos e tal.Você deve mantê-los fora costas do caras matando os ocupantes de
os carros e as motos. Mesmo não deixe no gatilho. Se há sempre um momento de calmo, use esse momento para desperdiçar sua munição para que Wei recarrega a arma, e você não seja pego recarregar quando dois ou mais carros estão atirando em você a partir de vários ângulos.

Quando os inimigos tem sido tomado cuidados de, Duke continuará a dirigir para o restaurante. Ao chegar no Restaurante, sair do carro e, em seguida, abordar o tronco. Torneira y sair o tronco e o Duque Dogeyes apressar-se-á afastado.
Missão 19: Iniciação
Ir para o hospital para falar com tio Po e os pólos de vermelho. Assista a cena e, em seguida, chamar Jackie. Buscá-lo no salão de massagem. Você pode escolher receber uma massagem para aumentar seus stats antes de sair se você gostaria. Caso contrário, basta sair do salão de massagens.Com Jackie, unidade para Yung. Espancar seus capangas e atente para os com armas e um cara grande que será capaz de bloquear todas as suas garras. Quando eles são derrotados, concentre sua atenção em Yung. Vencer o inferno fora dele até que ele esteja em posição fetal no chão. Segure o b para pegá-lo e, em seguida, Assista a cena seguinte.

Depois que termina com, ficar com Jackie em outro carro e conduzi-lo ao templo e assistir a próxima cena.
Missão 20: Assalto ao Estaleiro..
Quando não mais escudos verdes aparecem em seu mapa, em sua caixa de "objetivos primários", ele lhe dirá para chamar Jackie. Isso é feito retirando seu telefone usando o d-pad. Vá para contatos e, em seguida, fazer a chamada para Jackie. Depois de falar com ele, de cabeça para Jackie colocar em um carro e então dirigir para a área que você deseja conduzir para.

Quando é hora de noite, siga Jackie para fora do carro e para o estaleiro. Vocês dois terão disfarces, mas como você se move através do estaleiro para o próximo marcador objetivo, é prováveis guardas e outras pessoas vão parar e pedir-lhe perguntas. Quando eles fazem isso, o jogo vai abrandar um pouco, e você vai ter que tocar y rapidamente para evitar ser detectado por eles.Faça o seu caminho até a porta designada. Escolha o bloqueio, assim como você fez antes, por subir os golpes com o analógico direito até ficarem verdes, em seguida, mover para a esquerda com o stick analógico esquerdo para continuar pegando o resto do bloqueio. Uma vez que o bloqueio é escolhido com sucesso, cabeça dentro. Abordagem da mesa e pressione RB para pegar a Serra.Ir através do estaleiro para encontrar-se com Jackie. Alguns 18 K vai ser pendurado em volta, e eles trouxeram três caminhões, com um dos caminhões contendo os diamantes e jóias roubadas dos EUA, Jackie descrito. Atropelar e matar os bandidos usando a Serra. Em seguida, abordar um dos três caminhões e serrar o cadeado na parte de trás.O primeiro caminhão que você olhar em vai ser um fracasso. Bandidos mais vai enxame você, assim que tirá-los usando a Serra. Em seguida, vá para um outro caminhão e viu por trás do que um. Este será o caminhão certo, mas, em seguida, Jackie vai ficar puxada para o caminhão e sequestrada!Wei obterá automaticamente em uma moto durante próxima perseguição . Persegui o caminhão até que você esteja perto o suficiente para executar um ação de seqüestro. Shimmy em torno do lado do caminhão para chegar a uma das portas para completar a seqüestrar, mas prepare-se completar o QTE se Wei quase cai fora, para que ele possa recuperar sua aderência.Uma vez que o caminhão foi seqüestrado com êxito, será deixado no meio da
a estrada no fogo. Deixá-lo e roubar um carro diferente. Espere por Jackie para entrar e então dirigir para a pista de que ele quer. A pé e veja como os policiais enxame para baixo e busto Jackie!
Missão 21: Terapia Intensiva..
Vá para a área designada e, em seguida, ir para o hospital. Depois de chegar ao hospital, Wei automaticamente terá cobertura. 18K vai ter as costas para você, tão rapidamente correr atrás dele e agarrá-lo para tomar a sua arma. Matá-lo, tirar a tampa e, em seguida, matar todos os inimigos na área.Atravessar as portas na parte traseira do hospital e lute para o elevador. Subir o elevador. O poder vai para fora, assim, aproximar o Elevador
portas e pressione y repetidamente para forçá-los a abrir. Fora nesta sala, haverá muito mais inimigos para matar. Mate todos eles. Eu recomendo pegar uma metralhadora
até aqui porque os inimigos terão principalmente aqueles, assim você será capaz de correr ao longo de seus corpos mortos para recuperar sua munição. Alguns inimigos terá também espingardas, assim tirá-los antes de chegar muito perto.Desde que há um monte de cobertura nesta área do hospital, você pode usar o seu movimento de salto para passar em slow motion e limpar a casa com muita facilidade. Existem também quartos que você pode percorrer a fim de flanquear os inimigos, então se você se sente preso, Vá para um deles e tentar levá-los de surpresa do lado. Vez eles estão todos mortos, vá para o quarto do tio Po.

Po tio é no suporte de vida, e você tem que cortar rapidamente um computador para restaurar a energia para o hospital. Ir para o quarto designado e, em seguida, invadir o computador por adivinhar o código de quatro dígitos. Uma vez feito isso, volte para fora em
os salões e fale com Ricky. Ele vai apontar onde os inimigos estão vindo, então protejam-se com ele e matá-los como eles vêm.Uma vez que a primeira onda é morta, eles virão do outro lado da sala. Protejam-se lá e matá-los como eles vêm. Em seguida, virar e matá-los do outro lado novamente. Uma vez que todos os inimigos estão mortos, a polícia chega na cena e Wei e Ricky instintivamente vão afiançar.Wei se tornará automaticamente o driver e Ricky vai disparar para fora da janela. Você está livre para atirar para fora da janela, os policiais também se você gostar, mas todos
você precisa fazer é escapar deles. Velocidade fora do hospital tão rapidamente como você pode,
e se qualquer policiais se fechar, pressione x para ram-los. Haverá policiais atirando para fora de sua janela em você também, então ram-los rapidamente para evitar tomar muito dano com o carro.

Como você começa a ficar longe dos policiais, mais viaturas policiais mais abaixo da estrada vão aparecer. Tão logo você vê-los, ram para rapidamente colocá-los fora do
Comissão e torná-los um fator não. Após com sucesso fugindo da polícia, deixar Ricky a alguns quarteirões da sua casa, em seguida, unidade para um de seus apartamentos e sono.
Missão 22: Visitante importante
Pegar a celebridade americana e, em seguida, dirigir seu carro para o clube. Entrar no clube e, em seguida, fale com a mulher russa na pista de dança. Levá-la à sala VIP para pendurar para fora com seus clientes e, em seguida, retornar para a pista de dança. Falar com as duas mulheres asiáticas e, em seguida, eles vão fazer sua maneira à sala VIP.
Falar com a quarta mulher que você disse para falar e pressione y para "falar rápido"
o cara que tenta entrar em seu caminho. Ela também vai para a sala VIP, então segui-la lá.

Sentar e escutar a conversa. Em seguida, aproximar a máquina de karaoke e escolher qualquer uma das músicas. Tocar a música. As canções mais difícil agora será disponíveis se você quer um desafio. Essas músicas são mais difíceis porque as barras exigem mais precisão. De qualquer forma, concluído com êxito a canção do karaoke.Em seguida, equipar seu telefone e tirar uma foto de celeb festejando com as meninas. Isto irá resultar em uma montagem de foto. Uma vez que é mais, segui-lo escada acima e fora do clube. Lá fora, vão aparecer alguns bandidos. Vencê-los todos e, em seguida, voltar no carro e deixá-lo.
Missão 23: Garotas rápidas.
Pegar as meninas e suas compras e começar a conduzi-los a casa. No entanto, eles decidirem que querem para corrida de rua, para que a unidade para o carro de rally. Assista a cena e, em seguida, completar a corrida. Felizmente para você, Wei é dirigindo o carro é extremamente rápido e ganhar esta corrida é uma brisa.Após a corrida, a polícia aparece. Rapidamente obter de volta para o carro e, em seguida, se livrar dos policiais. Se o carro tem levado muitos danos durante a corrida, tente fugir da polícia em vez de despedaçá-los fora da estrada. Uma vez que foram perdidos, conduza as meninas de volta para casa.
Missão 24: Má Sorte
Falar com nariz quebrado e depois ir se encontrar com velhos caranguejo Salgado. Conduza o seu carro para o condomínio. Aproximar o intercomunicador e interagir com ele para passar a primeira porta. Então correr para baixo da rua, até que se deparou com outro portão fechado. À direita do portão deve ser uma pequena compensação. Correr aqui para encontrar um outro portão fechado, mas você pode subir o concreto ao lado para chegar ao outro lado.

Do outro lado, abordar o portão fechado e pressione y para chutá-la aberta para deixar o velho caranguejo Salgado através de. Então continue fazendo o seu caminho para casa. Um guarda pode
pará-lo, então, pressione y quando ele pisca a tela para convencê-lo a deixá-lo sozinho. Quando você chegar a casa, escolha o bloqueio para entrar.
Dentro da casa, seu objetivo é mexer com as coisas. Primeiro você tem que quebrar quatro dos grandes vasos que estão ao redor da sala. Para isso, basta correr para eles.
Depois disso, você precisa roubar o amuleto de boa sorte, que é uma estátua que foi roubada do dojo. Cortar as portas, protegendo-o e, em seguida, tomar a estátua.

As coisas seguintes que você tem que incluir mudar os ponteiros do relógio e deslocando o piano para apontar para uma ação diferente por triturar no Y. Quando tudo isso for feito, um guarda irá verificar para ver se alguém casa. Esconder-se atrás do sofá, tirando a tampa com LB e esperar por ele para ir embora. Uma vez que ele deixa, sair da casa.

Caranguejo Salgado vai notar uma câmera de segurança. Escalar o seu caminho para a caixa de câmera de segurança e, em seguida, cortá-lo. Com a câmera cortada, trabalhe sua maneira para baixo condomínio montanhosa até ver um carro da guarda. Obter a guarda de carro e
fora fora da Comunidade. Tome caranguejo Salgado velho para seu carro e sair.
Missão 25: Conflitos de lealdades
Vá para o edifício de apartamento da namorada de Ricky. Fale com o porteiro. Ele não permitem a entrada, então correr ao redor do bloco e use a scaffolding. Suba ele e trabalhar seu caminho para a janela do apartamento. Haverá um cara aqui que vai tentar lutar com você. Você pode escolher lutar ou fugir.Uma vez dentro do apartamento, aproxime-se do computador. Invadir o computador para começar a baixar os arquivos em um stick de memória USB. Em seguida, vá para a cozinha e
abordagem do contador da ilha. Tirar o respiradouro e começar a plantar o bug. 
Durante o terceiro segmento de sincronização, Ricky e sua garota vão chegar em casa e você terá um minuto para terminar o bug de plantação. Uma vez que o bug é plantado,
Enrosque o respiradouro e executar rapidamente em cima para esconder.No andar de cima, aguarde Ricky sair para a varanda para fumar um cigarro. Em seguida, abordar o aparelhador e plantar uma câmera lá. Em seguida, lentamente faça o seu caminho descendo as escadas. Ricky vai ser no telefone, mas tente não fazer muito barulho. Quando ele
tem a sua volta para você, torná-lo ao computador e tirar o stick de memória USB fora dele.
Espere por Ricky de pé. Em seguida, sair para a varanda e saltar fora dele. 
Não se preocupe; Wei não vai morrer da queda. Pendrew enviará um texto você em algum momento durante a missão, pedindo-lhe para conhecê-lo, então vá encontrá-lo nesse local e Assista a cena.Após isso, conduzir a seu prédio central. Use seu computador para acessar os arquivos roubados do computador da menina de Ricky.
Missão 26: O Funeral ..
Raymond irá chamar para dizer que Jackie é ser liberada da prisão. Drive para o
prisão para pegar o Jackie. É hora para o funeral do tio Po, para a unidade para a loja para obter serve para você e Jackie. Fale com o atendente dentro da loja para obter os fatos.

Dirija para o cemitério e Assista a cena. Após a cena, prepare-se para uma
tiroteio. Matar todos os inimigos na área inicial do cemitério, então correr para a frente e tomar a tampa. Desde essa altura, você tem a vantagem, até matar todos os inimigos abaixo antes de compartimentalização sobre a cobertura e executando para a frente para a próxima grade.

Continue fazendo isso, você continuar para baixo e para fora do cemitério. Mantenha-se matando os inimigos até que o único que restou é uma com um lançador de granadas que você não pode ver. Flanco-lo indo para a direita e encontrando uma parte quebrada da parede. Ir para baixo aqui e siga este declive até encontrar o homem com o lançador de granadas na borda do Rio. Matá-lo e, em seguida, pegue seu lançador de granadas.Protejam-se e comece a atirar os inimigos a partir desta posição com o lançador de granadas. Você pode alternar entre as granadas e fogo regular clicando o stick direito. Uma vez que estes inimigos estão todos mortos, correr para o Parque de estacionamento e continuam a matar o 18k. Use granadas do lançador de granadas, tanto quanto possíveis, e você não tem que preocupar com para fora também, pois ele vem com muitos.
Missão 27: Discórdia Civil .
Conroy irá enviar a mensagem Wei sobre um problema.

Drive para o conflito. Parece que o grande sorriso Lee vai forçar os outros pólos de vermelho para votar nele com a guerra. Seus indivíduos serão seus companheiros de luta, então junte-se a luta e retire a primeira onda de inimigos. Depois disso, eles serão substituídos por uma segunda onda de inimigos. Derrotá-los também e entrar em um carro.Comece a conduzir e Sra. Chu vai enviar um texto pedindo ajuda, como eles agora estão atacando o Koi dourado! Dirija para lá rapidamente, como há um temporizador. Uma vez que você chega na cena, Mate todos os inimigos na rua. Então correr para o restaurante. Protejam-se a janela do restaurante e atirar para fora da janela para matar onda após onda após onda de inimigos.Quando eles estão todos mortos, ir a parte de trás do restaurante. Depois de uma curta cena, Wei será na parte de trás do restaurante. Mate todos os inimigos que estão aqui e siga Conroy ao telhado. No telhado, Conroy dará Wei, um lançador de granadas.

Use o lançador de granadas para matar todos os inimigos que aparecem para proteger seus indivíduos. Os inimigos vão continuam vindo da direita, e seu povo será o esquerdo, marcado com escudos de verde, com inimigos marcados com vermelhos escudos. 
Manter a matá-los, até que o tempo se esgota e então dirigir para Ricky apartamento.

Policiais vão vir atrás de você como você está dirigindo. RAM neles para livrar-se deles ou fugir deles e, em seguida, continuar a conduzir para o apartamento de Ricky com Conroy.
Missão 28: Enterrado Vivo..
Ir encontrar-se com Raymond nas docas. Em seguida, vá para o local das pessoas que têm revelado que o Jackie é enterrada vivo. Vencê-los todos, e, em seguida, seu líder Horseface vou brigar com você. Bata Horseface a tal ponto que ele está no chão. Buscá-lo, segurando o B.

Arraste o Horseface para a Serra de mesa e pressione B. Isso fará com que Wei interrogá-lo usando a Serra. Após o interrogatório é longo, cabeça para trás para fora à rua e, em seguida, trace o telefonema de Zi Wai. Uma vez você tem identificada sua localização, vai enfrentá-lo.

Zi Wai vai escapar de moto com seus amigos. Persegui-los para baixo. Ou passá-las ou batê-los fora de suas motos. Eventualmente, Zi Wai vai abandonar a moto e ir através de uma loja. Persegui-lo através da loja e, em seguida, bata até todos
os caras que atacá-lo na emboscada.Uma vez que eles são todos derrotados, Zi Wai irá atacá-lo com uma faca. Derrotá-lo e, em seguida, pegar seu telefone e ler o texto para descobrir que Jackie foi enterrada na ilha de revista. Chamar o velho caranguejo Salgado e pedir-lhe para os suprimentos necessários resgatar o Jackie.Conheça o velho Salgado caranguejo na praia, na Vila Kennedy. Ele vai ter adquirido uma metralhadora para você como uma lancha. Entrar a lancha e começar a dirigir em direção a ilha de revista. Mate os outros barcos que tentam atacá-lo. Ele
é muito provável que policiais vão aparecer também, mas apenas ignorá-los e focar o
18 K em embarcações que estão tentando matá-lo.

Uma vez que todos os 18 K foram derrotados, conduza o barco para a praia na ilha de revista. Wei encontrará automaticamente o Jackie. Depois ele é resgatado, conduzir o barco de volta para as docas e deixe Jackie a sair. Volte para seu apartamento e o acidente.
Missão 29:A Eleição..
Jackie vai enviar um texto, então vá para o local em que ele descreve. Uma vez que você chegar, você vai encontrar Jackie pendurados no teto com seus intestinos pendurados para fora. Bruto. Wei começ o atacou por trás e levado cativos. Assista a cenas, uma vez que ele desperta para obter uma carga de Sr. Tong.

Após as cenas, Wei vai escapar da cadeira. Incline o analógico esquerdo em direção a ponta sobre a caixa de ferramentas até Wei Obtém para a Serra. Mexa o analógico esquerdo para trás e para frente para cortar os laços em torno de mãos de Wei. Em seguida rode o analógico esquerdo para obter os laços dos pés de Wei. Um bandido vai Wei de soco na cara e derrubá-lo imediatamente, assim que esteja pronto para pressionar um botão para obter a vantagem.
Com esse bandido derrotado, atropelado no quarto ao lado que está usando o banheiro e pressione b para afogá-lo em seu próprio mijo. Passar pela próxima porta para encontrar um quarto inteiro de inimigos. Levá-los todos para fora e chute Abra a porta improvisada para o telhado. Derrote todos os inimigos aqui e, em seguida, trabalhar o seu caminho em torno do edifício usando o andaime. Andaime irá quebrar, então toque a para ter tração de Wei-se acima e sprint até o próximo conjunto de andaimes que situa-se na frente dele.

Aqui, derrote os inimigos e, em seguida, seguir em frente até ver um inimigo com uma espingarda. Protejam-se e alinhar Wei com ele. Vault mais para tirá-lo e obter a sua espingarda. Clique o manípulo direito para desativar a lanterna e, em seguida, mover-se para o edifício. Mate os inimigos como eles vêm através da escuridão. Eles terão suas lanternas, assim será fácil de ver onde eles estão, principalmente no escuro.
Abate seu caminho através do edifício usando a espingarda. Quando a arma começa a ficar sem munição, trocá-lo para uma das metralhadoras que diminuíram as tríades e continuam a matar o seu caminho através deste edifício. Depois de chegar a uma piscina um pouco cheio, estar pronto para matar os inimigos que estarão acima de você no andaime, bem como um par de ondas que virão através do lugar, e um cara que é para baixo, na piscina, por algum motivo.

Continue. Você vai acabar em uma sauna com dois aplicadores. Esses caras são resistentes e tem um monte de saúde, mas se você conseguir atordoá-los, você pode usar o mata ambiental para tirá-los muito facilmente. Concentrar a maior cara primeiro e então tirar a cara menor.
O Sr. Tong vai aparecer depois que, brandindo uma faca grande. E quero dizer, uma faca grande. Bloqueio para o Sr. Tong puxando LT e, em seguida, começar a andar para trás, longe dele. Se ele pisca em vermelho, em seguida, pressione y para contrariar o seu ataque e, em seguida, coloque nele com uma onda de greves. No entanto, também desloque para trás dele enquanto ele oscila porque há momentos em que ele oscila e Wei não pode contrariar o ataque. Quando isso acontece, você tem duas oportunidades de contador batendo B,
em seguida a como eles flash na tela, mas você tem que ser extremamente rápido e as chances são que se você falhar, você vai morrer. Se você recuar o tempo todo, Wei deve ser apenas fora do alcance do Sr. Tong.Continuar a bater a Tong até seu medidor de saúde ao redor de seus pés é a última barra.
Foi neste momento que você deve se concentrar inteiramente na luta contra seus ataques porque ele tem apenas por contrariar o ataque você pode derrotá-lo. Wei vai apunhalar o Sr. Tong através do estômago com sua própria faca, tomar a faca para si, descobrir onde está o Big Smile Lee e, em seguida, sair do edifício da noite chuvosa.
Missão 30: Grande sorriso Lopez..
Assassinar os guardas do Sr. Tong que estão protegendo o seu carro com a faca grande. 
Em seguida, levar o carro do Sr. Tong e conduzi-lo para o composto que grande sorriso Lee vive.
Estacionar o carro e, em seguida, quebrar o composto através da porta. Matar todos os bandidos Big Smile Lee e trabalhe sua maneira através do composto até encontrar um guarda armado.

Matá-lo e, em seguida, trocar a faca para a arma. Protejam-se e, em seguida, começar a empurrar o seu caminho através do composto, matando todos os guardas que você vê no processo.

Isso vai continuar por um tempo até chegar a um restaurante. Dentro desta área, matar os guardas e depois empurre sua maneira à parte traseira. Rabo de cavalo vai estar de volta aqui. Ele tem mais balas do que os guardas habituais, então despejar um clip ou dois para ele e se concentrar em limpar para fora o resto do guardas aqui.
Vá através da porta que estava guardando o rabo de cavalo. Grande sorriso Lee vai atirar em você em o braço com uma espingarda, mas depois ele gagueja e ele foge. Persegui-lo para fora da janela. Wei será extremamente lento no começo, mas depois a sua normal velocidade vai
pegar e você pode continuar correndo e escalando as coisas em sua perseguição de Big Smile Lee.Grande sorriso Lee vai ter em uma lancha e a unidade para fora na água. Fugir a
doca e pressione a quando for solicitado para saltar para a parte traseira da lancha. Grande Sorriso Lee então propositadamente travará a lancha em um navio petroleiro, resultante
em uma explosão de saudável. Você então tem que lutar contra Big Smile Lee em uma barcaça flamejante.Wei é gravemente ferido neste momento, e seus ataques são lentos e fracos. X irá resultar em um grande balanço, e você ainda pode lidar com B, se você gostaria. 
Grande sorriso Lee está em muito melhor forma. Foco na luta contra seus ataques. Contador
um ataque, em seguida, bateu-lhe com um soco sólido. Tente esgueirar-se em outro um ou dois, se você acha que podem.

Como você bate a Big Smile Lee, acabar de Wei em cima dele, e você será capaz de triturar a x para entregar vários golpes no rosto. Bater a
inferno fora grande Lee sorrir até o x desaparece e então pegá-lo. Arrastá-lo para o picador de gelo e jogá-lo derrotá-lo.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário