Detonado Resident Evil 6 COMPLETO

26/04/2014 14:07

Detonado Resident Evil 6 (Leon)

Resident Evil 6 promete ser dramático,os jogadores irão se envolver em uma mistura de ação e horror de sobrevivência.,Em Resident evil 6,Leon e Chris se unem para enfrentar esta ameaça sem precedentes.

A universidade

Este primeiro cápitulo do jogo,começa com eles tentando escapar da epidemia de vírus mais recentes à moda antiga,por deixar a cidade em um ônibus.Desça as escadas e siga o marcador para o armário onde o professor (NPC) está escondendo. Depois de ter essa seção ,você pode equipar e explorar seu inventário normalmente.

Emblema 1-1
Na despensa, onde você encontra o professor,você deve ser capaz de chamar seu subtela pela primeira vez no jogo.Verifique o canto da sala para um armário de armazenamento para este emblema.Siga o professor para encontrar sua filha(sobreviva realizando o evento QTE.Deixe o elevador e vá direto para a saída no estacionamento.

Tango Golf Charlie

Visto um vírus, viu todos (T, G, C e agora). A menos que esta é uma repetição do capítulo,poupe munição usando faca de Leon (Helena vai precisar usar corpo a corpo mais criteriosos para economizar munição) e coletar munição para suas armas.Ervas, granadas e munições estão disponíveis nas salas de aula,e não há nada de intrigante sobre esta seção.Se você está perdido, recorrer ao marcador exibindo o objetivo.Encontre o seu caminho para a College Green e vá para o corredor (se você já sabe sobre o portão trancado) ou optar por receber mensagem Hunnigan sobre o portão trancado para o estacionamento da universidade.

Decifrar o Código eletrônico

Para que Helena decifre o código eletrônico, ela primeiro precisa acioná-lo.Assim como na outra infecção em uma cidade,longe, muito longe, ruídos altos vai atrair os infectados.Segure no pequeno corredor,atirando no extintor de incêndio (no banco) quando o local fica lotado.Pegue todos os itens aqui.
Leon e Helena Emblema 1-2
Na gaveta da mesa após o evento de alarme. Você pode pegar este emblema vindo ou indo para o keycard.Sobreviva ao ataque e se envolver em um evento QTE com Helena (mantém a porta fechada), enquanto Leon explode a cabeça dos zumbis com sua arma (apenas mirar e atirar). Explore a sala dos professores para o keycard segurança,o zumbis perto do keycard irá atacar uma vez que você pegar o item,você pode preparar-se para evitá-lo, indo para esquerda para tirar o cartão e imediatamente ir para a esquerda para evitar o ataque.

Fuga depois da escola

Deixar a universidade através do portão de segurança.Ignorar os detectores de metais e simplesmente chegar até a porta.Uma vez lá, pegue a rua do lado de fora, e segure o botão de corrida,para passar sobre as barricadas de rua para o veículo.Dentro do veículo,Helena precisa esperar para o jogador Leon para olhar ao redor para a chave. Você pode explorar o porta-luvas (à direita),e os limpadores (à esquerda), mas as chaves estão na viseira (para cima).Leon simplesmente precisa seguir o botão na tela,para ligar o carro e engatar a fuga.no sistema de metrô de Manhattan.Desça para os esgotos após o acidente de carro.Há Browning Hi-Power no porta-luvas.

Os Três Trens no Metrô

Há três trens em movimento no metrô,dois deles virão direito em você no primeiro túnel do metrô. Complete o evento QTE no tempo certo(você pode precisar para ficar perto da parede do túnel de metrô para fazê-lo) e o tren passará rápido, aliás vai matar qualquer (zumbis na linha).
Leon e Helena Emblema 1-3
No túnel onde o terceiro trem do metrô (o túnel termina com Leon ajudando Helena desbloquear uma porta para trem do metrô),tem um emblema muito no começo.Confira as faixas do metrô imóvel para o item.Prossiga pelo túnel, e os cães zumbis vai marcar a meio caminho entre os túneis do primeiro metrô e segundo.O túnel do segundo metrô tem o terceiro trem em movimento, que vem de trás, e não pode ser evitado (ficar no caminho oposto para evitar ser atingido).Abra o trem do metrô bloqueado por impulsionar a Agente Helena Harper para o telhado.Para Helena,ela precisa cair no carro do trem e abrir a porta para Leon.O zumbi pode ser evitado se Helena correr e saltar para baixo do buraco (ela vai rolar passando o zumbi, em vez de cair na frente dele).

Empresas estação

O último obstáculo para a próxima zona é um obturador com cerca de quatro zumbis.Minas remotas são geralmente encontradas nas caixas de item na plataforma aqui,eles são projetados para serem colocados (um de cada vez, infelizmente) no obturador para explodir a gangue zumbi que aparece depois da mulher gorda abrir o caminho para eles.Quando um número suficiente de spitters são mortos,dois zumbis aparecerá na plataforma e ir ao seu caminho.Se você não tem a intenção de ficar e lutar, assim como você pode driblar a horda e sair do metrô.

Deixado para morrer

As ruas da cidade vai estar cheio de zumbis,e mesmo se você tiver aumento da perda de Item, os inimigos realmente não vão deixar cair muita coisa, exceto 50 recompensas ponto de habilidade. A melhor aposta, além de uma matança fácil no início, é correr direto para a próxima seção até a loja de armas.

A porta trancada

Continue pelas ruas e áreas interiores até chegar a uma sala com uma reportagem sobre um submarino afundado,Além disso perto da família de pessoas mortas tem uma porta trancada. Pegue a chave,evitar a emboscada do zumbi ,e caía fora.

Arma Shotgun..

O policial morto tem munição de escopetas em suas mãos frias e mortas.Você vai encontrá-lo uma vez que você abrir a porta trancada passando da família morta,perto do noticiário da TV, e antes do posto de controle,onde você encontra o Shrieker.

A Shrieker vai apresentar a você.Sem o benefício de Nível Firepower 3, ou até mesmo algumas armas de alta potência,você está indo a necessidade de ser criterioso em ficar longe e atirar na garganta do monstro,ou usando um tiro de espingarda (ou três, sem power-ups) para quebrar o Shrieker.Matá-lo antes de ir para o prédio ao lado,ou você será inundado por zumbis.

Ansiedade da Separação

Passando o Shrieker, Leon precisa impulsionar Helena sobre uma porta para desbloquear a partir do outro lado.Até Helena abrir a porta, os zumbis vão cair para a pequena área fechada.Melhor lugar de Leon seria o topo das escadas,ele coloca todos os inimigos em uma linha pura que podem ser destruídos com granadas incendiárias ou uma mina remota.Para Helena, ela precisa empurrar uma caçamba de lixo fora da passarela,então destrancar a porta. Uma vez que ela faz, ambos os personagens podem se ir para a segunda taverna.
Leon e Helena Emblema 1-4
A segunda taberna segunda fica apenas passando um portão,e uma passarela de metal com uma caçamba de lixo.No bar, basta procurar no nível dos olhos.O emblema azul deveria ser óbvio.

Infectados

Deixando a taverna e voltando para a rua começa a final do capítulo,que tem Leon e Helena lutando com pelo menos alguns outros bots NPC.Fique perto deles para que eles possam fornecer poder de fogo (em vez de você, não pode morrer).Explosivos são seus amigos de agora em diante.Se você tem uma pilha deles (especialmente um máximo de cinco),usar eles.

Posto de gasolina…

Pegar todos os itens da estação de gás, como a área estará inacessível depois de certos eventos. Fique na rua (longe de bombas da estação).Mate o Shrieker que parece,quando a van SWAT quebra as bombas no posto de gasolina, aguarde a cena para dizer quando acender o gás. Depois de atirar no combustível,quase todos os inimigos na área vai morrer (coletar seus itens).

Loja de armas- 1 º Andar

Usando Minas remoto nos pontos certos na loja de armas será a chave para sobreviver aos Bloodshots que aparecem no final das ondas de inimigos no primeiro andar.Pegue a munição e granadas incendiárias das prateleiras e balcões, e ter uma explosão.Guardar explosivos para os zumbis da SWAT blindados e os Bloodshots.As possibilidades são, suas,você não terá a capacidade de matar com um tiro os Bloodshots usando uma espingarda à queima-roupa (você pode com o Nível 3 Firepower em Normal).

Loja de arma- 2 º Andar

Sobreviva ao ataque de zumbis e depois ir para cima.Enquanto o dono da loja está falando, misturar ervas e levar itens.Definir a mina remoto no canto da loja onde tem duas paredes com janelas abertas,que é um bom lugar para causar uma explosão para limpar o espaço.Mate os Bloodshots que vem através dela, e não se esqueça de escolher / limpar o estoque para itens de munição e recuperação,conforme necessário. Este nível de ação frenética é típico do modo Mercenaries,e os jogadores experientes devem ter pouco problema.

O Whopper.O zumbi gordura (Whopper) vai bater a porta com um Bloodshot.Mate o primeiro Bloodshot (é mais fácil matar), e depois lidar com o Whopper,atirando em suas pernas (para atordoar-lo), então o atirar em sua cabeça (para matá-lo).No caso você esteja se perguntando como você pode ter tempo suficiente para fazer isso, deveria ser óbvio,após atirar nas pernas de Whopper através da porta, apenas deslizar por ela e voltar para a sala que estava antes.Isso é Resident Evil,não a ciência de foguetes.

Ada:

A campanha de Resident evil 6 com Ada,é desbloqueada após completar todas as três campanhas normais em qualquer dificuldade.Nesta campanha, Ada vai jogar como um personagem baseado em arma de fogo,já que ela não tem arma branca.

Cápitulo 1:Submarino.
Após início do nível avançar até encontrar primeiro inimigo.

Aproxime-se dele lentamente e pressione RT ,quando indicado na tela.Você vai executar uma matança tranquilo desta forma.A partir de agora tentar matar todos os inimigos com desta forma,ou com um arco,porque se você for visto,o alarme será acionado e grande grupo de mutantes virá correndo.Vá para a sala à direita e rastejar através do corredor de baixo para o outro lado .Atrás do outro canto,um mutante espera por você.Para matá-lo silenciosamente segure o LT no final da parede e pressione RT quando a criatura se aproxima o suficiente (a instrução será mostrada na tela).Ao lado da barreira laser, vire à esquerda.Na pequena sala você encontrará um outro túnel.Por outro lado silenciosamente matar outro adversário e, em seguida, incline-se muito lentamente para o corredor.Você tem que fazê-lo quando J’avo se vira.Mate-o com o arco e flecha então.

Um pouco mais você vai encontrar uma outra barreira.Quando o inimigo desaparece por trás dele,vire à direita e use o arco e flecha para matar o inimigo na sala.Entre no túnel estreito e vá para o outro lado.Saia do túnel só quando você não ouvir a respiração da criatura mutante.Em seguida, rapidamente se esconder atrás da caixa atrás de suas costas e eliminar o J’avo.

Um outro caminho leva ao buraco profundo.Salte para baixo e, em seguida, usar a tirolesa para chegar ao andar superior.Atrás do canto outro inimigo espera por você. Mate-o com o seu arco.O próximo inimigo está em torno da segunda esquina.Espere até que a sua sombra desaparece e se esconder atrás da esquina.Você vai ser capaz de matá-lo em silêncio de lá.Um pouco mais você vai ver tanques de gás, que podem ser movidos. Fazê-lo e entrar no túnel que você acabou de descobrir.Uma vez que você chegar ao outro lado, vá para a esquerda até encontrar um interruptor de alarme.Correr na direção indicada, matando silenciosamente os inimigos em seu caminho.Desta forma, você vai chegar a outro buraco e um túnel, que vai levar você para o apartamento trancado.

Cápitulo 1-O apartamento.

Primeiro examine a porta e, em seguida,um pequeno buraco na sala a frente.Para desbloqueá-lo,você tem que usar um botão sobre a cabeça da cabra .Agora, olhando pelo buraco,você verá uma imagem alterada com o pássaro preto no meio .Este pássaro deve ser colocado sobre o bloqueio ao lado da porta Para fazê-lo,virar os mecanismos nos cantos da sala Quando todos os quatro estão corretos,vá até a fechadura e desbloqueá-lo.

Cápitulo 1:Turrets

Por outro lado você vai encontrar torre de defesa,que vai matar um inimigo atrás de você.Você pode usar todas as máquinas semelhantes para combater os J’avo.Apenas atrair os inimigos para torres e esperar até que eles morram.Desta forma, você pode eliminar um mutante atrás do canto.Um corredor vai levar você para a sala com projetor. Ligar ele e assistir o filme.Quando é longo, você vai ser atacado por um grupo de mutantes.Livre-se deles e ir para o corredor de onde vieram.No final você encontrará uma caixa, a partir do qual você pode chegar a um túnel baixo

Pular para o outro lado e matar soldados J’avo.Há torres localizadas em vários lugares que irá ajudá-lo na luta

Cápitulo 1:Corredores do navio.

Do outro lado da sala, você encontrará uma porta.Passe por ela e se mover para a frente.Desta forma, você vai chegar a um buraco com portinhola verde.Ir para dentro e, em seguida, escolher o caminho certo no garfo.Ele vai levar você para a escada de altura.Suba-a e matar todos os inimigos lá.Um deles vai explodir botijões de gás próximos.Você, em seguida,irá correr para o fim da calçada e usar a tirolesa para chegar ao piso superior.Continue indo para a frente.Você vai chegar a outro lugar onde você pode usar a tirolesa novamente.Após o desembarque,os tubos entram em colapso, correr para a frente até chegar ao poço do elevador.Use a tirolesa para o topo e continuar em  frente.Finalmente, você vai chegar ao local onde o navio começa a afundar.Suba até o topo do baralho e depois saltar da plataforma caindo pressionando A .Uma nova onda de água vai perseguir você.

Cápitulo 1:Escapar da onda

Use a tirolesa para se levantar e, em seguida, começar a escapar da onda, pulando buracos e subir escadas.Depois de subir uma escada,você terá que se esconder debaixo da baixa passagem à esquerda.Por outro lado, você vai ser atacado por aranha-como J’avo.Matá-lo e ir para cima.Em um momento o seu caminho será bloqueado por uma grade de metal.Destruir ela por atirar no explosivo no centro do mesmo e,em seguida, saltar para o outro lado.Agora você tem que girar o volante vermelho no final do corredor.Ele vai desbloquear um túnel estreito do outro lado.Além disso,há mais escadas e locais para usar a tirolesa.No final escalar as grades próximas e usar a tirolesa novamente.A fuga termina aí.

Cápitulo 1:O navio afundado.

Uma vez que você está seguro,pular para o andar inferior.Uma mosca-J’avo irá atacá-lo lá.Atirar nele até que apenas reste um grande restos de insetos.Durante a luta lembre-se de manter a distância e não ser atingido por enxames do inimigo. Você pode derrubá-lo antes que ele chegue até você.Após a luta subir a escada que o levará para a plataforma inoperante.Você precisa da energia para ativá-lo.No início saltar para baixo ignorando insetos lá,passar pelo buraco.No corredor do outro lado você tem que examinar o bloqueio à direita e,em seguida, nadar sobre ele por saltar para o buraco do lado esquerdo.Você encontrará o painel de energia.Use-o e, em seguida, voltar para a sala com quatro saídas.Seu alvo é a passagem para a direita.Você vai ter que chegar a outro corredor.Uma vez que você chegar lá, vá para a sala à direita e,em seguida, escolher um buraco no lado esquerdo.Nade para frente até chegar ao poço do elevador

Abra-o, chutando o monitor no chão e rapidamente subir usando o elevador.
Uma vez que você chegar ao computador de trabalho, um processo de autorização é iniciado.Você tem que responder a perguntas de mulher misteriosa,pressionando B em pé ao lado do microfone.Esquadrão J’avo irá atacá-lo.Tente matar os inimigos depois de cada conversa bem-sucedida.Você tem que se apressar, porém, porque você tem tempo limitado para destravar a escotilha.Você pode usar granadas aqui, jogando em grupos de inimigos.Quando você conseguir desbloquear a passagem, use a tirolesa para chegar até terminando assim este capítulo.

DETONADO RESIDENT EVIL 6-CRIS E PIERS

A campanha de Chris e Piers,segue Chris Redfield e Piers Nivan em suas tentativas de parar o surto do C Virus. Nesta campanha, Chris é o personagem que faz uso da faca e Piers é o que mais tem armas.

O 1 cápitulo de Chris e Piers é algo para aguçar seu apetite para o alto poder de fogo operações Cowboy.Se você pretende jogar através de cada uma das campanhas de uma vez (ao terminar cada capítulo antes de passar para a próxima com ambos os personagens), você terá mais do que sua parte justa de pontos de habilidade, que você deve investir imediatamente no poder de fogo. Chris e Piers especialmente precisa da habilidade Campanha poder de fogo(firepower) para lidar com o grande número de inimigos que não são apenas difícil, mas estão armados com armas de fogo e explosivos como vocês.

Ruas da cidade

Siga o marcador exibindo o objetivo de um evento para outro até encontrar a posição real.
Chris e Piers Emblema 1-1
Na tenda do açougueiro apenas após o corredor onde o vidro é baleado fora, se você chegar ao corredor onde seu personagem é jogado contra a parede por uma explosão, você foi longe demais.

Mantenha pressionando para a frente até que você entre na planta de processamento de carne,onde um dos J’avo se transforma em um super soldado. Que marca o ponto aproximado metade das ruas da cidade de zona (antes de chegar para os telhados).
Chris e Piers Emblema 1-2
Em uma prateleira em um depósito depois de Chris dizer: (Protejam-se!) Eu não quero te perder no tiroteio no beco passando a mutação do primeiro J’avo. Se você tem o hábito de quebrar caixas de item em cada quarto e área, você não deve ter nenhum problema de localizar este emblema.

Vá para os telhados

Eventualmente, você vai ir para os telhados depois de limpar uma sala de cortiços .Piers terá inicialmente um tempo mais fácil aqui com seu rifle sniper, apesar de ambos os personagens saem quase o mesmo depois que eles estão totalmente equipados (todas as armas desbloqueados). Se você estiver jogando sozinho, o seu bot vai chamar um monte de armas de fogo (mas não pode morrer). Se você estiver jogando cooperativamente com outro ser humano, você vai querer fazer alguma coordenação e chegar a uma abordagem que não usa-se a sua munição.
Chris e Piers Emblema 1-3
No último andar antes de Piers e Chris serem separados (Chris faz um QTE mão-sobre-mão, enquanto Piers tem que protegê-lo), há um emblema em cima de uma antena de rádio em um arranha-céu coberto de lona distante da construção azul. Um rifle sniper ajuda com esse tiro, mas você também pode tentar a sua sorte com um revólver ou rifle de assalto.

Piers e Chris serão separados por um curto período após a sua tentativa de usar uma tirolesa para atravessar de um lado para o outro. Chris precisa de um botão para um QTE e atravesse a tubulação para a segurança (e terra firme). Piers no tempo médio, precisa de disparar sobre os inimigos nas proximidades (o MP-AF funciona de perto, salvar o rifle sniper para os inimigos mais longe).Note-se que o bot single-player (Chris ou Piers) vai ser muito bom em fazer a sua tarefa (pelo menos em normal), para Veterano ou Professional, você pode precisar de um pouco de prática e, definitivamente, algumas habilidades (como Grenade Launcher Infinito ou Machine Pistol ).Uma vez que Chris está no chão, ele simplesmente precisa fazer o seu caminho através dos telhados de volta à posição Piers . Piers, entretanto, pode ajudar o Capitão Redfield por atirando nos inimigos no telhado ..
Batalha nos telhados

Reagrupar e Chris e Piers pode se preparar para o J’avo. Use os barris explosivos no telhado para destruir o J’avo mutante, você tem muito espaço para se movimentar, então use isso em sua vantagem e matar tudo.Bots  BSAA vai pousar e ajudá-lo na limpeza.

Matar a Aranha Javo que tem o Refém

A primeira seção do cortiço é dividida em três andares (os andares 8, 7, e 6). O piso menor neste mapa é o 6 º andar, e não tem inimigos. Ele tem muita munição e itens. Os segundo e terceiro andares (pisos 7 e 8) são cheio de inimigos e ter objetivos. Limpar cada andar (inimigos são finitos) e olhar ao redor para saquear (munição, recompensas SP e itens de recuperação).
Chris e Piers Emblema 1-4
No cortiço com os reféns, verifique o menor (na verdade o sexto) andar. O emblema tem um dos açougues que andar.O oitavo andar está cheio de micro-lojas e inimigos. Limpá-los e ir para o sétimo andar (você poderá desviar para o sexto andar para o emblema ou itens se você quiser). O sétimo andar tem inimigos, mas o objetivo aqui é principalmente para matar a aranha J’avo levando o refém para que você possa seguir em frente.

Claro, sem quaisquer novas armas, a única maneira de lidar com um alvo em movimento rápido com armas fracas é usar o Snap Shot e espere que isso irá chocar o inimigo o tempo suficiente para você implantar mais pesado poder de fogo, como um rifle de assalto , ou o rifle de anti materia ou uma granada. Libertar os reféns e se mudar para o elevador no sexto andar.
Ação no elevador

Fuja de elevador subindo até o teto; Chris e Piers pode atirar o soldado RPG, mas Chris tem um melhor ângulo (Piers precisa passar para o lado e procurar-se através da grade). Mate o soldado RPG, pegue os itens e abrir as portas do elevador.Mate os três inimigos iniciais na área de cafeteria, em seguida, atravessar a partir do eixo para a terra soldos. Isso vai provocar mais inimigos – cerca de uma dúzia de J’avo – que tudo vai se transformar, se seus membros estão danificados. Para este capítulo, porém, os chefes J’avo tem uma chance muito pequena de mutação, de modo tiros na cabeça vai matar o inimigo rapidamente.

Limpar todos os inimigos do refeitório e de vá para a posição do final do refém.Antes de cometer a ação de resgate com o seu parceiro, procure a área ao redor  para recompensas ponto de habilidade.Resgatar o último refém por matar seus captores, depois atirar no inimigo que usa a vítima como escudo humano.
Fuja para não ser enterrado..

Com a construção selada, você precisa escapar antes de um timer invisível corre e te mata (uma cena onde são enterrados vivas). Opte para recarregar sua arma, enquanto caminha para o Marcador exibindo o objetivo (a saída), assim você estará totalmente pronto para o próximo capítulo (ou pelo menos a repetição seguinte).

Ir até a escada do elevador, e olhar no próximo andar para a escada (o Marcador de exibição Objetivo mostra o caminho). Dirija-se um lance de escadas e siga para o próximo andar. Saltar sobre os obstáculos para os dois inimigos que se apressam em você – como você se aproxima deles, haverá uma explosão que quase não afeta o seu caráter, mas vai matar os dois inimigos instantaneamente.Passe-os e siga o circuito anti-horário em torno do poço. O primeiro personagem a alcançar o salto fora provavelmente não será submetido a um QTE para subir de volta. O segundo personagem irá desencadear o colapso chão e vai precisar fazer o QTE. No caso em que ambos os personagens chegar ao mesmo ponto, ao mesmo tempo, ambos os jogadores (ou um jogador e um bot) terá de lutar para subir de volta.Deve ir sem dizer que você deve ajudar o seu parceiro , se possível, pressionando o botão de corrida irá cancelar a equipe de ação para saltar da borda para facilitar o resgate. Deixando o edifício (de preferência antes da queda de bombas) irá efetivamente terminar este capítulo.
Capítulo 2 ….
Chris e Piers Capítulo 2 introduz algo muito importante para sua campanha,a espingarda de assalto. Com essa arma, suas batalhas de curto alcance no Capítulo 1 será muito mais fácil.

A luta na rua vai ser brutal, sem primeiro tomar poucos atiradores . Se você não tem controle direto do Cais (e isso é um bot), você pode ordenar as Piers-bot para atirar nos inimigos mirando em um alvo e pressionar o botão (Action Partner) botão uma vez. Um ponto vermelho irá destacar o seu inimigo e bot aliado vai tentar atacar.

Se decidir avançar (uma boa idéia), use o arcade e entulho do lado esquerdo do adiantamento. Um caminhão de soldados J’avo aparecerá como você se move entre os edifícios, assim atraí-los de volta para uma área onde a torre inimigo não pode atirar em você e desperdiçá-las. Avançar para a construção com a ponte de pedestres atravessando a rua, tomar toda a munição que você pode carregar e recarregar suas armas.Aproxime-se da porta do outro lado da ponte pedonal para acionar a próxima seqüência.
O Ogroman

O grande inimigo não fará nada para você sobre a ponte, então não gastar nenhum tiro.Uma vez que Chris e Piers pular da ponte de pedestres, usar as áreas laterais levantadas (na rua) para obter a altura necessária para tanto atirar a espiga vermelha na parte de trás do Ogroman, e para saltar para a sua volta para atacar o mutante (é um QTE corpo a corpo, desencadeada por os botões exibidos na tela). Para chegar nas costas do Ogroman, você precisa estar no nível de um edifício ou plataforma;subir em sua mão enquanto ela fica chocado ao ver a apresentação do botão QTE.

(1) Atire na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman,Falhando isso, Atire na boca aberta.Isto vai atordoar a criatura para que você possa subir nele.(2) Vá para o segundo andar da estrutura onde o Ogroman coloca a sua mão. Use um QTE corpo a corpo para subir da criatura.(3) Quebre coluna vertebral a partir da criatura com outro QTE (apertando o botão ou girar joystick).(4) Repita o processo até que não haja mais nenhum espinhos para arrancar, nesse ponto, quando armas de fogo suficiente é dirigido no Ogroman, entrará um diferente bolha, e vaporizar.O inimigo J’avo continuamente vão aparecer e atormentá-lo com tiros. Se você quer um lugar seguro para conter tanto a maré da J’avo e derrubar o Ogroman, tente as escadas na direita da tela para onde você saltar da passagem de pedestres. Esta escada em forma de L dá-lhe uma boa cobertura do Ogroman (que não podem atacá-lo através da parede indestrutível) e as forças de J’avo vêm em você quase único arquivo.
Arma – Shotgun.
O quarto na ponte pedonal, onde saltou para evitar a Ogroman, tem esta arma. Basta revisitar o quarto depois de condução fora do mutante gigante.Expulsar o Ogroman e Finn vai quebrar o elo da corrente, permitindo que você continue.
Segundo Street Fighter

Há uma seção curta (ou duas), onde você seguir a APC através de algum fogo de armas pequenas. Neutralizar inimigos no chão (onde você pode coletar seus itens) e tentar ignorar os inimigos atirando em você das galerias (desde que você não pode obter artigos que deixam cair, portanto, um desperdício de sua munição).

Quando o APC limpa o bloco, ele será interrompida por uma mina. Use os prédios ao redor para pegar e destruir todos os inimigos, incluindo a pequena equipe de J’avo que aparecem a partir do caminhão de carga. Se você está indo para o emblema da serpente, recarregue suas armas e se preparar para uma grande luta. Caso contrário, você só precisa recarregar e jogar o jogo da galinha / vadiagem na próxima seção.
Fuja do Trainyard

No trainyard, você será cercado por inimigos com RPGs e metralhadoras.Finn vai precisar de tempo para conectar seus explosivos, assim J’avo vai abordar a sua posição e atacar você. O finlandês menos é perturbado, o mais rápido você vai sair dessa área. Se você deixar Finn continuar sobre ataque, você não vai a lugar nenhum.
Chris e Piers Emblema 2-1
Ao cobrir Finn Macauley no trainyard, há um emblema serpente na parte de trás do campo de morte (em um barracão sobre os soldados RPG). Você pode pegar o emblema da beirada perto Finn, Chris e Piers pode ir em todo o campo de batalha e dispará-la antes de voltar para a segurança. Note que depois de Finn sopra o bloqueio, a seção é longa, de modo que você estará sobre um temporizador para pegar este emblema.
Sobreviver ao fogo inimigo o tempo suficiente e você vai sair do trainyard e de ir para a próxima seção, onde Chris e Piers estão.
Uma Ponte Longe Demais

Chris e Piers pode reabastecer sua munição e itens de recuperação no início da ponte, mas a seção não vai começar até depois de Piers ser impulsionado para o caminho para sua posição de vigia (este solicita um veículo bloqueando o caminho de Chris para sair do caminho).
Chris,correr para sobreviver

Chris precisa avançar com cautela  para onde Finn está esperando. Assim como Chris move passando alguns metros de onde o Hummvee estava, a ponte começa a entrar em colapso. Chris pode rastrear (lentamente) para Finn, mas para sobreviver com sucesso, ele precisa apertando o botão de corrida quando você tem uma chance clara de ir para a meta. As explosões de velocidade serão necessárias, ou Chris vai morrer instantaneamente.

Uma vez na ponte, Finn atenderá para o homem ferido, e Chris tem a difícil tarefa de eliminar os inimigos e, em seguida, atraindo um tanque de combate a frente para Piers poder alfinetar o caminhão de combustível atrás dele .Após o tanque é destruído, Chris pode continuar por subir uma escada passando do tanque (que é do lado esquerdo da ponte), assim como o agrupamento com Piers por descer uma segunda escada no topo da ponte

Caminho Piers

Piers deve equipar a Shotgun Assault,o MP-AF, (mas avançar ainda com mais cautela); clara o pequeno ninho de inimigos (cerca de três ou quatro, todos aqueles que sofrem mutações) e você terá a posição de vigia para si mesmo. Mover-se para o parapeito para que você possa ver todo o comprimento da ponte.Atirar nos inimigos na arma torre para que o jogador Chris (ou o bot singleplayer) pode avançar. Fique de olho no tanque inimigo. Assim como ele avancar para a frente, apontar para baixo mira e despachar o depósito de combustível vermelho com um tiro. Que vai cuidar da maioria dos inimigos na ponte (inclusive tanque) e Piers pode se mover para reagrupar com Chris.
Chris e Piers Emblema 2-2
Piers apenas pode ganhar este emblema. Parece que Chris não pode vê-lo ao seu lado (sem bom ângulo). Na perspectiva em que Piers destrói o caminhão de combustível para demolir o tanque inimigo, há um emblema sobre a ponte treliças perto das escadas que vão para o topo da ponte.

Piers vai querer algo para médio e combates de perto se ele não escolhe para alfinetar os inimigos no topo das escadas. Desloque-se no topo da ponte e destruir os inimigos como você avançar. O singleplayer bot Chris, ou o jogador Chris, vai cair da escada para Piers pode reagrupar com o CO
Modo de Defesa.Ambos os personagens precisam defender sua posição (ou mais simplesmente – não fazer nada, sente-se na capa, e só o fogo se os inimigos chegar perto) e esperar por Finn para chegar à ponte. Uma vez que Finn está com o plantel, esperar por ele para explodir a ponte. J’avo – mutante e fresco – vai cair a partir do ar e marcha até seu acampamento, no entanto, tentar economizar munição (a menos que você tem uma grande quantidade ou uma habilidade de munição infinita) e conservador. Uma vez explosivos de temporizador de Finn se estabelecerem,encher, você se move para a próxima seção.
Explodir os três canhões Anti-áereos.

Chris e Piers vai fazer equipe com Jake e Sherry para derrubar três canhões antiaéreos, e dois gigantes Ogroman,Se você já jogou com Jake e Sherry , você terá as mesmas tarefas,que é distrair os dois Ogroman para que Finn plante a bomba e destrua cada uma das três armas AA para que você possa seguir em frente a partir desta seção.
Canhões anti-aéreo 1

O AA Gun primeira é sobre o segundo andar de um edifício. As escadas para ele vai estar logo atrás de você (Chris, Piers, Jake, e Sherry), quando você começa a seção em frente ao Ogroman. Este edifício é o único com o quarto onde J’avo cair a partir do telhado em suas duas extremidades. Não há arma torre sobre ela. Se você está interessado em matar inimigos por recompensas Habilidade ponto ou itens / munição, que sala de spawn é o lugar para estar – a vantagem (além do fato de que o finlandês robô não pode morrer) é que o Ogroman não podem atacar você lá .

Seus bots (Jake e Sherry, se você não está jogando com dois jogadores a mais) provavelmente chamar a Ogroman longe de Finn, ou pelo menos oferecer entretenimento sem fim como sumidouros de danos até Finn completa sua tarefa. No entanto, esta posição AA Gun é provavelmente o melhor lugar (e tempo) para tirar o primeiro Ogroman ,como oposição é bastante leve. Consulte a seção Ogroman (um pouco abaixo desta seção) sobre como derrotá-lo.
Canhões anti-aéreo 2

O AA Gun segundo é imune a punhos do Ogroman, mas também vai desencadear o aparecimento de mais atiradores J’avo, que lhe vai atirar um laser à medida que verem você.

Siga Finn para a construção do centro.Ele vai explodir a porta e chegar ao topo para este AA Gun. J’avo vão aparecer dos escombros.Granadas, corpo a corpo, ou armas de fogo (Nível Firepower 3) irá corrigir seus vagões.Note que o segundo Ogroman aparece neste momento.Ele não pode ser morto até a coluna vertebral mecânica ser arrancada, após o que, ele é retirado como o Ogroman não invencível.
Canhões anti-aéreo 3

O AA Gun terceiro está em um pátio com acesso apenas por uma passagem subterrânea cheia de erva, munição,e oportunidades de medalhas.Desbloquear ou derrubar as portas que você vai ganhar medalhas extras após a conclusão do capítulo No entanto, o objetivo é chegar a uma escada para o porão de um edifício ao lado do portão que impede você de chegar a AA Gun N º 3.

Para esta arma, que pode ser melhor para cair no poço e distrair o Ogroman, o número de atiradores J’avo terá aumentado nesses lugares,aqui também são ótimos pontos de cobertura para protegê-lo de atiradores inimigos

O Dois Ogroman

Há dois Ogroman, ambos são derrotados de forma semelhante.

(1) Atirar na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman. Falhando isso, atirar em sua boca aberta. Este atordoa a criatura para que você possa subir nela

Quando o Ogroman coloca a sua mão na beirada do prédio.Use um evento QTE corpo a corpo para subir na  criatura.

(3) Rasgar a coluna vertebral  da criatura com outro QTE (apertando o botão ou girar joystick).

(4) Repita o processo até que não haja mais nenhum espinhos para arrancar, nesse ponto, quando armas de fogo suficiente é dirigido no Ogroman, atordoará e ele vai vaporizar.Note-se que o resíduo biológico que o Ogroman se transforma é venenoso,e irá drenar a sua vitalidade se você expor o seu personagem para ele. Deixe o resíduo desaparecer antes de reivindicar o prêmio ponto de habilidade (não é possível com o segundo Ogroman ,se todas as armas AA foram destruídas).

Observe que uma vez que todas as três armas AA são destruídas, o comandante BSAA vai pedir ataques aéreos sobre os dois Ogromen, destruindo eles automaticamente (exceto o invencível que você precisa para atordoar uma vez,e arrancar a máquina regeneradora em suas costas).Quando os Ogromans e todos os três canhões de AA são destruídos,esta seção termina.
Prefeitura

Chris e Piers entra na prefeitura Municipal da cidade. Suba as escadas para encontrar Finn e explorar o prédio.
Chris e Piers Emblema 2-3
Sobre as escadas do lobby principal. Certifique-se de reivindicar este emblema antes de se juntar Finn para explorar no andar de cima.

Alguns oposição luz antagonizar você (mutante J’avo), mas a grande quantidade de munição e itens devem alertá-lo que um encontro pesado está prestes a acontecer. A luta será com três Napads, que parecem ser caçadores blindados (que não saltam).Se você atualizou seu poder de fogo para o nível 3, um tiro de espingarda na faixa de médio ou curto atordoa um Napad, e segunda explosão a sua cabeça à queima-roupa vai matá-lo. Se você não fizer isso, você precisa gastar mais algumas conchas. Mate todos Napad, e continuar a varrer os quartos próximos, que são ocupadas por J’avo armados .

Carla Radamés

A mulher de vestido azul e um lenço vermelho é Carla Radamés, e será referido como tal para localizar emblemas, armas, etc Ao conhecê-la, sua próxima batalha será com três Strelat.
Chris e Piers Emblema 2-4
Após a cena com Carla, mas antes de sair da sala, ela verifique cantos da sala para uma área dividida com uma erva verde e este emblema.O Strelat na área de varanda da próxima seção onde você conhece Carla são reminicentes do Licker G-vírus , mas com a capacidade de aderir a todas as superfícies de parede e de espingarda fogo como explosões de dardos (semelhantes aos disparados por Simmons no capítulo de Leon 4). Desde Strelat são tão ágil sniping, eles (como Piers) ou entalhar-los com tiros à queima-roupa é arriscado.Uma das razões pelas quais a Campanha nível Firepower Skill 3 é mencionado tanto é que lhe dá boa capacidade de matar Strelats com uma variedade de armas. Para Strelat, esvaziando uma arma interia (15 tiros do 909), provavelmente matar a criatura à queima-roupa. Balas de rifle shotgun e sniper também funcionam bem, dependendo de sua distância do alvo.Mate todos Strelat três para voltar para o lobby.
Escapar da mansão

Os soldados da BSAA no lobby vai ser assaltado por pelo menos quatro Napad (todos ativos). A menos que você tem um Desejo de morte, ou a munição infinita para suas armas (ou apenas tem uma pilha extra de cinco granadas), você pode querer deixar o quarto em vez de combatê-los todos fora. Matar um Napad vai cair uma recompensa ponto de habilidade; matando todos eles irá atribuir-lhe uma medalha após a conclusão capítulo.

O restante do capítulo é escapar da mansão através de um labirinto de corredores curto. Pelo menos dois Napads vai atacar (um inicialmente após cair para baixo, e um segundo que vem da entrada desta seção), junto com três ou quatro Strelat. Você pode correr para o final do corredor e completar o capítulo, ou optar por matar tudo por recompensas ponto de habilidade. O capítulo termina assim que a última porta é usada.

DETONADO RESIDENT EVIL 6-JAKE E SHERRY

Resident evil 6,segue Jake Muller e Sherry Birkin em suas tentativas de encontrar alguma cura para o surto C-Virus.Nesta campanha, Sherry e Jake somam forças para poder devastar os inimigos a curta distância.

Capítulo 1 ..
Jake e Sherry Capítulo 1 começa em um campo de batalha infestado de J’avos.Uma vez que você está além do caos, o capítulo se torna muito mais manejável.

Escape para Edonia

A primeira tarefa de Jake e Sherry é a de escapar do campo de batalha cheia de helicópteros e lançadores de foguetes.Jake e Sherry Emblema 1-1Na primeira curva à esquerda de fora, verificar a porta que conduz aos soldados de RPG.O campo de batalha é caótica,com foguetes explodindo e muitas vezes perto de sua posição.Corra para a casa marcada, salte para fora da janela suba na beirada, suba as escadas, e entrar na casa onde explodiu.Se levantar dos escombros,em seguida, ir para fora e para baixo para a porta que você precisa usar com seu parceiro.Isso efetivamente o coloca fora de perigo da explosão de foguete agora.

Se esquivando e matando

Inimigos no jogo têm intervalos de visão bastante curto, você deve ser capaz de deslocar sobre eles matar inimigos por trás,economizando munição e saúde.
Jake e Sherry Emblema 1-2
No topo da torre de rádio, onde os comentários de Jake que os mercenários J’avo infectados estão alertas e procuram por eles.Este é o local onde Jake vai segurar em uma barra horizontal.Jake pode pegar um atalho usando a barra de balanço, mas ele pode muito bem seguir Sherry em seu caminho e enfrentar os inimigos.Para sobreviver,levantar Sherry, em seguida, ela vai chutar a escada para ambos os personagens pode continuar.
Estranhos Penhasco .

Jake e Sherry separar brevemente aqui. Depois de Jake aumentar Sherry, ela vai bater sobre uma barra de balanço para Jake. Sherry vai encontrar Jake depois de passar por uma pequena seção com bandidos J’avo. Se você está jogando em Sherry singleplayer, você pode esperar para o bot Jake para terminar o seu lado do caminho, e chamá-lo de volta para o apoio.No lado de Jake, ele precisa fazer um corrida constante (e completr um evento QTE) depois de atravessar a lacuna com uma barra de balanço.Evite o helicóptero rodando direto para a Sherry. Se você estiver em singleplayer,você pode visitar a área bot Sherry-para que J’avo apareçam e recolher os seus itens descartados.
A Grande escapada continua

Uma vez que se reagruparam,Jake e Sherry deve fugir passando todas as torres de arma para a saída.Assim como eles usam a porta para a próxima seção,eles devem fugir novamente do Ustanak e simplesmente segure o botão de corrida..

O Edifício

Pular através da janela (Jake precisa de um evento QTE para fazê-lo, Sherry não) e explorar o banheiro da sala de armazenagem do edifício após a perseguição de Ustanak.
Jake e Sherry Emblema 1-3
Sherry apenas. Após a Ustanak persegue tanto para um pequeno prédio, verifique a área acima do banheiro para este emblema. Depois que ela impulsionou-se, vire-se e você pode ver o emblema. Jake pode ser capaz de quebrar o emblema com explosivos, mas ele precisa primeiro saber onde o emblema está.

Os inimigos no prédio destruído são bastante fáceis de matar(uma vez que eles estão sozinhos). Limpar o lugar e fazer um balanço do seu inventário. Prepare a sua munição, uma vez que haverá uma batalha de chefe. As armas mais úteis são o hangun e Minas Remoto.
O Armazém

O armazém é onde você vai tentar lutar contra o Ustanak. Receba todas as minas remotas (você só precisa de cerca de quatro em normal), e estoque de munição e itens. Quando você entrar no armazém,ir para a porta marcada pelo marcador de exibição do objetivo.
Arma  Killer Elefante
Um revólver Magnum encontrado no segundo andar do armazém grande com os barris vermelhos. Está em uma das salas de armazenamento no lado.Primeiro, sabemos que o armazém tem um circuito onde você deve ir até o centro utilizando as escadas,então ir através das aberturas e correr ao redor do perímetro.Esta faixa (com escadas que permitem ir até a passarela) é onde você deseja combater o Ustanak.Você pode usar uma arma para explodir os barris vermelhos quando o Ustanak passa para prejudicá-lo. Exceto que, você pode usar minas remotas para causar danos. Inimigos nesta seção será quase infinitos (o constante fluxo de inimigos fracos vai servir como munição para deixá-lo continuar a lutar), então sua melhor aposta é a de se concentrar em danificar o Ustanak com explosivos para seguir em frente.
Calma antes da tempestade

Jake e Sherry vai passar por uma pequena seção do túnel antes de conhecer Chris e Piers na zona próxima.
Jake e Sherry Emblema 1-4
Depois da batalha com o Ustanak, você passa por uma passagem subterrânea cheia de manequins e sair para um pátio.Na porta de entrada para o quintal, parar no limite e olhar para a frente,o emblema está no edifício em ruínas na frente de você.Use esta seção curta para preparar a sua munição antes de ir para cima para uma luta.
Canhões anti-aéreos AA Gun

Jake e Sherry vai fazer equipe com Chris e Piers para derrubar três canhões antiaéreos,e dois gigantes Ogroman.Se você já jogou Chris e Piers capítulo 2 você terá as mesmas tarefas antes de você distrair (ou matar) os dois Ogroman de Espadas (o Ogroman não-regenador) e Finn vai configurar a bomba e destruir cada uma das três armas AA para que você possa seguir em frente a partir desta seção.
AA Gun No. 1

O AA Gun primeira está sobre o segundo andar de um edifício. As escadas para ele vai estar logo atrás de você (Chris, Piers, Jake, e Sherry), quando você começa a seção em frente ao Ogroman. Este edifício é o único com o quarto onde J’avo vai cair a partir do telhado em suas duas extremidades.Há uma arma torre sobre ela.Se você está interessado em matar inimigos por recompensas,habilidade ponto ou itens / munição, nesta sala é o lugar (além do fato de que o Ogroman não pode atacar você lá .

Seus bots (Chris e Piers, se você não está jogando com dois jogadores ) provavelmente chamar o Ogroman longe de Finn..No entanto, esta posição AA Gun é provavelmente o melhor lugar (e tempo) para atirar no primeiro Ogroman ,como oposição é bastante leve.
AA Gun No. 2

O AA Gun segundo é imune a punhos do Ogroman, mas também vai desencadear o aparecimento de atiradores J’avo.Siga Finn para a construção do centro.Ele vai explodir a porta e chegar ao topo para este AA Gun.J’avo vão aparecer dos escombros / destroços na cobertura. Granadas, corpo a corpo, ou atirar neles(Nível Firepower 3) irá corrigir seus vagões.

Note que o segundo Ogroman aparece neste momento.Ele não pode ser morto até a coluna vertebral mecânica ser arrancado (o primeiro embarque),após o que ela é retirado,o Ogroman não é mais invencível.
AA Gun No. 3

O AA Gun terceiro está em um pátio com acesso apenas por uma passagem subterrânea cheia de erva, munição, e medalhas.Desbloquear (ou derrubar) as portas que você vai ganhar medalhas extras após a conclusão do capítulo.No entanto, o objetivo é chegar a uma escada para o porão de um edifício ao lado do portão que impede você de chegar  ao canhão anti-aéreo número 3.Para esta arma,pode ser melhor para cair no poço e distrair o Ogroman, o número de atiradores J’avo terá aumentado assim os únicos lugares seguros são pontos onde há cobertura dura o suficiente para protegê-lo de atiradores inimigos.

Os Dois Ogroman

Há dois Ogroman, ambos são derrotados de forma semelhante.

(1) Atire na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman.Falhando isso, atirar na boca dele.Isto vai atordoa a criatura para que você possa subir nela.

Quando o Ogroman coloca a sua mão no prédio.Use um QTE corpo a corpo para subir na criatura.

(3) Quebre a coluna vertebral a partir da criatura com outro evento QTE (aperte o botão ou girar o analógico).

(4) Repita o processo até a arma de fogo ser disparado no Ogroman,ele vai derreter, e vaporizar.

Note-se que o resíduo biológico do Ogroman se transforma é venenoso,e irá drenar a sua vitalidade se você passar em cima dele.Deixe o resíduo desaparecer antes de reivindicar o prêmio ponto de habilidade (não é possível com o segundo Ogroman ,se todas as armas AA foram destruídas).Observe que uma vez que todas as três armas AA são destruídas, o comandante BSAA vai pedir ataques aéreos sobre os dois Ogromen,destruindo-os automaticamente (exceto o invencível que você precisa para atordoar uma vez para arrancar a máquina regeneradora).Quando ambos Ogromen e todos os três canhões de AA são destruídos, esta secção termina.

Batalha nos Helicópteros

Sherry e Jake terá que vencer Ustanak antes que ela destrua a helicoptero.O chefe aparece em uma das seis portas do helicóptero de transporte.O Sniper Rifle é bom (desde munição rifle é mais abundantes).Quando o Ustanak leva bastante dano, o soldado BSAA irá dizer-lhe para fugir para outro helicóptero. Sherry vai fazer o salto facilmente, mas Jake terá que fazer um evento QTE depois de seu salto para subir.
Mude para a Handgun.Depois de fazer o salto de um helicóptero para o helicóptero segundo, mude para sua arma (e recarregá-lo). Você vai precisar dele mais tarde.
Defenda seu passeio

Derrote o Ustanak por derrubar os helicopteros que ele está.Destruir quaisquer mísseis (atire neles).Sua arma torre vai superaquecer se disparado por longos períodos de tempo,pare os disparo para permitir que a arma resfrie.Você também pode precisar (durante o uso do revólver, segure o botão de corrida) para evitar ser atingidos pela arma de Ustanak.

Quando todos os helicópteros do Ustanak são abatidos,você precisa atirar em um tanque vermelho explosivo para expulsar o Ustanak (daí a importância de selecionar a arma antes).Um QTE, última muito importante ocorrerá após a Ustanak decolar em seu helicóptero, pressione o botão indicado para pegar o pára-quedas,logo como a exibição QTE vai aparecer,ou prepare para a sua contagem de morte.
Capítulo 2 ..

Jake e Sherry Capítulo 2 está uma tempestade constante de inimigos, de modo que você vai querer fazer o seu caminho para certos pontos de passagem onde você pode pular um buraco fazer uma pausa.Se não, você pode ficar sem munição e vitalidade muito rapidamente.

Arma Sniper Rifle
Desça as duas escadas da torre para o campo de neve,a arma está próximo a lona com a munição.

Snowfield Discos de pesquisa FOS

Jake e Sherry precisa localizar os três discos rígidos perdidos durante a sua descida áspera. Inimigos são infinitos,e os mais perigosos são os atiradores J’avo que raramente vai errar o ataque.Ao contrário de você,eles não têm a sua visão obscurecida pela neve.Fique fora há muito tempo e você certamente irá perecer.
FOS Drive 1

A primeira unidade está em South Bend,você tem que atravessar a ponte, onde o tem dois Meset e dois Chrysalids, e salte algumas lacunas para chegar a ela.Uma vez que você tem feito isso,você pode ir para trás,ou cair para baixo e fazer o laço mais uma vez para a ponte de corda e continue ao norte.

Para o Meset, é uma boa idéia parar na ponte de corda e matar ele.Se você permitir que eles seguem você,só vai acumular um grande número de inimigos (franco-atiradores e Meset fazem uma combinação mortal).
FOS Drive 2

A segunda unidade está perto do guindaste lagarta em snowfield.Chegando lá requer que você para correr após os ataques (ou atirar apenas neles e ignorar o resto) até a ladeira escorregadia.Uma vez que você está no topo,você vai cair todo o caminho quando derrubado por uma bala dos inimigos.
Jake e Sherry Emblema 2-1
Ao olhar para as três unidades de dados FOS, o guindaste balde lagarta perto do segundo drive FOS tem o emblema na cabine do operador.

Enquanto os inimigos são infinitas,o grande campo de neve perto do guindaste é um bom local para matar alguns de seus perseguidores, e recuperar um pouco de munição e itens.Passar para a segunda ponte de cordaquando estiver pronto.

FOS Drive 3

A transmissão final está perto de uma cabine em segundo lugar na beirada nordeste do mapa. As caixas de item dentro da cabine têm prêmios de habilidades e munição,a cabine também é um bom lugar para repelir os Mesets que pode ter eclodido e estão perseguindo você.
Jake e Sherry Emblema 2-2
Enquanto explora as snowfield,há um emblema sobre o radiomastro no caminho para a cabine.No entanto, o ângulo fica apenas para atirar do alto da seguna cabine (o barraco de abastecimento), perto do terceiro drive FOS,uma vez que o local coloca você na mesma altitude como o emblema. Atirar para fora da janela virada para aesquerda,Matando o Meset e os inimigos na cabine é uma boa idéia,não há luz suficiente na cabine para ver,e os inimigos só pode vir através de uma ou duas direções.Quando você lidou com todos os inimigos,vá em direção à cabine segura para continuar o jogo.

Cabine

Mais uma Meset virá pela entrada da cabine,você pode ignorá-lo e seguir em frente, ou matá-lo para Pontos de Perícia.Na cabine, J’avo irá atacá-lo.Eles virão através da janela da frente da cabine,ou através do buraco no telhado.Minas remotas são perigosas para essa luta, mas você pode colocar um perto da janela e coletar os itens mais tarde.Granadas são úteis.Quando a parede da cabine é violada e destruída, vá para fora para as motos de neve e escapar com o seu parceiro.
Fuja da Avalanche

A fuga da avalanche é simples.Mantenha a sua velocidade e se driblandoo os obstáculos da avalanche.
Jake e Sherry Emblema 2-3
Durante a avalanche,aguarde Jake dizer: (Mantenha a sua velocidade para cima. Eu não quero ser enterrado aqui fora!) Aquele pedaço de diálogo avisa que em breve perto de um conjunto de pequenos saltos e saliências rochosas (cerca de 6-9). Uma vez que o diálogo ocorre, lembre que você vai encontrar a medalha,a cerca de 50 metros antes de chegar ao próximo ponto de passagem (que é a entrada do túnel de gelo e um posto de controle temporário).A medalha está em um dos saltos finais pequenos, você pode desacelerar para quebrar o emblema ,e provavelmente irá morrer ao fazer isso.Mas se você pegar o emblema, você vai ficar com ele,mesmo se você morrer.Depois de passar pela caverna de gelo,focar nas geleiras afundando,então estar pronto para saltar com um QTE para escapar da avalanche completamente.
Fase dos morcegos super sônicos

Esta seção é sobre ser furtivo, ou como quase uma simulação de como você pode chegar a ele. Sendo avistado pelos morcegos,ou causar um ruído alto (como descarga de uma arma de fogo) vai te matar imediatamente quando o Ustanak encontrar você e te matar.Você pode matar os morcegos,indo atrás deles e pressionar o ataque / botão de disparo.Este ataque é completamente silencioso e pode ser feito sem problemas,a menos que outro inimigo veja você.

Você pode usar o lixo para se esconder,mas sei que se você alertar o Ustanak, você só pode se esconder em uma caçamba de lixo uma vez.Você vai ser morto se você decidir se esconder no lixo uma segunda vez.Sair do morcego,dois ou três na primeira parte do caminho, e depois verificar o seu entorno para um prêmio ponto de habilidades(de baú) em uma beirada levantada,siga o marcador exibindo o objetivo da queda que leva a um dumpster que você precisa empurrar com seu parceiro.

Após a cena, seu próximo objetivo é navegar através de um labirinto povoado por morcegos Oko. Matar todos eles vão permitir que o bot singleplayer e você possam sair.Note que há prêmios habilidade de pontos em um baú ao lado do labirinto,você pode querer pegar aqueles antes de se comprometer a resolver o labirinto.
O Labirinto

Observar o morcego Oko que faz o percurso maior na patrulha (o que vai no sentido horário e no meio da beirada do labirinto) passe pelo ponto perto da escada.Depois que ele faz, cair e esmagar-lo.

Há dois morcegos Oko que patrulham a beirada do labirinto perto das escadas,um tem uma rota mais curta que não vira a esquina, o outro morcego Oko faz isso. Quando ambos estão ligados longe de você (eles se afastam lado a lado), esmagar ambos rapidamente.Alternativamente, você pode optar por matar o Oko em duas tentativas separadas.Há um Oko que patrulha o corredor ao lado da área com o baú prêmio ponto habilidade.Ele não virar a esquina, e simplesmente se move para trás e para frente.Esmagar-lo quando tiver a oportunidade.A Oko final abrange as escadas de saída e da base da torre,onde o emblema da serpente está.Matar ele, e subir as escadas.Corra para isto, evite o cone de visão e sair rápido.

Jake e Sherry Emblema 2-4

Na saída do labirinto morcego Oko sônico, há um emblema no reservatório de água de frente para a porta Ter os dois jogadores perto da porta,pronto para usá-lo. Primeiro gire a válvula para abrir a porta, em seguida,rapidamente atire no emblema e sair pela porta para escapar. Note-se que a AI não irá realizar esta ação (porque ele vai tentar esconder no lixo),então você pode querer um segundo jogador para fazer isso.Caso contrário, basta atirar, morrer e continuar. Se tiver sorte, você pode dizer a Sherry para ficar perto de uma lixeira em seguida,usar o caminho que você vai adquirir o ponto de habilidade do baú.

Uma vez que todos os Oko no labirinto estão mortos,o bot irá permitir que você saia desta seção. Para dois jogadores,você ainda vai querer limpar o labirinto,uma vez que a porta requer um tempo extra para você desbloquear ela primeiro antes de abrir.

Fugir do Ustanak

Fugir do Ustanak correndo e deslizando sobre a fenda antes que ele te alcançe.
Enganar o Ustanak

Para pegar o cartão de acesso à porta de saída, Jake precisa primeiro aumentar Sherry para a sua posição.Uma vez que ela está lá,Jake tem de colocar uma mina remoto longe do cartão (ao lado da porta de saída ).Detonar a mina vai chamar a Ustanak lá, dando tempo a Sherry para libertar o cartão.Use o cartão e deixar a câmara. Jake ou Sherry precisa rapidamente desbloquear cada uma das portas e passar por eles com o seu parceiro,antes do Ustanak quebrar a porta e mata você.Chegar ao fim do túnel vai colocá-lo em uma máquina de mineração.Complete os eventos QTEs e você vai derrotar o Ustanak.Saia da caverna para completar o capítulo

Capitulo 3 …
Jake e Sherry capítulo 3 é uma etapa longa, se você precisa para localizar os Medalhões de identificação diferentes para desbloquear o Comandante Bear (e um monte de pontos de habilidade). Caso contrário, é uma fase com muitos inimigos, e você vai precisar para gerenciar sua munição com cuidado.

Sala de fuga Branca Jake

Jake vai iniciar o processo de fuga ao bater em alguns guardas armados com J’avo bastões elétricos.Mate todos,e você vai causar uma queda de energia para os dois personagens para escapar.Jake terá um tempo de lazer sorrateiramente,ou ser furtivo,ou matar todos os inimigos na grande sala branca para que ele possa empurrar o objeto para ele alcançar sua abertura de fuga.
Jake e Sherry Emblema 3-1
Jake só. Depois de escapar das salas brancas,você começa a controlar uma câmera de arma. A câmera arma que lhe permite ampliar para o código da porta,Sherry entra e pode ver um emblema em uma prateleira na mesma sala.Use esta oportunidade para derrubá-la antes de prosseguir.

Uma vez que ele faz,ele pode localizar Sherry com as três câmaras,uma das quais com uma arma em anexo (ele deve disparar e matar o J’avo no quarto).Quando Sherry abre a porta do quarto emblema, zoom sobre o código da porta que ela coloca,e usá-lo na porta do lado de fora da cabine de controle da câmera para sair.

Código da Porta Painel

Sherry tem um tempo um pouco mais difícil com a rota desde que ela precisa para evitar ser detectada (o que praticamente significa que ela não pode tranquilamente roubar o código da porta) e conhecer as rotas e posições inimigas de antemão. Tentando novamente esta parte é a melhor maneira de aprender as rotas inimigas (eles embaralhar um pouco com cada jogada).

Matar ou fugir dos inimigos até chegar ao vestiário.Esconder em um dos armários em frente a porta do dispositivo de código painel.Quando um J’avo coloca no código, memorizar o código (que é diferente a cada jogada).Repita o procedimento da porta para sair.Sherry vai estar na sala com o emblema e uma segunda porta de segurança; derrotar os inimigos e digitar o código na porta para sair.

Quando Jake Conheceu Sherry

Jake e Sherry, uma vez que eles são vestidos decentemente,terá que encontrar uma maneira de sair do composto.A partir de agora, a exploração do complexo é um pouco aberta (a um ponto), porque você pode ir em qualquer lugar no mapa,se você tem essa inclinação.O objetivo é conseguir pelo menos 10 Medalhões ID e ser capaz de entrar na sala comms.

Jake e Sherry Emblema 3-2
Depois de estar decentemente vestido,você encontra uma grande pedra em abaixo perto de algumas escadas fora da lockeroom.Evite as escadas e explorar um armário de armazenamento no nível do solo.Um emblema que está no armário.

Medalhões ID

Reunindo três medalhões ID vai desbloqueia mais da instalação,10 medalhas desbloqueia a sala de comunicações (que, ao entrar, termina esta seção), e encontrar todas as 16 (ou mais) medalhas vai deixar você desbloquear a área bloqueada no lado norte da sala ( que tem o Bear Commander,e um monte de pontos de habilidade).

Arma Bear Commander.

Passando ao norte da estátua de ouro grande.Encontrar 16 medalhas de identificação para desbloquear esta arma .É importante saber que o jogo pode parar os inimigos de reaparecer,uma vez que você tem a quantidade necessária de medalhões.Desde há oito locais pré-definidos com medalhões de identidade,você pode tentar pegar 8 (ou mais) medalhões de identificação de inimigos antes de recolher os pré-estabelecidos. Os inimigos que abandonam medalhões de identidade pode mudar se você visitar as salas diferentes em ordens diferentes (por exemplo,a sala de estudo antes da discoteca, etc)
ID Medalhões inimigos
Descrição inimigo.
Caiu por um inimigo que ataca as escadas fora do vestiário.
Caiu por 2 inimigo que ataca dentro da biblioteca..
Caiu por 3 inimigo que te ataca no corredor que leva ao quarto da grande estátua..
4 -Caiu por inimigo que ataca na sala grande estátua quando você se aproximar da porta dupla.
5 -Caiu por inimigo que te ataca no bar discoteca (ou piscina ou sala de estudo, depende de onde você vá)..

Caiu por 6 inimigo que te ataca na sala de estudo (ou discoteca ou na piscina, dependendo de sua rota)
7 -Inimigo perto da escada começando pelo vestiário (se você não pegar  outros medalhões).
8- segundo inimigo perto da escada começando pelo vestiário.Note que, se você se recusar e pegar todos os medalhões de identificação,que pode ser possível que você encontre todos os seus medalhões nos inimigos.É altamente aconselhável para matar os inimigos,e pegar os medalhões ID em vez de localizar os pré-definidos,se você deseja abrir a gaiola ao norte da estátua.Se você está empenhado em uma corrida de velocidade,então os seguintes oito medalhões são muito úteis.
Predefinidos Medalhões ID
Descrição Localização
9 -Na cômoda
10 -Na biblioteca, verificar as pilhas do segundo andar.
11 -Em uma mesa no salão de fumantes;explosivos destrói a tabela.
12- tocar piano na boate
13 -na lareira na sala estudo
14 -Em uma tigela de ponche pequeno no salão que leva à grande piscina roxa.
15 -Na grande piscina roxa, o forro sobre o traseiro da estátua
16- Na sala grande piscina; empurrar o lixo bloqueando a porta para a sala de fumante por um medalhão.

Fuja do Tanque

Depois de usar pelo menos 10 medalhões para desbloquear o quarto comms (três desbloqueia a piscina, discoteca e estudo), entrar nele,ter uma cena e deixar a sala. Ao sair da sala comms, você será atacado por um tanque.

Jake e Sherry Emblema 3-3
O tanque para destruir a estátua de ouro grande no quarto. Você só pode pegar este emblema uma vez que o tanque destrói a estátua,mas antes de sair da sala. O emblema está entre os destroços da estátua.Fuja do tanque, aumentando a Sherry para a varanda (que você precisa fazer isso se você estiver jogando Sherry, e o bot é Jake). Para os jogadores que estão Jake, e o bot é Sherry, atravessar a barra de balanço na varanda, então vá para o outro lado e transportar Sherry,e assim que você tanto pode sair pela porta dupla.

Corra do tanque

Depois de passar pela porta, corra para longe do tanque. Afastar do lado que ele aponta (porque o tiro pode matar você.A saída está para a direita do corredor,mas a câmera vai mudar no último segundo, você precisar apressar para escapar.Pule no buraco e estar pronto para enfrentar o tanque novamente.

No jardim,suba as escadas e use a alavanca.Isso se estende a barra de balanço para Jake enganar o tanque em fazer algo para você.Sherry precisa ficar na sala com a alavanca, e sobreviver da melhor maneira que puder, enquanto Jake assegura a rota de fuga.Um bom método para manter o J’avo longe seria a utilização de minas remotas,ou granadas do Bear commander para matar inimigos quando eles estão em bando.Agrupá-los é fácil, se você fizer uma rápida corrida ao redor da parede da sala; inimigos se reúnem na passarela, a porta, ou no quarto.
Jake e Sherry Emblema 3-4
Depois que o tanque persegue você para o jardim chinês,há um emblema atrás da escada de pedra que leva à rota de fuga.O emblema está por trás da escada, ao nível do solo.

Como Jake,passe o tanque para frente e para trás contra a estátua para mover a barra de balancar no local. Uma vez que você pode saltar em cima do tanque,Jake tem de lutar por uma seção curta para o veículo de fuga.Uma vez que ele inicia, o capítulo termina.

Capítulo 4 ..

Passeio de Moto

O passeio de moto é semelhante ao passeio de jipe ​​com Chris e Piers.Como Jake, você dirige. Como Sherry, você deve atirar.Com Jake a tarefa é um pouco mais difícil, já que nunca o bot Jake comete um erro durante a condução.Ambos os jogadores precisam para cumprir suas próprias QTEs para sobreviver;Sherry precisa de apertar um botão para ficar com o helicóptero através de meio caminho da pista.Jake precisa de tempo apenas para pegar Sherry antes que ela cai para sua morte.
Jake e Sherry Emblema 4-1
Sherry apenas.Para o meio do passeio de bicicleta,deslizar sobre um tanque de gasolina. Na seção,há um emblema em um sinal de néon do lado esquerdo. Você tem tempo suficiente para explodi-lo antes de destruir o tanque e passar esta seção.Quanto ao resto da pista, evitar qualquer coisa que se assemelha a um obstáculo na estrada enquanto estiver jogando como Jake, e bot Sherry vai atirar em quase todas as coisas que o exijam.Como Sherry (com um bot-Jake), você vai precisar para manter os inimigos longe,atirando neles (raro). Para a maior parte, a sua principal tarefa é a de atirar no petroleiro para expulsar o helicóptero.

Poço construção

O poço de construção é um incômodo para sobreviver dentro dele única forma de proceder é matar J’avo hoppers o suficiente,que tanto o helicóptero e os inimigos vão fugir da zona imediata.Para Jake e Sherry,o melhor lugar parece ser um beco estreito no canto da arena.É muito longe de volta para o helicóptero para segui-lo com as suas armas,e razoavelmente coberta. Apenas J’avo diretamente à frente de você vai atirar em você,e aqueles que você pode ver facilmente.De lá, atirar nos inimigos diferentes até que você matar bastante inimigos.Chris e Piers (na parte superior do poço) só vai ajudar se eles são jogadores humanos.E mesmo assim, é difícil para eles fazer muito coisa.Uma vez que todos os Hoppers se foram, Jake e Sherry terá um período momentâneo de paz antes dos combates começar de novo.Jake tem balançar através do poço e chutar a escada para os dois personagens para seguir em frente.

Lutar com helicóptero do Beco

Ao contrário do telhado, Jake e Sherry só tem um ponto de vista limitado para atacar o helicóptero e usar o lançador de granadas.Embora ambos o Lançador a granada e o bear commander pode efetuar 30 tiros de granadas em um slot,as armas recarregam muito lentamente em comparação com o anterior.No entanto, você ainda precisa esvaziar explosivos suficientes no casco do helicóptero para levá-lo embora (cerca de seis tiros). O problema,para além do ângulo agudo em que você precisa para apontar nele,é que os hoppers J’avo são abundantes, e pode continuara atormentá-lo enquanto você tenta acertar o helicóptero.

Além disso, Sherry terá uma janela menor do que Jake para o helicóptero.Ela não pode balançar toda a barra para acessar alguns terrenos mais altos,o que a coloca mais perto do alvo,e dá a Jake uma janela com maior visão.Em Normal, esvaziando seis rodadas de explosivos em qualquer lugar no helicóptero ) vai derruba-lo. Você pode explorar e limpar o lugar de caixas e item depois de destruir o helicóptero.As ruas têm alguns inimigos, mate eles com o sniper rifle,munição de rifle é comum. Mais tarde as batalhas serão de perto, de modo que o Bear commadante será melhor.
Jake e Sherry Emblema 4-2
Depois de derrotar o helicóptero, tanto Jake e Sherry estão em um detritos espalhados pela rua.Ao fazer o seu caminho para a saída,há um carro com os faróis sobre a sua esquerda.O emblema é sobre o capô do carro.Continue após as ruas na Market Street. J’avo e Chrysalids são a oposição, se quiser economizar munição,você pode optar por correr,e de ir para a próxima rua depois de subir todo o caminho até as escadas.

Arma Shotgun

Depois de passar pela praça de banca de mercado,você usa uma porta com o seu parceiro para subir para uma varanda.Antes de chegar até a rua da varanda,a arma está à espera de ser tomada por perto.Luta pela patrulha J’avo na segunda rua; Sherry pode ajudar a destravar a porta para a saída tomando do desvio na estrada elevada,enquanto Jake detém a estrada de baixo.Strelat sair da Chrysalid aqui,então fique esperto quando um J’avo entra em um estado casulo.Você pode ter pouco tempo para decidir sobre uma posição de recuo e contra-ataque.
Jake e Sherry Emblema 4-3
Na parte em que você cair da varanda onde você encontrou a espingarda ao nível da rua,confira o escuro beco sem saída à esquerda para este emblema.

Entre você e o Ubistvo

Passando a segunda rua com J’avo, você vai subir uma escada que leva ao Ubistvo, um J’avo usando uma motossera que mata instantaneamente.O emblema deve ser conquistada antes de abrir a porta para a arena do Ubistvo.
Jake e Sherry Emblema 4-4
Depois de cair da varanda,lutar pelas ruas e encontrar uma escada que permite sair das ruas mais uma vez e em alguns andaimes.Você vai encontrar este emblema antes de subir a escada,a olhar para a caixa e a parede à direita da escada.Você deve ver o emblema passando esta fresta.O Ubistvo é rápido e difícil, mas ele ainda pode ser danificado e fugir como qualquer outro inimigo que precisa ser fechado para atacar.Iludir a criatura movendo sobre obstáculos baixos (a criatura pode acessar as beiradas altas, saltando sobre os mesmos) e atirando para trás.Chegando perto não é uma boa idéia, mas correr (apesar de não tocá-lo) é uma boa tática. Acumular bastante dano e você pode passar para a próxima seção.

Combater o Ustanak

Junto com Leon e Helena, combater a Ustanak.Esta luta pode ser agradável, ou uma tarefa, dependendo de quantas vezes você já jogou nesta seção.

Recipientes explosivos….

Existem recipientes explosivos em cima dos vários contentores de grandes dimensões.Abaixe o empilhador,ou subir escadas para alcançá-los. A menos que você tenha uma Magnum infinita,os explosivos são seu único meio de danificar o Ustanak e ganhar.

Horário de ônibus

Condução fora da Ustanak uma vez,vai permitir que Leon e Sherry se separe de Jake e Helena por um minuto ou dois.O Ustanak atualiza-se com uma espingarda explosiva,então Jake e Helena precisa ir até Leon e Sherry.
Leon e Sherry precisa trabalhar rapidamente no ônibus destruído para Jake e Helena pode ter acesso a mais explosivos.Abra a parte de trás do ônibus (trabalho de equipe).Então, depois de Leon conclui seu evento QTE para ligação direta do ônibus,Sherry pode completar sua QTE para ligar o veículo.Uma vez que isso ocorre, todos os quatro jogadores podem se reagrupar e lutar contra o Ustanak mais uma vez.

Quatro jogadores em co-operação

Todos os quatro personagens são necessários para empurrar uma torre para uma parede de recipientes.Isso permite que eles atingem uma mala com um spray de primeiros socorros e três mina remota no centro da arena.Minas remotas são úteis se você gastar todos os explosivos e o Ustanak não é expulso.A transformação final de Ustanak terá o braço de extensão a partir do capítulo 1.Acumular bastante dano,e o braço vai cair.Casuar mais alguns danos sobre ele e a luta vai acabar.

As balsas na água

Jake e Sherry são cobertos por Ada nesta batalha.Basta operar (usar um QTE) na roda da balsa de direção para evitar os obstáculos e chegar aos destroços do restaurante flutuante. Batalha do Ubistvo lá enquanto J’avo continuamente aparecem e atacar (eles deixam cair munição). Acumular os danos e você pode ir para a segunda balsa (fazer a mesma coisa).

O Ubistvo(segundo encontro)

O Segundo encontro com o Ubistvo do rio vai ser em uma balsa,use a coluna de direção para obstruir seu caminho enquanto você danificá-lo (Killer elephant ou o Sniper Rifle são bons, se você não quiser usar a Shotgun ).Depois de algumas vigas cair no Ubistvo uma segunda vez,continue descendo o rio e esperar.

Como Sherry,evitar o Ubistvo por um tempo final, Jake pode tentar diminuir a criatura para baixo, mas a única ação que importa é o bot-Ada (ou o jogador Ada) a oscilar para baixo,recolher Sherry como um cachorrinho,e deixá-la fora com Jake. Depois disso, passar pelo próximo conjunto de portas para terminar este capítulo

Capitulo 5.

Fuja do Confinamento

Jake e Sherry Emblema 5-1
Dentro da câmara de onde você começa.Após Sherry recupera as armas e se reúnir com Jake, verifique o canto da sala, perto do duto onde Sherry entrou para escapar, o emblema deve ser bastante visível.Jake tem de esperar um pouco enquanto Sherry pega suas armas.Aumente Sherry para o canal de ventilação e ela vai rastejar através para a próxima sala.Uma vez que ela desceu, pegar as armas e atirar na fechadura da porta da cela e se reagrupar com seu parceiro.

Destruir o Rasklapanje / regenerador, por descarregar sua munição na metade superior e inferior da criatura.Uma vez que suas partes ficam de cor albino branco, você pode olhar em volta antes de sair.
Os dois Rasklapanje

O Rasklapanje está acompanhado por um segundo Rasklapanje  perto do elevador marcado.Usando o dispositivo irá alertá-lo que existem quatro baterias reservas que precisam ser ativados para ativar o elevador .A primeira bateria será o seu marcador de exibição objetivo designado;usá-lo e localizar o próximo interruptor.

A segunda bateria

Montar a plataforma para a próxima sala (o Marcador de exibição Objetivo irá marcar o chão que você precisa para descer).Use a segunda bateria de reserva e seguir em frente.
Jake e Sherry Emblema 5-2
Depois de ativar a segunda bateria de reserva ,siga o marcador através do corredor e você encontrará uma sala farmacêutica iluminada brilhantemente com armários de abastecimento antes de ir a plataforma móvel.O emblema está dentro de um desses armários; quebrar o vidro para pegar ela.

A terceira bateria

Montar a plataforma rotativa a partir da posição da segunda bateria .

A Quarta bateria

A bateria da alavancas definitiva estão separados por uma grade de laser.Jake pode atingir seu interruptor usando uma barra de balanço em porta G. Sherry precisa para montar o mesmo elevador, mas sair da porta de entrada para a direita da porta G (aquele com a barra para Jake) para acessar seu interruptor.Quando todos as quatro pares de interruptor são apertados, o elevador é ativado.Vá para ele usando o interruptor para baixar o braço do guindaste.Que vai parar a plataforma tempo suficiente para que você desça sobre ela.Assim que você chegar na plataforma, mate o Rasklapanje,então aperte o botão exibido para escapar de ser esmagado.

A Câmara Haos

Jake e Sherry vai se juntar para Chris e Piers na Câmara Haos. Ative o interruptor no painel para ativar os dois elevadores.Ao ir nesta sala especial, você pode combinar os personagens em diferentes combinações para diferentes peças de diálogo (embora jogo sábio,é tudo a mesma coisa)
Emparelhamento elevador elevador 1 2
1 Chris e Piers Jake e Sherry
2 Chris e Jake Piers e Sherry
3 Chris e Sherry Piers e Jake

Quando subir, as portas na câmara Haos abrirá, revelando inimigos com rifles atirador e RPGs. O seu elevador também terá SpecOps J’avo caindo em dois de cada vez para atacá-lo.Concentre-se em manter a si próprio vivo (um jogador pode lidar com inimigos no elevador,o outro deve acertar os inimigos ao lado).Quando você chegar ao topo,Jake e Sherry vai ir por caminho diferente de Chris e Piers.

Área de Lava  Ustanak

Jake e Sherry tem que se preparar agora para o Ustanak. É mais uma batalha que pode ser ganha, se você tem seu poder de fogo atualizado no nível 3,e com um pouco de munição pesada para poupar.A luta começa com você evitando a Ustanak.Iludir a criatura e ir para o recipiente que você precisa apertar com seu parceiro.
Jake e Sherry Emblema 5-3
Depois de escapar da câmara Haos utilizando os dois elevadores,você vai atravessa uma porta em uma câmara de lava.Empurre a caixa fora com o seu parceiro para chegar ao nível em que estão na mesma altitude com o emblema.Quando você começar esta seção,corra para a direita (esquerda Ustanak) e siga a passarela ao redor da beirada da arena para a coluna com o emblema.Uma vez que você sabe onde ele está,você pode tentar acerta-lo a partir da entrada da câmara de lava.Uma vez que a caixa é empurrada,a Ustanak vai te seguir até um nível de faixa que é mais adequado para o combate (simplesmente porque há caixas para se mover além do chefe, e o item está lá). Atire no Ustanak, e quando o dano é acumulado o suficiente, ele irá demolir o chão de metal que estiverem e a luta ficará mais perto da lava.Na arena magma,a área que você tem que se mover em torno dela é muito menor,mas porque o Ustanak tem problemas de articulação para enfrentá-lo,você pode literalmente correr em círculos.A única coisa a observar é o de evitar o seu lado direito,como a bola e a corrente vai fazer uma varredura larga em toda a lateral direita e à sua frente.Assim como antes, acumular o dano em um monstro,e terminando o evento QTE, tem Sherry iniciando uma QTE corpo a corpo com ela (ela não precisa equipar-lo, ele será usado automaticamente) a ser seguido por Jake detonando o Ustanak e indo para o próximo nível.

Jake terá que lutar contra o Ustanak corpo a corpo, enquanto Sherry pode ajudar Jake a lutar contra o monstro.Enquanto Jake não exibe uma barra de vitalidade,ele vai morrer de sua luta com o Ustanak se ele falhar três QTEs após ser perfurado (ou agarrado) pelo Ustanak.

Para permanecer vivo, Jake tem de cumprir todos os seus eventos QTEs ao atacar o Ustanak com suas técnicas de CQC.Recarregando o seu ataque corpo a corpo vai permitir uma série de ataques mais fortes no inimigo,mas não confie nele,se você é capaz de perfurar o monstro com ataques rápidos,fazê-lo desde que tudo isso seja acrescentado.

Sherry, por conta própria, pode ajudar Jake enviando contêineres de carga em um dos cinco trilhos no Ustanak.Isso vai desestabilizar o monstro para Jake conseguir um ataque (que termina a luta mais cedo).No entanto, a pontaria não é tão confiável,e errar com inimigo em movimento é muito mais comum.Quando o Ustanak está fora de equilíbrio,Jake tem de conseguir o golpe final com seu QTE (se você estiver jogando em Sherry singleplayer,sempre terá êxito).

Veículo de fuga.

Deixe a câmara de lava e você vai dirigir para a última zona.
Jake e Sherry Emblema 5-4
Derrote o Ustanak e ir para a próxima área.Logo no início desta seção curta,há um emblema perto do tanque branco que está a vista.Usando o próximo conjunto de portas com o seu parceiro irá levá-lo para o veículo de fuga.Usando o lado com o seu parceiro vai colocá-lo no caminho para a fuga final.Use os foguetes sobre o veículo de fuga e se preparar para uma longa série de QTEs que vai deixar você sobreviver e escapar.Realizar um QTE para subir a rampa,este é um pouco diferente.Segure os dois botões de ombro,em seguida, liberar cada e voltar a segurar eles para arrastar para a frente.Esquivar-se do perigo de entrada e voltar à pista.No encontro de tubos, pressione o botão com o seu parceiro para sacudir algo pesado no Ustanak.Pressione o botão uma segunda vez com o seu parceiro para descarregar todo o pacote.Quando o Ustanak fica à frente de você, e você precisa rastejar para a Magnum,seja rápido sobre a escalada dos botões QTE .Concentre-se em liberar os botões no ritmo certo.Este método vai deixar você subir o mais rápido.

Para realizar o QTE final do jogo, Sherry precisa pressionar o botão de disparo enquanto Jake tem de optar por seu Botão de ação co-op (esses botões podem mudar dependendo de dificuldades maiores ou menores do que Normal). Uma vez que você acionar o Magnum,o capítulo estará completo.

Equipe Games Swiooo 2014

by:Choquito

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário