Detonado Gta San Andreas

24/10/2014 11:26

Fala Galera!

Tudo Bem? Espero que Sim

A Pedido Do Nosso Amigo Linux,Aki Está o detonado do aclamado jogo da Rockstar,Grand Theft Auto San Andreas PS2

01 - Big Smoke, Sweet & Kendl / Big Smoke, Sweet & Kendl
 
 
 
Suba na BMX, e siga Sweet e Ryder de volta à Grove Street, evitando tiros inimigos. Para andar na mesma velocidade deles, pressione X rapidamente.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Ryder
 
 
 
02 - Ryder / Ryder
 
 
 
Entre no carro de Ryder e vá à barbearia. Entre, escolha um corte de sua preferência, e saia. Caso seu corte seja barato, Ryder irá te insultar ao sair, mais isso não importa: entre na pizzaria e compre o lanche de sua escolha. Ryder provocará um assalto, e o atendente reagirá atirando com uma Shotgun: corra para o carro de Ryder e leve-o à Grove Street.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Sweet
 
 
 
03 - Tagging up Turf / Marcando a Área
 
 
 
Entre no carro de Sweet e leve-o à Idlewood. Após a demonstração de como pinchar sobre paredes, pinche sobre dois grafites dos Ballas (um no teto azul de uma casa e outro no muro atrás dessa casa) e volte ao carro de Sweet, dirigindo à East Los Santos, onde deverão ser pinchados mais dois grafites (um ao lado de uma pintura de uma mulher com um revólver na mão e outro no beco ao lado do estacionamento). Pule a cerca e o muro, pinche sobre o último grafite e volte ao carro de Sweet. Por fim, dirija à Grove Street.
 
- Recompensa: $200, Respeito +
 
 
 
04 - Cleaning the Hood / Limpando a Vizinhança
 
 
 
Leve Ryder ao apartamento de B Dup e assista a cena. Encontre e mate um traficante de crack, e pegue o bastão deixado pelo morto, caso ache que seja necessário. Leve Ryder ao Crack Den, e mate mais Ballas e traficantes. Saia, e leve Ryder à Grove Street, dando fim à missão.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
05 - Drive-thru / Drive-thru
 
 
 
Entre no carro de Sweet e leve seus amigos ao drive-thru da lanchonete. No desenrolar das cenas, você verá que um carro dos Ballas está indo à Grove Street, e terá que pará-lo antes eles cheguem lá. Fique colado na traseira do carro e deixe Sweet e Ryder atirando, ou atire você mesmo, apertando L2 ou R2, em seguida O. Quando o carro explodir, leve Sweet e Ryder à Grove Street e Big Smoke à sua casa.
 
- Recompensa: $200, Respeito +
 
 
 
06 - Nines and AK’s / 9mm’s e AK’s
 
 
 
Entre no carro e leve Big Smoke à casa de Emmet. Após as cenas, atire nas garrafas sobre as caixas do jeito que é pedido. Atire na entrada de gás do carro, e você voltará ao carro de Smoke. Leve-o à sua casa, e você receberá uma ligação de Sweet, onde ele diz para você ir à Binco vestir as cores da gangue, o que não é necessário, pois você apenas pode entrar na loja e sair sem comprar nada.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
07 - Drive-by / Execução
 
 
 
Entre no carro de Sweet, e vá à área dos Ballas. Agora você irá guiar seu carro enquanto seus amigos atiram: aproxime-se dos Ballas conversando, e deixe seus amigos atirando. Seu carro tem a life mostrada na tela, por isso, evite danos desnecessários. Passando pelo Glen Park, vá ao Pay’n’Spray e pinte seu carro. Por fim, volte à Grove Street.
 
- Recompensa: $500, Respeito +
 
 
 
08 - Sweet’s Girl / A Garota do Sweet
 
 
 
Vá ao apartamento e mate todos os gângsters antes que a life de Sweet mostrada na tela zere. Após receber a ligação, entre em um carro de 4 portas, e pare-o na marca vermelha para que Sweet e sua namorada entrem. Por fim, dirija à Grove Street rapidamete, pois haverão dois carros te perseguindo.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
09 - Cesar Vialpando / Cesar Vialpando
 
 
 
Vá à garagem indicada, onde será dado a você um Low-rider. Dê a ré (□) e modifique seu carro, coisa que não acredito que seja necessária. Siga para a reunião de low-riders, e inicie uma aposta com o membro da gangue. Mova o analógico direito na direção das setas para que seu low-rider dançe conforme a música. Caso ganhe a aposta, ocorrerá uma cena final com Kendl e Cesar.
 
- Recompensa: O dobro de sua aposta
 
 
 
- Ryder
 
 
 
10 - Home Invasion / Invasão Domiciliar
 
 
 
Dirija à casa do coronel. Entre, e roube 6 caixas antes de luz do dia (será dado a você 8 minutos desde o momento em que você entra no caminhão), mas seja silencioso, pois senão acordará o coronel, que está dormindo no andar de cima. Pressione ∆ para pegar as caixas, e leve-as ao caminhão do Ryder. Ao ter pego pelo menos 3 caixas, você pode dirigir à garagem do amigo de Ryder, ou pode escolher pegar mais 3: aí a escolha é sua!
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
11 - Catalyst / Catalisador
 
 
 
Vá ao local indicado, e mate todos os Vagos e Ballas que virão. Pare na marca vermelha e você estará no trem em movimento: lançe 10 caixas ao Ryder, sempre mirando nele (pressione L1 para aumentar a força de disparo e solte para lançar uma caixa). Ao lançar as 10, você estará com 3 estrelas de procurado: dirija para o Pay’n’Spray e pinte seu carro. Por fim, volte à casa de Ryder.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
12 - Robbing Ucle Sam / Roubando o Tio Sam
 
 
 
Entre na van e vá ao depósito das docas. Pule o muro, e atire nos controles para abrir os portões. Mate os guardas, e suba na empilhadeira. Conduza 6 caixas à van de Ryder, sempre posicionando o garfo da empilhadeira abaixo das caixas e o analógico direito para subir/descer o garfo. Como a vida de Ryder é mais importantes que as caixas, sempre o ajude quando ele estiver levando muitos tiros dos guardas. Volte à van de Ryder, e dirija à casa de Emmet. Você será perseguido por dois carros: pressione R3 para que Ryder taque uma caixa nos inimigos.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Big Smoke
 
 
 
13 - Og Loc / Og Loc
 
 
 
Vá à delegacia pegar Og Loc e assista a cena. Leve Og Loc ao apartamento de Freddy, suba as escadas e toque a campainha. A perseguição de moto começará: você pode escolher tentar explodir a moto de Freddy apertando L1 quando estiver atrás da moto dele, ou pode apenas perseguí-lo que ele fará uma parada na quadra de basquete, onde você deverá matá-lo, junto de mais alguns Vagos. Por fim, leve Og Loc ao Burger Shot.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
14 - Running Dog / Covarde Fugitivo
 
 
 
Entre no carro, e leve Big Smoke à casa de seu primo. Como visto na cena, um Vago será nocauteado e o outro fugirá, e cabe a você dar fim à ele: persiga-o, e use uma arma para pegar o Vago pelas costas e matá-lo. Pressione X rapidamente para correr mais rápido
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
15 - Wrong Side of the Tracks / Do Lado Errado dosTrilhos
 
 
 
Leve Big Smoke à estação de trem e assista a cena. Suba na moto, ficando do lado de trem para que Big Smoke atire nos Vagos de cima. Um método mais fácil de fazer essa missão é usando um Rifle Sniper para matar o maquinista, pois assim o trem irá parar, e você terá tempo infinito para matar os gângsters. Caso não escolha essa estratégia, você terá que sair dos trilhos algumas vezes, pois virão trens na sua direção, e terá que pegar o lado direito da estrada após passar pelo túnel. Leve Big Smoke à sua casa, dando fim à missão.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
16 - Just Business / Apenas Negócios
 
 
 
Leve Big Smoke ao hotel em Downtown, e assista a cena. No interior do hotel, use a Uzi para matar todos os russos, e saia com Big Smoke, matando mais russos na saída. Agora você estará na traseira da moto de Big Smoke, e terá que atirar nos perseguidores de motos e carros. A moto tem sua life, por isso, evite levar muitos tiros. Motos: procure atirar na cabeça dos caras, principalmente na dos passageiros; Carros: atire nos pneus e nos passageiros, pois os motoristas não atiram muito. Após passar pela rampa do Packer, atire no portão dos túneis e nos barris explosivos quando os motociclistas estiverem próximos à eles para dar fim à eles de vez.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Og Loc
 
 
 
17 - Life’s a Beach / Vida na Praia
 
 
 
Vá à praia, onde uma festa estará rolando. Fale com a DJ, sempre respondendo positivamente ( → ) para dar continuidade à conversa. O minigame de dança começará: pressione os movimentos que aparecerão na tela até que a música acabe (você precisará ter pelo menos 4000 pontos, ou mais para passar). Entre na van da DJ, e dirija à garagem indicada. Haverão dois carros te perseguindo: você pode jogá-los no mar antes de falar com a DJ para evitar isso.
 
- Recomepensa: Respeito +
 
 
 
18 - Madd Dogg’s Rhymes / As Rimas do Madd Dogg
 
 
 
Entre na mansão de Madd Dogg, onde você devará roubar o livro de rimas (localizado no estúdio de gravação). Será dado a você uma faca: mate o primeiro guarda manualmente executando a combinação R1 + O (só aperte o bola quando Carl levantar o braço). Você pode escolher passar direto, ou matar o segundo guarda quando ele estiver parado em frente à próxima sala. O terceiro é a mesma coisa, porém, antes você precisa se esconder nas sombras para que ele não te veja. Permaneça agachado para passar pelo bar sem ser visto, e vá ao estúdio de gravação roubar o livro. Quando tiver ele em suas mãos, mate os guardas que virão te atacar, e escape da mansão. Suba na Mountain Bike e faça seu caminho até o Burger Shot, onde o livro será entregue ao Og Loc.
 
 
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
19 - Management Issues / Assuntos Administrativos
 
 
 
 
 
Encontre e roube o carro do motorista de Madd Dogg, e o estacione entre os dois carros em frente à loja de discos. Você terá que levar o carro ao Pay’n’Spray conforme for danificando, o que dificulta a missão, pois você precisa conduzir o carro ao local indicado antes das 10p.m. Após as cenas, permaneça entre os dois carros e dirija à premiação. Ao pegar Scipio, vá dirigindo em velocidade máxima até o píer, e quando estiver próximo ao fim, pressione ∆ para saltar pra fora do carro. Carro jogue o carro em outro lago, terá que matar todas as testemunhas.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
20 - House Party / Festa em Casa
 
 
 
Após a cena com Og Loc em frente ao Burger Shot, vá à Grove Street e receba seu telefonema, fazendo com que essa missão só se torne disponível entre 6a.m e 8p.m. Você irá descobrir que os Ballas virão atacar a Grove Street, e terá que matar todos: começe com os atrás dos muros (use a mira manual para matar alguns mais rápido). Mate os de cima da ponte, em seguida os que virão de todos os locais, dando fim à missão.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- C.R.A.S.H.
 
 
 
21 - Burning Desire / Desejo Incendiário
 
 
 
Pegue os molotov no local indicado, e vá ao esconderijo dos Vagos. Mate todos, e lançe um molotov em cada janela, sem se esquecer de tomar uma distância segura antes de lançar cada molotov. Em seguida, você terá que salvar a inocente que ficou no prédio em chamas: entre, e antes de subir as escadas pegue o extintor de incêndio na cozinha. Use os mesmos controles das armas para mirar e apagar no fogo, só não se esqueça de mirar em sua base, senão não irá apagá-lo. Por fim, guie a garota à saída do prédio, e a leve à sua casa, na Grove Street.
 
- Recompensa: Denise como namorada
 
 
 
22 - Gray Imports / Importações Cinzentas
 
 
 
Vá ao depósito onde os russos e Ballas estão se encontrando, e mate todos (tome cuidado com as empilhadeiras com barris explosivos). Atire no controle, e faça seu caminho até o 2º andar, matando todos os russos e Ballas no caminho. O alvo irá fugir: persiga ele, e tente matá-lo durante a perseguição a pé. Caso não consiga, suba na moto e persiga o carro. Segure L1 para atirar no seu carro até que ele exploda.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Sweet
 
 
 
23 - Doberman / Doberman
 
 
 
Essa é uma das missões mais importantes, pois é nela que começam as disputas entre gangues por territórios. Você terá que conquistar o Glen Park, mas antes disso, precisará se armar na Ammu-Nation. Vá ao Glen Park, e ataque uns Ballas a pé para iniciar uma guerra de gangues. Sobreviva às 3 ondas de ataque, e veja a explicação sobre gangues e territórios. Por fim, mate o traidor.
 
OBS: após fazer essa missão, você poderá conquistar territórios por toda Los Santos, mas não recomendo que começe agora, pois em breve você sairá da cidade e não poderá reconquistar seus territórios por um bom tempo.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
24 - Los Sepulcros / As Sepulturas
 
 
 
Crie uma gangue recrutando dois membros da GSF da rua, e entre no carro de Sweet. Vá ao cemitério em 4 minutos. Ao chegar, pule o muro e aproxime-se de Sweet para ver uma explicação sobre como agir com sua gangue. Em seguida, mate todos os Ballas, e Kane, que estará de colete, por isso não morrerá tão fácil quanto os outros Ballas. Entre no carro de Sweet, e volte à Grove Street.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Cesar Vialpando
 
 
 
25 - High Stakes, Low-rider / Aposta Alta, Low-rider
 
 
 
Essa é uma corrida de Low-rider’s, então, obviamente, você precisará de um para entrar: recomendo que use um Vodoo, pois ele é rápido e não tem controles de suspensão. Siga Cesar até a linha de largada e a corrida começará. Não tenho muito a dizer, apenas siga os checkpoints que lhe indicarão as próximas viradas (é obrigatório passar por eles). A corrida termina no parque de diversão.
 
- Recompensa: $1000
 
 
 
- Sweet
 
 
 
26 - Reuniting the Families / Reunindo as Famílias
 
 
 
Entre no carro e leve seus amigos ao encontro no motel. A Swat irá chegar, quebrando o encontro e causando um tiroteio. Entre no motel, e vá ao quarto onde Sweet está, matando todos os membros da Swat no caminho (que na maioria de vezes usarão placas como cobertura). Ao pegar Sweet, você estará no telhado do motel: atire no helicóptero até que ele caia, e desça. Por fim, você estará no modo de mira de uma AK-47: atire nos carros da polícia que estarão te perseguindo, e nos policiais que saltarão no seu carro até que sua AK “engasgue” e o carro de Sweet se choque com o outdoor.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
27 - The Green Sabre / O Sabre Verde
 
 
 
Essa é a última missão de Los Santos, por isso, antes de iniciá-la, faça tudo que ache que é necessário... Ao sair da casa de Sweet, você receberá uma ligação de Cesar. Entre no carro e assista a cena. Após testemunhar a traição de Big Smoke e Ryder, vá à cilada antes que a life de Sweet da tela zere, e mate todos os Ballas, e também os reforços até que a polícia chegue. Após essa missão, você será levado à zona rural, e poderá voltar à Los Santos, mas conquistar seus territórios de volta não. Seu primeiro trabalho na zona-rual é matar um policial.
 
 
 
II - Countryside
 
 
 
- C.R.A.S.H.
 
 
 
28 - Badlands / Terra Ruim
 
 
 
Antes de tudo, é preciso se armar, pois a C.R.A.S.H. pegou todas as suas armas, te deixando apenas com um câmera. Ok, suba na moto ao lado do trailer e vá ao topo do Monte Chiliad, onde encontrará uma cabana. Mate todos os guardas, e o alvo, mas seja rápido, pois o alvo pode entrar em um carro e fugir, tornando a missão mais difícil. Fotografe o corpo, e entregue as fotos no trailer onde a missão começa.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- ?
 
 
 
29 - First Date / Primeiro Encontro
 
 
 
Aqui você irá conhecer Catalina, uma mulher psicótica e agressiva. Entre em um carro para que ela lhe diga seus planos. Suas missões se baseiam em roubos, e você pode escolher que local quer roubar, por isso, não é preciso pôr na ordem que postarei daqui pra frente, mas é mais sensato começar com o roubo ao posto de gasolina.
 
 
 
#1 - Tanker Commander / Comandando o Caminhão Tanque
 
 
 
Após falhar em roubar a loja, entre na cabine conecte-a ao trailer (pressione L2 e R2 para ter uma visão melhor). Leve o tanker ao amigo de Catalina, que lhe dará seu pagamento. Durante o caminho você será persiguido pelos donos da loja: para evitar isso, saia do tanque e com a ajuda de Catalina, exploda o carro deles.
 
- Recompensa: $5000
 
 
 
- The Truth
 
 
 
30 - Body Harvest / Colheita de Corpos
 
 
 
Vá à fazenda indicada. Só pondo os pés nela, você será atacado por todos os caipiras: mate-os, se quiser suas carabinas, e vá ao campo. Roube a ceifeira, e a leve à fazenda de Truth, tomando um caminho de terra.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Cesar Vialpando
 
 
 
31 - King in Exile / O Rei em Exílio
 
 
 
É a apenas uma cena onde Cesar abre os olhos de CJ em relação à traição de Big Smoke.
 
 
 
- Cesar Vialpando por celular
 
 
 
#1 - Big Smoke’s Cash / Dinheiro do Big Smoke (?)
 
 
 
As missões por celular não são necessárias para zerar o jogo nem pra completar 100%, apenas para conseguir um dinheiro extra. Todas as segundas e sextas Cesar irá ligar dizendo que Big Smoke está enviando dinheiro ao Loco Syndicate: você pode escolher recusar ou aceitar ir. Caso aceite, vá à auto-estrada, acerte a traseira do Patriot e colete os 6 pacotes com dinheiros deixados pelos bandidos.
 
- Recompensa: Dinheiro dos pacotes
 
 
 
#2 - Yay Courier / Entrega de Drogas (?)
 
 
 
Todas as quartas e sábados Cesar irá ligar dizendo que as drogas estão saindo de San Fierro, e indo à Los Santos. Caso aceite ir, vá à auto-estrada e atire no cara da moto até que ele morra, deixando uma mochila.
 
- Recompensa: Dinheiro das mochilas
 
 
 
- Catalina
 
 
 
32 - First Base / Primeira Base
 
 
 
#2 - Local Liquor Store / Loja de Bebidas
 
 
 
O plano era roubar uma loja de bebidas, porém, alguns caipiras fizeram isso antes. Para na perder dinheiro, persiga os caras no quadricículo, se aproximando para que Catalina possa atirar. Conforme ela  for matando os caipiras, colete as maletas com o dinheiro deixadas por eles. Ao ter as 3 maletas, volte ao esconderijo de Catalina.
 
- Recompensa: $1000
 
 
 
33 - Gone Courting / Cortejando
 
 
 
 #3 - Against all Odds / Contra todas as Chances
 
 
 
Será entregue a você algumas cargas explosivas: entre na loja de apostas, e detone a porta e o cofre lançando uma carga explosiva, e selecionando o detonador, após tomar uma distância segura. Ao coletar o dinheiro, CJ e Catalina sairão da loja, porém, haverão tiras os esperando: entre em um carro, e dirija ao Pay’n’Spray, em seguida ao esconderijo de Catalina.
 
- Recompensa: $2000
 
 
 
34 - Made in Heaven / Feita no Paraíso
 
 
 
#4 - Small Town Bank / Banco de Cidade Pequena
 
 
 
Enquanto Catalina esvazia o cofre, é dado a você o trabalho de manter os reféns sobre controle. Como o alarme toca de qualquer jeito, mate um deles para prosseguir mais rápido. Atire nas caixas, e colete o dinheiro. Siga Catalina até o final do beco, matando todos os policiais que ficarem no seu caminho. Após subir na moto, siga Catalina, a pegue quando ela estiver cercada e a leve ao seu esconderijo.
 
- Recompensa: $10000
 
 
 
- Cesar Vialpando
 
 
 
35 - Wu Zi Mu / Wu Zi Mu
 
 
 
Essa é uma corrida, por isso, você precisará de um bom carro para entrar: use o Buffalo de Catalina, que tem a velocidade dos carros de corrida! Não tenho muito a dizer sobre essa missão, só que no início dela você pode tentar jogar o carro de seus adversários no rio, o que é um pouco arriscado, pois o seu pode cair também. A corrida termina no local onde começará a próxima.
 
- Recompensa: $5000
 
 
 
36 - Farewell, my love... / Adeus, meu amor...
 
 
 
Outra corrida, porém, dessa vez o jogo fornece um ZR-350, por isso não há problemas em vencer. Apenas tome cuidado com algumas curvas perigosas no início da corrida.
 
- Recompensa: Uma garagem em Doherty
 
 
 
- The Truth
 
 
 
37 - Are you going to San Fierro? / Você está indo para San Fierro?
 
 
 
Truth lhe dará um lança-chamas: queime a plantação de maconha antes que o tempo acabe, e fale com Truth ao terminar. Agora você tem uma RPG: livre-se do helicóptero da polícia, e entre na “Mothership”. Por fim, dirija à San Fierro.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
III - San Fierro
 
 
 
- Carl “CJ” Johnson
 
 
 
38 - Wear Flowers in your Hair / Use Flores em seu Cabelo
 
 
 
Pegue os três amigos de Truth, sempre tocando a buzina (R3) para que eles entrem em seu carro. Em alguns momentos, você fará paradas no hospital de Santa Flora e na delegacia.  Por fim, leve sua turma à garagem.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
39 - 555 WE TIP / 555 Disque Denúncia
 
 
 
Vá ao hotel e siga os passos do manobrista até o estacionamento. Mate-o, colete seu uniforme e espere pelo Merit azul do advogado na fila (não há um momento certo para o carro passar, mas na maioria de vezes é o segundo, e um homem faz um comentário sobre ele). Entre em seu carro e o conduza à garagem onde as drogas serão plantadas. Sem danificar o carro, estacione-o no estacionamento, saia e ligue para a polícia.
 
- Recompensa: Uniforme de manobrista
 
 
 
40 - Deconstruction / Desconstrução
 
 
 
Vá ao canteiro de obras, e destrua todos os edifícios antes que o tempo acabe, usando as máquinas de construção ou os barris explosivos. Use um carro para empurrar o banheiro móvel onde o capataz está no buraco e estacione o misturador de cimento em frente ao buraco para enterrá-lo.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Garagem de CJ
 
 
 
41 - Photo Opportunity / Oportunidade de Fotografar
 
 
 
Entre no carro de Cesar, estacionado na zona-rural e vá à Angel Pine. Suba as escadas e pare na marca vermelha. Fotografe o rosto dos caras que sairão dos carros, só não se esqueça de dar um bom zoom, para não ficar desesperado ao saber que não fotografou o rosto corretamente. Ao fotografar o 3º, haverá um diálogo final e a missão acabará.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
42 - Jizzy (intro) / Jizzy
 
 
 
Assista a cena com Cesar e Woozie, salve seu progresso, e vá ao seu clube conhecê-lo.
 
 
 
- Loco Syndicate
 
 
 
43 - Jizzy / Jizzy
 
 
 
Aqui você conhecerá Jizzy, um personagem não muito importante no jogo, mas enfim, você terá que fazer uns trabalhos para ganhar a confiança dele. Entre seu carro, e leve a primeira garota ao hotel em Downtown. Encontre a segunda em Hashburry, e mate o falso cafetão (em 02:00). A terceira estará sendo espancada: vá ao viaduto e mate os dois apostadores. Por fim, volte ao hotel em Downtown e faça um drive-by para explodir a limousine do pregrador e a van de seus guardas. Você receberá uma ligação de Jizzy, dando fim à missão.
 
- Recompensa: $3000, Respeito +
 
 
 
- Zero
 
 
 
44 - Air Raid / Ataque Aéreo
 
 
 
Ao concluir a missão #38, você receberá um telefonema de Zero, e poderá comprar sua loja para fazer umas missões para ele, que são completamente opcionais... A primeira se resume em usar a Minigun para destruir todos os RC’s que virão destruir os transmissores de Zero até que o tempo acabe. Todos os transmissores podem ser destruídos, com exceção do último.
 
- Recompensa: $3000
 
 
 
45 - Supply Lines / Linha de Suprimentos
 
 
 
Agora você estará controlando um RC Baron, e terá que destruir os entregadores particulares de Berkley (3 vans, uma moto e uma bike). Seu RC Baron tem combustível limitado, por isso, veja no mapa quais alvos estarão mais próximos sempre que necessários. Ao encontrar um alvo, deixe seu RC Baron colado na traseira dos veículos e pressione L1 para usar as metralhadoras, mas seja rápido, pois os entregadores reagem quando você começa a atirar e caso eles corram, a missão fica mais difícil. Ao matar todos os entregadores, volte ao telhado da Zero’s RC Shop.
 
- Recompensa: $5000
 
 
 
46 - New Model Army / Novo Modelo do Exército
 
 
 
Por fim, você estará controlando um RC Goblin equipado com um imã, e terá 08:00 para completar essa missão. Começe removendo os barris na rota do Bandit de Zero (que tem sua life mostrada na tela). Em seguida, Zero irá precisar de uma prancha para servir de ponte, para que seu Bandit possar, mas não a pegue ainda, pois senão ele irá direto para o campo onde os RC’s Tigers de Berkley estão: pegue bombas na base de Zero e taque nos tanques agressores. Se o tempo permitir, taque uma bomba no Globin do Berkley para parar o fluxo de barris. Em seguida, preencha as pontes e siga o Bandit de Zero, livrando-se de qualquer barril no caminho.
 
- Recompensa: $7000
 
- Propriedade: Zero’s RC Shop gerando dinheiro diariamente.
 
 
 
- Loco Syndicate
 
 
 
47 - T-Bone Mendez / T-Bone Mendez
 
 
 
Vá à rodovia, onde encontrará quatro motoqueiros: persiga eles, e quando estiver perto o suficiente da moto, pressione L1 para pegar um pacote. Ao ter todos os pacotes em sua posse, leve-os ao clube de Jizzy.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
48 - Mike Toreno / Mike Toreno
 
 
 
Entre no carro de T-Bone, e o leve aos locais que aparecerão no mapa após Toreno dar as informações. Por fim, entre no aeroporto, e encontre a van onde Toreno está, usando a indicação do sinal. Ao encontrar a van, mate todos os bandidos e assista a cena com Toreno. Ajude-o a destruir a van, e volte ao carro de T-Bone, escapando do local. Após passar pela marca vermelha, a polícia irá perseguir você: siga para o Pay’n’Spray, em seguida ao clube de Jizzy.
 
- Recompensa: $7000, Respeito +
 
 
 
49 - Outrider / Batedor
 
 
 
Vá ao posto de gasolina, e aproxime-se do carro. Após a “dura” de T-Bone, dirija ao local indicado. Pegue a RPG, o Rifle Sniper e suba na moto. Elimine todos os bloqueios, usando a RPG para destruir os carros e o Sniper para matar os inimigos. Ao ter eliminado todos os bloqueios, siga a van até a fábrica de drogas.
 
- Recompensa: $9000, Respeito +
 
 
 
- C.R.A.S.H.
 
 
 
50 - Snail Trail / O Rastro da Lesma
 
 
 
Pegue o Rifle Sniper no canteiro de obras, e suba na moto ao lado da estação de trem. Siga o trem até a estação Market de Los Santos. Quando o repórter sair, não o mate ainda: espere ele subir, esperar e entrar em um táxi para começar com a perseguição, mas lembre-se de não ficar muito perto do táxi, senão o repórter irá suspeitar, e você terá que se distanciar antes que a barra de suspeitas chegue ao máximo, mas também não fique muito distante, pois senão irá perder o repórter de vista. Quando ele chegar em seu destino, use o Rifle Sniper para matar ele, e o informante.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Garagem de CJ
 
 
 
51 - Ice Cold Killa / Assassio Frio
 
 
 
Vá ao clube de Jizzy, porém, seus dois guardas não deixarão você entrar. Ok, mate os dois e use a 9mm com silenciador para estourar os 4 pneus do Broadway estacionado. Suba nos andaimes, e pule no telhado para ter acesso ao clube de Jizzy. Desça, e vá até Jizzy, ativando uma cena. Mate todos os drogados e prostitutas e saia do clube. Jizzy irá entrar no Broadway com os 4 pneus estourados. Assim fica muito mais fácil fazer um drive-by para explodí-lo, e coletar o número.
 
- Recompensa: $12000, Respeito +
 
 
 
- Escola de Direção em Doherty
 
 
 
52 - Back to School / De Volta a Escola
 
 
 
Ao concluir a missão #40, você receberá um telefonema de Jethro, e poderá visitar a escola de direção de Doherty para fazer alguns testes. Você deve tirar pelo menos bronze em cada teste para que o próximo seja destravado. São 12 testes ao todo: siga esse passo-a-passo para passar:
 
 
 
#1 - The ‘360 / ‘360
 
Gire a 360 graus sem mover o carro para frente. Pressione e segure X, em seguida □ para fazê-lo.
 
 
 
#2 - The ‘180 / ‘180
 
Dirija em velocidade máxima, e pressione R1 para usar o freio de mão em torno do cone e depois volte.
 
 
 
#3 - Whip and Terminate / Derrapar e Parar
 
Dirija para frente e faça um giro de 90° em torno do cone. Dirija para a virada, e após cerca de metade do caminho completo, pressione R1 ao girar.
 
 
 
#4 - Pop and Control / Estouro e Controle
 
Passe por cima dos pregos, e largue seu acelerador para se concentrar em manobras através dos cones.
 
 
 
#5 - Burn and Lap / Frite e dê uma Volta
 
Dê 5 voltas em menos de 40 segundos, usando o freio de mão ao girar, após passar pelo cone final.
 
 
 
#6 - Cone Coil / Espiral de Cones
 
Navegue através de conjutos de cones, deixando aberturas nas laterais esquerda e direita.
 
 
 
#7 - The ‘90’ / O ‘90
 
Acelere em velocidade máxima e estacione entre os dois Banshee’s. É necessário estar na mesma direção que eles para passar.
 
 
 
#8 - Wheelie Weave / Em duas Rodas
 
Passe sobre a rampa, e matenha o carro em duas rodas até o final da pista.
 
 
 
#9 - Spin and Go / Girar em Sair
 
Sem acertar nenhum cone, gire seu carro à 180°, e dirija o fim da área.
 
 
 
#10 - PIT Manauever / Manobra P.I.T.
 
Gire o outro carro sem causar muitos danos. Tenter terminar o mais perto possível do outro carro.
 
 
 
#11 - Alley Oop / Alley Oop
 
Passe pela rampa (não começe no meio dela, e sim no lado direito, ou esquerdo), dê um giro em pleno ar e aterrise sem causar muitos danos ao Banshee.
 
 
 
#12 - City Sliking / Agilidade na Cidade
 
Dê uma volta na cidade e volte à garagem sem causar danos reais ao carro, e sem pará-lo, senão irá falhar no teste. O tempo a ser batido é 120 segundos e alguns quebrados.
 
- Recompensa: Perícia de Condução
 
Além disso, ficarão carros estacionados em frente à escola de direção: Super GT (ao obter bronze em todos os testes), Bullet (ao obter prata), e Hotknifer com a placa de idintificação escrito “GOLD” (ao obter ouro).
 
 
 
- Garagem de CJ
 
 
 
53 - Pier 69 / Píer 69
 
 
 
Suba no telhado e encontre-se com Cesar. Após a cena, use o Rifle Sniper para matar todos os Rifas do telhado antes que todos os Mountain Boys sejam mortos. Desça com Cesar, e mate todos os Ballas e Rifas, incluindo T-Bone Mendez. Ryder irá saltar no mar: enquanto ele nada para a lancha, use o Rifle Sniper para matá-lo, evitando uma perseguição.
 
- Recompensa: $15000, Respeito +
 
 
 
54 - Toreno’s Last Fligth / O Último Vôo de Toreno
 
 
 
Vá ao heliporto, e mate todos os bandidos. Suba as escadas, e veja o helicóptero de Toreno decolar. Pegue a RPG, desça e suba na moto. Comece a perseguir o helicóptero, e use a RPG para derrubar o helicóptero. OBS: Esse definitvamente não será o último vôo de Toreno, pois ele sobrevive, e você começará a fazer missões para ele em breve.
 
- Recompensa: $18000, Respeito +
 
 
 
- Wu Zi Mu (Woozie)
 
 
 
55 - Mountain Cloud Boys / Mountain Cloud Boys
 
 
 
Leve Woozie à ruela, e o siga até o portão. Ao descobrir que é uma cilada, mate os Da Nang Boys que virão de motos e de carros, e os que irão aparecer na ruela. Guie Woozie para fora do local, e o ajude no drive-by. Por fim, volte à loja de apostas.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
56 - Ran Fa Li / Ran Fa Li
 
 
 
Vá ao estacionamento do aeroporto, e entre no carro indicado. Dirija o carro à garagem marcada. A life do carro irá aparecer na tela, o que significa que você não poderá destruí-lo ao máximo na missão, por isso, faça um drive-by para matar os perseguidores de motos e carros.
 
- Recompensa: $7000, Respeito +
 
 
 
57 - Lure / Isca
 
 
 
Entre no carro isca, que não poderá ser danificado, nem abandonado durante a missão, e dirija à zona-rural. Siga os checkpoints através do campo, até que chegue no posto de gasolina. Novamente, você será perseguido pelos Da Nang Boys, mas aqui é melhor ignorá-los, e se preoucupar com os checkpoints.
 
- Recompensa: $8000, Respeito +
 
 
 
58 - Amphibious Assault / Assalto Anfíbio
 
 
 
Você precisará ter uma lung capacity alta para fazer essa missão: vá ao lago mais próximo, e nade por debaixo d’água por um bom tempo. Não se esqueça de voltar para a superfície quando perder todo o fôlego, senão irá morrer afogado! A missão: vá às docas e pare na marca vermelha para saltar na água. Vá ao navio ancorado no mar, nadando por baixo das rochas e cavernas. Recupere fôlego, e volte a nadar por baixo d’água para os Da Nang Boys que estarão patrulhando a área não o vejam. Salte da água, pegue a faca e vá ao interior do navio, matando todos os inimigos manualmente. Pressione ∆ para plantar o bug, e volte às docas. É mais seguro ir nadando por baixo d’água.
 
- Recompensa: $11000, Respeito +
 
 
 
59 - The Da Nang Thang / A Da Nang Thang
 
 
 
Use a Minigun para matar todos os Da Nang Boys sobre os contâiners, o que é inútil, pois o que atira com uma RPG no helicóptero onde você está é imortal... Nade até o navio, e vá ao seu interior, matando todos os Da Nang Boys no caminho. Após a cena, atire na tranca de um contâiner para libertar os prisioneiros, e vá à cabine do navio. Mate Snakehead com a Katana que lhe é entregue, e encontre-se com os prisioneiros no local marcado.
 
- Recompensa: $15000,  Respeito +
 
 
 
- Garagem de CJ
 
 
 
60 - Yay Ka-Boom-Boom / Drogas Ka-Boom-Boom
 
 
 
 Vá à garagem em Downtown onde você irá pegar o carro bomba. Dirija à frábica de drogas, matando alguns guardas para que abram o portão. Volte ao carro, e o estacione nos contâiners químicos, atropelando qualquer um que atrapalhe você.  Pressione O para ativar a bomba do carro, e será dado a você 40 segundos para escapar do local. Volte ao portão principal, mate mais alguns inimigos. Pegue o Vodoo, e escape da fábrica de drogas usando a rampa. Por fim, volte à garagem em Doherty.
 
- Recompensa: $20000, Respeito +
 
 
 
- Cesar Vialpando
 
 
 
61 - Zeroing-In / Zerando
 
 
 
Ao concluir a missão anterior, e todos os testes da escola de direção, você receberá um telefonema de Jethro, e poderá comprar a concessionária Wang Cars para fazer essas missões. Na primeira você terá que roubar o carro de uma mulher. Zero instalou em seu carro um sistema que atualiza a posição dela... Um método mais fácil de cumprir essa missão é cortando caminho pela construção ao lado da garagem de CJ para encontrar o carro da mulher. Cole na traseira do carrp dela, e execute a manobra P.I.T. para girar o carro dela sem causar danos, e levá-lo à garagem.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
62 - Test Drive / Test Drive
 
 
 
Leve Cesar à concessionária em Downtown, onde serão roubados dois carros. Salte para fora da concessionária, e dê umas voltas na cidade com Cesar, evitando os carros da polícia e o bonde. Em alguns momentos, só será possível seguir Cesar usando o nitro de seu carro (pressionando O, ou L1). Por fim, dirija à Doherty. Não entre no beco, porque a políca irá cercá-los, apenas volte à garagem.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
63 - Customs fast Track / Os Atalhos de Costume
 
 
 
Entre no carro, e leve Cesar às docas de Easter Basin. Pare na marca para usar o guindaste, e desça os contâiners, sempre os parando na marca vermelha para que Cesar diga qual é o carro correto (controles do guindaste: L3 - move o guindaste, □ - o levanta, x - o abaixa), que sempre será o último. Ao descer o carro correto, saia do guindaste, e ajude Cesar a matar os verdadeiros donos do carro. Entre no carro roubado, e volte à garagem.
 
- Recompensa: $10000 (pode abaixar caso cause danos ao carro roubado), Respeito +
 
 
 
64 - Puncture Wounds / O Golpe do Pneu Furado
 
 
 
Entre no carro equipado com pregos, e dirija ao local indicado. Ultrapasse o carro-alvo, e pressione R2 e L2 para observar a rota que ele irá traçar. Pressione O para deixar um prego em sua rota, e após concertá-lo, dirija o carro roubado à garagem.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
- Propriedade: Wang Cars gerando dinheiro diariamente
 
 
 
IV - Deserto
 
 
 
- ?
 
 
 
65 - Monster / Monstro
 
 
 
Entre no “Monster Truck”, e passe pelos 35 checkpoints, espalhados pelo deserto, tendo um tempo final inferior à 06:30. Você dará umas voltas na cidade e voltará ao rancho, onde tudo começou.
 
- Recompensa: $5000 para o primeiro lugar, abaixa $1000 a cada colocação menor
 
 
 
66 - Highjack / Desvio de Carga
 
 
 
Dirija a moto à auto estrada de San Fierro, e fique na mesma velocidade do tanker para que Cesar possa pular. Siga o tanker por alguns segundos até que Cesar se livre do motorista, para entrar nele e dirigir à sua garagem. Caso a cabine se desconecte do trailer, você poderá reconectá-los.
 
- Recompensa: $7000
 
 
 
- Mike Toreno
 
 
 
67 - Interdiction / Interdição
 
 
 
Vá à El Castillo Del Diablo, e pegue a RPG, e o veículo de sua escolha para subir no topo da montanha. Chegando, use a RPG para destruir os helicópteros inimigos, evitando atingir o helicóptero com o contrabando. Haverão alguns caras atirando nos helicópteros inimigos: caso não seja rápidos, eles descerão, dificultando a missão. Ao eliminar os helicópteros inimigos, desça, pegue o contrabando no local marcado e o leve ao esconderijo em Las Brujas.
 
- Recompensa: $1000
 
 
 
68 - Verdant Meadowns / Verdant Meadowns
 
 
 
Após a cena com Toreno, compre o aeroporto abandonado em Verdant Meadowns.
 
 
 
- Aeroporto
 
 
 
69 - Learning to Fly / Aprendendo a Voar
 
 
 
Essa missão é baseada numa auto-escola... Só que dessa vez com aviões e helicópteros. Segue o mesmo esquema da missão #52, só que esses testes são obrigatórios. Siga esse passo-a-passo para completar todos os 10 testes.
 
 
 
#1 - Takeoff / Decolagem
 
Pressione X para acelerar até o fim da pista de decolagem, e mova o analógico esquerdo para cima para decolar. Quando achar que está alto o suficiente, pressione R3 para recolher o trem de pouso, e passe através das auréolas.
 
 
 
#2 - Land Plane / Aterrisse o Avião
 
Esse teste já começa com o avião em movimento: pressione R3 para descer o trem de pouso e passe através da única auréola. Segure e mantenha pressionado □, e mova o analógico esquerdo para cima para perder velocidade e parar na marca determinada, ou em qualquer local da pista de decolagem.
 
 
 
#3 - Circle Airstrip / Circule a Pista de Decolagem
 
Decole seguindo o mesmo estilo do primeiro teste, só não esqueça de recolher o trem de pouso quando estiver alto o suficiente (muitos jogadores de ps2 não conseguem concluir essa tarefa porque se esquecem disso). Mova a analógico esquerdo para a direita e esquerda para inclinar-se e acompanhar as auréolas. Você pode usar o leme (L2 e R2) para voar mais rápido quando estiver inclinado.
 
 
 
#4 - Circle Airstrip and Land / Circule a Pista e Aterrisse
 
Faça o que foi pedido no teste anterior. Ao ter feito isso, aterrisse o avião.
 
 
 
#5 - Helicopter Takeoff / Helicóptero Decolando
 
Pressione e segure X para subir. Continue ganhando altura até que o jogo mande você girar à 180°. Pressione L2 e R2 para fazê-lo, e mova o analógico esquerdo para frente e passe através da única auréola.
 
 
 
#6 - Land Helicopter / Aterrisse o Helicóptero
 
Mova o analógico esquerdo para frente e pressione X para mover-se pra frente. Solte o X, e segure L3 para flutar sobre a área determinada. Por fim, pressione □ para descer lentamente até área determinada.
 
 
 
#7 - Destroy Targets / Destrua os Alvos
 
Destrua os 3 caminhões no fim da pista de decolagem. Você pode escolher usar metralhadoras (L1), ou mísseis (O). Pressione L2, ou R2 para gira à 180º, e destrua os dois carros em movimento. Ao ter feito isso, aterrise seguindo o mesmo esquema do teste anterior.
 
 
 
#8 - Loop-the-Loop / Loop
 
Mantenha velocidade e altura, e ao voar através da primeira auréola, mova o analógico esquerdo para trás para dar um “Loop”, e voe através da segunda e última auréola.
 
 
 
#9 - Barrel Roll / Pirueta
 
Mantenha velocidade e altura, e ao voar através da primeira auréola, mova o analógico esquerdo para a frente para dar uma pirueta, e voe através da segunda e última auréola.
 
 
 
#10 - Parachute onto Target / Pára-quedas no Alvo
 
Você já começa em queda-livre. Mova o analógico esquerdo para frente para mergulhar no ar, e abra seu pára-quedas quando o jogo pedir (pressionando O). Mova suas pernas para frente até a área determinada. Para obter ouro, pare no alvo.
 
- Recompensa: Rustler no aeroporto ao obter bronze em todos os testes, Avião de Acrobacias ao obter prata, e Hunter ao obter ouro. Você também terá acesso à todos os aeroportos.
 
 
 
70 - N.O.E. / Vôo em Baixa Altitude
 
 
 
Entre no avião, e decole. Voe até a zona-rural, onde você irá lançar a carga, mas evite voar alto, ou muito alto, pois senão os inimigos irão o avistar, e lançarão mísseis. Fique de olho na barra de visibilidade para ver a altura certa em que você deve voar. Outro ponto importante é não voar sobre a área militar, pois senão será atacado. Ao ter passado pela auréola, volte ao aeroporto e aterrisse.
 
- Recompensa: $15000
 
 
 
71 - Stowaway / Clandestino
 
 
 
Acelere em velocidade máxima até a rampa do avião antes que ele decole. Estando dentro do avião, use armas brancas, ou seus punhos para matar todos os inimigos, desviando-se dos barris que virão na sua direção.. Plante uma carga explosiva em algum local do avião, pegue o pára-quedas deixado por um de seus inimigos, e  escape.
 
- Recompensa: $20000
 
 
 
72 - Black Project / Projeto Negro
 
 
 
Essa missão é um pouco difícil... É bom lembrar que no início há dois modos de fazê-la:
 
#1 - Modo Silencioso: Use uma 9mm com silenciador, ou uma faca para matar todos os guardas manualmente, evitando os holofotes. Vá à torre de controle e pare na marca vermelha para que as portas de lançamento sejam abertas e você possa ter acesso à área 69.
 
#2 - Modo nada Silencioso: Mate todos do modo que quiser. A torre de controle será desativada, e você terá que atirar na grade do tubo de ventilação para ter acesso à área 69.
 
Ao entrar, você também pode escolher o modo tradicional, ou silencioso. Vá ao laboratório antes das 05:30, e pegue o cartão deixado por um cientista. Use-o para abrir a porta marcada, e vá descendo, matando todos os guardas no caminho. Pegue o Jetpack, e pressione X para subir até a saída do local. Seguindo os controles da tela, leve o Jetpack à montanha onde Truth está.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
73 - Green Goo / Gosma Verde
 
 
 
Use o Jetpack para voar até o trem. Mate os guardas que ficarem no seu caminho, e atire nas caixas, sempre checando se é na caixa onde você atirou que a “gosma verde” que Truth quer está (sempre estará na última). Ao obter a jarra com a gosma verde, voe de volta ao aeroporto e assista a cena.
 
- Recompensa: $2000
 
- Propriedade: Cemitério de Aviões gerando dinheiro diariamente
 
 
 
V - Las Venturas
 
 
 
 
 
- Triade
 
 
 
74 - Fender Ketchup / Catchup no Pára-Choque
 
 
 
Haverá um cara preso no capô de seu carro, e você terá que torturá-lo até que sua barra de medo chegue ao máximo: dirija na contramão, em alta velocidade, etc. Só fique longe da auto-estrada, nem se choque com outro veículo, ou objeto senão irá matar a vítima, nem danifique o carro a ponto dele pegar fogo, senão também irá matá-lo. Ao conseguir a informação sobre os Sindacco, volte ao cassino.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
75 - Explosive Situation / Situação Explosiva
 
 
 
Vá à pedreira roubar a dinamite. Desça, e mate o cara com capacete branco e uniforme preto para o cronômetro desaparecer, e você terá tempo infinito para roubar a dinamite. Entre no Dumper, e use suas rodas para esmagar as caixas. Conforme for esmagando as caixas, colete os bastões de dinamite. Ao coletar o 4º, a polícia trancará as portas por onde você entrou. Suba na moto, e siga os checkpoints para encontrar uma saída alternativa, e encontre-se com o membro da Triade na auto-estrada.
 
 
 
- Recompensa: $7000, Respeito +
 
 
 
76 - You’ve had your Chips / Você pegou os seus Chips
 
 
 
Antes de fazer essa missão, recomendo que compre colete, e aumente o skill de certas armas para usar uma em cada mão... Ok, vá à fábrica de chips falsos, e mate todos os guardas. Destrua todas as máquinas com uma Shotgun, ou outra arma de forte calibre, e mate mais guardas ao terminar. Por fim, volte ao cassino.
 
- Recompensa: $10000, Respeito +
 
 
 
77 - Don Peyote / O Senhor Peyote
 
 
 
Arranje um carro de 4 portas, e pegue com Maccer e Kent Paul, no topo de uma montanha, no deserto. Dirija à Snake Farm, e assista a cena com os caipiras, e a irmãzinha sexy deles. Mate todos (para não ser perseguido), e volte ao carro. Por fim, dirija ao Caligula’s Casino e assista a cena com Ken Rosenberg.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Casino Heist (planejamento do roubo do Caligula’s)
 
 
 
78 - Architectural Espionage / Espionagem Arquetetual
 
 
 
Você precisará de uma câmera: encontre um grupo de turistas e mate o fotógrafo. Entre no edifício de planejamento e fale com a atendente até que tenha acesso às escadas. Você deve ir ao último andar fotografar a planta do Caligula’s, porém haverão guardas lá, por isso, antes de ir ao último andar, vá ao penúltimo, e danifique a unidade de ar. Com a polícia preocupada com a evacuação, você poderá fotografar a planta sem problemas. Ao fazer isso, desça, matando todos os guardas e policiais. Ao sair do edifício, mas policiais estarão te esperando. Use o TransFender, e volte ao cassino “limpo”.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
79 - Key to her Heart / A Chave para o Coração Dela
 
 
 
Vá ao Caligula’s Palace, onde você verá a crupiê, em seu carro. Siga seus passos, seguindo o mesmo esquema da missão #50. Ela entrará em um sex-shop. Faça o mesmo: entre, vá ao provadores e pegue a única roupa disponível. Saia, e continue seguindo a crupiê até que ela chegue em sua casa. Mate Benny, e toque a campainha. Após a “festinha”, a crupiê será sua namorada. Você terá que se encontrar com ela pelo menos um encontro com ela, pois ela tem um cartão-chave do Caligula’s.
 
- Recompensa: Respeito + e Millie como namorada
 
 
 
80 - Dam And Blast / Represa e Explosão
 
 
 
Vá ao aeroporto (você já é um “piloto”, então não haverá problemas em entrar), e pegue o avião marcado. Decole, e continue subindo até que encontre uma auréola (área de salto), acima da represa. Voe através dela, e pressione ∆ para pular. Guie seu pára-quedas até o checkpoint, e você estará na represa. Pegue a faca, mate os dois guardas com ela, e entre na represa. Plante uma carga explosiva em cada gerador, evitando que os guardas o vejam (você pode usar as sombras para se esconder). Ao plantar todas as cargas e sair da represa, Carl irá saltar no mar e a missão terminará.
 
- Recompensa: Respeito +
 
81 - Cop Wheels / Motos da Polícia
 
 
 
Agora você terá 12 minutos para roubar 4 motos de polícia e leva-las à ramp do Packer. Obviamente, você perseguido. Como usar o Pay’n’Spray é inútil, tente encontrar as rotas em que estão algumas estrelas de procurado. Ao entregar todas as motos, você será deixado em Whitedown States.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
82 - Up, Up and away! / Para o alto e Avante
 
 
 
Vá ao depósito (o portão será aberto para um veículo militar), e mate todos os guardas. Suba as escadas, e use a Minigun para dar fim aos dois Hunter’s. Entre no Leviathan, e pegue o carro-forte no estacionamente. Por fim, vá à Verdant Meadowns, pare o carro-forte em uma marca, e aterrisse o Leviathan em outra.
 
- Recompensa: Respeito + e Leviathan no seu cemitério de aviões
 
- Mafia (Ken Rosenberg)
 
 
 
83 - Intensive Care / Tratamento Intensivo
 
 
 
Vá ao hospital pegar Johnny Sindacco (o cara da missão #74), o que não será possível, pois os inimigos pegaram ele antes. Entre no Patriot, e persiga as 3 ambulâncias marcadas, sempre dando umas pancadas na traseira para saber se é a certa. Quando encontrá-la, persiga a ambulância até que os mafiosos mostrem a cara. Mate todos, e conduza a ambulância ao matadouro.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
84 - Meat Business / O Negócio da Carne
 
 
 
Leve Ken Rosenberg ao matadouro, e assista a cena. Após o enfarte de Johnny Sindacco, os inimigos causarão um incêndio: mate todos, e espere Rosenberg pegar um extintor de incêndio e apagar o fogo. Continue com a matança, até que saída seja liberada (somente quando todos os mafiosos morrerem). Escape com Rosenberg, e o leve de volta ao cassino.
 
- Recompensa: $5000, Respeito +
 
 
 
- Madd Dogg
 
 
 
85 - Madd Dogg / Madd Dogg
 
 
 
A missão começa com Madd Dogg queredo se jogar de um prédio: para evitar que isso aconteça, pegue o caminhão com umas caixas na traseira, e o posicione no local onde Madd Dogg irá cair. Leve o rapper ao hospital, evitando se chocar com outro carro, senão irá diminuir a life de Madd Dogg.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Triade
 
 
 
86 - Fish in a Barrel / Peixe em um Barril
 
 
 
Apenas uma cena onde você assina um contrato de parceria com Woozie e Ran Fa Li.
 
 
 
- C.R.A.S.H. (Tenpenny & Pulaski)
 
 
 
87 - Misappropriation / Apropriação Indébita
 
 
 
Reserve um Rifle Sniper para fazer essa missão... Vá ao esconderijo em Las Brujas e o use para matar o alvo, e qualquer outra pessoa que pegue o dossiê. Coletando o dossiê deixado pelo morto você irá passar na missão, mas caso seja visto ao passar pelo esconderijo, o alvo irá fugir em um helicóptero, e você terá que perseguí-lo até o heliporto de Las Venturas.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Mafia (Salvatore Leone)
 
 
 
88 - Freefall / Queda-Livre
 
 
 
Vá ao aeroporto, e roube o Dodo. Decole, e voe através da auréola na asa de um avião em movimento antes que ele chegue no aeroporto de Las Venturas. Ao entrar no avião, use a 9mm para matar todos os inimigos e o piloto. Por fim, aterrise na pista de pouso do aeroporto de Las Venturas.
 
- Recompensa: $15000, Respeito +
 
 
 
- C.R.A.S.H (Tenpenny & Pulaski)
 
 
 
89 - High Noon / Meio Dia
 
 
 
Agora você irá matar Eddie Pulaski: para evitar uma perseguição mais longa, use um Rifle Sniper para matar estourar pelo menos 2 pneus do carro do policial safado. Entre no Bandito ao seu lado, e faça um drive-by para explodir o carro dele, dando fim à missão.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Mafia (Salvatore Leone)
 
 
 
90 - Saint Mark’s Bristo / Saint Mark’s Bristo
 
 
 
Vá ao aeroporto e entre no jatinho. Voe até Liberty City (não há auréolas) e assista a curta cena. Mate todos os inimigos do local (cuidado com os tiros de Shotgun), incluindo Marco Forelli. Por fim, aterrisse na pista de pouso do aeroporto de Las Venturas.
 
- Recompensa: $20000, Respeito +
 
 
 
- Casino Heist (roubo do Caligula’s)
 
 
 
91 - Breaking the Bank at Caligula’s / Quebrando a Banca do Caligula’s (missão opcional)
 
 
 
Você precisará do cartão de Millie para fazer essa missão. Há duas maneiras de conseguí-lo: completando 35% de relacionamento, ou a matando no primeiro encontro, onde ela não exige muito... Ok, vá ao Caligula’s, e será dado a você 04:00 para pôr sua equipe dentro. Fale com o segurança no local marcado, e use o cartão de Millie para abrir a porta à sua frente. Vá à sala dos geradores, e lançe uma granada de gás na abertura para “tranquilizar” os guardas abaixo de você. Faça seu caminho até o galpão (seu aliados causarão um blecaute no caminho, e você será obrigado a usar os óculos de visão noturna), pegue a empilhadeira, e use seu garfo para abrir o portão. Com sua equipe dentro, será dado a você 07:00 para esvaziar o cofre: faça seu caminho até, lá, matando todos os inimigos no caminho. Pegue as cargas explosivas, e destrua os 2 geradores acima de você. Volte, entre no cofre, e pegue o colete, caso seja necessário. Guie sua equipe para a saída, matando mais caras no caminho. Ao se encontrar com Zero, pegue o elevador de serviço, e siga para o telhado. Agora você terá que pegar o pára-quedas, saltar para o outro prédio, roubar o helicóptero da polícia e se encontrar com sua equipe em Verdant Meadowns, o que não é necessário, pois caso não consiga saltar para o outro prédio, você pode seguir para Verdant Meadowns sem falhar na missão, mas caso queira saltar para o outro prédio, basta mergulhar no ar, ao invés de usar suas pernas para mover-se pra frente ao saltar.
 
- Recompensa: $100000, Respeito +
 
 
 
- Triade
 
 
 
92 - A Home in the Hills / Uma Casa nas Montanhas
 
 
 
Você já começa em queda-livre: guie seu pára-quedas até a cobertura da mansão de Madd Dogg e ajude a Triade a matar os Vagos antes que os reforços cheguem. Leve os caras da Triade para o interior da mansão e mate os Vagos do corredor enquanto a Triade faz a “limpa” nos quartos. Ao descer, você encontrará Big Poppa: não é possível matá-lo dentro da mansão, por isso, se preoucupe apenas em seguí-lo até a saída. Entre no carro rosa e faça um drive-by para explodir o carro do traficante.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
VI - Los Santos (reta final)
 
 
 
- Carl “CJ” Johnson
 
 
 
93 - Vertical Bird / Pássaro Vertical
 
 
 
Suba na lancha, e vá ao porta-aviões usando ela, mas quando estiver próximo da entrada, vá nadando para não chamar atenção dos guardas. Mate todos os guardas e mecânicos manualmente, e pare na marca vermelha para desativar os mísseis. Há dois métodos de fazer o que vem a seguir:
 
1º - Roube um dos Hydras: pressione X para subir e ganhar altura, e mova o analógico direito para frente, e você estará controlando o Hydra como um avião comum, porém, ele é mais rápido, por isso exige mais do que isso! Passando pela Ponte Gant, você será perseguido por três Hydras: pressione L1 para mirar nos Hydras, e R1 para lançar mísseis (o estilo de mira é igual ao de uma Rocket Laucher com rastreador de calor). Ao destruir os Hydras, destrua os 4 navios espiões, e aterrisse no seu cemitério de aviões (a aterrissagem é igual à de um avião comum).
 
2º - Use uma Rocket Laucher com rastreador de calor para destruir todos os Hydras do porta-aviões, com exceção do que você vai roubar. Ao entrar na Hydra, o controle do jeito que conseguir, mas sem cair na água, é claro. Passando pela Ponte Gant, somente um Hydra irá perseguí-lo. Aterrisse em algum local em que o Hydra caiba, e use a Rocket Laucher para destruir o Hydra inimigo, e a frota de navios espiões (não se preocupe em se destanciar do Hydra). Por fim, aterrisse no seu cemitério de aviões.
 
- Recompensa: $5000
 
- Bônus: Hydra no seu cemitério de aviões, e as seguintes armas no rancho de Toreno: RPG, Rocket Launcher com rastreador de calor, Minigun e Lança-chams
 
 
 
94  - Home Coming / Volta ao Lar
 
 
 
Vá à delegacia em Commerce, e pegue Sweet. Leve-o à Grove Street. Após a cena, mate todos os traficantes marcados, e também alguns Ballas, para iniciar uma guerra de gangues. Sobreviva às três ondas da ataque, e missão concluída!
 
- Recompensa: Respeito + (guerra entre gangues por território estarão de volta)
 
 
 
- Sweet
 
 
 
95 - Beat Down up B Dup / Humilhando o B Dup
 
 
 
Leve Sweet ao apartamento de B Dup e assista a cena. Em seguida, vá ao Glen Park e inicie uma guerra de gangues. Sobreviva às três ondas de ataque, e termine a missão matando os “guardas” do B Dup. Pare na marca vermelha, ativando uma cena.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Carl “CJ” Johnson
 
 
 
96 - Cut Throat Business / Negócio de Cortar Gargantas
 
 
 
Leve Madd Dogg ao local onde Og Loc será entrevistado, e assista a cena. Avançe para a água, e persiga Og Loc (eu disse “persiga”, não “mate”). Ao chegar no píer de Los Santos, os botes serão substituídos por karts: persiga Og Loc até o estúdio de gravação, dando fim à missão.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
- Sweet
 
 
 
97 - Grove 4 Live / Grove Para Sempre
 
 
 
Leve Sweet à Idlewood, e ataque alguns Ballas para iniciar uma guerra de gangues. Ao sobrevier às 3 ondas de ataque, inicie uma nova guerra de gangues, e quando todos os inimigos estiverem mortos, volte à Grove Street.
 
- Recompensa: $10000, Respeito +
 
 
 
- Carl “CJ” Johson
 
 
 
98 - Riot / Tumulto
 
 
 
A missão começa com Tenpenny sendo julgado, mas não se alegre, pois ele é inocentado. Los Santos inteira irá se revoltar... Entre no carro de Sweet e o leve à Grove Street, evitando pedestres loucos no caminho.
 
- Recompensa: Nada
 
 
 
- Sweet
 
 
 
99 - Los Desperados / Os Desesperados
 
 
 
Crie uma gangue, recrutando dois membros da GSF, e os leve à Estação Unity (um ponto importante é levar Cesar à estação rapidamente, pois é capaz de algum membro da GSF se jogue do carro [?], obrigando você a voltar à Grove Street e recrutar outro). Ao chegar, mate todos os Vagos da rua, e siga Cesar e seus homens até o beco. Mate mais Ballas, e por fim, mate o restante em volta da casa de Cesar.
 
- Recompensa: Respeito +
 
 
 
100 - End of the Line / Fim da Linha
 
 
 
Você precisará ter pelo menos 35% de territórios conquistados para que essa missão se torne disponivel. Ok, entre no carro de Sweet, e o leve à fábrica de crack de Big Smoke. A fábrica de crack tem forte sistema de segurança, por isso, você precisará de algo para romper as paredes: suba na bike e faça seu caminho até o local onde a Swat e os Ballas estão trocando tiros. Mate todos, roube o tanque, e destrua as paredes da fábrica de crack, entrando pela porta dos fundos. Big Smoke estará no quarto andar: faça caminho até lá, matando todos os inimigos no caminho, que estarão fortemente armados (não há com o que se preocupar, pois haverá pelo menos um colete e um ícone de energia em cada andar). Ao chegar no quarto andar, assista a cena, e o tiroteio começará. Mate o gordo sem piedade (dica: você pode matar Big Smoke e seus “seguranças” em questão de segundos, caso pegue a Minigun no racho de Toreno antes de fazer essa missão. Talvez nem seja necessário pegar o óculos de visão térmica ao lado da janela). Ao matar Smoke, Tenpenny causará um incêndio: pegue os óculos de visão noturna, e escape do local (é dado a você 07:00), usando um extintor para apagar o fogo no caminho, por isso, é bem útil completar os 12 primeiros níveis das missões de bombeiros, tornando Carl um homem à prova de fogo! Ao escapar do prédio, Sweet irá pular na escada do caminhão de bombeiros que Tenpenny está dirigindo: persiga o caminhão, sem atirá nele, pois senão irá ferir Sweet, e seu carro por enquanto é à prova de fogo, por isso, não é preciso seu preocupar com os inimigos que tacarão Molotov’s. Quando um policial começar a pisar nos dedos de Sweet, é hora de pegá-lo: aproxime-se do caminhão até que a barra de pegada de Sweet chegue ao máximo. Em seguida, você estará no banco de passageiro: atire nos carros de polícias e nos Vagos que estarão perseguindo você de motos, seguindo o mesmo esquema da missão #16. Depois de muita perseguição, o caminhão de bombeiros de Tenpenny irá perder o controle, e o policial safado irá cair da ponte de Ganton, dando fim à missão. Por fim, basta assistir as cenas finais, e os créditos, pois você zerou o jogo !!
 
- Recompensa: $250000, Respeito + (provavelmente a barra chegará ao máximo).
 
Então è Isso Galera,Obrigado Por Ter Lido Até O Final! Espero Ter Ajudado!
By:Choquito
Equipe Games Swioooo

 

Comentários

gta sanandreas

marcos 13/01/2018
eu fiz amissao quebrando a banca do galigulas e nao a parece mais missao

Novo comentário