Detonado e Dicas: Black

19/04/2014 14:49

Detonado: Black

 
Introdução

Esse detonado é bem simples e rápido, tendo como objetivo indicar ao jogador onde encontrar os objetivos secundários necessários para passar de fase e não guiá-lo do inicio ao fim, uma vez que o jogo é linear e sempre haverá somente um caminho a ser seguido, nem se quer darei a posição dos inimigos já que com os inúmeros tiros sendo disparados você saberá facilmente onde eles estão.. Lembro que dependendo do nível de dificuldade o numero de objetivos secundários a serem cumpridos variam, sendo os objetivos indicados como de destruição só são considerados pelo jogo na dificuldade máxima (Black ops).

Controles
X – Recarrega a arma
Bola – Ataque corpo a corpo (coronhada)
Quadrado – Troca a arma que você segura por uma arma que está em campo.
Triangulo – Coloca e tira o silenciador (é necessário ter um, em algumas fases você começará com outras você deverá encontrar pelos cenários.)
Direcional seta pra cima – Altera entre os diversos tipos de disparos da arma como: automático, disparo único, três tiro e por aí vai. (Disponível somente em algumas armas)
Direcional seta para baixo - Usa um Kit medico esses você deve pegar pelas fases e você só pode carregar três então use com sabedoria.
Direcional seta para direita e para a esquerda – Alterna entre as armas que você carrega, no máximo duas.
R1 – Atira.
R2 – Usa granada.
L1 – Mira (zoom).
L2 – Abaixa e levanta.


Dicas

- Quando você recarregar a arma a tela irá ficar borrada dificultando a visão dos cenários, para contornar esse efeito é bem simples você pode apertar bola (para dar coronhada) e depois o botão X (de recarregar) rapidamente ou você pode recarregar e apertar quadrado (troca de arma) a vantagem desse segundo é que você não de recarregar para retirar o borrão, a desvantagem é que se você estiver em cima de outra arma você ira trocar de arma o que pode causar sua morte então escolha com cuidado entre as duas opções.

- Os inimigos que aparecem com armas calibre 12 são muito resistentes e tentar matá-los atirando no peito pode levar muito tempo, então sempre use uma granada ou se você for bom de mira atire na cabeça, na cabeça são necessários 2 ou 3 tiros o primeiro é para arrancar a mascara, o segundo mata, o terceiro é pra ter certeza já que muitas vezes o segundo tiro pega na mascara.

-As granadas serão suas aliadas do inicio ao fim do game, então não economize-as e use-as com sabedoria para não se matar, a dica aqui é que se você tacar uma granada e atirar enquanto ela está no ar ela explodira, mas você tem que ser rápido as vezes você vai acertar o tempo as vezes não, mas acredite a granada pode causar uma reação em cadeia catastrófica para seus inimigos então o tempo da explosão é o de menos.

- Os inimigos de escudo são um tanto chatos já que o escudo deles é quase impenetrável e eles carregam armas pouco precisas mas que causam um bom dano e pra piorar normalmente aparecem em dupla, então sempre taque granadas nas costas deles, se eles se virarem para reduzir os danos da explosão com o escudo atire com tudo nas costas deles ou taque mais uma granada, um jeito mais fácil do que as granadas é usar uma arma bem pesada, a M16 por exemplo, para destruir o escudo.

- Uma dica para os confrontos é para você nunca ficar sem cobertura, tiros virão de todos os lados então tente se esconder atrás de algo que não se esfarele muito rápido e esteja sempre se movimentando pelos cenários ficar parado é o caminho mais rápido para a tela de game over.

- Por ultimo dou a dica de tentar ser o mais bravo possível e partir pra cima dos inimigos com tudo, fugir deles principalmente ficar de costas é suicídio, com o tempo você começará a decorar as reações dos inimigos em algumas situações e poderá usar isso ao seu favor, por exemplo, quando você taca um granada o inimigo que estiver perto irá correr então não taque uma granada e vá se proteger, taque-a e depois acabe com o coitado. Poderia citar outras inúmeras dicas sobre a IA do jogo mas o divertido é descobrir por você mesmo, então ponha seu colete, seu capacete e vamos para cima dos inimigos sem medo algum.


Tutorial

Veblensk City Street 1° fase

- Dica de fase, bem essa fase nada mais é que um tutorial, se você estiver jogando no easy basta seguir sempre em frente e completar os objetivos principais, se estiver jogando em outra dificuldade será pedido um determinado numero de objetivos secundários então use o tutorial para pegar o numero de objetivos necessários, se estiver jogando no Black Ops você precisará fazer todos.

1 – (Destruição) Depois de derrubar a porta com a 12 logo a direita há um carro pronto para ser explodido.
2 – (Destruição) Vire à direita e exploda outro carro.
3 – (Destruição) A esquerda dos dois carros há uma pilha de escombros, no centro dela há um explosivo.
4 – (Destruição) Próximo ao segundo carro que você explodiu há um explosivo encostado na parede.
5 – Seguindo pela parede onde você encontrou o ultimo explosivo há uma sala com um Recon no chão.
6 – Subindo as escadas da sala onde você encontrou o Recon haverá uma Uzi no chão.
7 – (Destruição) De frente para o prédio onde você encontrou a Uzi há um museu com um explosivo atrás das pilastras no segundo andar.
8 – (Destruição) A esquerda do museu há um prédio com um canhão e um explosivo ao seu lado.
9 – Embaixo do canhão há uma sala com um laptop, destrua-o.
10 – (Destruição) Há um caminho a esquerda da sala onde você destruiu o computador, no final desse caminho há um explosivo.
11 – Dentro do museu subindo as escadas há um Intel.
12 – Depois de subir as escadas vire à esquerda e no chão há uma maleta pra ser pega.
13 – (Destruição) Saia do museu por um caminho que foi aberto na parede, logo do lado de uma cabine telefônica do outro lado da rua há um explosivo.
14 – De frente para esse explosivo há uma sala com um laptop.
15 – (Destruição) Saindo da sala olhe para cima, há um cara com uma RPG e ao seu lado um explosivo.
16 – (Destruição) Continue pela rua e você verá um caminhão.
17 – A esquerda do caminhão há uma sala com um carro, dentro de uma cabine antes do carro há um laptop.
18 – (Destruição) Destrua o carro que esta nessa sala.
19 – Siga para a saída a direita e haverá um Intel na parede.


Treneska Border Crossing 2° fase

- Essa fase possui um terreno bem amplo então é fácil se perder tente seguir as trilha no chão para não se perder, nessa fase também a parecerá pela primeira vez os inimigos com 12 então use a dica que está no inicio do tutorial para matá-los.

1 – (Destruição) Logo quando começar haverá uma casa com um tanque de combustível do lado.
2 – (Destruição) Continue em frente, siga pelao caminho da esquerda e você verá uma cerca com um explosivo ao seu lado.
3 – (Destruição) Quando você chegar a base inimiga haverá um caminhão e ao seu lado uma casa com um explosivo bem grande ao seu lado.
4 – (Destruição) Exploda o caminhão que está próximo ao explosivo anterior.
5 – Entre na casa que você explodiu a parede, atravesse-a e entre na próxima casa, suba as escadas e você encontrará um cofre.
6 – (Destruição) Saia pela porta a esquerda dessa casa e você verá na rua um explosivo.
7 – (Destruição) À esquerda do explosivo há um caminhão.
8 – Vire a direita do objetivo numero 6, entre na casa e dentro você encontrará um Intel.
9 – No prédio ao lado do caminhão há um cofre.
10 – (Destruição) Saia desse prédio e a direita haverá um explosivo vermelho próximo a outra casa.
11 – De frente para a Torre há uma porta, derrube-a e dentro da sala haverá outro Intel.
12 – (Destruição) Depois de matar todos os inimigos um cara com um RPG destruirá o portão e você completará outro objetivo.
13 – (Destruição) Passando pelo portão que foi derrubado destrua o caminhão e siga pelo tunel.

Checkpoint

14 – Siga em frente e saindo do túnel você verá um caminho a esquerda, siga-o até o final e você encontrará uma casa com um Laptop.
15 – Volte pelo caminho que você veio e dentro da mata vire a esquerda até o topo, lá você encontrará um RPG escondido.
16 – (Destruição) Na ponte exploda o primeiro caminhão.
17 – (Destruição) Exploda o segundo caminhão.
18 – (Destruição) No final da ponte haverá um explosivo encostado na casa.
19 – Dentro da casa que você explodiu o muro haverá um Intel.

Checkpoint

20 - Continue pelo caminho estreito. Uma vez em campo aberto, não vá para a esquerda e sim em frente para chegar a um edifício. Vire à esquerda e siga o caminho visível que você vê no chão. Depois de um tempo, você verá vaisos caminhos vá pela direita. Logo há outra bifurcação, pegue a direita. Se você olhar para a frente, haverá dois inimigos estando em torno de um barril em chamas. Nessa área há um Recon
21 – (Destruição) Volte para a segunda bifurcação e siga a esquerda. Você chegará a uma estrada, siga a direita para chegar à fazenda. Atire no primeiro grande silo que você vê na esquerda.
22 – (Destruição) Atire no outro silo adiante.
23 – (Destruição) Destrua o trator.
24 – Dentro da sala onde você destruiu o segundo silo deve haver um cofre.
25 – (Destruição) Exploda o carro branco.
26 – No prédio ao lado do segundo silo, suba as escadas e você encontrará um Intel.
27 – Saia do prédio e entre no que parece ser uma mansão, no primeiro andar há um laptop.
28 – No ultimo andar dessa casa há um ultimo Intel, agora mate todos os inimigos dentro das casas para terminar a fase.


Cidade Naszran 3° fase

- Essa fase possui muitos itens a serem destruídos, como prédios e veículos, tente atingir o máximo de inimigos com esses explosivos e no inicio use bem as lapides para se proteger do Sniper.

1 – (Destruição) Logo a frente há um carro.
2 – (Destruição) Na direita encostado-se a uma grade há um explosivo.
3 – (Destruição) Na esquerda também encostado-se a uma grade há um explosivo.
4 – (Destruição) Encostado na casa há mais um explosivo.
5 – (Destruição) Do lado esquerdo da cãs há mais um explosivo.
6 – Dentro da casa ao fundo existe uma escada levando para o porão onde há um cofre.
7 – No segundo andar da casa há um Intel, depois siga pelo cemitério até o próximo checkpoint.

Checkpoint

8 – (Destruição) Siga em frente e no campo aberto você verá um explosivo.
9 – (Destruição) A esquerda da ponte há um explosivo encostado na cerca.
10 – (Destruição) A direita encostado-se a outra cerca há mais um explosivo.
11 – (Destruição) Passe pela ponte e olhando para frente há explosivos embaixo de um monumento.
12 – Seguindo para a esquerda da ponte há um pequeno galpão com um M203 escondido.
13 – Dentro desse mesmo galpão há um cofre.
14 – (Destruição) Perto do monumento recentemente destruído há um carro.
15 – Dentro da casa a esquerda do cenário há um cofre atrás da porta.
16 – Antes de descer no buraco dentro da casa há um Intel em cima de um criado mudo.

Checkpoint

17 – (Destruição) Seguindo pelo único caminho disponível até encontrar um cara com um RPG, mate-o e você completará um objetivo de destruição.
18 – (Destruição) continue pelo túnel e do lado esquerdo haverá mais um RPG com objetivo de destruição.
19 – (Destruição) Continue até aparecer mais inimigos, do lado esquerdo em uma casa com telhado rosa haverá um cara com um RPG.
20 – Siga para a casa com o telhado rosa onde você matou o cara com um RPG e do lado de dentro você encontrará um Intel.
21 – (Destruição) Saindo desse prédio vire a direita e você verá mais um RPG.
22 – Entre no buraco em um prédio a esquerda e depois de você subir as escadas encontrará um objetivo de chantagem.
23 – Subindo outras escadas você encontrará uma escada descendo e ao lado da escada um Intel na parede.

Checkpoint

24 – Depois de descer siga até uma sala com um papel debaixo da mesa.
25 – (Destruição) Logo no único caminho você virando a direita verá um RPG no topo do prédio a frente.
26 – (Destruição) Continue até ter uma sala, antes de entrar mate um cara com RPG em um prédio a esquerda.
27 – Entre na sala e pegue um Intel.
28 – Ainda na sala destrua o objeto em baixo da mesa.
29 – (Destruição) Siga pela esquerda saindo da sala e quando você subir haverá um RPG a esquerda.
30 – (Destruição) Depois de matar diversos inimigos aparecerá um RPG no prédio a esquerda.
31 – (Destruição) Também aparecerá um a direita.
32 – (Destruição) No meio do campo de batalha a frente tem uma estrutura pronta para ser destruída.
33 – (Destruição) Siga em frente para a saída e você encontrará um explosivo no caminho.
34 – (Destruição) Dentro do Bunker haverá mai um explosivo.


Naszran Foundry 4° fase

- Aqui você passará boa parte do tempo sozinho, porém em alguns momentos um Sniper irá te ajudar do jeito que der (acredite, ele não erra um tiro se quer), também é importante dizer que a aram com a qual você começa funciona somente a uma curta distância então quando você mirar e atirar em um inimigo e ele nem notar a sua presença quer dizer que você não está perto o suficiente.

1 – (Destruição) Olhe para baixo e destrua o caminhão.
2 – (Destruição) Descendo as escadas e indo em frente haverá caminho para a direita e para a esquerda, siga pela direita e exploda o trator.
3 – Continue pela direita, entre no edifício e antes de descer pegue o Intel na mesa.
4 – Caia no buraco e volte pela direita, haverá mais um prédio com um cofre dentro.
5 – Volte para o prédio anterior e siga em frente, antes do campo mi9nado há um enorme guindaste a direita.
6 – (Destruição) Desça no campo minado e você verá um enorme recipiente explosivo a direita.
7 – (Destruição) Há mais um do lado do primeiro recipiente
8 – (Destruição) Tem um terceiro depois da grade.
9 – (Destruição) Olhando a esquerda há mais um.
10– (Destruição) Do lado do explosivo anterior há mais um.
11 – Ao lado do recipiente atrás da grade tem um galpão com um Intel dentro.
12 – (Destruição) De frente para esse galpão tem um posto de gasolina.
13 – (Destruição) Continuando depois do galpão haverá uma torre com caminhão do lado, exploda o caminhão e entre nos túneis

Checkpoint

14 – (Destruição) Continue em frente até chegar a um armazém, antes de entrar destrua uma empilhadeira.
15 – (Destruição) Olhe para o teto do Galpão e você verá 4 recipientes presos ao teto, destrua usando a metralhadora.
16 – (Destruição) Destrua o segundo recipiente.
17 – (Destruição) Destrua o terceiro recipiente.
18 – (Destruição) Destrua o quarto recipiente.
19 – (Destruição) No centro do armazém tem um grande recipiente pronto para ser destruído.
20 – Olhe para a direita e você verá uma sala com uma magnum escondida lá dentro.
21 – Dentro desta mesma sala há um Intel.
22 – Suba as escadas para o segundo andar e pegue o Intel na parede a esquerda.
23 – (Destruição) Siga pela passarela e olhe para baixo até ver um carro azul.
24 – (Destruição) Continue olhando para baixo e destrua uma empilhadeira.
25 – (Destruição) depois de subir uma escada bem curta você verá dois inimigos em um prédio ao lado, atrás deles é um item que pode ser destruído.
26 – (Destruição) Continue seguindo e você verá mais dois inimigos em outro prédio, destrua o item atrás deles.
27 – (Destruição) continue até aparecer um segundo inimigo com um RPG em um enorme silo, destrua o silo onde ele está.
28 – (Destruição) Destrua o silo ao lado.
29 – Continue em frente até ver uma escada, embaixo dela você verá uma pasta Intel.Depois entre pela porta acima das escadas para chegar ao checkpoint.

Checkpoint

30 – Siga pelo corredor até ver uns caixotes, vire a esquerda e entre na sala. De a volta e pegue o Intel na parede antes de subir as escadas.
31 – Suba as escadas, olhando para a direita você verá um elevador e um sala, lá dentro tem u Laptop use granadas para acertá-lo.
32 – Depois de cumprir os objetivos principais volte para o local onde havia diversos caixotes e siga agora para a direita. No fundo desse local a uma sala com um papel lá dentro.
33 – Saindo da sala suba a rampa a direita e pegue o Intel na parede, depois de completar o objetivo principal siga de volta para a sala onde havia os caixotes.


Tivliz Asylum 5° fase

- No inicio dessa fase é bem simples, basta você seguir a dicas de onde estão os objetivos (preste bem atenção alguns caminhões necessários para os objetivos de destruição estão muito difíceis de serem vistos) e matar os inimigos até chegar ao lado de dentro do prédio, aqui você jogará sem ajuda dos dois amigos e terá de passar no final por duas salas seguidas que possuem muitos inimigos, então use bem as dicas que eu dei no inicio do detonado, pois muita gente tem dificuldades com elas.

1 – (Destruição) Depois de sair do pátio você verá 4 caminhões, destrua o primeiro caminhão.
2 – (Destruição) Destrua um segundo caminhão.
3 – (Destruição) Destrua o terceiro.
4 – (Destruição) Destrua o quarto.
5 – (Destruição) Depois de destruir os quatro caminhões vire a esquerda e destrua mais um que esta perto da parede.
6 – (Destruição) Quando o caminho se dividir em 2 logo ao meio haverá mais um caminhão.
7 – (Destruição) Continue pela esquerda e olhe para direita, em meio ao ferro velho há um caminhão muito difícil de ver.
8 – (Destruição) Continue e logo que você virar a direita verá um enorme recipiente vermelho
9 – Passando pelo recipiente e seguindo mais a frente você verá uma sala a esquerda, dentro há um cofre.
10 – Continue em frente e não vire a esquerda, siga em frente e ao lado de um RPG você verá uma sala, dentro há um Intel.
11 – (Destruição) Agora volte e siga pelo caminho anteriormente dito para não ser seguido, olhando para a direita você verá um guindaste e na frente do guindaste uma pilha de escombros com um caminhão quase que invisível.
12 – (Destruição) Ao lado desse caminhão a outro muito difícil de ser visto.
13 – (Destruição) De frente para a entrada do enorme prédio tem outro caminhão.
14 – (Destruição) Ao lado do caminhão acima há um caminhão em meio aos escombros, que pra variar esta difícil de ser visto.
15 – (Destruição) Agora exploda a entrada do prédio usando granadas e, se tiver, um lança foguetes. Depois siga para dentro do prédio para um Checkpoint.

Checkpoint

16 – (Destruição) Depois de chegar a uma sala com dois inimigos no primeiro andar siga para a escada e destrua a empilhadeira que está ao lado.
17 – Suba as escadas e dentro de uma sala sairá um inimigo com uma 12, entre na sala e siga pelo corredor, na ultima sala a direita haverá um cofre.
18 – Na sala de frente para essa há uma parede a esquerda que pode ser derrubada, derrube-a e pegue o M16 encostado na parede.
19 – Saia desse corredor e entra na sala a esquerda, depois de matar mais um inimigo com uma 12 pegue o Intel em cima da mesa no fundo da sala.
20 – Siga sempre em frente até chegar a um vestiário, suba na escada a direita no fundo da sala e pegue um Intel, cuidado quando você descer aparecerão mais inimigos.
21 – As escadas da esquerda levarão você a um objetivo a ser destruído.
22 – Saia pela porta entre as escadas e siga pelo corredor, a segunda porta a direita haverá um Laptop.
23 – Na ultima sala a esquerda haverá um Intel, depois siga em frente para o Checkpoint..

Checkpoint

24 – Desça as escadas e entre pequena sala para pegar um Recon.
25 – Entre na grande sala e depois de acabar com todos os inimigos siga para sala da direita próxima as escadas para poder destruir mais um Laptop.
26 – Agora suba as escadas a esquerda e entre na sala de frente para elas, destrua o ultimo objetivo, agora siga para a ultima sala da fase e destrua a entrada no fundo para terminar a missão.


Vratska Dockyard 6° fase

- Essa fase não possui muito desafio, você deve seguir com seus companheiros até o encontro com uma segunda equipe, o problema será somente na parte onde começarão a aparecer o snipers em cima dos guindastes, destrua os guindastes quando eles aparecerem e você não terá roblemas.

1 – Siga em frente até se aproximar de um enorme guindaste, a esquerda um pouco antes haverá um contêiner um uma Sniper, pegue-a.
2 – (Destruição) Destrua o enorme guindaste a frente.
3 – Siga sempre em frente até você chegar a um ponto onde você virará para a direita e verá um enorme navio, vire a direita e siga até o final, depois de virar a direita mais uma vez você verá um contêiner a direita com um Intel escondido.
4 – Agora volte e siga em frente, suba as escadas, derrube a porta e do lado de dentro você verá um Recon na mesa.
5 – (Destruição) Seguindo mais a frente você verá uma torre com um recipiente vermelho embaixo, destrua o recipiente.
6 – Suba as escadas a esquerda e dentro da sala você verá um Intel, desça as escadas para um checkpoint.

Checkpoint

7 – Entre na sala que tem dois inimigos e pegue o Intel.
8 – (Destruição) Saia pelo corredor ao lado e destrua a empilhadeira a esquerda.
9 – (Destruição) De frente para a pequena ponte que te leva para o outro lado do cenário você verá uma construção com explosivos na sua frente, destrua-a.
10 – (Destruição) Próximo a essa construção há uma empilhadeira.
11 – Sua as escadas da construção que você explodiu e pegue um Intel dentro da sala.
12 – (Destruição) Passando pelo caminhão você verá mais uma empilhadeira.
13 – Na área onde há empilhadeira procure no canto a esquerda por um explosivo, destrua.
14 – A explosão destruirá também um Laptop, agora continue em frente e chegue a um estacionamento.
15 – (Destruição) Nessa área destrua primeiro o explosivo ao fundo na esquerda.
16 – (Destruição) No lado direito, perto da água, há um explosivo
17 – (Destruição) A esquerda haverá um prédio com dois Silos, destrua o primeiro.
18 – (Destruição) Destrua o segundo.
19 – (Destruição) Agora exploda o prédio.
20 – (Destruição) Em baixo do prédio haverá mais um explosivo.
21 – (destruição) Logo a esquerda haverá também uma empilhadeira.
22 – (Destruição) Destrua os carros do estacionamento, o primeiro.
23 – (Destruição) O segundo.
24 – (Destruição) O terceiro.
25 – (Destruição) O quarto.
26 – (Destruição) No prédio a frente de onde vêm os inimigos há dois canos que podem ser explodidos, eles estão em cima das portas laterais, destrua o primeiro.
27 – (Destruição) Destrua o segundo cano, depois de matar todos os inimigos siga pela porta do centro.

Checkpoint

28 – Siga em frente até chegar a uma escada, antes de subir pegue o Intel na parede a frente.
29 – (Destruição) Na sala sobre as escadas olhe pela janela e destrua o explosivo na base da torre.
30 – Agora siga para essa torre e suba um conjunto de escadas, entre na primeira sala e destrua o cofre.
31 – (Destruição) Saia da sala pelo lado oposto ao que você veio e você verá um guindaste, destrua-o.
32 – (Destruição) Destrua outro guindaste mais a frente.
33 – (Destruição) Mais a frente haverá um terceiro guindaste.
34 – (Destruição) Perto do ultimo guindaste explodido haverá um recipiente amarelo, exploda-o.
35 – (Destruição) Mais a frente haverá um ultimo guindaste.
36 – (Destruição) Nessa nova área haverá um quatro recipientes amarelos. Destrua o primeiro.
37 – (Destruição) O segundo.
38 – (Destruição) E o terceiro.


Graznei Bridge 7° fase

- Essa é uma das mais divertidas do jogo e é mais linear também sendo necessário somente seguir de um lado a outro da ponte, a dica que eu deixo é de que no ultimo trecho (depois do objetivo 14) suba uma das rampas laterais e mate os inimigos lá de cima, é tudo muito fácil porque nessa parte haverá muitas minas no chão, basta atingi-las e você verá diversos inimigos morrendo de uma vez só.

1 – (Destruição) Depois de sair do corredor e visualizar a parte de baixo da ponte olhe para cima e exploda o carro próximo a dois inimigos.
2 – (Destruição) Suba as escadas por um dos lados e exploda o carro que está perto de um dos ônibus.
3 – (Destruição) Próximo a outro ônibus há mais um carro.
4 – (Destruição) Continue em frente até ver mais um carro.
5 – (Destruição) Mais a frente haverá outro.
6 – (Destruição) Continue e exploda o ultimo carro desse trecho da ponte.
7 – (Destruição) Continue até o final do segundo trecho da ponte e destrua o carro que esta perto do ônibus a esquerda.
8 – Há um Intel dentro do ônibus a direita.
9 – Agora suba a rampa do lado direito próxima ao ônibus e pegue um RPG que está lá em cima. Depois volte e desça a rampa para a parte de baixo da ponte, entre na sala para chegar a um Chackpoint.

Checkpoint

10 – Continue e depois de matar o primeiro inimigo portando uma 12 pegue o Intel na parede a direita.
11 – Depois de matar mais um inimigo você sairá em outra sala com mais um inimigo, próximo a esse inimigo tem uma caixa para ser destruída.
12 – Siga para a parte de cima da ponte e ache dois ônibus mais a frente, do lado de cada ônibus haverá uma rampa para descer, desça e suba a rampa a esquerda do outro lado da passarela para pegar um Recon.
13 – Suba na primeira rampa que aparecer de qualquer um dos lados e destrua uma maleta na parte de cima.
14 – (Destruição) Desça e destrua um carro que está próximo a dois ônibus.
15 – Vá até o final da ponte e antes de seguir para o ultimo tiroteio desça uma das rampas nas laterais da ponte e pegue um Intel.
16 – Agora volte para a parte de cima da ponte, destrua as minas antes de descer do outro lado e acabe com todos os inimigos, o ultimo Intel estará na parede ao lado da porta de saída, depois é só derrubar a porta e matar dois inimigos com escudos.


Spetriniv Gulag 8° fase

- É com muita tristeza que digo que essa é a ultima fase e essa obra prima do ps2 está no seu fim, essa fase requer paciência se você é jogador de primeira viagem, ela mantém o nível de dificuldade igual às outras fases até chegar a ultima sala, essa possui dezenas e dezenas de inimigos que aparecem de todos os lados e não há qualquer saída a não ser eliminá-los, use muito bem os explosivos e tente sempre se proteger. Há também outras duas salas que possuem muitas maquinas que não chegam a ser tão difíceis quanto a ultima sala, mas podem dar certo trabalho pelo numero de inimigos que aparecem então tente se proteger usando as maquinas e use muito bem as granadas.

1 – (Destruição) Siga em frente e destrua o primeiro carro.
2 – Desça as escadas a esquerda, derrube uma porta na parede a direita e passe por duas salas, na segunda haverá um Intel próximo as escadas.
3 – Suba as escadas e siga para o final do corredor e entre em uma sala, pegue o intel na parede da sala do lado direito.
4 – Siga pelas portas até chegar a mais uma escada, pegue o Intel que estará na parte de cima das escadas preso em uma parede.
5 – Suba a rampa de madeira e siga para o local onde aparecerão 3 inimigos, agora desça uma rampa e pegue a Sniper perto de uma janela.
6 – Agora desça pela passarela a esquerda e siga para trás do prédio que tem dois carros na frente, dentro desse prédio tem um inimigo e um cofre.
7 – (Destruição) Agora saia e exploda o primeiro carro na frente do prédio.
8 – (Destruição) Exploda o segundo carro.
9 – (Destruição) Próximo ao monumento no centro de um pátio haverá um carro.
10 – (Destruição) Perto terá também um caminhão.
11 – (Destruição) Próximo ao caminhão há mais um caminhão.
12 – (Destruição) No pátio tem 8 pilhas de itens que podem explodir, exploda o primeiro.
13 - (Destruição) O segundo.
14 - (Destruição) O terceiro
15 - (Destruição) O quarto.
16 - (Destruição) O quinto.
17 - (Destruição) O sexto.
18 - (Destruição) O sétimo
19 - (Destruição) O oitavo, agora suba as escadas e entre no enorme prédio para chegar a um checkpoint.

Checkpoint

20 – Vá sempre em frente até chegar em uma sala que parece ser um refeitório, do lado direito haverá uma sala com uma maleta em cima de uns armários, destrua.
21 – Na direita da parede de saída da sala tem um Intel.
22 – Siga para a próxima sala e pegue a porta a esquerda, agora vire novamente a esquerda e pegue um Recon em uma sala pequena. Depois é só seguir o corredor para o próximo checkpoint.

Checkpoint

23 – Siga pelos corredores e você verá logo um Intel na parede, não há como não ver.
24 – Continue em frente a te que você deverá destruir umas madeiras que fecham a passagem, continue até uma sala com dois inimigos dentro de bunkers, destrua ambos com granadas e siga por qualquer um dos dois caminhos, agora siga pelo corredor e vire a esquerda para encontrar uma sala com um intel na parede.
25 – Volte para o corredor anterior e siga pelas escadas a direita antes de uma porta, você atravessará uma passarela e depois chegará a uma sala com um Intel.
26 – Volte para o corredor e siga pela porta, você entrará em uma sala com maquinas e diversos inimigos depois de fazer seu trabalho siga pelo túnel no final da sala, continue em frente até ver mais um bunker com uma metralhadora, se você for pelo lado esquerdo você encontrará um RPG e um inimigo com escudo, caso você não queira enfrentar o inimigo com escudo derrube o bunker com uma granada e destrua o laptop que esta lá dentro.
27 – Continue sempre em frente, passe por outra sala com maquinas e siga pelo túnel, quando o caminho se dividir de novo vá pela esquerda e pegue um Intel.
28 – Volte para o outro caminho e siga em frente até você ver um túnel, antes de seguir por ele vá por um caminho a esquerda e pegue um Intel e depois vá para o túnel para chegar a um checkpoint.

Checkpoint

Essa é a ultima parte do jogo sem sombra de duvidas o momento de maior aperto para o jogador, aqui você verá dezenas de itens explosivos e todos os tipos de inimigos usando armas bem pesadas. A dica aqui é você ficar sempre se movimentando e nunca ficar de costas para o tiroteio, antes de entrar recomendo que pegue a arma que você encontra no corredor e mate o máximo de inimigos sem sair do túnel, pois quando você sair a porta irá se fechar e você ficará preso do lado de dentro. Boa sorte e pense em primeiro acabar com todos os inimigos antes de realizar os objetivos.

29 – Antes de entrar na sala destrua um cofre que esta no segundo andar do lado esquerdo, se não conseguir destrua quando você entrar.
30 – Depois de entrar na sala suba as escadas a direita e entra na pequena sala, lá você encontrará o ultimo Intel.
31 – (Destruição) Como você deve ter reparado a sala tem 14 itens explosivos espalhados pelo centro fora outras pequenas construções que não contam como objetivo de destruição, mas que podem ser explodidas, bem exploda o primeiro item.
32 - (Destruição) O segundo.
33 - (Destruição) O terceiro.
34 - (Destruição) O quarto.
35 - (Destruição) O quinto.
36 - (Destruição) O sexto.
37 - (Destruição) O sétimo.
38 - (Destruição) O oitavo.
39 - (Destruição) O nono.
40 - (Destruição) O décimo.
41 - (Destruição) O décimo primeiro.
42 - (Destruição) O décimo segundo.
43 - (Destruição) O décimo Terceiro.
44 - (Destruição) E finalmente o décimo quarto. Depois de matar muitos inimigos os dois bunkers no final da sala irão se abrir e dois inimigos armados com metralhadoras pesadas começarão a disparar, destrua os bunkers com granadas e se você tiver RPGs e depois que tudo explodir saia pelo buraco que se abrirá na parede.

Extras
Depois do vídeo final e dos créditos você terá terminado o game, se você o terminou no easy você liberou armas com munição infinita em tal dificuldade, se terminou no médio você liberou as armas com munição infinita nessa dificuldade, se você terminou no Hard você ganhou armas com munição infinita nessa dificuldade e liberou a dificuldade Black Ops, se você terminou no Black Ops você ganhou munição infinita e a arma M16A2 (M16 normal com mais poder de fogo e lança granadas).

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário