Detonado Dark Souls

29/07/2014 08:36

Detonado Dark Souls

Fala Galera Beleza?
Meu Pc Deu Problemas Estamos Resolvendo o Mais Rápido Possivel!
Durante Este  Periodo O Site Só Será Atualizado Uma Vez Na Semana(terça-feira) 
Nos Desculpe Logo Voltaremos Ao Estado Normal!!
 
Mais Vamos Ao Detonado! 
 
 
Um sucessor espiritual de Demons Souls, a ação RPG de Dark Souls  lançado para o ps3,xbox 360 e pc está definido em um rico universo de fantasia, e escuridão.Você terá ação intensa dentro das masmorras,e encontros com inimigos terríveis.
 
Northern Undead Asylum.
Você começa o jogo no canto de uma cela de prisão, aceitando seu destino amargo. No entanto, não é o seu tempo ainda. Pegue a chave que é descartado para baixo e sair da prisão. Navegue pelos corredores do asilo, lendo as instruções que informá-lo sobre os mecanismos básicos do jogo. Uma vez que você for ao primeiro pátio,você pode salvar o game na fogueira.
 
Continue com as portas grandes e em um corredor onde um demônio enorme espera por você. O demônio enorme e é muito difícil de matar sem ser capaz de se curar, mas se você conseguir mata-lo, você será recompensado com um martelo forte.Acenda a fogueira ao lado e pegue o escudo de couro pequeno.Use o item para se defender contra as flechas que se aproximam à medida que avançar.Você vai encontrar-se em um grande pátio. Trabalhe seu caminho até o segundo andar, em seguida, proceder com cautela até o próximo conjunto de escadas. Uma armadilha irá disparar o envio de uma pedra no seu caminho. Pule para o lado para evitar o projétil. Vire-se, e você verá que a pedra destruiu uma parede ao fundo das escadas. Dentro do buraco que você vai encontrar um cavaleiro. Aceite sua busca, e ele vai te dar a chave Undead Asilo F2 East, bem como seus primeiros frascos Estus. Vire-se e voltar a subir as escadas. Passe pela porta e elimine os três cavaleiros esqueleto que estão guardando a área.O desafio final do prólogo reside atrás do portão de luz branca. Antes de cruzar o limiar, certifique-se de ter seu frasco selecionado e sua arma branca equipada.
 
Chefe:Asylum Demon
 emergir do portão em uma borda na parte superior do corredor que abriga o demônio de antes. Não perca tempo na plataforma, ou o Demônio Asylum vai esmagar o chão sobre seus pés. Cair sobre sua cabeça e atacar ele. Neste ponto, usar qualquer arma se adapta ao seu personagem. Como um feiticeiro, eu rapidamente passei a minha equipe e começou a metralhar a besta em círculos. Use os pilares como cobertura e disparar uma flecha alma quando você ganha um pouco de distância.Tome um gole de seu energético, quando sua saúde estiver baixo, e continuar a luta contra o chefe. Eventualmente, você vai derrubá-lo e receber a Chave Big Pilgrim’s. Use-o no conjunto de portas duplas e progredir até o precipício para terminar o prólogo.
 
Em uma nota mais desafiador no entanto, se você pode de alguma maneira conseguir derrotar o Demon Asilum a primeira vez que você encontrá-lo (sim, quando você estiver desarmado) Você realmente começar a reivindicar seu massive Maul. É,de longe, a arma mais poderosa que você vai ver no jogo, com um alto ataque de 138. Infelizmente é uma arma que se acaba rápido, tornando-o inutilizável para personagens com níveis de força menores,no caminho para terminar o prólogo tem um corpo para a esquerda, o primeiro conjunto de lápides que tem uma alma de um morto-vivo perdido nele.É realmente possível revisitar o Undead Asylum, opcionalmente, através do ninho dos pássaros no firelink shrine.Você será capaz de retornar a esta área depois de tocar o primeiro sino.Para voltar, você precisa deixar o elevador (o elevador que liga o Firelink shrine e Undead Parish juntos) e subir até o ninho do corvo. Enrolar no ninho do corvo para provocar um cena (pode demorar um minuto para a cena começar) e você será mandado de volta para o Asylum. Após seu retorno, você será saudado com os inimigos insanamente difíceis, incluindo o nosso velho amigo o Asylum Demon! O cavaleiro que lhe deu o Estus Flask (ou o cavaleiro que você matou para pegar o Estus flask) e é agora incrivelmente forte. Há também um cavaleiro muito forte das Trevas em sua antiga cela. Divirta-se! Eu te desafio a ir.
 
Firelink Shrine ou (Firelink Santuário)..
 
The Crow o deixa no meio das ruínas do Santuário firelink. Esta área atua como seu hub central para o mundo aberto de Dark Souls. Ao longo do jogo, você terá a oportunidade de salvar uma variedade de NPCs que acabará por fazer o seu caminho para o Santuário e fornecer itens e serviços. A partir de agora, há apenas o Guerreiro Cresfallen sentado na frente de você e Anastasia, uma mulher muda presa debaixo da fogueira.Verifique a fogueira e pegar a Humanidade lá. A partir daqui, há três direções que você pode ir para chegar ao Santuário. Descer as escadas e ao lado da fogueira tem um elevador que leva à New Londo Ruins, uma cidade fantasma subterrânea cheia de espíritos que estão atualmente incapaz de fazer mal. Ao noroeste da fogueira tem um cemitério que leva às catacumbas, cheio de esqueletos que querem cortar você em pedaços em questão de segundos. Embora você esteja muito fraco para lutar contra o seu eles, este é um ótimo lugar para começar a praticar suas corridas suícidias. Com sua alma bastante baixa, você pode ser destruído pelo esqueletos. Além disso, você deve ser rápido o suficiente para evitar os inimigos e pegar um pouco do saque espalhados por todo o cemitério. Se você lutar contra os esqueletos, utilize uma arma sensacional como uma arma de esmagamento, você vai causar mais dano e os esqueletos vão quebrarem em pedaços. O Caminho do Norte (opção do meio) leva a uma área que tem vários baús com itens úteis em si, como uma Arma com 30 pontos mais fortes do que sua arma básica. Depois de recuperar os itens,você tem que cair no Cemitério mencionado anteriormente.
 
Com essas duas opções mais duras fora dos limites para o momento, sua única opção é ir até a escada para o leste e começar a fazer o seu caminho para o Undead Burg. Em seu caminho, você encontrará um homem que vai oferecer a opção de aderir a uma aliança (note que você terá que falar com ele várias vezes). Não há muito a fazer com ele agora, pois você certamente não terá alma suficiente para comprar as habilidades mágicas que ele te oferece, basta ter em mente que ele está lá,e voltar mais tarde no jogo. A encosta é guardada por um grupo de guerreiros mortos-vivos e um firebomber. Mantenha o seu escudo e tentar atraí-los para você um de cada vez para evitar ser esmagado. você pode saltar da beirada para a parte de pedra da ponte. Se você fizer isso, andar todo o caminho até o fim para pegar um Ring of Sacrifice (se você morrer e está equipado com o anel, as almas perdidas não serão perdidas,mas o anel será quebrado. Ir para trás das pedras para a terra.Uma vez que você conseguiu passar pelas criaturas, vá até as escadas e através do aqueduto para entrar no Undead Burg.
Undead Burg….
Esta área está repleta de  guerreiros mortos-vivos. Mantenha o seu escudo até que você possa passar pelos telhados. Envolver-se em um inimigo por vez e pegá-los com sua arma  preferida. Com corpo a corpo,a bloquear os mortos-vivos e circule atrás deles antes de atacar. Com magia e ataques à distância, mantenha distância e esperar para disparar até estarem ao seu alcance.Quando você anda na Undead Burg, você tem a chance de ter uma Humanidade. Quando você entra na Undead Burg,mate os inimigos, então vá para o trio de barris no canto superior direito,andar dentro e quebrá-las, e cair para a frente. Pegue o item, e cair para a direita. Vá em frente, e alguns zumbis vão te atacar. Siga o caminho para a casa, recolha as almas, e andar para fora. OS zumbis vão subir para o lado para te matar. Matá-los e em seguida, avance até a escada. Atravesse a ponte para reivindicar seu prêmio! Sobre o caminho do meio tem um buraco na parede que você pode cair,e voltar para onde você precisa ir..
 
Faça o seu caminho lentamente, levando os inimigos dentro das casas para evitar ser morto. Quando você sair do primeiro edifício a partir do 2 º andar, um dragão gigante vermelho atacará a passarela, prenunciando alguns dos horrores que esperam por você mais tarde, em sua jornada.
 
Esteja consciente do arqueiro que guarda a torre à sua direita como você faz seu caminho através do telhado. Corra até a escada e passe pela porta à esquerda para entrar em uma sala relativamente segura. Acenda a fogueira para recarregar o seu Estus e nível de utilização de quaisquer almas que você ganhou no seu caminho até aqui. Uma vez que os inimigos reaparecem toda vez que você sentar-se na fogueira, este é um ótimo lugar para recolher as almas. Deixe o quarto e tirar os esqueletos para ganhar algumas centenas de almas, então volte para a fogueira para recarregar sua saúde, bem como os inimigos.Desça as escadas para o exterior direito da sala da fogueira é um destino que abriga dois mortos-vivos. mate-os antes de quebrar as caixas sobre a plataforma para revelar uma escadaria que desce para um sombra do comerciante olhando na varanda. Logo no início do jogo, ele será a sua melhor fonte de armas, armaduras e itens. Concentre-se em comprar Chain Armor para um personagem mais pesado corpo a corpo, e Armadura de Couro para personagens mais leves e mais rápido. O mesmo vale para armas de eixos para cavaleiros e guerreiros, Daggers para Sorcerers. Matando o comerciante irá atribuir-lhe com a humanidade, almas e Katana. Se a sua Destreza é acima de 12, também pode ser uma boa ideia investir em um arco curto e algumas flechas. De combate à distância é uma parte crucial de permanecer vivo nas primeiras horas do jogo, um arco é a sua melhor aposta. se você seguir o corredor em volta para a escada no final da passarela há uma alma de um morto-vivo perdido lá em cima, se você também faça um salto correndo até a borda do outro lado do fosso, suba as escadas e redondas o canto é um arco e bolts em outro corpo.De volta à fogueira, comece o seu progresso através da Berg por atravessar a ponte estreita. Atire flechas no inimigos acima de você para impedi-los de atirar coquetéis molotov em cima de você. Continue em frente com seu escudo se protegendo e matand um inimigo por vez. Uma maneira fácil de fazer isso para personagens rápido é para correr através da ponte para evitar as bombas incendiárias, e imediatamente voltar para o outro lado. Isso irá chamar os mortos-vivos em um gargalo longe firebombers traquinas. Quando você faz isso a uma pequena torre de guarda, suba a escada em espiral e tirar o arqueiro em cima. Mate os inimigos na sua base, e você vai encontrar-se na divisão entre duas escadas, uma posição para cima, outro para baixo
Descendo vai forçá-lo a entrar em combate com um cavaleiro das trevas. Ele é rápido e letal, e tentar derrotá-lo tão cedo no jogo,e é uma maneira rápida de perder todas as suas almas, no entanto, ainda é possível. Uma maneira fácil de trazê-lo para baixo é para chamar a atenção do cavaleiro e correr para trás após a torre com o arqueiro e uma escada em um telhado. Olhe por onde ele corre para pegá-lo e depois fuja de seus ataques à distância (as bombas incendiárias são muito úteis). Se você se arriscar em matar este cavaleiro você será recompensado com um anel que aumenta a defesa quando seu HP estiver baixo. Em vez disso, suba as escadas, lembrando de um barril de fogo que será enviado a rolar no seu caminho.Suba as escadas em espiral dentro da torre até chegar à outra porta de luz branca. Respire fundo e se preparar para uma briga dura contra o chefe . Antes de entrar a luz, virar e olhar para a parede oposta, onde os tunéis com videiras estão localizadas. O barril mais à direita vai lançar um lagarto cristal quando quebrada!
 
Chefe: Taurus Demon
 
Do outro lado da porta, vire-se imediatamente à sua direita e suba a escada. Mate os dois arqueiros no alto da torre e subir de volta para a ponte.Certifique-se usar sua arma mais forte esta equipada. Do outro lado da ponte, o chefe vai aparecer e começar a atacar você.
 
Imediatamente vire-se e correr de volta para a escada. Suba e espere o demônio chegar perto de você, então desça e atacar quando está caindo.Dependendo da sua arma, você deve lidar um pouco de dano ao Demônio Taurus. Agora que você está no chão, a verdadeira batalha começa.
 
A maneira mais fácil matá-lo no começo da luta é de correr para a escada, subir, pular e cair ao executar um ataque caindo. Você irá drenar dele cerca de 1/4 de sua saúde por ataque em queda. Uma vez que você atacar a cabeça dele, gire através de suas pernas, ou gire em torno dele, à esquerda. Continue correndo para longe dele na direção que ele veio até que ele esteja a 1/3 do caminho até a ponte. Então, corra de volta para a escada o mais rápido que puder e vá subindo a escada novamente, use o ataque em queda. Se o Demônio Taurus te esmagar com o seu martelo, então você não está longe o suficientemente da torre. Além disso, se você ficar no topo da torre muito tempo, ele acabará por saltar lá para lutar contra você.
 
Se você é um lutador corpo a corpo, há um ponto que a maioria de seus ataques fazem mais danos. Quando o demônio levanta sua arma para atacar, mantenha o seu escudo e fique diretamente entre as pernas, perto de sua virilha. Um de seus ataques faz com que ele gire as pernas cerca de 30 º para a direita. Quando ele faz isso, você tem que se mover em um padrão circular em torno levemente de suas pernas para chegar a esse ponto vunerável. Mesmo que seus ataques não atingir você, a maioria dos escudos irá absorver o dano aqui e apenas nocautear alguma resistência. Lembre-se de diminuir o seu escudo quando ele não está atacando para a recuperação mais rápida. essa batalha deve ser moleza.
 
Além disso, se você tem o Old Key Residence /ou ter a chave mestra, você pode abrir a porta no pátio atrás de onde os 2-3 firebombers estavam, e através dele tem um baú.No báu há um pouco de pó relâmpago. Pegue o e você pode faar com o comerciante estranho, e ele vai ser um pedaço de bolo.
 
Se você é um usuário de magias, mantenha distância do demônio e ataque com bolas de fogo e flechas sempre que tiver uma oportunidade. A luta é dura, por isso não desanime se você morrer. Se você continuar a luta até o final da ponte onde o demônio aparece pela primeira vez, há um ponto quebrado na parede. O demônio vai saltar para trás, às vezes durante a luta, e se você tiver sorte, ele pode até saltar fora da ponte e acabar com a luta facilmente. Se você não consegue passar por ele,tentar subir de nível perto da fogueira, e  escapando de seus ataques.Alternativamente, você pode derrotar o demônio usando apenas bombas incendiárias.Uma maneira fácil de fazer isso é correr de volta para a torre onde você matou os dois arqueiros,e quando o Demônio Taurus começou a lutar contra você. Suba a escada até o topo,vá da parte danificada do muro, e jogar bombas incendiárias para ele. Como o demônio iria saltar para cima e acompanhá-lo no topo da torre, se você demorou muito tempo, é aconselhável que você jogue bombas para duas vezes, e então rapidamente desça a escada para cerca de 1/2 para baixo, esperar por ele para saltar de volta para baixo antes de subir outra vez. Repita o processo, eu usei cerca de 10 a 15 bombas incendiárias e minha barra de saúde ainda estava cheia quando ele morreu.Uma vez que você o Demônio Taurus caiu, continue pela ponte e desça a escada. Vire à esquerda e sair para o patamar até você descobrir o cavaleiro fitando o pôr do sol. Fale com ele, e ele vai te dar a Sign Soapstone. Este item será útil durante um punhado de batalhas futuras.
 
Nota: Se você atacar Solaire algumas vezes, ele vai se transformar e lutar com você até a morte. Derrote-o e você vai ganhar sua armadura, arma, e escudo Soapstone..Suba as escadas para a longa ponte.Você verá o dragão vermelho enorme de antes empoleirado acima da porta na extremidade oposta. Como você se aproximar, ele vai lançar fogo que vai matar um dos cavaleiros zumbis na ponte. Mantenha o seu escudo e correr para o meio da ponte.
 
Se você ficar muito tempo na parte frontal da ponte (longe do dragão), ele só poderia voar na sua direção e cuspir fogo, o que a maioria dos resultados é uma morte terrível e instantânea. Por outro lado, é possível escapar completamente das chamas, por rapidamente correndo com um personagem leve construído através da ponte, entre os inimigos e desça as escadas. Volte até a escada, mas não pôs os pés sobre a ponte para evitar que o dragão cuspa fogo. Use um arco e flecha e atire no dragão, e imediatamente começar a correr para baixo da ponte. O dragão vai saltar para baixo depois de matá-lo e você pode executar seus ataques nas pernas e para o outro lado sem tomar nenhum dano. (Isso funcionou para mim com um personagem leve, espero que ajude).Desça a escada para a direita, então desça até a escadaria ao lado para descobrir que você está um pouco acima da fogueira no início da Undead Burg. Solte a escada para baixo para criar um atalho muito grande entre estes dois pontos. Uma vez que este atalho está disponível, este é um grande ponto para descansar. Vá para a fogueira para reviver os inimigos, então volte até a escada.
 
A Ponte do Dragão
 
Depois disso, volte até a ponte do dragão, passe  sobre a ponte para fazer o fogo do dragão, correr de volta para baixo antes de você começar atacar ele, e 300 almas são suas.pegue o caminho que conduz abaixo da ponte. À direita, você pode ver a cauda do dragão pendurado na borda da ponte. Com as flechas suficientes e persistência, você pode despedaçar a cauda e receber a ultra poderosa Espada Drake.Faça o seu caminho em todo o lado esquerdo da passarela, mantendo um olho em seu pé. Atrair o guerreiro zumbi para você,antes de se envolver com ele, se esconde atrás do pilar. A próxima câmara é ocupada por um trio de ratos venenosos. Embora possam mortos em alguns golpes, suas mordidas podem rapidamente deixar seu personagem envenenado.Mate-os com cautela, um por um, então siga em frente. Vá através da porta ao lado para um longo corredor aberto cheio de inimigos que guardam um grande portão.
 
Matar o Dragão com Flechas
 
Se você tem mais de 200 flechas, e um monte de paciência, você pode matar o dragão. Se você ficar ao lado de onde os ratos foram,você pode atirar no dragão. basta manter atacando com flechas até que ele morra.Dá-lhe 10.000 almas, com isso seus  níveis sobe muito rapidamente!Eu fiz isso um pouco mais tarde no jogo assim que era muito mais seguro e eu tinha mais saúde.Também eu aconselho começar com a espada drake antes de fazer isso se você quiser. Então volte para a escada que você desceu que remonta até a ponte.Em seguida, atrair os mortos-vivos para baixo e combatê-los ou correr ao redor do pequeno muro entre a escada e o dragão para que ele sopra fogo e mate todos eles. De qualquer maneira se certificar de que ele sopra fogo pelo menos uma vez. Em seguida, basta apenas ficar aqui por pouco tempo e o dragão vai saltar fora de sua área e vem na ponte. assim que ele cair,certifique-se que você tem a armadura leve) ir para o bonefire no portão. Com o tempo você vai chegar ao portão e vire-se,e o dragão terá desaparecido para sempre. você tem a opção de lutar contra o dragão se você não fizer essa  corrida louca, mas seu primeiro ataque é ele voando da ponte e cobrindo a ponte inteira com fogo sem um esconderijo óbvio, mas a escada  irá repor de volta para seu poleiro.
 
Uma vez que a área é limpa, desça as escadas perto da porta e siga para a sala de jantar para uma mini emboscada. Varrer a sala de inimigos e suba as escadas. Atravesse a ponte acima do pátio até você alcançar uma interseção. A sua direita tem um Elite Knight que só deve ser enfrentado se por acaso ele te viu, (Ele é fraco a fogo) Por enquanto, siga para a esquerda. Navegue pelos corredores e você eventualmente vai atravessar uma ponte improvisada de madeira. Derrote o trio de inimigos e entrar na Paróquia do seu lado esquerdo.Siga em frente ao conjunto de elevadores no lado oposto da igreja. Pegue um para baixo para abrir um atalho entre o Santuário e Parish firelink Undead. Em vez de entrar na Paróquia do seu lado esquerdo você pode também ir à direita para baixo em um caminho estreito que conduz a uma capela com um altar. Desça a escada a uma fogueira e mais abaixo você vai encontrar um ferreiro para consertar suas armas.Também em vez de correr direto para os elevadores, você pode tentar uma corrida de suicídio e atrair o guarda grande  do santuário, no santuário tem uma alma guardando a fogueira
Undead Parish…
Os inimigos dentro da Paróquia vão realmente testar a sua habilidade, por isso nós encorajamos você a levar algum tempo e subir de nível. Os cavaleiros dentro da Paróquia são difíceis, mas eles recompensá-lo com uma série de almas, tornando-o um ótimo lugar para uma luta. Esteja ciente de que esses inimigos podem e vão desviar de seus ataques,observe a diferença na forma como eles realizam as suas habilidades. A primeira coisa a notar na Paróquia é um desmedido, cavaleiro vestido de preto com uma arma, a sua direita. Ele está guardando o sempre valioso (Fire Keeper’s Soul), que, quando trouxe para a mulher silenciosa preso sob firelink Santuário, irá reforçar os seus frascos Estus com um aumento no poder de cura! Enquanto você ficar para trás da igreja, e não provoque os cavaleiros posicionados na parte frontal, esta deve ser uma luta bastante fácil. Ele é lento, o bloqueio é muito fútil, mantenha distância e esperar por ele para atacar. Os cavaleiros são bastante longa para que você possa geralmente apenas fugir e você não tem de se esquivar. Então use uma combinação 2-3 ataques. Pare e repita. Quando o casco blindado é derrubada recolher os seus 500 Almas. Quando você se sentir confortável o suficiente, vá até a escadaria à direita do elevador. Seja cauteloso com o cavaleiro nas escadas.No segundo andar, tentar apanhar o feiticeiro á distância. Disparar flechas e setas alma através das lacunas nas colunas para evitar seus ataques mágicos. Elimine os zumbis da volta grande da sala para o corredor estreito para evitar ser em menor número. Uma vez que o quarto é limpo, procurar o piso para os itens e almas. Se você está tendo muita dificuldade, primeiro limpar o chão de todos os inimigos, em seguida, retire o feiticeiro com flechas antes de continuar a subir as escadas. Use as colunas para se proteger quando ele usa magia.
 
Segunda opinião: A melhor maneira de fazê-lo após esta seção para um personagem melee puro é usar uma lança ou outra arma que você pode usar enquanto o bloqueia. Caminhe longe o suficiente para a sala para puxar os zumbis mais fracos para fora da sala. Enquanto se move para trás,Depois que você matou todos os zumbis, espere até que o mago está entre feitiços e correr para perto dele,como ele é bastante fraco de perto, apenas certifique-se evitar sua investida.
 
Quebrar uma porta de madeira e subir uma escadaria para encontrar Knight Lautrec.. Este guerreiro dourado está trancado dentro de uma cela de prisão.Liberte ele, e ele vai aparecer de volta ao Santuário firelink próxima vez que você voltar. Depois de ter explorado o lugar, suba os dois conjuntos de escadas até chegar à outra porta branca. Se você é humano, você pode chamar o Cavaleiro Solaire, através da marca pouco antes da luz branca, para auxiliá-lo na batalha contra o próximo chefe. Por outro lado,é o desafio mais difícil que você enfrentou(Ao enfrentar este chefe, se você cortar fora a cauda antes de vencer seu inimigo você vai ter um machado de gárgula,e um escudo gárgula da segunda vez).
 
Chefe: Bell Gargoyle..
 
Andar do outro lado do telhado da Paróquia para instigar essa batalha de chefe. No início, a luta não parece muito difícil. Mantenha distância do Gárgula e disparar flechas alma quando você tiver a oportunidade.,logo que ele balança seu machado cauda,para evitar o ataque por completo.
 
Apenas quando parece que você vai fazer conseguir  uma vitória fácil, um segundo Gárgula  aparece do outro lado do telhado.Embora as chances agora estão conspirando contra você, ambas as criaturas deve ter a saúde em 50%. Concentre seu ataque em um deles, em vez de se concentrar em ambos.Eles são particularmente fracos contra ataques mágicos,então flechas almas e piromancy são seus melhores amigos nesta batalha.Depois de conseguir matar um, o segundo deve ser uma brisa para matar. Tenha cuidado, porém, quando os dois Gárgulas começar a vomitar fogo no final de suas vidas.
 
Como um lutador este encontro pode ser significativamente mais difícil. Destruir a cauda do primeiro Gárgula remove seus ataques cauda poderoso, e permite que você se concentre em evitar / bloquear seus ataques de fogo. Se você puder, tente matar o Gárgula antes do segundo chegar, você deve ser capaz de conseguir isso por ficar na ponta mais afastada da torre sineira, pois leva algum tempo para o segundo Gargoyle  voar baixo,e andar todo o caminho através do telhado. Depois de eliminar o primeiro Gárgula, o segundo não vai representa tanto perigo quanto o primeiro. O segundo Gargoyle gosta de cuspir fogo, assim você pode usar isso a seu favor, aguarde até use o ataque de fogo,para correr ao redor das chamas para atacar ele por trás. Como o ataque de fogo leva uma quantidade significativa de tempo para terminar, você deve ser capaz de realizar uma série de ataques, permitindo que você matá-lo depois de usar essa tática apenas uma ou duas vezes.
 
Se você não conseguir matar o Gárgula antes que o segundo ataque atinge você,não entre em pânico,você ainda pode atrair um deles em um ataque de fogo, para que você possa se concentrar no outro. Ou, você pode até mesmo atrair tanto em um ataque de fogo e atacar os dois ao mesmo tempo, embora esta última tática é muito arriscado.
 
Com as criaturas mortas, anda à base da Torre do sino. Suba o resto dos escadas e tocar o primeiro sino .Ir de volta para baixo a parte inferior da torre e você irá encontrar um mercador de olhar sinistro chamado Oswald, que vende itens de grande importância para mais tarde no jogo.Lembre-se de seu local assim que você tiver sido amaldiçoado. Descer mais para o fundo da paróquia e sair da Igreja através da porta diretamente através do elevador.Ir para baixo ao caminho arborizada até chegar as ruínas em uma pequena capela.
 
Ir para baixo as escadas da capela para encontrar outra fogueira.Ir para baixo para outro conjunto de escadas para encontrar um ferreiro. Se você tem almas de sobra, usá-los para atualizar suas armas e armaduras. Feiticeiros e outros personagens rápidas devem tomar nota que um par de luvas de couro atualizado ainda vale a pena equipar até perto do final do jogo.Prosseguir para a próxima Sala para encontrar outra criatura enorme que tem a intenção de destruir você.
 
Chefe:Titanite Demon ..
 
Como um feiticeiro, esta luta pode ser uma brisa se você já tiver adquirido o Heavy Soul Arrow do fornecedor em News Londo ruins. Mantenha sua distância, e o demônio vai cair em apenas alguns tiros. A mesma tática pode trabalhar com setas de alma normais, Piromancy e ataques como flechas normais. O demônio de titanita é mortal de perto, por isso tente mantê-lo apenas dentro de sua faixa de tiro. Seu ataque relâmpago  é fácil se esquivar, então matar ele é apenas uma questão de usar suas próprias armas para isso. Há mesmo algumas pedras que permitem que você atirar por trás ao mesmo tempo, protegendo você contra seus ataques relâmpagos.Como um caractere de combate, a luta ainda é bastante fácil. A única coisa importante a notar aqui é que quando você bloquear seu ataque, ele traz sua cauda em torno de você para te  bater uma segunda vez. Portanto, manter esse escudo depois do ataque   inicial. (Pela forma como este ataque de bater a cauda,tem um intervalo muito longo) Apenas bloquear dois ataques e um círculo ou rolar para suas costas e acerte-o nele. Estratégia alternativa é levá-lo para as escadas localizadas atrás dele, quando a luta começa. Exceto para o ataque de salto, todos seus ataques podem apenas bater em você se você estiver no mesmo nível que ele. Simplesmente levando-o descer as escadas até que você alcançar o fundo, correr ao redor dele e atacar. Se você ficar com saúde baixo, rolar e desviar , em seguida, beber um estus. Ele é bastante lento entre seus raios.Após sua vitória ,entrar no jardim de Darkroot.
 
Darkroot Garden ..
 
Uma caminhada para o jardim Darkroot não é necessário avançar neste momento da história, mas fornecem um ótimo local para nível acima e enfrentar um chefe antes de ir para as profundezas muito mais mortais. Assim que você entra na floresta você vai ser abordado por folhagem demoníaca que surge do subsolo.Estes bosquímanos são fracos a ataques de fogo, mas também desmoronar-se muito rapidamente independentemente. Manter seu escudo e esperar até que apenas depois que eles atacam para começar seu assalto. Muito cuidado com seu embrace (dois braços sobem), como um pedaço de sua HP. Continue no caminho vai demorar tanto quanto você pode ir até chegar a uma grande porta com um símbolo brilhante no seu centro. A chave para esta porta é a crista da Artorias, que vende o ferreiro para 20.000 almas. Não se preocupe sobre isso agora e focalize sua atenção em investigando na parede à esquerda da porta. Uma fogueira subserviente é escondida atrás de tijolos.Com seu Estus reabastecido,vá através do caminho apenas em frente da fogueira. Cuide de três demoníaca folhagem à direita antes de pisar para a clareira grande. Esta área está repleta de remanescentes dos grandes cavaleiros de pedra que reanimar quando você Pisa muito perto.Suas opções são abraçar o muro esquerdo e torná-lo para o lado oposto sem se envolver em combate qualquer um deles, ou tente derrotá-los um por vez. Os cavaleiros têm um alcance enorme com suas enormes espadas. Se você tiver poderes de ataques médios, que isso não é muito de um problema, no entanto se você é uma classe de combate que deseja obter como feche possível. Basta manter a guarda e pressione neles, circulando à direita. Mesmo com a mágica de encumberance você vai facilmente encontrar-se atrás deles em 99% por cento de seus ataques. Também, quando eles estão lançando seu feitiço que é um bom momento para wail neles. Esta estratégia irá funcionar em combate de perto com eles, bem como, que virá a calhar mais tarde. Eles não contam como inimigosBoss-type e reviver após cada resto de fogueira. Os cavaleiros guardam uma pilha de armadura Elite Knight Armor. Portanto, se você estiver em pesada armadura você pode querer levar tempo e derrotar estes inimigos. Flechas de alma e Piromancy funcionam muito bem contra esses monstros. Cada uma delas também instala 300 almas, assim que este é um ótimo lugar para nível acima de um bocado. Tenha cuidado, porém. A pedra Cavaleiros podem colocar uma mágica em você, instantaneamente e diminuir seu loadout ao máximo. Para a duração do feitiço, enquanto você está perto deles você não pode correr ou mesmo andar rápido, enquanto tentando rolar irá atordoar por um segundo perigoso. Além disso, esteja atento as folhagem demoníaca ocultos quando se aventurar perto de cavaleiros de pedra. Combinado com a mágica de encumberance, podem  matá-lo muito rapidamente. Se você derrotar suficiente estes gigantes,eles vai deixar cairá o escudo Sword & Stone que exigem um status maciça de 40 força .A base stats de ambos os itens são decentes (148 100 mágico ataque físico para espada) e iria fazer adições vale a pena para os usuários de armamento pesado.Há um caminho escondido, levando, em última análise, um anel muito bacana. Depois de descer as escadas no grove, vire à direita no sentido de uma árvore chamada shifty olha em um canto. Batê-lo até que ele desaparece e siga o caminho. Você vai encontrar várias criaturas semelhantes a rãs e dois cavaleiros de pedra, um lado para o precipício hospedagem a emboscada dos sapos, outro até a escadaria por trás o primeiro cavaleiro de pedra. No lado oposto da escadaria é uma pequena saliência com outro cadáver para pilhar, mas as mentiras de prémios real no topo das escadas. Você terá que lutar contra um cavaleiro de pedra para chegar lá, mas a recompensa vale a pena. Encontrado em um cadáver em uma calha com vista para que o início do jardim Darkroot é (The Wolf Ring), que lhe dá 40 pontos de Poise. Se você se sentir aventureiro e não deseja recuar descendo as escadas, você pode saltar desde a beirada do penhasco para o caminho abaixo, apenas certifique-se de que você primeiro esteja fazendo o salto e rolar. Você vai acabar pouco antes a fogueira por trás da parede. Depois que você já limpou o grove, suba a Torre de pedra até o portão de branco. Do outro lado encontra-se seu próximo desafio chefe.
 
Chefe: Moonlight Butterfly..
 
Esta besta luminescente não é muito difícil, mas dependendo de sua classe, ele pode demorar um pouco para derrotá-lo. Para a maioria da luta,  um arco forte ou algumas flechas de alma funcionam  maravilhas. Os feiticeiros com setas de alma pesada podem fazer trabalho muito rápido este demônio. Mesmo se você for uma classe de combate, você pode querer considerar vestindo uma armadura com alta resistência a magia como armadura de feiticeiro, uma vez que todos os ataques da borboleta são mágicos.
 
Além disso, há um rodízio de Phantom úteis que ajudarão você a se acontecer de você estar em forma humana, quando você chegar à base da Torre de borboleta. Há um sinal de intimação sobre um arbusto ,o mesmo sinal do cavaleiro Solaire no Gárgula Bell .Este aliado ajuda imensamente na batalha, como ela é um rodízio que faz pesados danos cada remate.Bombas de incêndio irão fazer o truque, se você está uma classe de combate próxima. Batem com cerca de 110 dam, assim agarrar 15-20, espera para que a terra e desencadear o inferno.
 
Manter sua distância para evitar facilmente seus projéteis. Ter uma armadura forte contra a magia é um boa pedida, vendo como todos seus ataques são baseados em magia. Para aqueles de vocês que são baseados no mano a mano, espere até as terras de borboleta na ponte antes executando-se fechar e desencadeando uma enxurrada de ataques. Voltar fora assim que ele começa a brilhar para evitar seu ataque de explosão, em seguida, retome o padrão todo novamente.Depois de ter matado a Besta, vá até a parte superior da torre e reivindicar sua divina brasa e torre de vigia Basement Key. Com estes na mão,ir de volta para baixo  para a fogueira acima do ferreiro na Paish Undead.
Lower Undead Burg….
Da fogueira acima o ferreiro, vá de volta para a ponte em frente ainda Ornery dragão vermelho. Há uma porta que você agora pode abrir usando a chave do porão. Navegue para baixo as escadas e desça a longa escada. Na parte inferior, tomar as escadas para a direita um pouco e desbloquear essa porta que fornece um bom atalho entre esta área e a fogueira no início do Undead Burg.
 
Volta na parte inferior da escada, desce o conjunto de escadas até que você se encontra em um beco forrado com queima de carros. Você pode querer considerar vestindo toda a armadura de resistência sangramento que você pode obter, porque a maioria dos inimigos do Burg Undead menor ataca com um efeito de sangramento, que vai matar você instantaneamente se você foram atingido várias vezes (uma barra será preenchida no meio inferior da tela quando isso ocorre). Proceda com cautela, pois um trio de cães  espera por você na rua. Tente atraindo-os para as escadas um por vez para evitar estarem em maior número. Com eles mortos, virar e começar a explorar cada casa da parte traseira para pegar algumas grandes armaduras e itens, bem como limpar a área de qualquer inimigos ocultos. Há uma porta trancada perto de escadas,que pode ser aberta usando uma chave comprada do mercador próximo a fogueira no andar de cima.No interior encontra-se um conjunto de armadura de feiticeiro, bem como Griggs. Salvá-lo, e ele vai aparecer novamente no Santuário Firelink pronto para vender alguns feitiços.Na metade da rua, você vai ser assaltado por um grupo de assassinos. Mantenha seu escudo para evitar seus punhais e concentrar-se em derrubar um de cada vez. Cada um tem defesas relativamente baixas, então eles devem cair em alguns ataques. Romper a última porta à direita para encontrar um conjunto de armadura de couro, que fornece boa defesa.Quando você já varreu a rua de todos os seus inimigos e itens, vá através do portão branco no final para seu próximo desafio de chefe.
 
Chefe: Capra Demon ..
 
Os primeiros segundos de batalha são alguns dos mais difíceis no jogo inteiro. Assim que você entra na câmara, o demônio Capra vem em você com dois cães mortos-vivos ao seu lado. É incrivelmente fácil de ficar encurralado dentro dos primeiros segundos da luta e ser imediatamente abatido.
 
A chave para sobreviver é para chegar ao outro lado deles logo que possível. Levantar imediatamente seu escudo e tente rolar para a direita para evitar ser acuado por eles. Concentrar-se primeiro sobre o cão de caça. Algumas oscilações ou feitiços devem ser capazes de matar ele. Uma vez que o demônio de Capra está sozinho, a luta se torna um pouco mais fácil. A chave para ganhar deve se manter circulando na Câmara,e subir as escadas e tendo o demônio a segui-lo. Dispara feitiços e ataques quando estiver longe o suficiente,e evitar seus ataques. Quando você segue até a parte superior, pulo fora de volta ao chão. Quando ele pula para baixo, ele vai levá-lo um segundo para recuperar a sua postura.Use isto para entregar uma fúria de ataques mano a mano,ou uma Flecha alma. Repita este padrão, manter circulando a sala até que a Besta está morta.
Outra estratégia é ir até a beirada de uma pequena plataforma visível, no topo das escadas atrás da árvore e levantar seu escudo aguardando o demônio Capra para atacá-lo. O demônio irá atacar você, mas ele vai cair da plataforma por causa de seus próprios ataques. Isto irá dar-lhe uma oportunidade para curar, ou fazer um ataque queda neele causando dano maciço
Após a luta, deixe a câmara e vá para baixo as escadas a sua esquerda. Proceda com cautela e cuidado para outro punhado de assassinos espreitando nas sombras. Siga a curva do caminho até que você se deparar com uma aterragem elevada à esquerda. Subir as escadas em espiral até o topo e siga o caminho até que você desbloqueie um atalho de volta para o aqueduto perto da entrada para o Santuário de Firelink. Com este caminho agora aberto, ir de volta para baixo as escadas e vá para o fim do corredor curvo para entrar a profundidades.
The Depths (profundezas).
Depois de derrotar o demônio Capra, da sala e descer as escadas a sua esquerda imediata. Até à frente tem um par de ladrões oco. Um é visível e uma está a sua esquerda, escondendo-se atrás da parede. Ainda mais à frente tem dois conjuntos de escadas que levam para um atalho e a porta para a profundidades estará à sua direita.A única maneira de sobreviver a profundidades está tomando seu tempo e escuta de pistas de áudio. Os inimigos aqui são impiedosos, pingando com veneno e muitas vezes ocultos. As primeiras poucas câmaras contêm  zumbis com tochas. Tente matar eles à distância,antes que possam causar dano maciço com seu fogo. Uma vez que eles são mortos, pegue os itens da área e continue.
Você virá em breve para uma sala repleta de barris quebráveis. Liberte o homem que está preso em para descobrir que ele é Laurentius do Pântano grande. Ele vai agradecer a você e a viajar de volta para o Santuário de Firelink. Palavra de advertência: não quebrar os barris com uma arma. Isto irá irritá-lo e, em seguida, você terá que matá-lo. Rolar para ele em vez disso. Fora da sala, ir para a cozinha improvisada e se envolver com o açougueiro. Reivindicar seu grande brasa depois da batalha e avançar. Você verá um rato gigante por trás de uma cerca,mas você está seguro de agora, mas você vai finalmente tem que matá-lo para seguir em frente.
 
Quando você chegar ao corredor longo e estreito, Olhe para o teto. O caminho está cheio de Slimes que vão cair para baixo em você e rapidamente sugar sua saúde.Mate eles  com flechas de alma e Piromancy ou ficar perto de paredes para evitá-los.No final do corredor tem uma porta que leva a uma fogueira.Os slimes deixam cair fragmentos grandes titanita e fragmentos de titanita verde logo no início, no entanto, muito mais tarde ela se torna mais simples de fazê-lo. No entanto, se você desejar atualizar armas agora, e causar mais danos, este é um bom lugar para fazê-lo.Você pode usar fragmentos de titanita grandes para produzir qualquer arma 5 a 5, ou continuar a pegar qualquer arma 5 a 10. Eles também são capazes de ser usados na armadura, começando em cerca de 4 ou 5.
 
Fragmentos de titanita verde também são usados para tirar a maioria das 5 armas divina (fé), mágico (inteligência) ou armas de fogo. Eles são usados de um desses até 5, quando o fragmento de titanita de cor correta é usado.Um método é usar uma fogueira para reabastecer a magia. Ir para o salão, mate o Zumbi, vá para baixo do salão, matar o segundo zumbi, virar e usar bola de fogo sobre os 6 slimes.Com a humanidade em torno do nível 16, parece que apenas sobre cada tentativa de combate descrita acima resulta em 1 shard verde e 1 fragmento de titanita grande.
Eventualmente você virá a um conjunto labiríntico de corredores estreitos. Mantenha um olho aberto para portas da armadilha no chão que deixá-lo cair para baixo no labirinto e os ratos pequenos ,uma vez que eles fogem para a saída do labirinto. No final desta seção, você vai emergir na Câmara do rato gigante visto antes). A melhor tática para esta escaramuça é batê-lo com ataques e recuar novamente no corredor quando ele vier em você. É demasiado grande para caber aqui, então repita este processo para derrotar a Besta.
 
Uma maneira mais fácil para derrotar o rato gigante e ganhar o escudo de aranha no processo é voltar para onde matou o primeiro açougueiro, trabalhando em uma mesa na parte de trás do quarto, e quebra alguns barris por trás de sua mesa contra a parede.Isso abrirá uma passagem que leva a uma ampla passarela acima o rato. Então é um caso simples de usar magia ou flechas, até que ele morre sem você correr quaisquer riscos.Antes de saltar para baixo para onde se encontra o cadáver do rato, siga a passarela  até chegar a um cadáver. Saqueá-lo e você vai ter o escudo de aranha vistosas.Deslize para baixo o lado esquerdo do escorregadio,para entrar nos níveis mais baixos de The Depths. Assim que você chegar ao fundo da encosta, vire à direita e continue  para encontrar um atalho à direita levando volta a fogueira perto do longo corredor. Se você  cair para baixo em um dos buracos nas salas,perto dos ,você encontrará o lar  de basiliscos extremamente perigosos. Estes inimigos  tem baixo HP e causar pouco dano, mas a fumaça que enchem a sala tem a capacidade para amaldiçoar você. Se você tiver sido amaldiçoada, você morrerá imediatamente e será enviado de volta para a fogueira com seu HP máximo pela metade. A maldição também pode empilhar, assim morrendo com metade de uma barra de saúde fará você reviver com um quarto e assim por diante. A única maneira de curar uma maldição neste momento é ir ao vendedor logo abaixo do primeiro sino ou na extremidade do atalho levando ao Santuário Firelink que você abriu anteriormente, assim torná-lo uma prioridade para matar esses basiliscos, tão logo que você ver eles. Se você tem um anel de Cursebite, colocá-lo para  triplicar sua resistência de maldição. Também o anel do sacrifício que se destrói,no lugar da perda das almas e da humanidade, não funciona quando está sendo amaldiçoado, mas pelo menos ele não quebra.
De onde você desliza para baixo da encosta tem duas rotas: uma  para a esquerda onde você lutou contra o seu primeiro Basilíscus; e outra a direto que dirige a um chefe e um comerciante. Se você está se sentimento admirável e quer lutar contra alguns basiliscus, a rota esquerda eventualmente vai levar você a um saque que vai te fornecer com o incrível anel Evil eye, que embora desgastado, restaura uma pequena quantidade de HP após matar um inimigo. Ir na frente da área inclinada e você encontrará um quarto longo com um portão no final. A porta está bloqueada para agora, assim, concentrar-se em desbloquear um atalho de volta para o início do The Depths, abrindo uma porta na parte superior de uma fina escadaria em frente de onde você entrou. Com este aberto, ir de volta para o portão trancado e vire à direita.Você vai encontrar-se uma parte superior de uma secção maciça. Tome seu tempo para limpar cada nível de seus inimigos e pegar os itens que estão nos cantos. Certifique-se de matar o feiticeiro  no chão 3rd(Top). Uma vez que você entrar na sala através da porta,e olhar para cima e jogar flecha para ele algumas vezes. Sua mágica provavelmente vai bater na parede entre você e ele.Se você optar por ignorá-lo, lembre-se: ele vai lançar flechas de alma sobre você durante a luta seguinte.Vá para baixo para o andar inferior para encontrar o portão  branco.Do outro lado encontra-se o chefe mais fisicamente intimidante que você já enfrentou até agora.
 
Chefe: Gaping Dragon
 
Se você é humano neste ponto certifique-se de te a Criatura-Humano Knight Solaire ao seu lado. O dragão emerge as entranhas da sala de forma dramática.Apesar de seus ataques são incrivelmente poderosas,a Besta é bastante lenta. Use ataques, particularmente de flechas  alma, quando é grande o fosso entre ele e  você. A melhor altura para se envolver em ataques físicos é diretamente depois que ele vem em você. Mover fora do caminho do ataque do dragão Gaping ,e ele vai ser atordoado por alguns instantes. Aproveite esta oportunidade para correr até ele,e entregar uma barragem de ataques..
 
Tente concentrar seus ataques em sua cauda. Depois que você já causou bastante dano, a cauda e vai cair fora, recompensando você com o poderoso Rei Dragão Greataxe. Observe também que o dragão é fraco para relâmpago, então use resina de Pinheiro de ouro se você tiver algum. Com paciência suficiente, você vai derrubar a Besta e ser recompensado com a chave do Blighttown.
Basin Darkroot..
Embora o segundo sino  é encontrado na parte inferior do Blighttown, recomendamos explorar antecipadamente para subir de nível e agarrar alguns armadura valiosa. Sua próxima parada deve ser a Basin Darkroot, mas antes disso você precisará por suas mãos sobre o anel de ferro oxidado: Isto vai lhe dar uma boa  velocidade ao caminhar através da água,e é inestimável quando tendo a Hydra da bacia Darkroot.
 
O anel é relativamente fácil de encontrar; para obtê-lo primeiro ir de volta para o Santuário de Firelink. Vá para os portões de elevador que você abriu anteriormente que transportá-lo para a Catedral de Parish Undead e entrar nela. Como você está sendo levantado saltar fora onde você vê a plataforma e procure por um pilar que liga para a torre circular principal. Você tem que andar o patch de grama e tomar um rolo em execução fora da borda a terra diretamente sobre o pilar. Em seguida, subir e caminhar ao redor à esquerda onde o telhado é, talvez você precise rolar sobre a lacuna – o cadáver aqui para uma chave de pesquisa. Agora a ir até a parte superior da torre para encontrar o ninho de pássaro, stand nele e você será solicitado a enrolar-se em uma bola. Fazê-lo e aguarde alguns segundos e o corvo levará você de volta para o asilo de mortos-vivos.
Agora, este lugar é um pouco mais resistente do que da última vez, e você precisa prestar atenção para fora para o Knight do tutorial que lhe deu os balões Estus, como ele é troncos ocos e à procura de uma luta. Existem alguns cavaleiros Dark espalhadas ao redor, bem como, embora eles não devem ser demasiado problema nesta fase. Ser muito, muito cuidado para não executar no meio do salão principal onde você lutou o demônio de asilo no tutorial, como o piso desabará e você será descartado na frente do demônio vadios que é um chefe muito desafiador. Ele oferece um pedaço de titanita e 20.000 almas, assim descobrir se você é forte o suficiente para desafiá-lo e reivindicar seu prêmio se você ousar.Depois de ter ido de volta ao último andar e lutaram sua maneira através dos cavaleiros e inimigos fracos, abrem a porta com sua nova chave na sala com os dois soldados Hollowed e caminhe até o final onde você irá encontrar seu anel de ferro.
 
Agora que você tem o anel, retorno ao Santuário Firelink e ir de voltar ao ferreiro e a entrada na floresta de Darkroot. Aproximadamente na metade do caminho entre a entrada e a porta brilhante, ter uma acentuada à direita e liderar a inclinação no sentido da planta brilhantemente brilhante. Você vai encontrar-se na parte superior da bacia do Darkroot.
Navegue para baixo, parando para reunir o armadura de couro e grande alma de um soldado Nameless. Leve o seu tempo na parte inferior, como um cavaleiro negro está esperando por você no nevoeiro. O caminho é estreito durante esta batalha, por isso, certifique-se de ver seu pé como repelir seus ataques. Com ele derrotado, você vai chegar em uma caverna contendo uma fogueira. Observe o elevador na parte traseira da caverna, mas não usá-lo  ainda. Sair da maneira que você entrou e fazer o seu caminho em direção a grande abertura do lado esquerdo. Este vale é preenchido com uma matriz de Crystal Golem, bem como uma Hidra no Lago.Fique longe de água para agora e atrair os Golems para você um por vez. Usar um arco, é bastante fácil.Eles são fortes, mas incrivelmente lento. Mantenha sua distância e disparar algumas flechas de alma pesada para derrubar sua saúde. Como alternativa, você pode circular por trás deles e derrotá-los com ataques com armas de duas mãos, bloqueando e recuando contra seus ataques de gelo quando necessário. Depois que você já limpou o vale de Golem, ir em direção a Torre de vigia em frente de onde você entrou na bacia. Proceda com cautela, como você está atacado que abre a porta. Executar passado o cavaleiro desajeitado e atacá-lo como você está fazendo a volta as escadas. Manter sua distância para evitar seu martelo, e você vai ser capaz de levá-lo para baixo rapidamente. Se você tiver a resistência para mobilidade, a armadura que ele cai é incrivelmente poderosa. Ele também pode soltar o anel de Havel (acréscimos de carga deequipamento máximizado.)
 
Chefe: A Hidra..
 
Volta no jardim Darkroot, sair da torre onde você lutou contra o poderoso Havel e vá para o lago para envolver a Hidra (após atraindo fora aqueles traquinas golems um por vez). A Besta só tem dois ataques reais. Até que você começa perto dele, você terá que lutar com seu devastador ataque de canhões de água. Essa coisa vai dizimar até mesmo o mais forte dos guerreiros, assim concentrar em vez de ir direto para a Besta. Você pode correr o risco agarrando o Knight Armor da costa ou apenas indo direto para a luta; o último é recomendado. Se você ir ao lado esquerdo do lago,manter bloqueado para a Hidra, movendo-se para o lado e rolar para evitar o ataque de canhões de água e, em seguida, fazer o seu caminho a seguir. Quando você estiver perto o suficiente, a Hidra deixará com projéteis de atacar por arreio todas suas cabeças em você. Mantenha seu escudo para suavizar o golpe e, em seguida, corte afastado nas cabeças com seus ataques mais fortes. Deixando de lado R1/RB depois bloqueando o ataque vai deixar sua recarga de Resistência deve ser mais rápido em tempo para o próximo assalto. Uma mágica rápida ou uma espada forte são suas melhores opções aqui. Depois que você corta fora a maioria dos chefes, seus ataques vão começar a cair bastante longe longe de você onde não vale a pena correr o risco de cair no poço. Antes da batalha certifique-se de você ter um ataquevariables para ter o último pedaço fora da sua saúde entre seus ataques. Não comece demasiado perto de Hidra, você pode não perceber, mas há realmente um ponto de drop-off sob a água que vai matar você instantaneamente, tendo a Fera quase morto apenas para rolar para fora da borda invisível está longe de ser divertido.
Por trás da Hidra
 
Depois de matar a Hidra se você continuar ao longo do lado esquerdo da água que você encontrará uma abertura de volta ao lago, você precisa descansar em uma fogueira, antes que o inimigo se torna ativo. Depois de entrar na pequena caverna você verá uma versão ligeiramente  maior de Golems de cristal. Pendure perto de paredes enquanto lutar contra ele, para que será mais fácil se mover ao redor da pequena margem à direita. Ambos os tipo de Golems tem os ataques básicos de sempre, só que faz muito mais danos. É bastante fácil de bater se você toma o seu tempo e vale a pena as 5000 almas. Depois de bater o Golem, uma donzela  vem de um lugar há muito rico em magia e como ela quer passá-lo para você. Se você responder Sim, uma assinatura aparece na frente do Lago, onde você pode convocá-la e comprar mágicas. Seus feitiços focalizam principalmente camuflagem e invisibilidade, mas ela também tem uma mágica que repara todas as suas armas equipadas e armadura.
Vale dos Drakes…
Antes de você partiu para tocar o sino de segundo, há um pouco de negócios para cuidar de. Voltar para a fogueira na caverna próxima à parte inferior da bacia de Darkroot. Vá para trás da passagem e ir de elevador para baixo até a entrada do Vale dos Drakes.
 
Esta área relativamente pequena é preenchida por uma família de Wyverns resistentes. Estes dragões tem HP alto e cuspir electricidade que vai fazer  matar qualquer pessoa infeliz o suficiente para estar de pé em frente do mesmo. É a única forma de combater estas bestas por envolver  com eles,por um em um tempo e manter a sua distância. Se sua inteligência for em qualquer lugar acima, alguns grandes flechas de alma pesada levará para baixo um Wyvern antes que ele possa fazer muito dano.Estas bestas também dão uma tonelada de almas, tornando este um ótimo lugar para exploração de almas. Destruir um pouco,ir de volta até o elevador para a fogueira, em seguida, fazê-lo novamente. Se você estiver achando os dragões difíceis de matar, você pode correr passando por eles e apenas evitar o encontro completamente.
Há três guardando uma porta de ferro maciço, que no momento você não tem a capacidade de abrir. Em vez disso, fazer o seu caminho ao longo do penhasco-lado para a esquerda, onde você verá um solitário Drake em um caminho estreito. À esquerda do presente Drake, há uma caverna mal perceptível, pequena onde você vai encontrar alguma humanidade. Quando você faz o meio da garganta, você vai manchar um dragão morto-vivo dormindo. Você pode esgueirar-se por sem se envolvê-lo, mas se você quiser o grande Dragon Shield Crest, você terá que atacar ele e afastar. Embora o dragão é intimidante, que você pode derrotá-lo muito facilmente por estar fora de seu veneno vomitar e seus ataques.Depois que você já tratou com o Undead Dragon, continue até o precipício em direção a porta. Ele está bloqueado no momento, mas se você ir para o túnel à sua direita, você encontrará a chave no final. Abrem a porta para criar um atalho para o início das ruínas de Londo novo e mais importante, o Santuário de Firelink. (A chave não é necessária se você começou o jogo com a chave mestra, ele irá desbloquear a porta. Fazendo vale do Drakes e Blightown accesable bastante logo no início do jogo, também não se confunda como eu fiz em pensar que a chave que você está procurando abre o portão guardado pelos wyverns.
Blighttown …
Casa da segunda campainha, é melhor evitar esta área até que você esteja preparado, preenchendo as terras anteriores, excluindo vale de Drakes. Trazer lotes de veneno Ervas curas.
 
A maneira mais fácil para baixo a Blighttown e a domínio do Quelaag é pegar o elevador debaixo do Firelink Santuário, que irá levá-lo ao new Londo ruins. Do fundo do elevador faz seu caminho para baixo as escadas e, quando você deixar a Torre de pedra, entre a porta à sua direita. Isso levará você para o vale de Drakes. Vá através da ponte estreita  e entre na caverna à sua direita.Tenha cuidado de ir por esta rota pois há 3 bárbaros; Estes são lentos e facilmente derrotarados de 1 em 1. Para matança rápida,vá a direto passando estes bárbaros sem se envolver e correr para a escada à direita de plataforma. Escalar para baixo e como você faz isso os bárbaros vão cair fora da passarela para a morte oportuna.
(Entrada principal do Blighttown, se você não tiver a chave mestra, é através da porta de metal perto do fim das profundezas. Localiza-se no final do arcade grande com os dois ratos e dois dos monstros lodo (que geralmente solta do teto) que estão na água. Você pode facilmente cuidar de um inimigo por vez. Se provenientes de Fireshire de  diretamente para a porta,e seja cuidadoso quando for atacar o monstro de Limo primeiro,como os ratos maiores do labirinto virão  atacá-lo.).Cuidado com os trolls veneno que você encontrará na caverna. Eles têm um ataque  que pode fazer uma quantidade significativa de dano. No entanto, seus ataques aéreos deixá-los abertos para alguns sucessos sólidos, permitindo-lhe lentamente matar eles. No mano a mano, é melhor os dois para evitar alguns dos seus ataques e tentar um ataque crítico. Uma personagem baseada em magia deve derrotas esses trolls facilmente .Você também pode correr de volta para a escada que você veio, eles não podem subir e vai andar abaixo, executar um ataque de queda e descolar uma grande parte da sua saúde.Vá para baixo para as plataformas de madeira na parte de trás da caverna. (As escadas estarão sempre próximo e marcadas por uma tocha.) Atente para os insetos voadoras que periodicamente irão atacar você, seus ataques vai envenenar você.Na parte inferior da escada 5 vire à esquerda em um túnel, que é preenchido com muitos homens com arma de dardo que atirar Dardos de veneno. (Felizmente, estes inimigos não reaparecem.) Eles podem ser eliminados por avançando com seu escudo acima e, em seguida, atacando entre seus tiros.Depois que os homens de arma dardos foram derrotados, você pode usar flechas ou magia para matar os cães  no centro inferior da sala…Ir para baixo a escada perto da parede traseira da câmara e mate cães. Enquanto no nível inferior do quarto cão\/dart-man há uma pequena Alcova ao longo da parede direita com um item e um par de cães de caça.
Voltar para a parte inferior da escada 5 e siga o caminho para as plataformas de madeira. Quando você chegar ao fundo do primeiro conjunto de plataformas, círcule em torno a sua esquerda para chegar a uma ponte de raiz para um baú e a armadura carmesim. (Tenha cuidado, este é um lugar terrível para ser atacado por um dos insetos voadores). Recuar para a escada que você só veio para baixo e fazer o seu caminho para a roda gigante girar antes de você. Depois que você localizar a área de “embarque” (ele é marcado por uma grande tocha), saltar ou rolar para uma plataforma que passa. Focar sua câmera para baixo e sair da plataforma que passa mais madeira andaimes, caso contrário você vai ser despejado em Pântano venenoso.
 
Uma vez que você alcançar o fundo do andaime, correr ao longo da borda do Pântano, abraçando a parede esquerda e limpar os erros de fogo gigantes como você vão. Muito cuidado com o tempo que você gasta na água, seu medidor de suspeita cada vez mais elevado de tiques de cada momento. Não preocupar-se excessivamente com os mosquitos, eles desovam em um fluxo infinito e ainda pequenas almas. É certo que não a perca a fogueira em um túnel após o segundo patch de terra; existe uma escala de Dragão na parte de trás do túnel passando o Gradil quebrado. Se você é humano ao entrar nesta fogueira, espere uma iminente invasão de NPC de um phantom nomeado, Maneater Mildred. (Se você derrotá-la, você terá a opção para chamá-la mais tarde para a batalha com Quelaag.De frente para fora do túnel, você pode ver Covil da Quelaag à distância, que parece ser um montículo gigante, cobertas de espiga. Este também é um excelente momento para explorar o pântano; a proximidade com a fogueira permite que você simplesmente resto para limpar seu veneno em vez de ter de curá-lo com itens. Existem vários grandes almas, dois conjuntos de armadura, várias armas e uma veneno Piromancia que advêm do Pântano. Quando você se sentir preparado, vá encontrar Quelaag.
 
A montanha gigante no final do Pântano é onde se encontra o chefe da área. Fazer o seu caminho no sentido de ele lentamente e manter uma arma variavam sempre à mão para lidar com os mosquitos. Tente ficar à direita como abordagem a montanha; há um número das maiores trolls Blighttown armados com pedras que eles lançará em você. Se você faz seu caminho até o lado direito da montanha você deve ser capaz de entrar na caverna vai pouco provocação destes inimigos. Uma vez na caverna, você pode ignorar com segurança os ovo infestada de inimigos, eles não vão atacá-lo. Se você matar um, ele vai morrer e gerar um grupo de vermes que podem ser problemas se você não fizer o acima rapidamente.O portão de nevoeiro no fim deste túnel levará você a Quelaag. Se você estiver em forma humana, e baniu o fantasma no encontro com o NPC anteriormente, você será capaz de convocar Maneater Mildred para lutar com você. Ela não faz muito dano, mas ela pode ser uma distração inestimável para manter Quelaag fora de você
 
Chefe: Chaos Witch Quelaag..
 
Esta é uma luta dura (a menos que você tenha Maneater Mildred). Quelaag tem uma série de ataques que são difíceis de prever, alguns dos quais são devastadores.Ela vai oscilar uma das pernas em um grande movimento de sua frente para a direita,e do  seu lado para a esquerda. Este ataque faz dano moderadamente elevados.
Rapidamente ela vai vomitar uma pequena piscina de lava à sua frente. Pisando na lava continuamente vai causar pequenas quantidades de dano. A piscina de lava dissipará dentro de cerca de 30 segundos.
Ela irá parar e vomitar um piscina de larva maior  à frente dela. Ela é vulnerável durante este ataque e você deve tentar causar tanto dano quanto possível durante esse tempo. Esta larva pode também desaparecer em cerca de 30 segundos.
Ela vai parar e  desencadear um ataque explosivo que causa dano em um raio de 360 graus. Este ataque faz dano elevado e não pode ser bloqueado.Ela vai começar a tremer e ela vão lançar o fogo. Ela normalmente usa este ataque quando você ficar muito perto dela por longos períodos de tempo. Este ataque também faz danos elevados.
 
Se você estiver em magia, a grande Heavy Soul Arrow leva para fora uma tonelada de seu HP sempre que você se conectar. No entanto, tome nota que Piromancia é quase completamente inútil contra ela.Se você tem um fantasma/Maneater deixá-los atacar Quelaag e tomar seu agro. Ela é incrivelmente inconstante e vai se distrair com a maioria dos ataques e deixando-a muito vulnerável. Mantenha seu escudo quando ela está voltado para você (um escudo de resistência ao fogo alto é uma obrigação, o escudo Knight Dark atualizado para 1 ou 2 oferece grande proteção).Quando ela usa seu ataque de lava ela fica muito vulnerável,assim ao seu lado. Isso pode ser a luta mais simples do jogo até agora se usando um fantasma.
O Segundo Sino
 
Depois da batalha, vá para o segundo sino. Neste ponto, o jogo permite que você continuar em frente para as ruínas de demônio, mas você não será capaz de fazer muitos progressos até mais tarde no jogo. No entanto, há um grande pedaço ou armadura que você pode adquirir agora que venha a ser inestimável para muitos jogadores para a duração do jogo. No entanto, você vai morrer imediatamente depois de pegá-lo, portanto, tente evitar fazer isto memos que sua contagem de alma esteja bastante baixa.Quando você entrar nas ruínas, desça a colina  passando a fogueira. Ir para baixo à sua direita, indo ao longo do penhasco até que você alcance a porta branca. Cruze o limiar e continuar em frente ao longo da parede do lado direito. Manter todo o caminho até o fim do caminho para encontrar um corpo que contém um conjunto completo de armadura de preto Gold-Hemmed. Este traje leve é armadura perfeita para Sorcerers e Pyromancers.
Depois que você pegar a armadura, o maciço incessante de quitação será despertado e provavelmente vai cortar você como uma polpa, se você está despreparado. Você tem que derrotar o demônio eventualmente, mas nós sugerimos que você retorne muito mais tarde no jogo assim que você é um personagem mais poderoso.
 
No entanto, se você está se sentindo ousado corra em direção a saída e o branco da porta que você entrou através de depois de pegar a armadura. Incessante quitação seguirá e, quando ele oscila em você e apresenta seu aperto no chão, você pode atacar ele com sua arma. Depois de apenas alguns acertos, ele vai perder sua aderência e cair para sua morte.Este chefe pode ser morte garantida, ou o mais fácil do jogo, dependendo da estratégia que você entra na luta.
 
Undead Aslyum Part 2 .
Neste ponto, seria uma boa ideia para revisitar o asilo Undead novamente. Você pode chegar a prisão tomando o elevador que circula entre o Santuário de Firelink e a Paish Undead, e pulando fora cerca de meio caminho para cima. Vá à direita ao longo da borda e enfrentar a Torre quebrada. Saltar ou rolar para o pilar e começar crescente as escadarias. Certifique-se de pegar a chave que está localizada no telhado de um dos edifícios antes de você chegar ao topo.
 
Quando você chegar ao topo, você encontrará umas aves nidificam. Use o botão de ação para enrolar-se em uma bola e esperar. O corvo irá para baixo e transportá-lo para o asilo de mortos-vivos. Vá para baixo do morro e cuidar dos zumbis. Eles são um pouco mais fortes do que antes, mas eles ainda não devem fornecer muita dificuldade.Para a esquerda lado da encosta tem outro ninho. Interagir com ele para encontrar um corvo que você pode trocar itens.Cuidado, no entanto, você só pode trocar estes itens de uma vez por partida, se você tentar negociar duas vezes você perderá esse item. Se você tentar a negociação de dois itens ao mesmo tempo você perderá dois itens. Solte o item no ninho e saia do jogo. Recarregar o jogo e você vai ter o item que você queria. Quando você chegar no pátio onde você lutou pela primeira vez contra o demônio Asylum, certifique-se de manter nos cantos da sala. Andando no centro fará com que o chão recolher, para se certificar de que você chegar para a fogueira na sala ao lado primeiro.
Antes da batalha, equipe armadura e um escudo que são resistente ao fogo. Rompendo o chão levará a uma batalha contra o demônio vadios. Este é o grande bruto empunhando um machado, que você viu saindo de sua cela. Ele é mais poderoso do que o demônio de Asylum, você lutou antes e é capaz de causar dano de fogo maciço. Tente ficar diretamente atrás dele para a maioria da luta, sempre manter seu escudo. Seu ataque mais prejudicial é sua explosão de chamas que pode ser combatida com uma resistência ao fogo alto. Se você está bem equipados e está diretamente atrás dele, você deve ser capaz de apenas golpes de comércio com o demônio. Defender ou afastar, quando ele começa a fazer a explosão de chamas, então retaliar com alguns de seus ataques mais fortes. Repita esse procedimento até que você tenha destruído a Besta.Com o demônio destruido,o resto do asilo é bastante fácil de explorar. Ir de volta para a cela onde você começou o jogo para encontrar uma boneca Peculiar. Este item estranho entra em jogo mais tarde quando chegar Anor Londo.Aproxime com cuidado como ele agora é guardado por um dos Cavaleiros Negros. Há um segundo Cavaleiro Negro no corredor em que você recebeu seu escudo. Você também é encarregados de combater o cavaleiro que originalmente deu-lhe o frasco de Estus. Após esta batalha, ir até o último andar do asilo e ir passado o local onde o portão branco ficava originalmente no prólogo. Usar a chave que você pegou novamente no Santuário Firelink para abrir a porta e reivindicar seu prêmio. O anel de ferro oxidada concederá a você total mobilidade enquanto vadear na água. Com isso na mão, não há nada a fazer no asilo. Ir de volta para o Santuário de Firelink para continuar sua jornada.
Darkroot Garden Part 2..
Antes de ir a Fortaleza Sen, seria uma boa idéia para cuidar de algumas pontas soltas no jardim de Darkroot. Se você tem 20.000 almas, você pode comprar a crista da Artorias.Use o escudo para abrir a porta no jardim Darkroot Avançar para a fogueira. A área seguinte é resistente, então prepare-se para correr assim que você cruza o limiar.
 
Se você não sabe como gastar 20.000 almas para atravessar a porta, não há outra opção. Se você fizer seu caminho de volta para onde a Hidra está (ou é, dependendo do fato de ter sido batida ou não), há uma escada que você pode escalar para a direita da cachoeira. Vá acima da escada.Depois de ter atingido o topo, atravesse a ponte e depois mover ao longo da beirada estreita. Você verá outra escada e um item nas proximidades.Pegue o item e fazer o seu caminho até a próxima escada. Isso lhe dará acesso para as mesmas áreas, mas não à custa de vossas almas valiosas.Esta seção do jardim é lar de clã dos protetores da  floresta.Estes guerreiros humanos são extremamente poderosos e irão atacar qualquer um que entrar em seus bosques.Enquanto você eventualmente vai querer seguir em frente, por enquanto você pode querer ganhar dinheiro com a alma apenas explorando o lugar. Ao entrar, observe a área à esquerda da escada, a direita da beirada sobre eles. A ideia desta técnica de colher alma é começa a seguir os inimigos e levá-los a esse ponto.Os protetores da floresta vão saltar fora do penhasco. Isto vai render cerca de nove para 7 mil almas, dependendo de quantos você pode atrair, volte para a fogueira e repita quantas vezes quiser.
 
Quando você estiver pronto para seguir em frente, faça um traço rápido para a frente através das árvores.Avançar para a construção de pedra à distância. Assim que você entrar na estrutura, olhe a sua esquerda para Alvina especial da madeira Darkroot. Falar com este gato de Cheshire e concordar em se juntar a sua aliança. Isso permitirá que você atravessar livremente pelo jardim, desde que você não ataca qualquer um dos protetores da floresta. Sendo uma parte deste faz convênio explorar esta área dramaticamente mais fácil. Juntar este convênio também mantê-lo protegido contra invasores. Quando você estiver no jardim de darkroot um membro dos jogadores caçadores convênio pode ser invadida sem aviso em tudo. Na verdade, esta é a única área no jogo onde vários invasores podem unem em você sem qualquer notificação.Deixar a estrutura e fazer uma rápida corrida a esquerda para encontrar um conjunto de armadura de pedra. Se você tem a força para desgastá-lo, esta armadura fornece defesa incrível em detrimento da mobilidade. Depois que você já pegou os itens, vá para o centro do bosque até que você se deparar com uma família de cogumelos. Estes inimigos são difíceis,mas lento, então preparar-se para uma longa luta. De qualquer forma,ir no meio do lago para pegar a brasa Enchanted. Com este em mãos, vá para o precipício em frente de onde você falou com Alvina. Você vai ver a luz banca da porta à distância. Depois que você chegou, preparar-se para outra batalha de chefe difícil. Matar Sif não quebra o Pacto de caçadores da floresta; Fale com Alvina para ela revelar que encontrou a intrusão de Sif do cemitério de floresta uma abominação.
 
Chefe Grey lobo Sif.
 
A luta com Sif pode vir a ser um dos mais difíceis até agora, se você não ir com a estratégia certa. Ele se move rapidamente e oscila sua espada ainda mais rápida. Guardando com um escudo que reduz o dano físico é uma maneira muito melhor para ir sobre esta luta de tentar esquivar de seus enormes balanços.Mágica terá que ser cuidadoso durante este ataque. Usar um feitiço como o Heavy Soul Arrow que leva um momento para lançar,vai deixa você vulnerável a ataques poderosos do Lobo.Em vez disso, centrar-se sobre o uso de ataques mano a mano e magia rápida como a flecha de alma grande.Surpreendentemente, o lugar mais seguro para ser durante esta luta é diretamente sobre Sif .Isto irá colocá-lo fora de perigo de um monte de seus ataques e lhe dá uma oportunidade para atacar suas pernas.Danificar as pernas de Sif o suficiente,e ele começará a mancar em torno do campo de batalha. Isso torna a luta muito mais fácil.
 
Se seu Piromancy é particularmente avançado, uma estratégia alternativa pode fazer o trabalho rápido e devastador do Sif. Equipe o conjunto de armadura de pedra ou armadura de Havel, se você adquiriu ele,o escudo mais fisicamente sólido que você tem e o anel de aço defesa. Tantas variações de combustão (combustão maior é particularmente eficaz)
Assim que a batalha começa, então atacar Sif no ponto em branco tentando permanecer debaixo dele durante a batalha.Com o tempo adequada, é possível matar Sif sem tomar dano, simplesmente por bater nele com sua poderosa armadura e escudo enquanto batendo-lhe com seus pyromancies mais fortes. Fazer corretamente esta estratégia pode reduzir um chefe mortal para um dos mais fáceis no jogo.
 
Outra tática é encontrar uma ligeira mudança de altitude e usá-lo para seu proveito. Se Sif está balançando sua espada de terreno levemente mais alto que você, a maioria dos ataques cairá sem causar danos ao longo de sua cabeça.Independentemente da sua estratégia, derrotar Sif para ganhar a recompensa com o Pacto de Artorias e a alma de Sif. A alma pode ser usada para para fazer atualização de suas armas, enquanto o Pacto de Artorias é usado mais tarde no jogo para lutar contra um chefe.O anel de Hornets também podem ser encontrado atrás do pilar no centro do grupo de sepulturas.Com Sif derrotado, seu negócio final no jardim envolve ir para baixo uma série de escadas perto da Cachoeira. Depois de sair da câmara de  Sif,ir à esquerda e siga o precipício  ao redor,até que você atravesse uma pequena ponte de pedra. À sua direita tem uma escada que leva a um caminho para baixo para o lago onde uma vez nadou a Hidra. Uma vez que você for para baixo para a água, ir ao longo da parede para a esquerda até que você achar um Crystal Golem dourado.Essa luta se desenrola como qualquer outro Golem, exceto que seus ataques são muito mais poderosos e sua mobilidade é dificultada pela água.Se você já havia revisitado o Asylum, equipe o anel de ferro oxidada para se mover livremente através da água. Leve o seu tempo com a luta e certifique-se de não ficar demasiado distante para fora na água. A maioria do Lago é um poço fundo que levará a uma morte instantânea.Uma vez que o Golem é derrotado,você liberta o Crepúsculo de Oolacile e vai adquirir a capacidade de comprar as coisas de sua loja perto de onde você lutou com Hydra originalmente.Da minha experiência pessoal você não têm que matar Sif para o golem aparecer.
Sen’s Fortress…
Com o sino segundo degrau, é hora de começar a sua subida do Fortaleza Sen.O portão principal está agora aberto, faz tão lentamente seu caminho dentro da estrutura. Há um interruptor de pressão, assim que você entrar, então evitá-lo por agora. Leve para fora os soldados de serpente e acionar a armadilha para ter um trio de flechas acionado diretamente a eles. Matar as bestas, pegue a alma de um valente guerreiro no canto direito antes da porta e continuar.
 
Equilibre  em toda a plataforma fina para evitar os pêndulos.Mate as serpentes, incluindo a pessoa acima de você que está atirando relâmpagos em você. Evite o interruptor de piso na sala ao lado e fazer o seu caminho para fora da área.Aguarde o pedregulho passar antes de correr até a escada e matar o Mago de serpente. Pegue o anel de aço proteção da sala que ele estava guardando,e volte descendo as escadas e sair pelo portão branco.
Atente para outro disparador de chão como você avançar. Quando você chegar na sala onde o pedregulho rola para baixo da escada, espere que passe antes de segui-lo até o final. Pendure uma esquerda rápida no final para introduzir uma câmara com um baú de imitar. Abri-lo irá resultar em uma morte instantânea, então atacá-lo em vez disso. Manter sua distância enquanto lutando a imitar e evitar as armas ao tentar agarrá-lo. Seu entulho após a batalha é a lança de clareamento, que é uma arma grande e poderosa que quase todo personagem tem a estatísticas para exercer.
 
Antes de voltar, volte para o caminho de pedregulho. Você notará que há um buraco no chão que tem um pedregulho apresentado nele e agora há um buraco na parede. Há uma escada junto a este pedregulho se você quer ir níveis mais baixos e procure alguns itens. No entanto, depois que outro pedregulho passa segui-lo no buraco na parede.Tenha cuidado, pois ele salta fora de uma parede e por um longo corredor.Não há nada, mas um precipício sem fim e uma vez que você tenha ido para baixo lá outro pedregulho é o caminho.Em vez disso, nesta sala você verá um corpo de encontro a uma parede. Você vai encontrar o anel de serpente ouro avarentos, que aumenta a sua descoberta de item para cerca de 300 mesmo com zero a humanidade. Este anel é incrivelmente útil para encontrar a arma itens de reforço. Agora volte para a sala do baú com a lança de relâmpagos.(Certifique-se de saltar fora os giratórios assim que atinge o piso acima ou vai continuar até uma armadilha morte spike) até que você entrar na sala onde as pedras estão sendo atiradas.Gire a engenhoca para que o pedregulho esteja disparando para baixo do eixo levando para a sala no início da Fortaleza, que é oposto ao sentido que permite uma visão do lado de fora. O projétil vai bater através da parede e revelar uma longa fila de pendurar celas de prisão.Na metade para baixo há grande chapéu Logan, um dos feiticeiros mais poderosos do universo de dark souls.Se você tiver a chave mestra,liberte-o e ele vão ir de volta ao Santuário de Firelink. Se você não tiver a chave mestra, você encontrará uma chave de cela de prisão mais tarde em Fortaleza.
 
Na parte inferior do nível há 4 demônios titianite. o terreno é inglime, então você precisa do anel de ferro enferrujado. Explore esta área e encontrar os itens.De volta a sala de controle para os rochedos,ir através da porta menor e acionar o interruptor de chão antes de continuar.O próximo obstáculo é um conjunto de quatro pêndulos.
 
Mate a serpente da direita e siga o caminho ao redor à esquerda (não vai subir as escadas.) Mate a serpente e reivindicar o tesouro atrás dele. Suba as escadas e tire um Mago traquina antes de arredondamento do canto. CUIDADO: a passarela é muito estreita e há um Mago à esquerda que vai tentar atirar em você para baixo.Correr direto passando ele,e tente atravessar o pêndulo ou levá-lo para com a magia.
Após esta armadilha morte você vai finalmente surgir através de uma porta branca fora da fortaleza no topo. Se você for a esquerda,cuidado nesta parte, você começará a ser barrado com explosivos gigantes que espalham fogo.(Se você tomar um direito, no entanto, você pode lutar sua maneira para baixo a um anel resistente ao fogo que ajudarão a passar as bombas de incêndio.) Correr com esta área com seu escudo e navegar as duas escadarias. À sua direita é uma abertura na borda onde você pode cair para baixo e encontrar a fogueira apenas em toda a Fortaleza do Sen.
 
Depois que você recuperou a sua Estus, vá fora e ir passando a barragem de chamas. Uma vez que você virar a esquina,ir para baixo, o longo caminho até você encontrar Undead Príncipe Ricard na escadaria, o grande cavaleiro preto com um grande escudo.Ser consciente de sua forte Parry como você derrubar este inimigo.Use a lança lightnight se você tiver ele e um escudo forte .Ele rola muito, mas muito lentamente devido a ser pesado,isso permite que alguns acertos quando ele se destaca. Sua recompensa é sua rapieira.Após a luta,ir subindo as escadas e pegue o tesouro. Então ir de volta para o grande desembarque e subir a escada à sua direita.Você notará uma torre à esquerda que você absolutamente não pode chegar devido a uma lacuna na passarela. Começar a correr e saltar para chegar a torre. No interior tem a chave para liberar o grande chapéu Logan, bem como um comerciante que você vai vender a armadura do cavaleiro da cebola.Pressione e você virá a uma câmara que tem duas gaiolas de enforcamento no centro.Vá pelo o da esquerda para baixo,e criar um atalho aqui no fundo do Fortaleza Sen. Voltar no topo, manter em movimento até chegar ao portão branco final.Antes de atravessar, ir até a escada e mate a criatura que tenta inundar você com fogo. Isto fará a próxima batalha completamente um bocado mais fácil. Também, se você é humano neste momento, você pode invocar Tarkus de ferro do edifício através da ponte da porta branca. Tarkus de ferro é um personagem físico e principalmente apenas uma distração para puxar aggro de golem de ferro.Quando estiver pronto, atravessar a luz e se preparar para o Golem de ferro..
Chefe: Iron Golem..
 
O Golem é lento mas poderoso, então ele deve ser tratado com extrema cautela. Fique diretamente atrás dele tão perto como você pode entrega tantos ataques poderosos para as pernas quanto possível. Se você pode ferir um apêndice rapidamente o suficiente, ele vai cair e ser aberto para uma enorme quantidade de dano.
 
Morte fácil: Se você levar o Golem de ferro fora até a ponte do outro lado da arena, ou encontrá-lo lá antes que ele faz o seu caminho para o Centro, danificar uma das sua pernas suficiente fará com que ele cair para trás e caer fora da ponte estreita.Eu recomendo uma espada ou um machado como sua arma de escolha. A espada de Drake é bastante eficaz para isso.Se magia é seu ponto forte, manter a sua distância para trás do Golem e batê-lo com seus feitiços mais poderosos.A flecha de grande alma pesada combinada com um alto nível de inteligência ,e fará uma enorme quantidade de dano com cada batida.Uma vez que o Golem caiu, andar até o anel brilhante no centro da plataforma para iniciar um transporte para Palácio de Anor londo.
Anor Londo …
Após o desembarque nas salas  de Anor Londo, fazer o seu caminho descendo as escadas até que você se deparar com o cavaleiro maciço. Você pode optar por correr ou tentar combatê-lo. Existem vários outros cavaleiros no quarto à esquerda do primeiro edifício que você entrar,e por trás dos cavaleiros há titanita de demônio contendo um báu. Aproveitar esta oportunidade para disparar seu Feitiço ofensivo prejudicial mais alto no lado direito do cavaleiro ou até o cavaleiro começa seu ataque animação depois abaixando seu escudo, recuando.Assim que você bate nele,mudar para uma flecha de alma grande regular e atire nele.Se você fazê-lo rápido o suficiente, você pode matar o cavaleiro antes de ele ter a chance de levantar seu escudo.
 
O próximo edifício à sua esquerda há uma fogueira, e no edifício diretamente através do pátio, três blindado cavaleiros e um bau. No baú do lado esquerdo contém valioso tesouro.Certifique-se e atacar cada baú em Anor Londo antes da abertura.Vá para baixo o corredor a sua esquerda para encontrar uma fogueira e a Senhora do Darkling. Por sua dica, vá para fora da câmara para a Torre Central e em todo o desembarque para o elevador. Combate a Gárgula na parte inferior, atraindo ele volta para o edifício e usando sua mobilidade para atacar em círculos em torno dela. Você pode atacar na cauda que irá cair e dar-lhe o Machado de cauda de Gárgula.A Gárgula é fraca contra melee,esquivando-se em um círculo e atacando, cuidado com seus ataques voadores se você estiver no intervalo.
 
Com a Besta derrotado,sair do edifício e olhar a sua esquerda. Observe como há uma janela quebrada ao lado da capela? Salte para baixo e caminhe lentamente o contraforte voando à esquerda para alcançar a estrutura. Olhe ao redor para um baú contendo titanita demônio novamente. Cuidadosamente deve posicionar-se na parte superior das telhas e apontar para a alcova ao ar livre.Quando você está dentro,veja os guardas de pintura que perseguir os salões. Esses inimigos podem ter baixo HP, mas sua velocidade e capacidade de lançar facas torná-los muito perigoso.Mate os dois perto de você antes de você tentar navegar no labirinto de vigas. Mantenha seu escudo para evitar começar a ser acertado por facas na entrada.Uma vez que você alcançou o meio das vigas, ataca a cadeia para soltar o lustre.Proceda com cautela em todo o resto dos feixes e sair através do portão de nevoeiro branco.Agora você pode girar a grande plataforma para criar uma ligação entre onde você lutou contra a Gárgula e onde você precisa ir em seguida.No entanto, você pode também girá-lo para baixo para o andar inferior da capela.Se você pegou a boneca Peculiar em sua viagem de retorno para o asilo Undead, então você pode participar em uma grande missão de lado do mundo de pintura.No entanto, note-se que, uma vez que você entra no mundo pintado de Ariamis, não pode deixar até que você tenha concluído a quest. Para aqueles de vocês que querem o desafio, ir através da pintura e pule para a próxima seção do guia.(Também tomar nota, que se você virar a manivela mais uma vez no sentido horário do edifício reduzirá mais uma vez,se você fizer isso e desça as escadas lá para outra fogueira .) Sobre esta fogueira há um túmulo das sortes com caixões forro do perímetro e uma estátua de Gwyn no centro. Esta sala tem um propósito oculto que não pode ser acessado ainda. Uma das maneiras de encontrar este segredo verdadeiro é matar um NPC próximo,mas este NPC está localizada no final da Anor Londo,então independentemente disso.A outra forma de descobrir o enigma é pegar o anel de sessão espírita darkmoon, mas que está nas Catacumbas. Não sei se você pode até pegar o anel antes desta área.
Independentemente de sua decisão, seu objetivo final é o enorme palácio que agora está acessível através da plataforma giratória.Subir a escada e prepare-se para uma enorme quantidade de inimigos.Há duas maneiras de lidar com esta área. Você pode derrota-los muito lentamente e se envolver com um inimigo por vez,ou cinta sua armadura mais leve e fazer uma completo corrida por meio de limalha de ferro. No topo das escadas,ir através da porta para a direita e para baixo.
 
O próximo desafio envolve cobrando até o próximo conjunto de contrafortes, como você está sendo atacado por cavaleiros de prata.Um único ataque de suas flechas maciços vai bater seu personagem de volta e possivelmente causar-lhe cair a sua desgraça,mover-se rapidamente e manter sempre seu escudo.Liderar o caminho à sua direita e carregue na esquina cair para baixo para um lugar relativamente seguro.Atravessar o nevoeiro para entrar o castelo. Há um Silver knight bloqueando o seu caminho,um truque fácil é abraçar o canto da parede, com seu escudo, com sorte que ele vai cair fora ou você pode danificar-lhe suficiente enquanto está sendo obscurecida por outro Cavaleiro Prateado,assim ele não pode te acertar com suas flechas.ou terá que explorar todos os três andares do palácio para chegar ao seu destino final. A primeira porta a sua esquerda tem uma fogueira, enquanto a porta à direita tem um cavaleiro de prata guardando uma medalha de luz solar. Mais abaixo neste andar tem uma porta trancada no lado direito e uma sala vazia à esquerda. Ataca a chaminé neste quarto vazio para abrir uma passagem oculta para baixo para o porão. Existem cinco baús aqui em baixo, mas um deles é uma imitação. Ataca cada um antes de abri-los. (Dica: O Mimic está sozinho) Dentro dos baús tem um conjunto completo de armadura de Havel. Isso fornece algumas das defesas mais fortes no jogo, com o custo de prejudicando drasticamente a sua mobilidade.
 
Vá a escada acima para o próximo nível. Ambos baús aqui são imita, então atacá-los em vez de abri-los.Vá até ao telhado e tirar os dois cavalos e, em seguida, sair pela porta do lado negro do desembarque. As finais coisas para fazer no Palácio estão a criar atalhos em todo o nível. Abra a porta no segundo andar para criar um link rápido daqui para a fogueira. Da mesma forma, você pode sair da grande câmara da janela quebrada no andar de cima para abrir um portão na frente do palácio. Finalmente, você pode usar a manivela maciça para abrir a porta da frente da Câmara, criando uma via rápida entre aqui e o início do Anor Londo. Isso também leva a uma grande criatura que acaba por ser um ferreiro amigável.Sua tarefa final em Anor Londo é derrotar os chefes.É uma boa idéia usar a fogueira no início da área,porque aqui você irá premiar com 10 frascos de Estus em vez de 5.Antes da luta, é melhor equipar-se com armadura que se adapte o seu personagem.Usuários mágicos devem equipar armaduras que lhes dá grande mobilidade, Também é uma boa idea para equipar peças com alta defesa iluminação.Uma vez que você se sente preparado,vá através da porta no lado negro da grande câmara. Isso é muito mais fácil se você é humano e pode invocar o guerreiro de luz solar na escadaria mais próxima o salão Arqueiro com o portão de nevoeiro. Se os cavaleiros estão dando um tempo difícil que você pode seduzi-los até o caso de escada. Eles ficam presos no desembarque. Use qualquer tática você consulte ajustar a partir desse ponto.
Chefe: Ornstein e Smough ..
 
Esta batalha é um dos mais difíceis no jogo inteiro. Enfrentando um destes inimigos seria ruim o suficiente, mas ter que lidar com ambos ao mesmo tempo é simplesmente cruel. Quando você finalmente derrubar um deles, o outro recupera todos seu HP e torna-se ainda mais poderoso. A chave para esta luta é para se concentrar em um por vez. Sugerimos combate Ornstein em primeiro lugar, porque o segundo formulário do Smough é muito mais fácil de lidar com ele.
 
Tenha em mente, que uma vez que a batalha terminar, você terá a oportunidade para comprar um dessas armaduras chefes, dependendo de qual deles você vencer por último.
 
Ornstein é muito mais rápido, então sua melhor aposta é para separar os dois, correndo para o outro lado da sala. Isto dá-lhe alguns momentos para lidar com Ornstein sozinho antes que seu parceiro vem até  você. Com inteligência, ataques mágicos como o grande Heavy Soul Arrow e a lança de alma causam enormes quantidades de danos a ambos.
 
A chave para vencer esta luta é manter-se em constante movimento. Se você ficar preso em um canto por dois deles, você vai ser rapidamente dilacerado. Também é importante notar que os dois são fracos contra fogo, então qualquer pessoa proficiente em Piromancy deve deixá-los tê-lo.
Aqui está uma maneira muito eficaz de bater Ornstein e Smough se acontecer de você ser uma compilação mais física e não mágico. A chave principal para vencer estes dois chefes ao mesmo tempo é não entrar em pânico!! O segundo e imprudente, você corre o risco perder um monte de saúde e eventualmente morrer Não deixe que a presença de dois chefes intimidar você, porque eles são realmente muito fáceis de superar.Cada ataque físico que podem repartir Ornstein e Smough é 100% bloqueável.Alguns desses ataques incluem o transbordamento de dano de relâmpago,então você precisa prestar atenção nisso.
Agora para a estratégia! O que você precisa fazer é equipar-se com um escudo, pessoalmente eu gosto do Greatshield of Artorias, mas qualquer coisa com uma redução de dano físico maior do que 80 deve mantê-lo razoavelmente seguro contra a investida de ataques.Em seguida, equipe uma lança de alta potência.Eu usei a lança de prata cavaleiros para minha batalha, mas a lança relâmpago que você deve ter pego em Fortaleza Sen funciona muito bem. Equipar uma lança e um escudo permite atacar e defender ao mesmo tempo. A chave  é saber quando atacar e quando a defender e quando abaixar seu escudo para que você pode recuperar o seu vigor perdido. Resistência é essencial nesta estratégia, e se você ficar sem o precioso indicador verde, você é tão bom como mortos. Você pode matar dois chefes ao mesmo tempo sem separá-los usando essa estratégia,mas você ainda precisa se concentrar em apenas um . Eu recomendo focando todo o seu dano em Ornstein,porque ele é o mais fácil. Permanecer em constante movimento e estudar os ataques dos chefes,e quando eles atacarem,jogar sua lança a qualquer momento no chefe de sua escolha,e deixa-lo abert´, e abaixar seu escudo rapidamente, e repita o processo até estarem mortos.Se você fizer isso corretamente, o único dano que você deve leva,será contra os ataques elementares que podem ser rapidamente corrigidos, usando um balão de Estus.Uma vez Ornstein está morto, Smough vai ganhar o poder de clareamento em seu martelo.Embora ele embala um perfurador incrível, ele é lento o suficiente para esquivar com facilidade. Mantenha sua distância e disparar um feitiço sempre que você terá a chance de matar ele. Após a batalha, apanhe o elevador até ao Gwynevere. Fale com ela para receber o Lordvessel, bem como a capacidade de deformar entre certas fogueiras.
Se você quiser derrotar o segundo Ornstein  para coletar sua alma e sua armadura de compra,há uma maneira bastante fácil para derrotar sua forma secundária.Primeiro certifique-se que esteja pesadamente blindados, ainda luz suficiente para rolar com eficiência. Sugiro apenas carregando um lança e o escudo grande e misturar suas armaduras até meio pesado, metade luz. Ao contratar Smough e Ornstein, isca-los tanto no sentido de um pilar, a partir daqui, certifique-se de que Ornstein está por trás do pilar para a maioria de seus ataques em Smough. Isso ajudará a bloquear ataques de raios de Ornsteins, e salvar seu estus  para acoplar Ornstein. Quando Ornstein absorve a alma de Smoughs, aumenta em tamanho e pode usa um ataque com um relâmpago que pode matar você instantaneamente. No entanto, o seu grande tamanho também é sua fraqueza. Feche e permanecer sobre suas pernas, assim como contra o gigante de ferro ou grande lobo Sif. A maioria de seus ataques deve falhar, apenas correr por baixo novamente e começar a atacar.Se ele saltar, rapidamente rolar para trás duas vezes, isto fará que você fique fora do ataque. Para fazer isso de forma mais eficaz, você precisará  manter Ornstein perto do meio ou perto de um pilar. Se danificado, correr atrás de um pilar e rapidamente beber um frasco de estus,apressar a voltar por baixo de suas pernas.Siga esta tática e você deve evitar a maioria de seus ataques e derrotá-lo finalmente.Voltar para o Santuário de Firelink e falar com o Frampt de Kingseeker para transporte ao altar Firelink. Colocar o Lordvessel no pedestal para abrir até o final punhado de quests no jogo.
Painted World of Ariamis .
Depois de entrar no mundo coberto de neve de Ariamis, você não pode deixar até que você chegue com isso até o fim.Vá até a colina para a fogueira e vá subindo as escadas para a direita. Olhar para cima e disparar para baixo no corpo pendurado com uma flecha para localizar uma humanidade. Existem alguns corpos pendurados em todo o nível que você pode disparar para baixo de uma distância, portanto manter um olho aberto para eles.
 
Navegue a área devagar e sempre manter seu escudo. Muitas das criaturas aqui podem envenenar você, então deve ter uma abundância de musgo na mão.Uma vez que você começa ao edifício  multi pavimentado, mate os zumbis à distância para evitar ser pego em um fogo cruzado.Este edifício está cheio de itens de alma e um conjunto completo de armadura de Guardião pintura resistente a maldição, por isso verifique se que você pegá-los antes de você ir para trás.Quando você chegar a torre central, você terá algumas opções na medida que avançar.Você pode atravessar a ponte à sua esquerda e lutar contra o Dragão Undead para reivindicar alguns itens. Se você fizer isso, use as mesmas táticas que você fez no Vale dos Drakes e mate ele de uma distância segura. Com o dragão morto,ir de volta para a torre central e saia através da porta na parte inferior para entrar no pátio principal.Se você estiver tendo um momento particularmente difícil nesta missão de lado, como eu estava, você tem uma opção. O dragão, que parece improvável,é realmente sua rota mais rápida fora do lugar.Se você é um lutador corpo a corpo, apenas suporte para os cantos até que o dragão precipita então correr até ao meio e fazer um ataque duro pulando sobre ele.Para voltar ao cofre à distância basta fazer uma rápida girar e rolar e rolo,fora uma das seções desintegradas,de volta para um dos flancos.Se você é um lutador variavel, você já sabe o que fazer. Depois que você soltar o movimento de dragão para baixo da passarela para o que eu suponho que é o rabo do dragão.Atacar o esfíncter com um ataque de salto forte e ele vai ficar instantaneamente para baixo,te dando acesso ao portão de nevoeiro final. Você pode pegar plinked por um par de flechas, mas você está definitivamente vai chegar lá. Agora você pode tomar seu mergulho fora na prancha para deixar ou desafiar Priscilla.De qualquer maneira, você tem que começar o inferno fora desta pintura demente.O pátio é vigiado por uma enorme quantidade de Falange shuffle sobre uma vez que você tenha despertado eles. Seu primeiro objetivo deve ser ir para o lado oposto e abrir a porta que leva de volta para a fogueira inicial. Com este atalho aberto, você está livre para explorar as áreas circundantes do pátio. A Falange são apenas uma ameaça se você estiver diretamente na frente deles, então atacá-los ao seu lado.Eles também fornecem uma grande quantidade de almas,fazendo isso um ótimo local para nívelar.Outra estratégia que se revelou bastante eficaz é ir a Phalanyx e ativar a mágica de Piromancia Poison Mist apenas pouco tempo antes de alcançar o grupo. Imediatamente após você névoar eles, Role para trás dos grandes blocos para evitar seus ataques de lança. Após os conjuntos de veneno, você é livre para fazer o seu caminho ao redor do resto do mapa. Depois de alguns minutos você coletará 3500 almas. Se você receber menos, ir esfaquear os sobreviventes nas costas.Lança relâmpago funciona bem para isso.O precipício fora para o lado do pátio é preenchido com um trio de itens de alma.Nesta área,em forma humana, você será atacado por Jeremias NPC King. derrotar ele e você seu chicote e uma humanidade. Depois que você reuniu estes, vá para o cemitério no canto e escalar para baixo a escada para o poço.Os Corredores estreitos da presente secção podem levar a uma morte rápida nas mãos dos esqueletos de roda. Tente ficar perto de interseções e esquivar dos inimigos para que eles rolam passando você. Uma vez que atingiu um muro,eles vão estar tonto,te dando tempo suficiente para que você possa mata-los. Mantenha-se atento para que as paredes de fora-coloridas que você pode ser rompidas com um balanço de sua arma.Por trás de uma das paredes ocultas tem uma chave anexo que pode usada para abrir uma porta trancada apenas fora do pátio principal.O anexo contém borralho escuro, um punhado de armas e o conjunto completo da armadura Velka , assim que definitivamente vale a pena explorar.Mais para baixo o poço tem uma câmara grande aberta que abriga o identificador que você deve usar para abrir o portão para o fim do nível.Com o portão aberto, vá de volta para a grande torre e vá através da porta aberta recentemente. Proceda com cautela para baixo da ponte longa. No final, vá através do portão para encontrar o final sendo no mundo pintado de Ariamis.
Chefe: Priscilla the Crossbreed..
 
Priscilla não atacará você,até você provocar ela, portanto, tome um momento para lançar qualquer magia defensiva que você pode ter.Barreira mágica funciona particularmente bem nesta luta.Assim que estiver pronto, ficar atrás dela e ataque com sua arma mais forte.flechas Grande Heavy Soul ou um balanço de sua espada são sua melhor aposta. Manter-se imediatamente atacando, e você deve ser capaz de danificar  Priscilla,e ela vai ficar invisível.Voltar fora um pouco e olhar para baixo,para suas pegadas na neve.Ataque onde ela iria estar de pé para tê-la visível novamente.Depois de estar visível,ela terá a capacidade adicional de soprar um pó Cristle-esque em você para aumentar seu medidor de sangria. Ele é facilmente evitável se você for rápido em seus pés e atacar,sem se preocupar com sua foice.Repita o procedimento para acabar com ela. Algumas coisas a notar são que seu ataque scythe acumula seu medidor de sangramento,o que provoca morte imediata se atingir o topo.(não é verdade eu era nível 70 com 30 resistência, então não se preocupe ). Também tenha em mente que atacar sua cauda suficiente resultará em ela cair,recompensando você com punhal de Priscilla como um prêmio.Antes de saltar fora do penhasco para sair a pintura,certifique-se de pegar a armadura Xanthous sobre o cadáver do lado esquerdo do precipício.Desde então, ouvi dizer que você deve ter derrotado o invadin enquanto fantasma em forma humana para que o cadáver apareça.
Jogadores sem Piromancy terá sua estadia invisível através da luta inteira. Atacar ela significará que você deve matá-la para deixar o mundo pintado. Ela é um dragão e parece ser fraco para relâmpago.Se você pegou a lança relâmpago em Fortaleza Sen esta luta deve acabar mais rápido.Os ataques de Priscilla são excepcionalmente lentos ao ponto onde você pode atacar ela, e até mesmo colide e, em seguida, ir atrás dela com base em pegadas na neve.Fazendo isso que ela irá atacar onde você estava,então virar imediatamente e atacar atrás de você,mas ligeiramente para a esquerda de onde ela estava.Algumas estratégias afirmam que se você atirar-lhe com uma flecha vai permanecer fincada no corpo de Priscila,lhe dando um marcador visível.Contrariamente a essa informação,atirar Priscilla com um arco não irá marcá-la.Ele será apenas temporariamente e neste momento se você alternar de arco para arma regular,a flecha irá desaparecer. Nota: Você pode cortar fora sua cauda para receber o punhal de Priscilla, que é necessário para a realização do Troféu cavaleiros.Muitos jogadores terão Priscilla invisível a luta inteira,e infinitamente mais difícil. Para evitar isso, use qualquer magia de bola de fogo Piromancy e ela ficará visível para a duração da luta.Nota: Se você tiver a Piromancy névoa podem envenenar ela,e vai ficar cercados por uma névoa púrpura.
The Great Hollow ..
Por ser uma das áreas mais pequenas no jogo, The Great Hollow com certeza é traiçoeira. Você pode acessar essa quest opcional, indo para a base da árvore gigante que fica na parte inferior do Blighttown no canto oposto de onde você entrou no domínio da Quelaag. Se você estiver indo para fazer a caminhada para a Oca,certifique-se de equipar armaduras resistentes ao veneno, bem como o anel de ferro oxidada.A mobilidade através da água é crucial para alcançar seu destino.Há um monte de itens na base da árvore incluindo Humanidades Gêmeos e um grande fragmento de titanita.Agarrá-los e matar a lixivia que rodeiam a árvore enorme antes de tentar entrar.Uma vez dentro do tronco, quebra através da parede para a esquerda para encontrar uma passagem oculta, então esmagar através da outra parede para entrar o grande oco.
 
A árvore consiste em uma espiral descendente de passagens.É fácil cair para sua morte aqui, especialmente quando você for pegar os itens que aparecem apenas fora do alcance.Descer o tronco lentamente e estar sempre consciente de onde esta pisando.Quando você chegar a uma escada,certifique-se de equipar o anel de cursebite e,em seguida, use as escadas para chegar ainda mais baixas partes do Hollow.Eventualmente você virá a uma enorme quantidade de basiliscos, que são tão perigosos como estavam nas profundezas.Mate-os rapidamente à distância para evitar ser amaldiçoado.O caminho para baixo é adornado com vários pedaços de titanita que pode ser pego por soltar neles de um nível mais elevado.Tome seu tempo quando alinhar estas para evitar cair a sua desgraça.Uma vez que você alcançou a parte inferior da árvore,limpar o caminho para o Lago de Ash.
Ash Lake
Ash Lake é uma área relativamente pequena que é lar de um chefe familiar,bem como um novo convênio para aderir.Vá para baixo para a praia e o resto na fogueira. Quando você subir sobre a Duna de areia,você vai lutar contra outra Hidra no lago. Uso a mesma tática aqui como você fez com aquele na bacia de Darkroot.Correr até ela para evitar os ataques de projétil devastadoras e, em seguida,atacar suas cabeças.Esta luta não deve ser tão resistente para você,quanto mais forte você é desde que você lutou contra a última Besta .No entanto, se você tentar fugir da luta, a Hidra vai mergulhar sobre a água e ir para o outro lado da praia.Há uma maneira fácil de matar a Hidra.
Depois que a Hydra estiver ido, pegue as escamas de dragão que ficam de lados opostos da praia. Ainda mais para baixo do caminho tem uma árvore que você pode entrar.Rapidamente matar os basiliscos e subir a sala para sair da árvore.Aproximadamente na metade do caminho em todo o ramo, parar e olhar para baixo à sua esquerda.Você vai ver um toco pequeno que você pode cair e reintroduzir a árvore.Deste ponto, você pode pegar a magia de barreira que estava uma vez fora do alcance.No final do caminho você vai encontrar o grande dragão de pedra.Correr ao redor atrás dele e atacar o rabo para receber a poderosa Greatsword Dragon .Esta arma requer uma força de 50 para exercê-lo,mas o poder de ataque de 360,vai valer a pena o investimento.O dragão é dócil, então não se preocupe sobre lutar contra ele depois de cortar a cauda.Falar com ele e você pode se juntar o caminho da obrigação contratual do dragão. Ao fazê-lo você concederá a pedra cabeça de Dragão, que lhe dá a habilidade de girar sua cabeça em um fogo de dragão e explodir em seus inimigos.Não há mais nada a fazer na área,então use a fogueira para cair fora.Tenha em mente que este local também pode ser marcado,assim se você quiser voltar a aderir à Aliança, você não precisará voltar para The Great Hollow novamente.
 
Se você prosseguir, há uma segunda fogueira atrás de uma parede ilusória perto de onde você puxa a alavanca ao virar a segunda ponte.Há uma estátua que vai atirar em você, mas se você  golpear,a parede desaparecerá e você vai ter lugar para descansar muito mais próxima do Catavento. Se você rolar,você pode evitar a armadilha.
Desde esta segunda fogueira, sair até a ponte e prosseguir muito lentamente através da porta seguinte. Há outro Piromante para o alto que você pode matar com ataques. Se você não matar eles, há um número de esqueletos na área que ele ressuscitará para te incomodar.Se você mover lentamente por esta porta,você pode usar um arco para acertá-lo por espreitar ao virar da esquina. Se você mover para longe na sala há dois esqueletos abaixo,você pode matar o Piromante.(Opção 2) Se você achar isto difícil caminhe para a porta suficiente para que os esqueletos caiam fora da porta, em seguida,corra para fora da porta e salte para a área inferior há um afloramento perto o suficiente para pousar e continuar sem esses esqueletos seguindo você. (Opção 3) Se acontecer de aggro os esqueletos,você pode seduzi-los para fora sobre a ponte então simplesmente manter seu escudo e deixá-los bater em você até que caem fora do lado da ponte.Depois de largar esse cara,virar novamente e volte até a segunda ponte. enfrentar a porta de que você só veio e olhar para fora à direita da ponte.Você pode rolar para fora aqui para o afloramento abaixo para pegar um corte curto em torno dos esqueletos acima,reguladas por outra Piromante n a área.
Ao entrar na tumba próxima você verá outro demônio titanita no final do corredor. Ele é completamente opcional,mas atrás dele é onde você vai encontrar o olho do item de morte que vai atrair fantasmas em seu mundo.Ele tem todos os mesmos ataques como antes, mas este é um espaço muito mais fechado e seu intervalo de ataque é muito muito longo. Se você atacar perto o suficiente para acordá-lo e impedir que ele não saltar,volte primeiro e pense porque ele vai estar balançando duas vezes.Em seguida, recuar para que ele começa a atirar seus ataques de iluminação.Entre seus ataques,usar mágica ou flechas que você tiver,apenas certifique-se você ficar entre o intervalo de ataques,porque ele avança e volta muito vezes,e você pode perder algumasflechas de alma. A área cripta de corredor pequeno é um bom lugar para esconder de sua iluminação,mas tenha cuidado porque se ele oscila,seu ataque pode passar através da parede.Se você é um personagem de combate de flechas ou magia, uma boa tática é ficar apenas na frente de seu braço esquerdo.Equipe um escudo estável porque seus ataques podem deixá-lo aberto.Se você precisa ir em torno de seu braçopara securar, curar, então rapidamente ir para trás para a frente.Se você ficar atrás dele muito tempo ele irá saltar em você no chão causando dano maciço. Manter essa rotina e ele deve vir para baixo rapidamente.Outra maneira de fazer isso é utilizar o caixão do lado esquerdo da sala (aquele que leva a gravelord ).Você pode despertar o demônio e, em seguida, correr e saltar para o caixão.Ele vai perder você de vista ,e neste momento,você pode saltar para fora e atacar sua cauda..Repetir isso quantas vezes for necessário.Certifique-se de não sentar-se no caixão demasiado muito tempo porém, para que você não acabe com o Pacto.Se você prefere não enfrentar o demônio apenas vire à direita antes que ele o veja.Certifique-se de pegar saque o no lado direito e, em seguida, desça a escada.seja cuidadoso , porque há 2 esqueletos e armadilhas na sala.haverá uma porta à sua esquerda com outra escada. Depois de descer você encontrará o Piromante para a área, juntamente com dois arqueiros esqueleto. em seguida, tome a porta que leva para a grande sala aberta à esquerda.Cuidado nesta sala para ficar sobrecarregado por muitos inimigos,nesta área contém esqueleto regulares e guerreiros juntamente com um novo tipo de esqueleto que tem uma roda em torno dele.Eles irão rodar em sua direção rapidamente sobre a roda para certificar-se de esquivar-se se você não tiver alta resistência porque ele continuará girando mesmo se você bloquear.Depois eles correm fora do vapor,correr e bater neles enquanto estão indefeso para ganhar agradável 200 almas.Também nesta sala tem um cavaleiro negro,assim quer assumir esta sala com um amigo ou limpar fora tudo antes de pegar seu argo.À direita da Câmara ouve-se um ferreiro,mas ele está bloqueado por uma parede de tijolos. No final da sala você encontrará outra parede de nevoeiro onde você irá enfrentar Catavento.
Chefe: Pinwheel..
Ao entrar você vai ver o que se parece com uma enorme cripta ligeiramente aberta,cair para baixo e ele irá reproduzir a cena do Catavento.Quando ele te ver,ele começa a fazer cópias de si mesmo certifique-se de acertar o perseguidor do original, pois você só pode danificar esse foco simplesmente,atacá-lo com magia ou correr e batendo nele. Certificando-se de permanecer fora do caminho do seu ataque variaveis,que pode ser muito prejudicial mesmo com um escudo.Se você começar a ficar sobrecarregado por quantos ataques estão vindo,simplesmente mudar para um dos fantasmas,o que significa um menor ataque que se preocupar.Mantenha batendo nele como ele não tem nenhum blqueio real e em breve você vai ter derrotado ele,recebendo o kndling rite que lhe permite atualizar uma fogueira do passado com 10 frascos.Há uma escada não tão perceptível que você pode escalar para sair da cripta e leva para o túmulo dos gigantes,mas tenha cuidado porque é muito escuro e fácil de cair e perder todas as almas.Uma da maneira mais rápida para derrotar o Catavento é equipar sua arma mais forte com o dano mais alto,ir até ao pinwheel e começar a atacar ,.Ele vai ser ido em som ou assim, desde o bloqueio para o original.
Túmulo dos gigantes(Tomb of giants)
Após superando Pinwheel, suba a escada para entrar nas profundezas escuras da tumba dos gigantes.Navegue na área lentamente seguindo as luzes coloridas no terreno.Existem alguns esqueletos gigantes que patrulham a escuridão,então mantenha seu escudo e tentar bater-lhes com um poderoso feitiço antes de eles notem você.Depois de deslizar para baixo das encostas para alguns níveis,você vai ser agredido por arqueiros gigante.Manter seu escudo n esta área. Manter ao lado e você encontrará uma escada levando para baixo a uma fogueira.Descansar antes de seguir sua jornada.Perto da fogueira, você virá através de Patches.Não importa como você responde às suas perguntas,ele vai acabar chutando você para baixo no poço.A boa coisa sobre isso é que você vai encontrar uma lanterna aqui em baixo.Usá-lo para iluminar o seu caminho através do túmulo.Ele vai tomar o lugar do seu escudo, assim cuidado extra quando usá-lo. Intervir com Reia e matar dois guerreiros oca .Vá acima e se vingar de Patches.Agora que você tem um pouco de luz,explore a área para encontrar almas e humanidade.
Vá esses caminhos lentamente,como eles são revestidos com esqueleto cavaleiros, arqueiros e bestas.Abraçar o muro para a esquerda para encontrar outro fogueira importante.Continue para baixo até que você finalmente torná-lo para um caminho bem iluminado ao longo do precipício. Você não vai precisar a lanterna deste ponto em diante,assim manter seu escudo acima novamente. Se você é humano neste momento você será invadido por Paladin Leeroy.Ele é muito fraco contra magia e weilds (e cai) Grant, sua arma greathammer abençoado e Sanctus, um escudo de recuperação de hp.AVISO! (Cuidado ao se envolver ele na batalha, ele pode cair fora do penhasco e você não vai ter seus itens.) Ainda mais para baixo o caminho você vai ser incumbido com uma série de torres de osso.Tomá-los logo após eles levantarem do solo para mantê-los sempre o mesmo ataque.A sala entre você e o chefe é cheia de servos de Pinwheel. Manter o terreno alto e ficar à esquerda como você ataca-los à distância.Também ser cauteloso dos bebês esqueleto que continuamente aparecendo do centro da sala. Apesar de serem fracos sozinhos,podem rapidamente se tornar um problema. Também é interessante notar que eles tendem a deixar cair a humanidade com bastante frequência.No caminho para o portão de nevoeiro na parte traseira do quarto,há um cadáver que tem uma laje de titanita branco nele.Agarrá-lo e, em seguida,cair para baixo na direção oposta para receber de volta na água.Quando você está tudo definido, ir através da névoa na parte traseira da sala e prepare-se para enfrentar seu próximo desafiante.
Chefe: Gravelord Nito…
 
A luta contra Nito é incrivelmente difícil, a menos que você entra armado com uma arma divina. Uma lâmina abençoada é a única maneira de matar os esqueletos numerosos que povoam o Câmara.Manter a luta na frente da área de esqueletos maiores,e os de trás nunca irão atacar ,rolar para a direita na entrada e atacar os 3 esqueletos pequenos para enfrentar nito com flecha alma.Se manter os esqueletos vivo, eles vão cercar em torno de você sempre que você tenta avançar sobre Nito, tornando quase impossível se mover.Com uma arma divina, permanecer no lado oposto do hemiciclo como Nito e atacar o punhado de esqueletos.Uma vez que eles são derrotados, a luta é realmente muito fácil.
 
Se você ficar apenas fora do alcance de armas do Gravelord, você será capaz de facilmente evitar ataques de foice.Você também vai ser perto o suficiente para que ele não vai usar seu ataque de distância que produz sickles que se projetam do solo.O ataque só que você terá que se preocupar é seu ataque de área de explosão de alma. O diga é bastante óbvio, assim, desde que você teve o cuidado do resto dos inimigos, você vai ter tempo suficiente para puxar para cima seu proteger e bloquear a maioria dos danos.
Se você ficar apenas fora do alcance de armas do Gravelord, você será capaz de facilmente evitar ataques de foice. Você também vai ser perto o suficiente para que ele não vai usar seu ataque de distância que produz foices que se projetam do solo.O ataque que você terá que se preocupar é seu ataque de área de explosão de alma.O diga é bastante óbvio, assim, desde que você teve o cuidado do resto dos inimigos,você vai ter tempo suficiente para puxar para cima seu escudo,e bloquear a maioria dos danos.Como uma classe de combate pesados, esta luta pode acabar sendo bastante fácil. Após a abertura do vídeo, use um balão estus imediatamente para recuperar de danos de queda. Em seguida, caminhe diretamente em Nito e estar diretamente na frente dele tão perto como você pode.Apenas gire fora até que você vê-lo carregando a sua área de efeito ataque explosão de alma.Quando ele fica pronto para usar este ataque espera até seu escudo reduza os danos. A explosão de alma vai matar os outros esqueletos no quarto assim que já não são um fator e seus balanços de foice vão vir diretamente sobre você.Use balões estus sempre que sua saúde está baixa, e ele não deve ser umproblema.(Observe, eu tinha totalmente atualizados armadura gigante e cerca de 30 pontos em vitalidade quando eu usei essa estratégia
 
Depois de ter matado Nito, pegue a alma de Lord e usar a fogueira para ir das catacumbas.Usando a lanterna pode ser uma dor,uma vez que você tende a mantê-lo em sua mão de escudo deixando-o vulnerável a ataques.Uma maneira de contornar este problema é ter a mágica de luz elenco do NPC Crepúsculo Oolacille na bacia de Darkroot,atrás de onde você matou a Hidra.Mantendo-se no lado esquerdo do Lago, onde a cascata e escada estão, mantendo andando até você encontrar uma caverna onde você vai ver um Golden Golem de cristal.Ele é exatamente como os golem normais, que caminhar ao redor da bacia de Darkroot apenas um pouco mais forte.Depois que você derrotá-lo um NPC aparecerá agradecendo-lhe e explicando como ela ficou preso dentro de Golem. Ela vai desaparecer mas dizer-lhe para chamá-la para te ajudar.Ir de volta para a direita na frente de onde estava a Hidra ,e você verá um sinal de intimação (você não tem que ser forma humana para isso). Ela lhe dará a opção de comprar mágicas dela.Garra elenco luz e você vai ser definido para o túmulo dos gigantes.O feitiço permite converter uma bufe em si mesmo que coloca uma bola de luz acima de você por alguns minutos e iluminar um pouco melhor do que a lanterna faz, permitindo que você tenha espada equipada.Existe outra maneira se você atravessou as ruínas de demônio e perdeu Izalith pela primeira vez,você deve ter vindo através de algumas larvas de luz do sol vermelho (grilos). Deixam cair um elmo de larva de luz solar que tem uma luz sobre ela.Isso é bom para aqueles que não podem lançar o feitiço…
The Duke’s Archives…
Depois que você tiver pego o Lordvessel, você pode entrar na névoa dourada que fica perto da primeira fogueira em Anor Londo.Ao quebrar o limite, você terá que tirar um par de Armored bolota. Mover perto o suficiente para envolvê-los e,em seguida, até que eles pararem de seguir de volta. Então use essa barreira invisível para ataques sem medo.Se você pode danificar bastante suas cabeças,você pode pegar um elmo boar Fang.Após a luta, você vai fazer seu caminho para os arquivos adequados.Certifique-se de gastar qualquer almas excessiva  que você pode ter na fogueira, porque você está prestes a entrar em um encontro que você não pode ganhar.A primeira vez que você enfrenta Seath Scaleless, ele é invencível. Não importa o quanto que você lutar, a batalha vai acabar com você sendo amaldiçoado e sucumbindo ao poderoso dragão.Se você quiser mexer e dar uma boa olhada no Seath,pode caminhar até o quarto mais próximo a ele. Há cristais de todo o quarto,não toque neste local,mas eventualmente quando você está entediado apenas deixá-lo matá-lo.Você vai acordar em uma cela de prisão. Mate o guarda e use sua chave para escapar.Vá para baixo a escada em espiral, explorando cada cela para almas e itens.Matar o Pisaca Lula-como um por vez e não tenha medo de correr de volta para a fogueira para reencher seu Estus.Uma vez que você alcançar o fundo, suba a escada para desligar o alarme.Faça uma nota mental da cela aqui,onde o grande chapéu Logan está aprisionado,e você pode voltar mais tarde e libertá-lo depois que você tiver a chave.Vá fazer de volta para o topo da escada espiral para escapar desta área.Observe também que se trata de um bom lugar para a agricultura de alma\/humanidade.O Pisaca irá reaparecer toda vez que você descansar durante a fogueira, mas com o alarme desligado,vai se sentar na sala na parte inferior das escadas em um estado bastante dóceis.Tire o grupo de cerca de 3000 almas e alguns a humanidade em cada vez.
Depois de sair da sala, você vai encontrar-se no meio de uma biblioteca longa de várias camadas e Escadarias móveis, ligando os vários andares.Aproveite o tempo para varrer cada andar de seus soldados de cristal e Channelers.Muitos dos inimigos tem fortes ataques,assim tentando apenas o correr através da área vai levar a uma morte rápida.Uma vez que você explorou a área totalmente, você encontrará uma sala de fora ao lado do terceiro andar que contém um título de escada para baixo a uma sala com um interruptor.O interruptor irá mover uma estante,fazendo um atalho entre a parte inferior dos arquivos e aqui.Você pode também pegar a chave de cela gigante daqui e usá-lo para libertar Logan de sua cela.Se você fizer isso, ele irá reaparecer nesta sala e vender alguns mais incrivelmente poderoso soletra.Neste ponto do jogo, sua lança Soul é uma das armas mais fortes para um usuário de magia.Um uma das extremidades do piso inferior dos arquivos tem uma fogueira, com a saída voltando para Anor Londo do lado oposto. Uma vez que você está preparado para vingar em Seath, ir de volta para a sala secreta que agora abriga grande chapéu Logan.Na câmara adjacente tem uma opção escondida que vai abrir uma escadaria que conduz para fora. Este pátio é adornado com Crystal Golems.Vá para o lado esquerdo deste espaço aberto e começar a fazer sua descida para baixo a inclinação de cristal,e entrar domínio do Seath.
Crystal Cave..
Esta pequena área tem tanto perigo como qualquer seção do jogo.Você terá que manter o controle de seu pé como você desce na caverna,porque um passo errado fará com que você escorregue até a sua morte.Uma vez que você fez um pouco de progresso,você vai ver uma borboleta Moonlight pousado em um canto. Estas criaturas não irá atacá-lo a menos que provocados,portanto, tente evitar combatê-las.Esta área se torna difícil de se envolver em combate sem deslizar para a morte.À direita da primeira borboleta tem o que se parece com um beco sem saída.No entanto, se você olhar para o espaço aberto apenas além da plataforma,você observará que a neve cai para uma plataforma invisível.Assim como Indiana Jones, você terá que dar um salto para continuar. Sair para o vazio para encontrar a passarela invisível.Vá entre o fosso e cuidar de Golem solitário na próxima plataforma.Depois que você já derrotou a criatura,cair para baixo para a plataforma perto da borboleta e atente para mais neve caindo,e descobrir onde você deve levar seu próximo salto de fé.Em toda esta última plataforma invisível tem uma grande área aberta repleta de conchas Man-Eating.Avançar lentamente e tentar envolver-se em apenas um por vez.Pegue a alma de um herói perto da entrada da área antes de tentar caminhar através da porta de nevoeiro.A principal ameaça de Seath é sua capacidade de amaldiçoar você,portanto, equipar armaduras com uma resistência contra ele é uma necessidade.A mobilidade é relativamente sem importância nesta luta, então eu recomendo equipar armadura de Havel mesmo que deixa-lo muito pesado .
Chefe: Seath the Scaleless..
 
Assim que você entrar na Câmara, virar e vá para o cristal na parte traseira da caverna. Destruí-lo com um único furto para que Seath perca sua invencibilidade.Agora que você realmente pode danificar Seath,seu principal objetivo é evitar ser amaldiçoado.Você pode fazer isso, por ficar perto de um dos lados do Dragão.Isto irá mantê-lo fora do alcance da maioria de seus ataques amaldiçoados,permitindo-lhe atacar livremente Seath.
 
Ataque Seath com seus ataques mais fortes.Lança Alma,Piromancy ou qualquer arma de duas mãos são sua melhor aposta.Com armadura de Havel equipada,você terá bastante tempo antes da maldição superar você.Se seu medidor rasteja acima demasiado alta,recuar e deixá-lo nível fora.Com a preparação correta, você será capaz de matar Seath sem muito aborrecimento.Pegue a alma de Lord depois e usar a nova fogueira para escapar da caverna de cristal.Uma maneira fácil de matar Seath é perseguir sua cauda.Ficar atrás dele e atacar sua cauda.Ele nunca vai te machucar,e ele é extremamente lento.
 
O dragão quase sempre será capaz de girar para enfrentar de você independentemente de saber se você está correndo em torno dele sem atacar o perseguidor, por isso mesmo chegar ao final da cauda é difícil.Além disso, você deve entrar em posição para atacar sua cauda,cauda pode deixar cair o Seath One-Shot uma personagem com completa de Havel e saúde mais 800, pois irá achatar você e batê-lo várias vezes sem uma oportunidade para você se afastar.Você precisa se certificar de que você está na ponta de sua cauda,então ele não pode estar voltado para as duas paredes mais próximo a ele,porque então seus clipes de cauda vai passar através da parede expondo você a sua porção perigosas.A melhor opção é convocar pelo menos um outro jogador e deixá-lo r voltada para a frente para que o Dragão não girar para enfrentar você e para que a cauda não é recorte na parede.Em seguida, você pode atacar a ponta da cauda até que ele quebra para pegar o Moonlight Greatsword..
New Londo Ruins.
Sua próxima parada em busca de almas o Senhor é o News Londo Ruins. As ruínas são cheias de fantasmas que só podem ser derrotadas com uma arma amaldiçoada ou se você está amaldiçoando você mesmo.Usar Curses transitória é a forma mais prática de navegar as ruínas, mas você corre o risco de ter o efeito do item terminar,quando você estiver no meio de uma batalha.Usar uma arma amaldiçoada,mas ele vai te forçar a equipar-se com algo que é mais provável que não seja a arma mais poderosa no seu arsenal.Finalmente, você pode ir para as profundezas e pegar o amaldiçoado por um Basílisco.
 
Independentemente de como você escolhe resolver este problema,a navegação real das ruínas é bastante direto.Escolha acima os itens para você seguir em frente,incluindo a alma de guardião de fogo no início e as várias maldições transitória em toda as ruínas.Vá através do primeiro portão de nevoeiro e chutar para baixo da escada para criar um atalho para o início da área.Uma vez você cruzou a ponte,e for descendo as escadas para o grande edifício, virar e correr de volta até as escadas.Essa estrutura está cheia de fantasmas e corredores estreitos, que fazem para uma armadilha de morte.Voltar fora e deixar que os fantasmas seguem você à tona para cuidar deles em seus próprios termos.Depois que você já matou a maior parte dos inimigos, vá para o edifício e subir a escada na lareira para obter a chave para o selo.Com a chave na mão, ir ao longo da parede traseira do novo Londo até encontrar a porta trancada.Do outro lado tem uma alavanca que fará com que as portas maciças abram,e drenar toda a água nas ruínas.Isso também abre um caminho entre New Londo e o Vale dos Drakes.
 
Com o porão seco, seu objetivo agora é navegar o nível mais baixo até encontrar o abismo.Não ir mais longe a menos que você tenha derrotou o lobo Sif nos jardins de Darkroot.O anel que você recebe ao derrotar a Besta é necessária para alcançar  New Londo Ruins..Você pode ir para baixo das escadas para o início do piso inferior,ou pegar um atalho que vai lhe deixar diretamente à frente da Câmara do chefe.Para alcançar o chefe imediatamente,ir de volta para onde você saiu do edifício cheio de fantasma.Se você olhar para baixo, você notará o pequeno edifício circular com um portão de nevoeiro na frente.Você pode cair para baixo aqui, tomar danos mínimos e ir para o portão.Você será capaz de fazê-lo para o outro lado antes de qualquer um dos inimigos têm tempo para atacá-lo.Com isso feito, pegar a anel de Artorias e ir para baixo as escadas em espiral para o abismo.
 
Se você quiser explorar plenamente a base das ruínas, vá para baixo para do portão perto de Vale dos Drakes. Este piso está cheio de Darkwraiths rápido e poderoso.Estes cavaleiros mortos-vivos são habilidosos espadachins com a habilidade de conjurar um escudo mágico impenetrável. Jogadores mano a mano devem ter cuidado,e tentar usar parry tão frequentemente quanto possível. Usuários mágicos devem aposta em feitiço poderosos.Depois de fazer um circuito completo ao longo da base, você virá eventualmente para o portão de branco. Cruze o limiar e equipar o anel de Artorias antes de descer a escada.
Chefe Four Kings..
 
É melhor entrar nesta batalha com armaduras pesadas e uma oferta completa de flor verde e quaisquer itens que aumentam a sua recuperação de resistência.A chave para ganhar esta batalha é para finalizá-la tão rapidamente quanto possível. Girar em torno deles,até que você acertar o primeiro rei a distância.Correr em direção a ele e começar imediatamente a atacá-lo com suas armas ou feitiços mais poderosos.Usar uma flor de verde fará com que você regenerar resistência incrivelmente rapidamente,permitindo que você mantenha seu ataque.Cada rei tem cerca de 2400 HP, ou aproximadamente um quarto da barra de saúde do chefe.A parte difícil da luta é que o rei aparecerá cada 20 segundos ou assim,independentemente se já matou um.Isso significa que se você não for rápido com ataques,você rapidamente vai ficar cercado por diversos reis.Enquanto você tiver armadura equipada e sua resistência está completa,você pode manter a onda de ataques até que você tenha derrotado os quatro dos Reis.Sua vitória é recompensada com uma alma senhor e uma fogueira que permitirá que você sair do abismo.
Demon Ruins..(Ruínas do demônio)
Seu caminho para a alma do Lord final é preenchido com alguns dos desafios mais difíceis que do jogo tem para oferecer.Do domínio do Quelaag,ir para baixo para a entrada das ruínas.Descer o morro e ao redor do Lago de lava para enfrentar o inimigo.
Chefe: Ceaseless Discharge…
 
Darksouls-Ceaseless Discharge
 
Há uma maneira fácil de derrotar a Fera gigante sem ter que balançar sua espada em tudo.Se você pretende combatê-la bastante, sua melhor aposta é a ir para a grande área aberta perto de onde você pegou os itens.Se você ficar próximo ao monstro,ele vai usar apenas ataques mano a mano em vez de seu movimento de slam incrivelmente poderosa.Preste atenção para seu dizer como ele levanta seu braço e rolar fora do caminho antes de seu braço atinge o chão.Isso lhe dará alguns momentos para preparar seus ataques e feitiços poderosos.Repita a operação para derrubar,e arrefecer a lava na parte inferior das ruínas.Com o incessante descarga morto, ir de volta para baixo a base da área. Esta área é adornada com uma manada de Taurus demônios, o chefe que você lutou originalmente sobre a ponte em Undead burg. Atraí-los para você um por vez para evitar estarem em maior número. Existem alguns itens na parte traseira nesta área,mas eles estão rodeados por lava mortal.Tome nota do seu posicionamento para um pouco mais tarde, depois que você já adquiriu o anel Charred .Vá para baixo ao caminho de pedra ao longo do lado do precipício,lutando contra passado os pequenos demônios de Capra. Use a fogueira na parte inferior da escada e, em seguida,ir de volta para a bifurcação no caminho.À esquerda está uma passarela guardada por inimigos.Se você pode fazê-lo até o fim,o prêmio é uma grande chama Ember.Independentemente de sua decisão, seu objetivo final é subir as escadas através do portão de nevoeiro. Aqui você terá que enfrentar um demônio Firesage, uma versão atualizada do demônio asilo que você lutou no início do jogo.Use as mesmas táticas como antes para matar a Besta.
 
Após a luta, você vai encontrar-se em um conjunto de escadas que subem e descem.Vá até encontrar um elevador que leva de volta para o domínio da Quelaag.Uma vez que o atalho é aberto, Vá para trás abaixo do elevador e descer a escada.Descansar durante a fogueira e continuar para baixo da raiz até que você se encontra de pé diante de mais um portão de nevoeiro.A Besta final das ruínas fica do outro lado, então prepare-se para mais uma luta.
Chefe: Centipede Demon .
 
Em comparação com os outros inimigos na área, este chefe é simples.A maioria da câmara está preenchida com lava,assim apenas ir para a segurança da plataforma no início da sala. Ataques principais da Centopeia vêm sobre a forma de uma matriz de socos.Rolar para o lado para evitar o seu ataque, em seguida, ataque algumas vezes. Uma inteligência elevada combinada com alguns aimpactos diretos de sua lança sua alma vai fazer o trabalho rápido do demônio.Apenas concentrar-se em evitar os longos braços da Centipede e realizar alguns golpes antes de voltar para o modo defensivo.Se você sentir que a plataforma inicial é pequeno, você pode fazer o seu caminho para a direita ao longo da parede. Aqui você pode facilmente esquivar os ataques de centipedes e conseguir alguns bons ataques.
 
Depois que você tiver acabado com a besta, você será recompensado com o anel carbonizado de laranja.Equipar isto permitirá que você andar na lava e receber apenas danos mínimos.Para você perfeccionistas,ir de volta para a área de abertura do demônio ruínas e pegue os itens que estava rodeada de lava.Para aqueles de vocês que estão impacientes, ir para o lado esquerdo da sala e vá através da caverna para terminar a área.
Lost Izalith …
Manter o anel Anel carbonizado equipado como você faz seu caminho de Lost Izalith. A maioria da área é composta de uma sala enorme cheia de demônios.Estas bestas pesadão tem um ataque de rotação que vai bater tudo próximo a ele, mais um ataque pulo que irá causar enormes danos a você, não importa o quão distante você está.você pode correr ao redor da área e eles vão te perseguir.Felizmente esses demônios não reaparecem quando você usa uma fogueira, então sua melhor aposta é para seduzi-los para você,para um tempo de volta à entrada da área. Se você subir novamente a raiz perto da passagem estreita na frente da sala,o demônio delimitadora usará seu ataque de giro sem sucesso.Use esta oportunidade para danificá-lo usando fortes ataques.Não tenha medo de reabastecer seu Estus e mágica entre as lutas.Ele vai demorar muito tempo para limpar o quarto, mas cada demônio deixa cai 2000 almas,tornando-se um lugar digno para subir de nível.A estrutura antes da entrada no meio da sala é lar de uma alma de um grande herói.Se você olhar para a direita,você vai ver um segunda estrutura semelhante. Entre os dois deles tem uma raiz que leva até o segundo andar do edifício.Agarre as humanidades Gêmeas e partir da borda e, em seguida, cair para a base da estrutura.Atacar a parede do lado do prédio em frente a câmara para revelar uma sala com uma fogueira.Uma vez que você estiver descansado, vá para fora da porta e através da árvore toco a abandonar o hemiciclo de lava.Agora você está livre para retirar o anel de carbonizados de laranja e usar qualquer anel que você tinha em antes.Fazer sua maneira através do quarto ao lado,matando as estátuas demoníaca como eles vêm em você.Apanhar as almas antes de você subir a escada.Pegue o feitiço Chaos Fire Whip do lado extremo do corredor e fazer seu caminho de volta para o portão de nevoeiro para enfrentar fora contra o senhor de Izalith perdido.
Chefe: Bed of Chaos..
 
Essa luta se desenrola forma diferente de que qualquer outro no jogo.Leva apenas um ataque para derrotar o chefe,mas ter a oportunidade de balançar sua espada é um grande desafio. Assim que você chegar no quarto, ataque uma das Cúpulas laranja brilhantes que ladeiam os lados da Besta.Abraçar a parede para evitar tomar dano de ataques do inimigo.Quebrar os ramos dentro da cúpula laranja e atacar o núcleo.Com um dos lados para baixo, a cama do caos vai crescer um braço ardente que vai bater em você e causar uma boa quantidade de danos.Vá de volta para o outro lado da sala ao longo do muro novamente.Ser consciente de seu pé, porque o terreno começará a desmoronar.Tentando correr em toda a sala vai apenas conduzir a uma morte rápida.Não se preocupe,se morrer muita vezes, porque as cúpulas laranja não reaparecem.Após ter cuidado da segunda barreira,o caminho para o núcleo diretamente sobre a cama do caos será aberta.Mantenha seu escudo,como você correr para o centro da sala para evitar ficando caindo fora da plataforma. Você terá que cair para baixo um pouco para chegar a raiz que leva ao núcleo da Besta.Romper as vinhas restantes para encontrar o ponto fraco do inimigo.Um ataque vai derrubar o inimigo e recompensá-lo com a alma de 4 Lord.
Forno da primeira chama.
Com todas as quatro almas Senhor na mão, fazer o seu caminho para o Lordvessel embaixo do santuário Firelink .Coloque-os na tigela para abrir o caminho para a área final do jogo.Este pequeno espaço é preenchido com um punhado de cavaleiros negros e um conjunto de sua armadura para você pegar.Os cavaleirossão versões mais resistentes do que você já utou durante todo o jogo. Lutar ou passar todo o caminho para as plataformas finas.Pegue a armadura que sobre o beco sem saída à direita antes de continuar descendo as escadas e ir para o portão de nevoeiro final do jogo.
Chefe Final, Lord of the Cinder. (Gwyn, Lord o Cinerário)
Gwyn atacá-lo no momento que você entrar na sala,assim que certifique-se que você está preparado antes de você ir através da porta de nevoeiro.Gwyn é extremamente rápido e suas espada barras causam uma tonelada de dano.Se ele ficar perto de você,ele vai chegar e agarrá-lo para um ataque de explosão,que não pode ser bloqueado.Se você ficar muito longe, ele vai atacar você,e executar um ataque de varrer a área.Gwyn tem um monte de maneiras de matá-lo.
 
A melhor maneira de lidar com esta batalha é servir-se com a mais forte armadura e escudo que você tem. Ataques de Gwyn são difíceis de desviar e,então sua melhor aposta é para absorver o dano e lidar seus próprios danos quando surge uma oportunidade.Usuários mágicos vão ter um tempo difícil com esta luta,porque Gwyn desvia quase qualquer mágica que você jogar nele. As apenas duas vezes que você pode ter um sucesso infalível sobre ele com um feitiço,é quando tenta agarrar ou chutar você.Isso deixa uma pequena janela aberta para que você possa atacar com um feitiço rápido como alma Lança ou um par de ataques rápidos.Na verdade não é muito difícil em tudo,é ter o cristal alma lança ou alma migrant cristal que trabalhar com grande efeito.A maior parte desta batalha deve ser gasto com seu escudo,constantemente ir em torno da arena. Tenha cuidado ao usar itens de curas devido à quantidade de tempo que você vai ser ficar  aberto para ataques inimigos.Use qualquer humanidade que você ainda tem,para recuperar sua barra de HP inteira,mas certifique-se de só usá-lo depois que Gwyn ter acertou com estocada ou um chute.
 
Também é importante notar que a maioria dos ataques de Gwyn causa dano de fogo,assim qualquer armadura ou escudos com resistência a fogo seria perfeito.Ele também ajuda a ter flor de verde na mão para acelerar a sua recuperação de Stamina.Com paciência suficiente, eventualmente será capaz de derrubar o senhor Cinerário e confrontar-se com duas alternativas.Quer usar a fogueira,ou andar fora da sala .De qualquer maneira, você agora concluiu oficialmente Dark souls e agora está pronto para reiniciar o jogo no novo modo de jogo!
 
Obs:Você pode combater todos os seus ataques de dano maciço.Se você estiver disposto a tentar isso,use um escudo parrying e o anel de hornet atrás da pedra,na batalha do chefe lobo Sif e use a arma mais poderosa que você pode ter.Você pode matá-lo com 6-10 ataques. Boa sorte!Ou você pode pegar uma arma com uma mão de escolha,sua armadura melhor e qualquer escudo.E acerte-o toda vez que ele oscila,que forma, se você perder você não ter tanta saúde descolado,mas você fazer um monte de danos através de parrys.
Outro método de abordagem que funciona bem é imediatamente quando você entrar no quarto, movimentar para a esquerda em direção a áreas mais altas e ele vai fazer o seu ataque de pular em você. Rolar rapidamente para iludir seu ataque,e agora você deve estar um par de pés mais baixos do que ele. A maioria de seus ataques nesse momento deve ir direto sobre a sua cabeça,se você ficar perto dele,certifique-se de que você esquivar sua barra que vem de cima para baixo e lançar.Nota: Usando a Piromancy juntamente com sua armadura mais pesada e sua arma mais duas mão, podem levar a uma vitória fácil contra Gwyn
 

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário