Detonado Call Of Duty Ghost

24/10/2014 11:19

Fala Galerinha,

Tudo Bem? Espero que sim!

A Pedido do nosso amigo DarkDesign,O Detonado Completo Do Aclamado game Call Of Duty Ghost!

Missão 1:História de fantasmas.
A história começa com seu pai e seu irmão perto de uma fogueira.Siga a sua família de volta para a casa.Como o bombardeio orbital começa, corra para ficar perto por trás deles.Quando você corta a cena do espaço, siga seu colega astronauta para a câmara. Manobrar através dos túneis, seguindo seu exemplo.Quando você encontrar o soldado inimigo,roubar sua arma e atirar nele.
Siga o especialista para a câmara e ir fora.Cair em cima de Odin e retire a parte de cima para desativá-lo.Corte de volta para a superfície.Continue seguindo o seu irmão, em seguida, quebrar a direita e encontrar uma casa para reivindicar o colecionável dentro.Siga o caminho principal através do nível,e você vai eventualmente acabar aqui.Seu pai e seu irmão vai levar você até o fim do nível.
Missão 2:Amirável mundo novo
Siga seu irmão e Riley através das ruínas.Você vai se assustar com um cervo em um dos quartos e prossiga através de um pátio.Do outro lado, você encontrará um pequeno contingente de inimigos descendo a encosta.Mantenha-se cobrindo, e eliminá-los para fora.Vá para baixo e deixar o edifício. Mate os soldados inimigos, mantendo-se atrás de cobertura e atirando. Vá através do vale e cruzar para o bueiro.Um outro lado,espreitar para fora do bueiro e apanhar vários inimigos ao longo da ponte.Retire as portas artilheiros do helicóptero, depois de atravessar o veículo na esquerda.Atire e abater a lavagem até chegar ao fim.Pegue um lançador de foguetes fora da próxima grelha e vá para baixo do helicóptero, usando laser que visa a orientar o foguete.Ir para o caminhão. Caminhe pelo cena interativa e pegar as suas encomendas.
 
Missão 3:Terra de ninguém
Entre em sua antiga casa. Passar através da longo da borda do buraco no lado oposto. Use Riley para espiar o caminho à frente e desativar os guardas.Desça a ladeira íngreme, assistindo à frente e duas à esquerda para os guardas.Quando você chegar às pilhas de sujeira do lado de fora do galpão, escalar o lado direito da maior pilha, cautelosamente acompanhamento e matando os guardas.Vá através do trailer, pegar o arquivo Roark sobre a mesa.Quando você chegar aos lobos,não se preocupe.Matar muitos como você pode, e rapidamente pressione o botão solicitado quando você pular.
 
Missão 4:Golpeado..
Derrubar tarefas com resgate de Ajax,um fantasma capturado.Manchá-lo com o Sniper Remoto.
Uma vez que você tenha encontrado Ajax,fixar cargas remotas nos caminhões de condução abaixo de sua janela com a Grenade Launcher.
Entre no caminhão e detonar as cargas, quando solicitado.Fogo através das janelas para eliminar os guardas.Quando você falhar, sair e avançar pelo corredor do estádio.Use cobertura com cuidado e ficar para a direita.Vá pela escadas sempre que possivel.Quando você alcançar as portas duplas no nível superior, use sua Sniper remoto para matar os inimigos do lado direito da sala.Pular de volta e lutar contra o seu caminho ao longo do perímetro interno do estádio.Use o Sniper remoto para matar os soldados com lançadores de RPG.Vá para o porão e usar gás lacrimogêneo para forçar os inimigos a ir para fora da porta lateral ao lado da porta da garagem rachada.Matá-los como eles aparecem.Anteceder à esquerda, furando às paredes esquerda e matando os inimigos.Suba pela abertura estreita perto da luz vermelha,em seguida, quebrar a porta e atirar nos inimigos congelados em câmera lenta.Pegue o arquivo Roark do cubículo para a esquerda.Use o Sniper remoto para limpar infantaria do campo, em seguida, explodir os veículos que se aproximam com vários tiros.Corra para o helicóptero e faça sua fuga.
 
 
Missão 5:Regresso a casa
Siga Hesh à base de um lance de escadas.Antes de ir para cima,vire à esquerda para pegar o arquivo Rorke. Então,montar a torre MG, tenha cuidado com as três ondas de inimigos que saem dos helicópteros.Periodicamente, você vai ser capaz de fazer uso de A-10 strafe para destruir os tanques inimigos e helicópteros (use para cima no D-Pad para fazer isso). Envolver as tropas inimigas nas trincheiras e, em seguida, continuar a seguir Hesh na tentativa de resgatar seu pai.
Missão 6:Lendas nunca morrem
Nesta missão flashback,você estará recebendo ordens do próprio Rorke.Comece por navegar pelas ruas até a cavalaria chega para limpar o caminho para você.Siga Rorke no edifício dizimado,eliminar as tropas inimigas na rua abaixo,em seguida, desativar o foguete do veículo móvel.Fique do lado direito da área que se abre e ir para o próximo veículo com lançador de foguete.Você pode praticar inclinando-se (ficar e abraçar a borda da tampa,em seguida, pressione e segure L1) para cuidar das tropas pela frente.Siga Rorke para a próxima área.Mate os inimigos no telhado, o que acabará por ceder e dividir sua equipe.Você vai se reunir com Rorke.Despachar o soldado inimigo por ficar debaixo de água.Pegar sua arma, e atravessar a passarela instável no prédio ao lado.O arquivo Rorke aqui está em cima da mesa atrás dos dois soldados.Limpar a próxima área de cobertura e, em seguida, continuar a seguir Rorke. Na próxima área,você pode se mover de cobertura a cobertura, indo debaixo d'água. Limpar a área, e você vai reunir com Merrick e Ajax.Navegue no estacionamento submerso no prédio ao lado.Salte no helicóptero, e executar os eventos quicktime para terminar a missão.
 
Missão 7:Dia de federação
Você vai começar em um telhado com o seu comandante Keegan.Comece por equipar o seu leitor ótico,e focar no homem de terno cinza que sai do helicóptero no telhado em frente a você.Depois de identificá-lo, desça para atender Hesh,e implantar a tirolesa. Você vai se envolver nos alvos do edifício na direção de Keegan, e, finalmente, entrar no próprio edifício.
Depois de entrar, vire à esquerda na próxima área de escritório.O arquivo Rorke está em uma mesa em frente a Hesh,que ainda está lá fora. Então, encontrar-se com Keegan para iniciar o upload do vírus.Esconder na alcova para escapar da detecção de uma patrulha inimiga.
Envolver com as tropas inimigas lá fora, e você vai voltar a entrar no edifício.Envio de mais tropas nos escritórios, usando sua luz estroboscópica, quando Keegan instrui-lo depois de tirar a TV.Então você vai se reunir com Hesh,que lhe diz para desativar os elevadores à frente de um tiroteio.Depois de limpar a área, coloque-se às cordas. Lá fora, tenha cuidado para evitar os restos das tropas que atiram em você..Você vai voltar a entrar no edifício novo, onde outro tiroteio vai acontecer. Pegue o rifle sniper se quiser,mas mover-se para cobrir-se rapidamente. Siga em frente, no lado esquerdo da área para chegar ao seu próximo checkpoint,e o homem que você identificou anteriormente.Após a breve cena, fazer a sua fuga.Tenha cuidado com as tropas inimigas restantes, que ainda pode atirar em você,apesar de o edifício desmoronar.
 
Missão 8:Aves de rapina
Aqui,você terá o controle de um helicóptero Apache,envolvendo unidades em terra, ar e mar.Use R1 para sua metralhadora,R2 para bloquear e mísseis de fogo,e L2 para lançar flares quando mísseis inimigos bloquear a você.Depois de ter eliminado os helicópteros inimigos,você será solicitado para limpar uma zona de aterragem.Fazê-lo, e você vai estar no chão mais uma vez.
Limpe sua vizinhança imediata para chegar ao seu próximo checkpoint. Na próxima área, você pode levar o corredor em volta para flanquear as tropas inimigas.Despachar eles, avançar para a próxima área aberta, onde você deve tomar cuidado com alguns soldados equipados com RPG.Limpar o nível do solo, e prossiga até as escadas,onde mais tropas inimigas estarão, e seu próximo checkpoint te espera. Agora você tem a opção de ir de duas maneiras;decidir, e fazer o seu trabalho, eliminando mais inimigos.Depois de subir no elevador, prepare-se para ser enviado de volta para o Apache.Derrubar a resistência do lado de fora do prédio,bem como os apaches inimigo, e você vai voltar para sua força terrestre.Vá para fora e limpar o telhado de inimigos.Eventualmente, você vai encontrar-se com o próprio Rorke.Pegue o arquivo de Rorke, que está na sua mesa.
 
Missão 9:Caçado.
Complete esta missão perfeitamente sem ser detectado e ganhar o troféu( Jungle Ghost). 
Há muitas maneiras de realizar a primeira seção desta missão.Você pode começar por rastejar em direção à clareira imediatamente antes de você,e em seguida, eliminando o primeiro soldado inimigo que você vê,levando a arma dele.Apenas perceber que seu radar vai detectar as tropas nas proximidades,e emitirá um sinal sonoro mais rápido como uma tropa inimiga se aproxima de você.
Depois de matar o primeiro soldado, você pode abraçar o lado esquerdo do mapa. Continue agachado e se mover lentamente, se for preciso.Eventualmente, você vai chegar perto do local da queda do avião,onde tem mais tropas.Continue a abraçar o lado esquerdo do mapa,despachando quaisquer soldados que vêm muito perto ou evadir-los completamente.Em breve, você vai chegar perto de Keegan e Elias,que aparecem como dois blips azuis em seu radar.Antes de sincronizar-se, certifique-se de pegar o arquivo rorke em frente à pequena cachoeira nas suas imediações, que está no lado esquerdo do mapa. Depois de sincronizar com Keegan e Elias,você vai passar a enviar as tropas segurando Hesh e Merrick.Eventualmente, você vai sair do rio e entrar em uma área infestada de tropas. Mantenha agachado,e mover-se.Você vai entrar em uma clareira infestado de mais tropasMantenha atrás de Elias e você vai passar.Após os helicópteros passar,deslizar ladeira abaixo e continuar a seguir Elias. Fazer o salto para fora da cachoeira.
 
Missão 10:Relógio
Siga Hesh, Merrick, e Keegan para o seu primeiro objetivo.Quando você está fora da base,Merrick irá ter pedir para eliminar a tropa inimiga na torre de rádio.Fazê-lo com seu rifle sniper.Então, Merrick irá direcioná-lo para o soldado em pé no topo da torre de guarda.Acabe com ele.Você pode, em seguida, disparar livremente, mas seus companheiros de equipe vão cair nos soldados restantes em qualquer evento.Vá dentro e arrastar o corpo sobre o seu ponto de passagem,e, em seguida, eliminar o condutor do veículo.Entre no jipe ​​e aproveitar o passeio para a próxima seção.
Siga os seus companheiros de equipe para o posto de segurança,onde as luzes se apagam.Ative sua visão noturna.Faça dois furos para o cofre,mas parar logo que Hesh te falar.Depois de sua equipe explode o cofre,as luzes se novamente e o inferno explodir. Fique na cobertura e evitar as janelas para se manter vivo.Você vai passar por uma porta vermelha e estar fora brevemente.
Mantenha sua arma pronta,como quando você entra no corredor seguinte,mais tropas inimigas.Verifique cima e para baixo como você se move para a frente o próprio corredor para eliminar todas as ameaças.Você vai então proceder as escadas para o ninho do próprio centro de dados.Largue sua bolsa em cima da mesa onde foi solicitado.
Você terá quatro equipamentos à sua disposição para configurar durante Hesh recupera os dados:minas termobáricas, claymores onda de choque, gás lacrimogêneo, e um revólver.Como de implantá-los é com você; inimigos vão inundar a rampa que você anotou anteriormente,e há quatro pontos de entrada para o próprio ninho.Há duas escadas em frente ao centro de dados, e duas rampas laterais também.Uma configuração então é implantar a torre de frente para a rampa,e colocar minas nas quatro rampas que conduzem até o próprio centro.
Inimigos virão rapidamente descendo a rampa,mas se você implantar o revólver para cumprimentá-los,você tem alguns segundos para estabelecer as minas e pegar a metralhadora leve Lynk.Barris explosivos estão sobre a área, bem como, para que quando os inimigos abordá-los,certifique-se de colocá-las em chamas.Em cerca de metade do carregamento,a porta no segundo andar, à sua esquerda vai estourar com os inimigos entrando.Despachá-los rapidamente, e, em seguida,prestar atenção para o lado direito.À medida que o carregamento se aproxima de 75%, você vai acertar o ponto de verificação.Inimigos podem, eventualmente tentar invadir Hesh.Pode retirar-se, tanto para trás como você pode e envolver os inimigos como eles se aproximam.Eles serão focadas principalmente em Hesh. Com o upload completo,sua equipe pode recuar e montar o elevador para a próxima seção.Aqui,você vai percorrer as tropas inimigas sem serem detectados e em um veículo na tentativa de sair.Tropas inimigas irá eventualmente parar você, e uma contagem regressiva de 2 minutos vai começar.Você deve prestar atenção no homem da torre, que dispara projéteis explosivos.Tenha em mente que você está dirigindo no gelo;atirar no gelo na frente de um veículo é o suficiente para destruí-lo,então fazê-lo. Conseguir isso oito vezes,e você vai ganhar o trófeu( Deep Freeze)
 
Missão 11:Queda de Atlas
Você vai começar esta missão olhando através de uma câmera para as tropas inimigas como você está submerso debaixo do gelo.Hesh vai chamá-lo para voltar,e quando o fizer,ele vai pedir-lhe para detonar as cargas.Depois que você fizer isso, as tropas vai cair para baixo;despachá-los e nadar para a frente,e, eventualmente, ir para cima e para fora.Limpar a área imediata do inimigo e avançar.Eventualmente, você será solicitado a conectar uma linha até a passarela;aperte R1 para fazer isso, e R1 novamente para ascender.No topo,há inimigos, então mover-se para cobertura rapidamente. Suba as escadas para saudar mais tropas.Depois de despachar eles, Merrick e Hesh vai explodir a porta para o próximo corredor.Merrick vai empurrá-lo para fora do caminho do mal,porém, como você vai descobrir a sala de estar cheio de inimigos.Use seus flashbangs para fazer o trabalho rápido deles, e em seguida, avance para dentro de si a sala de controle.
Siga Merrick fora por um tiroteio.Tome cuidado especialmente com os inimigos acima de você na passarela, pois eles têm RPG.Depois de limpar a área, você vai entrar em uma seção cheia de fumaça, portanto,fique abaixado para escapar da fumaça.Suba as escadas, e você está de volta para fora,onde companheiros ajudam a limpar o caminho com um helicóptero.
Aproxime-se da próxima área aberta, como antes,abrindo a primeira passarela de inimigos que estão usando RPG.Na segunda passarela tem dois ninhos MG; despachá-los rapidamente para ajudar sua equipe a avançar.Siga Merrick até o centro de comando e usar o console quando ele solicitar.Use seu stick esquerdo para manter os níveis de verde (para cima ou para baixo).Fazê-lo em sua primeira tentativa irá merecer-lhe o troféu(Grindin).Correr para fora da plataforma de petróleo e para o helicóptero.
 
Missão 12:No profundo
Você vai estar submerso para esta missão.Desça com Keegan e segui-lo,suba quando necessário.Quando ele diz-lhe para ficar longe de águas abertas,ele quer dizer a sério; tubarões vão atacá-lo se você ficar muito longe dele.Depois de bater o primeiro checkpoint, tropas inimigas vai acompanhá-lo debaixo d'água.Despachá-los rapidamente e siga Keegan pelos escombros afundado.Você encontrará um quarteto de inimigos ao redor de carga; mate-os imediatamente para seguir em frente.Na próxima seção,um grupo de inimigos estarão presentes, alguns trabalhando em destroços,e outros patrulhando a área.Eliminá-los rapidamente, se um deles te flanquear,aperte R3 para uma briga rápida.Depois, siga Keegan para a próxima área,onde o navio de combate espera por você.Vá até o farol para o lançamento do míssil Proteus por apertar R2.Depois de fazê-lo,se envolver sistema de guiamento do míssil,você vai notar a barriga do navio terá coloração diferente.Guie o Proteus, onde a cor é um vermelho escuro para destruir o navio em sua primeira tentativa,ganhando o trófeu( Davi e Golias).Os detritos resultantes da explosão irá prendê-lo;aperte R1 quando for solicitado a fazê-lo, e Keegan acabará por salvá-lo.Siga-o para a próxima área,usando L3 para nadar rápido.Tropas inimigas em breve virão ataca-lo.Esteja ciente de que os últimos inimigos de pé pode tentar apressá-lo para uma morte rápida.
Como você se move para a frente, mais inimigos vão recebê-lo.Só não se esqueça de manter o seu rosto,movendo-se lentamente, mas deliberadamente.Pouco tempo suficiente,o inimigo começa a sugir das profundidade,tão rapidamente siga Keegan em cobertura.Navegue para o navio depois de Keegan, parando quando um trio de tubarões patrulham uma área.Keegan vai ir primeiro e depois fazer o seu caminho até ele, movendo-se lentamente e manter sua distância deles.Observe que suas trajetórias são circulares,de modo que você pode esperar para o primeiro passar por fazê-lo completamente. Siga Keegan novamente ao fim da missão.
 
 
Missão 13:Fim da linha.
Siga Merrick para baixo.Continue a seguir Merrick para os trens de carga,e eliminar o primeiro inimigo que você encontrar.Merrick vai te pedir para ir para a esquerda, para que fazê-lo para sincronizar-se com os seus companheiros de pelotão.Logo você vai encontrar três tropas inimigas;Hesh vai abrir a porta, por outro lado, dos quais em mais dois inimigos.Mate um, e seu esquadrão vai matar o outro.Prossiga para a próxima área com Keegan, Merrick, e Hesh.
Sua equipe irá dividir-se apenas após a porta.Você pode juntar-se com Hesh no segundo andar.Elimine as duas tropas inimigas que você vê, e, em seguida, desça as escadas para se reagrupar com Keegan e Merrick.
Apenas após a porta do cofre,há mais inimigos esperando por você.Protejam-se imediatamente, apesar de notar que o trem de carga se move.Depois de limpar a área, você vai prosseguir em um pequeno corredor, que se abre para dentro do compartimento míssil. Você vai em breve ser solicitado para equipar a sua câmara,e orientá-la para o pequeno grupo de mísseis à direita do lançador.Eles vão ser destacadas para você.Depois, siga sua equipe para a próxima área.
Quando você chegar na sala do computador,vá até o computador ao lado de onde está Merrick, e ativá-lo.Pouco tempo suficiente, o inferno explodir. Agarre a cobertura assim que puder, eliminando os inimigos com cuidado.Merrick irá instruir a sua equipe para jogar bomba fumaça;quando o fizerem, equipar a sua visão térmica.O inimigo vai ficar esperto e logo ir através flashbangs, então pare de usar suas térmicas quando o fazem. Esteja consciente de que quando você progredir nesta área, você vai encontrar alguns inimigos com escudos anti-motim.Depois de limpar a área, siga sua equipe lá em cima, e eliminar os inimigos na sala.Você vai sair para o telhado próximo,mas cair de volta primeiro para evitar morrer imediatamente.Quando sua equipe limpar a área imediata,você pode seguir Keegan à esquerda para ganhar o terreno mais elevado e atirar nos inimigos abaixo.Bata no posto de controle, em seguida,desça para o andar térreo e pegar cobertura imediatamente.Eliminar o artilheiro no topo do veículo primeiro, e depois correr para o veículo amigável após ele trava em cena. Como você fazer a sua fuga na parte de trás do caminhão,evitar ser morto rapidamente.Veículos inimigos com armas montadas irão segui-lo por um tempo, por isso lutar.Sobreviver, e você vai terminar a missão.
 
Missão 14:Sin City.
Você vai começar a missão se reuniu com Hesh, Merrick, e Elias,mas a reunião é interrompida.Você vai acordar,amarrado e enfrentando Elias.Pressione rapidamente o botão solicitado para evitar acabar com a missão inicial. Então, cuidado com o restante da cena.
Você vai voltar a despertar com Hesh e Merrick para uma execução,mas você tem um anjo.Depois de Merrick se libertar, você será capaz de equipar uma pistola.Fazê-lo e eliminar os inimigos ao seu redor., em seguida, inicia corretamente, e você pode pegar uma arma adicional antes de prosseguir para a próxima área. Hesh e Merrick vão abrir a sala, quando o fazem,mate os inimigos.Caminhe pela área da cozinha para a ligação com Keegan e esconder quando ele solicitar.Eventualmente, você chegará a um grande salão de entrada, onde os inimigos terão suas posições de longe.Keegan terá início a luta fora;eliminar os atiradores sobre o terreno elevado em primeiro lugar,pois eles podem lançar granadas em você,e, em seguida, trabalhar o seu caminho para baixo.Não há muito cobertura aqui antes de descer o segundo lance de escadas para baixo,de modo que você pode tentar expulsar os inimigos por lançar granadas.Keegan vai abrir a próxima área para você.Depois de passar por ela.Siga a sua equipe para a próxima área,mas estar preparado para mudar seu curso de forma abrupta como as tropas inimigas vão entrar para dentro.Eventualmente, você vai escapar por uma janela,quando você se recuperar, Riley está lá para cumprimentá-lo. Só não vá muito longe sem ela!Pegue o LSAT antes de entrar ao ar livre para fazer a próxima área um pouco mais fácil.Mova de capa a capa deliberadamente, e usar o LSAT sobre os helicópteros que estão enviando mais tropas.
 
Missão 15:Tudo ou nada.
Você vai começar com Hesh entre um grupo de beliches.Então, siga-o para fora para se envolver com os inimigos que tenham desembarcado no convés da operadora. O objetivo é fazer o seu caminho para o Osprey,que fica cerca de 10:00 a partir de onde você partiu primeiro para a cena.Chegar lá e Hesh dirá para você pegar os controles Osprey.
Pouco tempo suficiente, você e Hesh vai ir para o lado da transportadora para impedir as tropas inimigas de subir a bordo.Você vai ter o comando remoto do Osprey de forma intermitente. Lançar resíduos para qualquer e tudo que você vê.Se o inimigo pousar com sucesso uma linha,você pode cortá-la tocando R3.Vá para o próximo ponto de passagem,onde você assumir o comando do lançador Sparrow.A idéia aqui é alinhar suas metas na mira do Sparrow para ter sucessos limpas;você pode detectar alvos antes de vê-los usando o radar na parte inferior do HUD do Sparrow.O grande alvo é a caça,o que você vai precisar para atingir com sucesso duas vezes (depois de bloquear no primeiro tempo,quando se implanta flares). Você vai bater o posto de controle depois de passar.Depois, ir para o próximo e último ponto de verificação.
 
Missão 16:Laços cortados.
Você vai começar a missão no controle de um tanque.Siga a sua unidade para a batalha,primeiro engajar os tanques inimigos.Lembre-se, você tem um escudo de fumaça,canhão principal, e metralhadora a sua dispersão.Pouco tempo suficiente,helicópteros inimigos chegam na cena.Seu tanque é equipado com foguetes guiados,a que você pode mudar quando solicitado.Você pode guiá-los para detonar com o impacto,ou mais cedo se o seu objectivo está levemente fora.Quando você limpou a área, siga Badger para chegar à pista de pouso.Uma vez na pista,o seu trabalho é eliminar as defesas das pista de aterragem, de que há três marcadas como waypoints.Mais tanques inimigos e helicópteros estão lá para cumprimentá-lo, no entanto.Você pode mover-se rapidamente para eliminar as defesas. Isso permite que a equipe Santo para cair dentroVocê e Hesh pegam um helicóptero em;usar a metralhadora para limpar a sua LZ, e depois suba para cuidar do inimigo restante.Depois, você vai quebrar a sala de controle; tirar proveito da câmera lenta e limpar a sala de inimigos e,em seguida, avance para o console para o lançamento do míssil. Hesh vai descobrir que Rorke está na área, de modo que ele se dirige para baixo.Pouco antes de segui-lo para o corredor em frente,vire à direita logo depois de descer as escadas, e depois à esquerda para a pequena sala, onde você encontrará o arquivo Rorke.Buscá-lo e, em seguida, reunir-se com Hesh e avançar.Lembre-se que o tempo está passando,por isso não há espaço para brincadeiras.Nesta área,você pode ir para o lado esquerdo e descer a rampa para flanquear o inimigo.Depois de limpar a sala, siga para o elevador.
Após o elevador descer, escolher um lado .Esteja especialmente atento aos inimigos empoleirados na passarela acima.Você não precisa eliminar até a última tropa na área, apenas o suficiente para ir para o trem antes que ele escape. Uma vez Hesh e Logan está no trem,você está de volta ao comando do tanque,onde você deve agora destruir as cinco defesas da matriz.Como antes, essas defesas são marcados como waypoints na tela.Não há necessidade de destruir todas as tropas inimigas,como o objetivo é destruir as próprias defesas da matriz.Depois de ter feito isso,sair do seu tanque,siga para o próximo ponto de passagem para fazer a sua fuga.
 
Missão 17:Loki
Você vai começar a missão no espaço, do lado de fora de uma estação espacial.Agarre cobertura imediatamente,como tropas inimigas já esperam por você.Limpar a área para bater o primeiro checkpoint,e lembre-se que você pode subir e descer.Depois que você eliminou a primeira onda de inimigos,assistir a escotilha central,de onde mais inimigos chegam. Despachá-los, e mover-se para a abertura. Prepare-se para a explosão.Você vai acabar pouco antes de uma pequena abertura circular.Prossiga um pouco, e dois inimigos vão cumprimentá-lo.Despachá-los, e pegar o arquivo Rorke que flutua apenas entre cor de cobre do painel solar e grade amarela,onde os dois inimigos atacaram você.Prossiga para o exterior, mas estar consciente de onde você se esconder;seus companheiros de pelotão pode inadvertidamente empurrá-lo para o exterior. Vá para a sala de controle, e plantar a carga.Mate os inimigos,em seguida ativar o console. Demita as barras de combustível,e, em seguida, ser preparado para assumir o controle do zangão,o que você vai usar para apoiar os Fantasmas no chão. Devastar o centro de cada um dos batalhões inimigos que você vê para fazer o trabalho rápido deles (marcado facilmente em amarelo),tomando cuidado para não disparar acidentalmente em sua equipe (em azul).Eventualmente, você vai terminar o controle do robô e terminar a missão.
 
Missão Final:O fantasma Assassino.
Você vai começar a missão apenas quinze minutos antes do fim do Loki.Vá para fora com Hesh para encontrar a primeira onda de inimigos,colocando seus tiros com cuidado extra como o trem em movimento não tem estabilidade.Após fazer isso, você vai bater o primeiro checkpoint.
Siga Hesh para os próximos grupos de inimigos, e eliminá-los,assim como a primeira onda. Eventualmente,você vai subir para o telhado do próprio trem.Agarre a cobertura assim que Hesh atira nos helicópteros,você vai ter que atirar nas tropas nas bordas para torná-las ineficazes.Após fazer isso, as tropas inimigas começam a cair de cordas. Pegue as laterais do trem, ao contrário de correr até o centro, para se manter vivo. Você pode prosseguir tão rapidamente ou tão lentamente quanto você gostaria,embora o mais rápido que você se move,menos tempo o inimigo tem que ter cobertura.Hesh vai dar tudo terminado quando você tiver despachado todas as tropas no telhado.Então você vai quebrar a porta que dava para Rorke.Siga os eventos em tempo rápido para ver o fim da missão.
 
Então è Isso Galera,Obrigado Por Lerem E Até A Proxima!
By:Choquito
Equipe Games Swiooo

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário