Detonado: Blade Dancer: Lineage of Light

16/03/2016 14:53

Introdução

 
As estrelas brilham no céu acima de Lunadia, um mundo iluminado e protegido pela luz suave da Lua Prismática. Este mundo já foi governado por um imperador do mal, até que um corajoso homem se levantou contra suas ambições escuras. Este foi o protetor da Luz, Lâmina Gerard. Ele dirigiu o imperador do mal a uma solitária ilha no leste. Aqui, o Lâmina Dancer desapareceu quando o Lorde das Trevas desencadeou seu capanga imortal, o Dread Knight. A escuridão envolveu o mundo. Mas quando a esperança já começava a se extinguir, rapidamente a uma notícia se espalhou, a de que o mal ditador havia sido derrotado. Sem o Lâmina Dancer, quem em todo o mundo tinha tal poder para ter o feito? Mil anos se passaram. Um guerreiro solitário vai para mesma ilha, sem saber de sua história escura. O menino, Lance, veio para testar o seu valor em combate. Enquanto ele se aproxima, ele sonha com uma menina bonita que chama a ele para pedir ajuda. Mas é realmente apenas um sonho…?
 
Personagens
Lance Bennet
Masculino, Idade: 17
Arma: Blades
Lance é um jovem guerreiro que anseia por aventura e está determinado a fazer um grande nome para si mesmo. Ele vem de uma pequena aldeia no Galácia e decidiu tomar um navio para a ilha misteriosa de Foo e testar suas habilidades nas batalhas. Acompanhado em todos os momentos de seu amigo, Shushu, Lance vai descobrir que a seu papel em Foo determinará o destino do mundo.
O que cada atributo significa
 
Objeto desconhecidoATT – Adiciona ao atributo Elemental. 
PWR – Adiciona ao personagem ataques físicos 
ENR – Adiciona resistência ao personagem sobre os impactos, subindo a defesa física 
DEX – Adiciona taxa de acerto em % 
AGL - Diminui a taxa de impactos do inimigo em % 
INT - Aumenta a força magica 
PSY - Aumenta força mágica e defesa 
LGC - Aumenta a defesa mágica
 
(NOTA: Terá uma lista e sempre será mencionado o crafting de elaboração de novas armas. A lista esta postada na seçao de dica do site. Sempre verifique o level que você está e veja a lista de crafiting do seu level. Cuidado algumas áreas é bom você estar equipado com as melhores armas do seu level, e no crafiting você economiza muito, sem contar que as armas têm durabilidade, então fabrique algumas extras.)
 
 
 
 
PASSO A PASSO
 
Depois de assistir a cena de abertura do jogo você estará em um porto. Siga para o topo das escadas em direção a uma a grande porta que iniciará uma cena. Faça o que o homem diz (selecionar a porta com o “quadrado” em seguida pressione “X” para entrar). Você estará no mercado, onde você encontrará muitas das lojas aqui. Existem bastantes missões secundarias e vamos realizar todas. Assim que você entrar no mercado vá para o Nordeste (Vamos nos basear pela bússola) para chegar à loja de armas Weapons Dealer.
Fale com Zaji que esta do lado de fora, e selecione “Yeah, go ahead.” para a missão Crafting 1, Você terá que comprar uma Iron Blade na loja Crafting Broker e entregar para ele. Agora entre na loja que esta do lado do Zaji. Esta é a loja de Armas (Weapons Dealer). Aqui fale com Godun para aceitar a próxima missão Adventure''''s Proff 1. Agora saia e vá para o Leste, ao lado da entrada para o Plaza, fale com a Baretta e aceite a missão Mama''''s Lunch. Nesta missão você terá que fazer algumas entregas.
A primeira entrega é para Irving, que está no porto, para realizar a entrega selecione a pessoa com o “quadrado”, abra o Menu com o “Triângulo”, selecione Item, e selecione o item Mama''''s Lunch, volte para a Baretta, agora a entrega é para Basra que está na Área Residencial. Entre no Plaza pela entrada do seu lado. Antes de ir para a Àrea Residencial, do seu lado esquerdo terá um Salve Point, salve se desejar e vá para a porta ao sul para uma cena, após receberá uma POTION RECIPE, uma receita.
Agora vá para o leste da fonte e fale com Byro, que está do lado dela, para aceitar a outra Missão A Hero''''s Song. Agora vá para a entrada que está na frente dele e você estará na Residential Area. Siga para o Norte e entre no Inn, dentro ao lado da porta está o Vlad, fale com ele e aceite mais uma missão Rquest1 e o Vlad''''s Map, Suba as escadas e pegue um baú em um dos quartos. Saia e verá Basra ao lado do Inn, faça a entrega para ele. Siga para o Nordeste e entre na House e pegue o baú, saia e siga para o norte e entre na outra House e pegue mais um baú.
Ao lado da casa que você acabou de sair terá o Avaliador (Appraiser). Ao entrar você verá uma cena. O avaliador seve para romper um item em seus materiais básicos para itens de receita, para poder ser reutilizado no Crafting. Agora volte para Baretta para poder entregar a última encomenda. Leve para Arnie que fica no porto de jade também, volte para Baretta e receba a recompensa. Agora vá para o Plaza e siga para o sul e saia pelo portão, antes compre uma segunda arma, elas sempre quebram pelo caminho.
 
Main Gate
(Inimigos: Wild Wolf, Highway Robber, Jade Snake)
 
Assim que você sair, siga pela direita seguindo a parede e encontre um baú. Deste ponto desça reto e verá outro baú atrás de uma árvore. Agora lute ate atingir nível 3 ou 4 e siga para o sul para próxima área. Use o select e veja no mapa a próxima área, ela é na passagem vermelha do mapa.
 
*Gladius = Short Sword + Beast Bone – Itens para fazer o Gladius usando Crafting do seu menu.
 
Waterfall (Cachoeira)
(Inimigos: Wild Wolf, Highway Robber, Jade Snake, Knight Robber)
 
Siga descendo pela direita e verá um baú atrás da árvore. Siga em frente atravesse a ponte e pegue o outro baú. Siga pelo caminho e chegará a próxima área a Gruta. Antes de entrar pegue outro baú perto de uma árvore, a leste da porta de entrada para a Gruta.
 
 
 
Grotto (Gruta)
 
(Inimigos: Highway Robber, Bandit Knight, Jade Snake, Water Elemental)
 
Desça seguindo próximo ao morro e encontrará um baú e mais em baixo ha outro atrás de uma árvore. Atravesse a ponte e siga para um caminho bastante estreito a oeste para encontrar um baú. Por este caminho você deve encontrar uma pessoa também, Chin. Fale com ele para a Mission Request 1 along. Continue o trajeto para baixo até chegar à próxima seção, Dragon Lake.
 
Dragon Lake
 
(Inimigos: Bandit Knight, Highway Robber, Water Elemental, Jade Snake,Wild Wolf)
 
Siga pela direita e verá um baú. Dê a volta no lago e siga para o norte, é provável que você passe por um Salve Point e a entrada para o Céu (Heaven''''s Doorway), no final terá um baú. Salve se quiser e vá para a próxima área.
 
Craft - Broadsword + Beast Hide = Hunter Sword || Spring Water + Herb = Potion
 
III. SEPNA FOREST
 
North Forest
 
No mapa, pegando o caminho para baixo você encontrará dois homens-grandes que devem estar bloqueando a passagem. Aproxime-se deles, e assistirá a uma cena, e uma batalha.
 
CHEFE: Gozen
HP: 90
 
Após a batalha, assista a cena. Quando você recuperar o controle, você estará em Jade, especificamente na área residencial. Tem novos itens à venda nas lojas do mercado, é uma boa ideia equipar o novo parceiro de batalha. Quando você achar que está pronto, salve e vá para fora da Jade. No portão de fora fale com o guarda imperial e pegue a missão. Para fazê-la lute com os inimigos em volta do portão até obter o item Beast Fangs e entregar para ele. Agora volte para Sepna Forest mais uma vez.
 
 
III. SEPNA FOREST
 
North Forest
 
(Inimigos: Fire Elemental, Morehard Fighter, Bone Arm, Skull Head, Hungry bat, Fairy Orb, Rabid Snake, Sleeping Lily)
 
No caminho de cima no mapa, antes de chegar na passagem (Ancient Lake) para próxima área, no espaço mais acima, há um baú. A área anteriormente bloqueada pelos gigantes têm um baú também, ela leva a área para Dark Path. Primeiro vamos à Ancient Lake.
 
 
 
 
 
Ancient Lake
 
Há um baú a noroeste do mapa, vá pela esquerda subindo que você achará. Siga para sudeste e verá outro baú. Agora volte para North Forest, e pegue o Caminho para Dark Path.
 
Dark Path
 
Siga em frente e verá uma cena. Após continue pelo caminho e você verá um ponto de restauração de força (regained your strength) e dois baús a direita dele, continue para o sul e entre na primeira passagem que vai para Dark Knoll.
 
Dark Knoll
 
Siga em frente e você terá uma cena. Prepare-se para uma grande batalha.
 
CHEFE: iBrid
HP: 200 /EXP: 200 /Ouro: 2000
 
Após a batalha, assista outra cena. Outra batalha acontecerá mais você não vai ganhá-la. Depois disso, assista a outra cena. Quando estiver no controle volte a zona residencial de Jade. Já na área siga reto e entre na casa da direita á Costner''''s House. Assista a cena e volte para Spena Forest. Vá novamente para a Dark Knoll para pegar dois baús de tesouro. E volte para Dark Path
 
Dark Path
 
Desta vez, tome o caminho que te leva para a passagem do meio do mapa, e o guarda lhe pedirá o passe. Há um baú perto deste ponto. Siga agora para a passagem Owl''''s Hideout..
 
Owl''''s Hideout.
 
(inimigo: Armored Fist, Spena Wolf, Man Eater, Bone Head)
 
A poucos passos depois que você entra, tem um baú. Siga pela lateral esquerda e terá outro baú. O outro caminho para fora leva à ponte dupla. Vá para o Sudeste, há uma arca do tesouro pouco antes de chegar a ponte.
 
 
Double Bridge
 
Siga em frente, há uma arca do tesouro num canto pouco antes de chegar a ponte. Vá em frente e cruze a ponte para outro baú em um canto oposto. Volte para Dark Path e siga para próxima área que falta (Ancient Ruins).
 
* Crafting - Spring Water + Herb + Beast Blood = Potion
 
Ancient Ruins
 
Siga ao leste e verá um baú. Seguindo você verá uma estrutura no meio, umas ruínas, onde encontramos dois baús de tesouro no meio, é só dar a volta nele. Você pode ir em frente e entrar na estrutura, lá terá um baú, um cristal vermelho e um Returm Àrea. Pegue o baú e salve se quiser, depois volte para a área de fora. Em seguida vá para a saída mais ao sul, para a entrada que fica abaixo desta ruína. Você estará na outra parte da Double Bridge.
Double Bridge
 
Apenas siga para próxima área até chegar na Fairies Clearing.
 
Fairies Clearing
 
O caminho é bastante simples. Siga e verá um baú, continue e verá outro baú, chegando próximo a próxima área terá um baú mais à esquerda. Atravesse a passagem e você estará em Rainbow Spring.
 
* Crafting - Iron Claw + Beast Hide = Wolf Fang
 
Rainbow Spring
 
Siga pelo caminho e antes de passar para próxima área pegue um baú próximo a entrada. Siga novamente para próxima área e pegue um baú no caminho. Próxima da entrada você verá um guarda. Siga e entrará em Domerune Port.
 
Domerune Port
 
Você encontrará todos as compras disponíveis em Jade aqui, com algumas coisas novas que provavelmente não estava lá antes. Você não terá mais que correr de volta para Jade sempre que quiser comprar algo. Para próxima área oposta da cidade e terá um Salve Point e poderá aceitar missões secundarias. Depois de estar pronto, volte para as ruínas antigas. Quando chegar avance para próxima área que fica do lado desta entrada no mapa ao leste indo para Rainbow Spring.
 
Rainbow Spring
 
Aqui a única coisa a fazer é chegar ao final e pegar um baú. Depois volte, saia e vá para a última área que falta ser explorada, indo para a passagem ao norte e chegando a Ancient Lake.
 
Ancient Lake
 
Aqui você terá que ir para a passagem mais próxima de onde estar você. No mapa ela fica a direita um pouco acima chegando á Moonlight Glade.
 
Moonlight Glade
 
Siga em frente para próxima área. No caminho pegue dois baús, um próximo ao cristal vermelho e outro próximo a saída atrás de uma grande árvore, saindo você estará em Lunar Tower
 
Lunar Tower
 
De um lado tem um Salve Point e do outro mais escondido tem um baú. Salve se quiser e siga em frente, antes de entrar na Lunar Tower, pegue o baú e se quiser veja o que o cristal vermelho tem a dizer.
 
 
 
 
 
 
New Moon Floor
 
(Inimigos Stone Jar, Liquid Elemental, Mystic Bit, Morezard Warrior, Screw Bat)
 
Siga pelo corredor. Haverá uma porta no meio do caminho, selecione ela e abra. Aqui haverá um grande esqueleto para você matar, ao finalizá-lo terá feito a missão Adventurer''''s Proof 1. Agora prossiga até a outra sala e assista a uma cena. Agora volte para Jade. Sugiro que você vá a Ancient Lake e pegue o caminho que faltava indo para o norte, você sairá já no North Forest de Spena Forest, agora é só seguir para Jade.
 
Jade
 
Siga em sentido a fonte e verá uma cena. Agora você pode salvar e entregar algumas missões já realizadas. Primeiro fale com o cara do lado da fonte, Byron. Agora vá para o mercado e fale com o cara que fica em frente a loja de armas, Ele te dará outra missão, você terá que entregar a ele uma Poison e um Beast Blood. Agora entre na loja de armas e entregue o item Eternal Bone para Godun para fazer a missão Adventuer''''s Proof 1, depois receba a segunda missão dele Adventuer''''s Proof 2. Agora vá para área residencial entre no Inn, fale com o cara do lado da recepcionista, o Lodos. Você receberá uma missão, e para completar entregue uma Beast Bone para ele, você deve ter várias. Agora saia e vá para as Ancient Ruins em Spena Forest.
 
* Crafting - Cutlass + Beast Blood + Poison = Poison Sword
 
Ancient Ruins
 
Siga para a entrada da ruína que fica no meio e uma batalha de chefe seguirá.
 
CHEFE: Morezard Captain
HP: Cerca de 280
 
Após a batalha, entre na estrutura (Half Moon Base), salve se quiser e entre no portal que fica no meio.
 
Half Moon Floor (Lunar Tower)
 
(Inimigos: Pyro Bit, Morezard Shaman, Water Jar, Morezard Sargent, Evil Egg)
 
Atrás de onde você está tem um baú. Siga em frente e encontrar dois portões, Entre no da esquerda chamado Aquas Gate e verá uma cena. Você terá uma batalha.
 
Chefe: Morezard Wizard
HP: 240
Após a batalha saia da sala e entre na da frente, a Polarus Gate e pegue o baú. Saia da sala e siga em frente pelo corredor, do nesta área do lado direito no canto tem um baú. Volte para Polarus Gate onde você pegou o baú e desça as escadas que estão dentro desta sala e chegará a New Moon Floor.
 
 
 
 
 
 
New Moon Floor
 
Pare em frente ao portal e a porta se abrirá. Continue em frente e estará numa sala com alguns baús e um portão a direita para um corredor. Pegue os baús e siga por este portão. Siga reto e haverá outro portão, dentro dele esta uma sala com um baú, pegue e volte para primeira sala. Siga em frente e você sairá da torre e verá uma cena. Após a cena siga para Jade e verá outra cena. Agora você tera mais um parceiro, aproveite para equipa-lo e salve se quiser. Você poderá aceitar a missão Adventurer''''s Proof 2 do homem na loja de armas, se ainda não pegou, esta é a hora.
Agora vá no Inn e dentro do lado da porta fale com Brogess, e aceite a missão. Para completar apenas dê 3 Mid Potion para ele, se não tiver use o guia de Crafting e fabrique. Agora vá para Dark path, e ao sul para Owl''''s Hideout, siga em frente e na area que tem várias cabeças terá um lagarto, lute com ele e consiga a Dragon Blade da missão Adventurer''''s Proof 2. Continue seguindo de área em área, até encontrar o guarda ferido, após a cena passe de área e estará em Gallema Desert.
 
Gallema Desert
 
(Inimigos: Storm Elemental, Winged Beast, Cockatrice, Inferno Jar, Thief, Wonder Egg, Dragon Spawn, Lost Soul, Desert Python)
 
Last Oasis
 
Seguindo pela direita, você encontrará uma rampa de areia a noroeste da área, tem um baú no final. Desça a rampa e no sentido sul de onde você está, você encontrará outra subida de areia, vá pela esquerda e de a volta na pedra e encontrará outro baú. Agora siga em frente de desça a rampa próxima de onde você estar, siga ao sul ate o final do mapa e encontrará outro baú. Vá em sentido a entrada para próxima área e antes de entrar, pegue o baú que fica no canto esquerdo do mapa no sentido sul.
 
Overlord Cliff
 
Siga pelo caminho e haverá uma espécie de parede abandonada, atrás dela, um pouco mais afastado existe um baú. No mapa você verá um ponto vermelho, seguindo próximo a parede pela esquerda você encontrará outro baú. Nesse ponto vermelho tem uma entrada para uma estrutura, dentro tem um ponto de salvar, salve se quiser e ignore o resto. No mapa, de a volta na linha que existe indo em direção a entrada para próxima área, antes de entrar pegue o baú que fica no topo, próximo ao início da linha.
 
* Crafting - Steel Baghnakh + Beast Blood = War Bagnakh
 
Sand Dune
 
Siga pelo caminho e verá um baú no canto, continue. Seguindo pela esquerda haverá outro baú próximo ao um grande cacto e outro antes da passagem para próxima área Rem Village.
 
* Crafting - Steel Baghnakh + Beast Blood = War Bagnakh
 
 
Rem Village
 
Há um Inn com dois baús nos quartos de cima. Você pode começar uma missão aqui, falando com o Norton, o homem do lado da loja de Item, Side Mission - Holy Oil. Quando for fazer a missão, não se incomode indo para Jade, em vez siga para Rainbow Spring, vá para área da Fairies Clearing e siga até um pouco antes de entrar em Domerune Port, há uma grande árvore perto da passagem, e uma luz cintilante perto de suas raízes. Examine até encontrar o Holy Oil e entregue para Norton para completar a missão. Nephrem Mountain é a próxima área ao sul da aldeia Rem Village, mais não vamos entrar lá agora. Volte para o Overlord Cliff e entre no ponto vermelho localizado no meio do mapa, siga para o portal do meio e estará em Full Moon Floor.
 
 
Full Moon Floor
(Inimigos: Morezard Priest, Aqua Bit, Zom Bat, Liquid Force, Zephyr Elemental)
 
Objeto desconhecido
Siga pelo caminho e entre em Zephyrus Gate e assista a cena. Após a cena terá mais um membro no grupo. Desça pelas escadas e siga pela direita, ao lado do portão Necros Gate existem dois baús pegue-os e entre. Siga em frente e ao lado da escada terá um baú e na frente um Ponto de Vida. Siga agora para o Moon Gate selecione e assista a uma pequena cena. Volte e siga para próxima área que falta entrando em Half Moon Floor.
 
*Saber + Beast Bone + Beast Fang = Claymore
*Warlock''''s Staff + Beast Bone + Tranquilizer = Sleep Staff
 
Half Moon Floor
 
Do lado esquerdo dos Pilates tem um baú e do outro as escadas para próxima área. Fique em cima do feixe de luz para abrir a porta e siga em frente. Siga até aparecer duas salas abertas, entre na da esquerda e desça as escadas. Siga em frente e na sala onde tem algumas cabeças flutuantes, pegue o caminho da esquerda e siga até ver uma cena. Você receberá a chave da Moon Gate, Agora volte e entre nela, selecione a porta e depois a Moon Key e verá uma cena. Se prepare para uma batalha. Após a batalha pegue o baú dentro desta sala e saia da torre e volte para Jade pelo mesmo caminho que você usou para pegar a chave Moon Key, é o único disponível.
 
 
Jade
 
Ao se aproximar verá uma cena, entre no castelo e siga para o palácio, ao norte subindo a fonte. Siga até encontrar com dois guardas e fale com um deles e verá outra cena. Depois que retornar ao jogo, vá para a loja de armas, entre e fale com Godun para aceitar Adventurer''''s Proof 3, saia e fale com Zaji ao lado da porta, para a missão Crafting 3, pode completar ela agora, apenas entregue um Moonbone Hilt e um Stell Blade para ele, elas são vendidas na loja de Crafting daqui. Siga para o Inn e fale com Bargon, ele esta dentro do Inn próximo as escadas, aceite a missão Request 3. Depois fale com o que esta na frente do balcão, o Lodos e aceite a missão Demanding Man2, para fazer apenas entregue um Beast Blood. A Request 3 é feito na Moon Tower, você precisa encontrar três Chefes em cada um dos três andares: New Moon Tower – Ultima sala seguindo sempre reto indo ao nordeste. Na Half Moon Floor – Na sala onde tem os pilares. O ultimo esta na Full Moon Floor, na sala onde você teve que abrir com a Moon Key. Após isso, vá para Domerune Port.
 
Domerune Port
 
Antes de entrar na cidade, fale com o guarda imperial de pé ao lado da passagem para receber e provavelmente terminar a missão Domerune Patrol, entregando um Monster Fang para ele. Siga para a parte de cima usando as escadas promixo as lojas, e fale com Scoth para uma cena. Agora desça e fale com a Appraiser na banca para receber Dragon Flute RCP. Agora siga para Gallema Desert.
 
 
 
 
 
Gallema Desert
 
Siga para a próxima área a Overlord Cliff.
 
Overlord Cliff
 
Siga em direção ao meio do mapa e verá uma cobra, batalhe com ela para realizar a Adventurer''''s Proof 3 e receber o item Snake king Blood. Após a batalha siga para a cidade Rem Village.
xxxz
Rem Village
 
Equipe-se e salve se quiser. Depois siga para próxima área, mais antes fale com o guarda imperial que está no final da vila próximo da saída para receber uma missão, para fazer apenas entregue uma Mystical Fangs para ele.
 
 
Nehprem Mountain
Dragon Cemetery
 
(Inimigos: Dire Wolf, Necroborg Warrior, Evil Fist, Blast Rock, Cursed Blade, Firedrake, Geo Elemental, Jaws of Evil)
 
Siga em frente e logo achará um baú. A próxima caixa esta a sudoeste. Você pode obter os outros dois componentes do the King Snake Blood agora. Force os inimigos uma metamorfose, criando um War Dragon. Derrote-o, e obtenha Mystical Bones e Mystical Fangs. Passe para próxima área.
 
 
Dragon Waterfall
 
 
Apenas siga para próxima área pegando os dois baús pela frente.
 
Volcano Valley
 
Tem dois baús aqui um você verá seguindo em frente e o outro seguindo para área que tem um “X” no mapa. Selecione a estrutura no chão onde tem o “X” e use o Dragon Flute para iniciar uma batalha. Se você não tiver o Dragon Flute, fabrique em crafiting, selecione a opção para fabricar Chaves (key Item), e fabrique a Dragon Flute, os itens são Mystical Bone, Mystical Fang e o Snake King. Apos a batalha assista a cena e volte para a Lunar Tower, passe pela cidade para curar, se equipar e salvar se quiser e siga para Overlord Cliff, entre na estrutura do meio, o ponto vermelho, pois fica mais próximo de Lunar Tower.
 
Zarkan Katar + Monster Bone + Monster Fang = Fury Bite
Monster Bone + Para Potion + War Bow = Freeze Bow
Great Sword + Monster Bone + Monster Fang = Barbarian Sword
 
 
 
 
 
 
Lunar Tower
 
(Inimigos: Unholy bat, Morezard Bishop, Wind Bit, Aqua Force, Aqua Jar, Death Egg, Morezard Hunter, Quake Jar)
 
 
Vá para sala onde você combateu o Black knight, a mesma sala que você pegou a Moon Key. Na sala siga para o círculo Trans lucente no chão e verá uma cena, após a cena terá um Boss esperando você. Derrote-os e assista outra cena. Depois que retomar o controle, pegue o baú atrás do cristal vermelho. Volte pelo círculo trans lucente e siga em diante e logo verá um teletransporte. Agora você poderá se mover entre cidades e lugares sem perder muito tempo, então vamos aproveitar e fazer algumas missões. Vá para Sepna Forest, e entre na cidade Dumerune Port. Fale com Juan próximo do Inn e aceite a missão Request 4, Se teletransporte para Jade e estará na área do palácio, siga em frente e dê a carta (Imperial Letter) a um dos guardas do palácio, volte para Dumerune Port, fale com Juan e pronto.
Se teletransporte para Nephrem Moutain, e etre na Rem Village, Siga em frente no sentido da loja de armas, ao lado terá um lago, fale com Mariane que se encontra lá. Aceite a missão Charm of Courage. Volte para Sepna Forest, siga para Ancient Ruins e vá para Rainbow Spring, siga em frente e verá uma fada parada, siga em sua direção e derrote-a e consigirá a Fairy Glasses. Volte para Nephrem Montain pelo teletransporte e vá para Rem Village entregar o item da missão.
Agora vá para Jade, e siga para área residencial. Siga em linha reta e entre na casa que estará no final para falar com Catalina e aceitar a missão Late Husband. Volte para Rem Village e entre no deserto, no Sand dune siga para o meio do mapa e lute com um enorme esqueleto que tem lá para obter a Flynn''''s Knife. Volte para Jade e entregue a missão.
Siga para Domerune Port, vá para o Inn e fale com Sonya que se encontra lá perto e aceite a missão Request 5. Agora siga para Owl''''s Hideout. Encontre um cara ao longo do sul, use Sonya Louch nele. Caminhe de volta para Domerune e fale com Sonya. Agora siga pra Nephrem Mountain.
 
Nephrem Mountain
 
Apenas siga de área em área até chegar em Volcano Valley. Em Volcano Valley Siga para próxima área e quando chegar próximo do portão terá uma cena. Após a cena você estará em Forgotten Prison - Top Floor
 
Forgotten Prison - Top Floor
 
(Inimigos: Grave Hunter, Armored Berserk, Dark Ninja, Jail Spider, Morezard Wizard, Night Helm, Elemental Seeker)
 
Em primeiro lugar, mate todos os monstros que tem Unknow Group, pois geralmente são Elemental Seekers, e você precisa mais de 6 Walter Souls deles para uma futura missão.
Nesta sala você encontra um baú e um salve point, pegue o baú e salve se quiser. Siga em frente até encontrar uma sala com um baú, um lifes point e um círculo azul no chão. Ative ele e volte para a primeira sala de onde começou, entre pelo portão de ferro que fica na frente dela. Siga em frente e suba as escadas, no canto terá um baú e no final do corredor terá um painel. Acione e grave a sequência de cores, acione umas 3 vezes antes de voltar para a primeira sala. Agora faça a sequência nas estruturas do chão da primeira sala passando por cima delas na ordem das cores. Agora siga pelo caminho que antes tinha larva, siga e pegue o baú na parde de cima. Na próxima sala tem um homem, fale com ele para aceitar uma missão e depois acione a luz no chão. Agora siga para próxima área, entrando no portão de ferro, desça as escadas e siga em frente e verá uma cena, após a cena siga para próxima área.
Center Floor - Siga a diante e pegue o baú que está no chão. Siga em frente e verá uma Ghost Woman para receber a Dead lanterm, siga em frente até encontra uma sala que tem uns itens brilhantes no chão. Use a Dead lanterm nele e prepare-se para a luta, após a luta dê o Ring of Dead para a Ghos Woman. Volte até a sala onde você batalhou e entre na sala ao lado, ela terá os mesmos dispositivos para acionar, pegue o baú suba as escadas e acione a luz azul no chão. Volte e passe agora pelo portão de ferro que antes estava fechado. Siga em frente até encontra outro dispositivo para acionar e ver a sequência de luz.
Acione umas três vezes, grave a sequência e volte até a sala onde tem os dispositivos no chão e faça a sequência. Agora volte e siga para área que antes tinha larva, a área que a Ghost Woman ficava próxima. Acione a Luz no chão do outro lado e pegue o baú. Agora Siga para área onde você verificou a sequência de luz, antes dessa sala tem uma porta de ferro que agora está acessível, entre nela.
Spiral Staircase - Você estará em outra escada em espiral, desça e se prepare para uma luta. Após a batalha pegue os dois baús que se encontram na sala e siga para próxima área. Aqui siga apenas para próxima área pegando dois baús pelo caminho.
Necro Factory – Começe indo pela esquerda e entre no primeiro corredor que você encontrar, siga e acione o feixe de luz no chão. Volte para o início e siga agora pelo outro caminho. Siga reto e você encontrará outro feixe de luz, acione. Agora volte e siga em diante, passando pelo corredor que você entrou e siga até o final. Desça as escadas e siga pela direita, suba as escadas e verá um Life Point, pegue e vá para próxima área. Você estará em outra espiral de escadas, siga para próxima área. Aqui haverá uma batalha, após a batalha veja a cena e um pesongaem seu vai estar com outro nome. Agora volte para Rem Village.
 
Rem Village
 
Salve se quiser, agora fale com Smith que fica próximo ao poço ele lhe dará um item, agora fale com Cliff só pra pegar algumas infirmações. Vamos fazer a missão Inheritance. Teletransporte para Jade, você pode finalizar a Adventurer''''s Proof 3, vá para a loja de armas e pegue o baú que ele deixou pra você por ter matado o boss. Agora saia da cidade e siga seu caminho por Lumines Field até Drakon Lake. No caminho você verá um dragão, fale com ele e aceite batalhar, após a batalha ganhará um item Wind Core. Quando chegar em Dragon Lake, perto do save point terá um ponto brilhante Heaven''''s Doorway, selecione-o e use o item chave Heaven''''s Seal para batalhar, no final ganhará o item Dark Necklace.
Agora vamos ao Desert Gallema. Antes vá para Ancient Lake, siga em frente e verá outro dragão, Tidal Guardian, batalhe e receba o item water core. Siga para Deset Gallema, caminha um pouco e verá Tremor The Guardian, batalhe com ele e ganhe o item Earth Core. Agora siga de área em área até Sand Dune, siga pelo caminho até encontrar o feixe de luz no chão, Selecione-o e use o item chave Earth''''s Seal, batalhe. Agora siga para Forgotten Prison, e no caminho mate outro dragão no Volcano Valley, o Torrid Guardian e pegue o item Fire Core. Continue para Forgotten Prison.
 
Em Forgotten Prison, fale com Gessai, o cara que fica na segunda sala onde tinha larva pela priemeira vez, e lute com ele. Após a luta ganhará uma skill e terá feito a missão Inheritance. Agora volte para Rem Village. Fale com Smith próximo ao poço.
Ele vai te dar a Moon Hilt, com ela você poderá fazer uma arma. Agora você poderá escolher para qual personagem você quer fazer. Será necessário o item dos dragões, a Moon Hilt e um Dancing Blade.
 
Wind Core + Moon Hilt + Dancing Blade = Personagem Deliza
Water Core + Moon Hilt + Dancing Blade = Personagem Felis
Earth Core + Moon Hilt + Dancing Blade = Personagem Gozen
Fire Core + Moon Hilt + Dancing Blade = Personagem Lance
 
Agora fale com Gary próximo ao salve point, ele lhe dirá que precisa de pelo menos 5 walter souls, como já conseguimos eles na Forgotten Prison, selecione ele, vá em itens, selecione as walter souls, com as setas indique que vai entregar 5, pois ele não aceita de um por um e no final você receberá a Fairy Axe. Se teletransporte para Sepna Forest, siga pelo caminho e entre na área da fairies Clearing, siga pelo caminho mais sempre pelas margens do lago e logo encontrará um ponto brilhante à Fairy Spring. Agora utilize a Fairy Axe nele e batalhe para receber o item Titania''''s Wand.
Agora siga para Gallena Desert e entre na área Overlord Cliff e depois na estrutura do meio, no ponto vermelho no mapa à Full Moon Base. Fale com Goken,o homem dentro, batalhe e ganhe o item Dragon Claw e uma nova skill para Gozen. Teletransporte para Sepna Forest, entre em Dumerune Port. Verifique se tem 10 Metal Orbs, se não compre-os na loja de Crafting Broker. Siga para próxima área da cidade entrando nas Docks, e siga para área onde tem um navio, e fale com Rosette, aceite a missão e em seguida entregue os 10 Metal Orbs para ela.
Siga para o Inn e fale com Benton e aceite a missão Request 6. Teletransporte para Nephrem Mountain, se já estiver de noite, encontre os 3 Nephrem Thieves nesta área e pegue os itens Zeimos Charter, Necroberg Tome e o Ancient Scroll. Após conseguir retorne e entregue-os para Benton para completar a missão.
Siga para as Docks e fale com o Batten. Se já tiver aceitado a missão dê uma Mystical Hide para ele, se não aceite e entregue após. Você receberá 3 wind souls, se já tiver 5 wind souls, vá para Rem Village fale com Gary próximo ao Salve Point e depois e entregue-o 5 Wind Souls. Após a conversa siga para Nephrem Mountain e adiante para Dragon Waterfall. Ante até encontrar um brilho no chão, use o Requiem Flower e batalhe para completar a missão.
Volte para Domerune Porte e siga novamente para as Docks, aqui fale com Emeril e aceite a missão, se você já tiver aceitado tudo bem. Volte para Rem Village e encontre o Dr Boza, próximo ao lago que fica do lado da Appraiser, entregue o Emeril''''s Letter para poder aceitar outra missão. Siga para Nephrem Mountain e continue para Volcano Valley, siga em frente e verá o Dark Bringer, um enorme esqueleto, derrote-o e pegue o item Eternal Claw, volte para Rem Village e entregue esse item para o Dr Boza e recebera o Antidoto. Volte para Domerune e na parte das Docks volte a falar com Emeril para completar a missão.
Fale com o Jeff, também aqui nas docas de Domerune. Deixe as Docks, mais antes fale com Nathaniel e Jessica, próximos da passagem. Isso desencadeia uma outra missão - Thieves Request. Se já tiver pego, então vamos lá. Deixe a cidade e siga para Fairies Clearing para encontrar o Bastard Dragon. Após derrota-lo, dê a notícia para Jessica nas Docks para completar a sua missão e receber o Private Journal, agora fale com Jeff para terminar a sua missão.
Siga em direção a saída da cidade, próximo a ela tem uma pessoa, Helen. Fale com ela e receba a missão. Se você tiver o item Fairy Milk, fale novamente com ela para completar a missão, se ainda não tiver, vá a Sepna Forest e cace as cabeças com o nome Forest Guards, elas tem Fairys que derrubam o item.
Siga para Jade e fale com Byro próximo a fonte. Fale com ele várias vezes, até quando ele falar que está faltando outro item. axo que vai faltar só a Moonstone Shard. Agora siga para área residencial de Jade, entre na casa de Harry, a noroeste da área, e fale com ele. Volte para Domerune e na àrea das Docks fale com Pedro. Depois de falar com ele, vá para Nephrem Mountain, na área de Dragon Cemetery Haverá uma baú com Lapis Lazuli em algum canto, pegue-o. Volte para Domerune e fale novamente com Pedro para entregar o item. Demore algum tempo até a foto estiver pronta, depois fale com ele novamente para receber o retrato. Agora siga para Jade e devolva o retrato para Harry para finalizar a missão.
Siga para o Salve Point e fale com a Carol próximo a ele. Então fale para Arnie no porto de Jade. Em seguida, vá para Lumines Field e procure por Vagabond Rogues, eu encontrei ele em Walterfall depois da ponte. Batalhe, pegue o item Aurora Wheat e leve de volta para Carol em Jade.
 
 
 
Fale com Ward, eu encontrei ele na zona residencial de Jade e aceite a missão. Teletransporte para Lunar Tower, e vá para Half Moon Floor, siga em frente até encontra um cavaleiro, derrote-o e ganhe o Magic Lens. Volte para Jade e entregue para Ward. Então vá de dia para Deset Gallema, e na área Last Oasis, siga para o Oassis. Ele fica antes de entrar para passagem para próxima área, selecione o lago do oassis e fale com ele para receber Lens Light. Teletransporte para Jade e entregue o item para Ward.
 
Domerune Port
 
Siga para Domerune Porte e vá para área das Docks, fale com o homem que fica próximo ao Salve Point, o Dock Clerk e assista a cena.
 
(Inimigos - Ghoul Head, Lunar Python, Berserk Bones, Death Bloom, Grave Grip, Bloodspawn, Pyro Elemental, King Rock)
 
Você estará em Dark Stairs, siga em frente para próxima área e você chegará em Dark Citadel. Aqui não terá o que fazer, apenas siga para próxima área e veja uma cena. Após a cena estará em Fire Floor.
Existem dois baús, um muito perto da entrada e outro no corredor que abrange a área. Como a área do meio esta fechada pelo portão, dê a volta no corredor e passe para próxima área. Aqui tem um Salve Point e um baú, após pegar, siga para o feixe de luz no chão e você cairá no subterrâneo. Aqui pegue o baú na sala e siga para próxima área, pegue o outro baú e suba as escadas, aqui você verá um chefão. Está é a sala onde o portão estava fechado. Pegue um baú no canto da sala e depois vá batalhar com ele. Após a batalha, você poderá pegar o baú que ele protegia. Volte para área onde tinha o salve point. Agora siga para o feixe de luz novamente, só que desta vez você não cairá.
Você estará em Earth floor, A lado do portal onde você está tem um baú, siga em frente e terá outro no canto direito. Siga pelo corredor da direita para pegar a Earth Key no baú, depois siga para o corredor oposto, terá um portão fechado, use a Earth Key nele. Siga em frente e desça as escadas, ao lado da escada tem um baú. Siga para próxima área. Nesta sala tem um baú, siga em direção a passagem da próxima área, mais não entre, próximo terá uma escada, suba e você verá outro baú protegido, do lado do baú tera uma escada, desça e o Boss estará lá. Ganhe a batalha e pegue o baú no canto próximo. Agora suba e pegue o baú que estava protegido e consiga a Gate Key. Caminhe para próxima área.
Você estará em Outer Wall, siga este corredor até o final e pegue o baú, agora utilize a Gate key no portão. Nesta área terá um portal no chão e um baú. Pegue o baú e teletransporte para a próxima área usando o portal. Após, apenas siga em frente para próxima área e depois utilize novamente o portal.
Você estará em Wind Floor, salve se quiser e pegue o baú próximo aos pilares. Agora siga para próxima área, no caminho verá algumas engrenagens no chão. Nesta área, siga pela direita, neste corredor suba as escadas e terá uma sala próximo as escadas. Pegue o baú, volte e continue, deça as escadas e siga em frente e pegue outro baú. Proximo terá outra escada que dá na próxima área, mais terá um portão que está fechado, então ignore e siga para outra parte, dando numa entrada para próxima área, aqui pegue os baús nos cantos e siga para próxima área. Aqui terá um corredor que abrange uma sala no meio, siga pela esquerda até a passagem para área do meio, no caminho pegue um baú. Entre pelo portão que abrirá e no meio desta área ative as engrenagens, ative umas 3 vezes. Tem um Life Point e uns baús aquia. Volte até a área onde tem as engrenagens no chão para repetir a sequência correta.
Uma ponte descerá, atravesse e batalhe para pegar outra key. A Wind Key, que esta protegida pelo Boss. Volte para próxima área e agora utilize a Wind Key no portão que protege a próxima área. Você estará em outro Outer Wall, siga para próxima área pegando dois baús no caminho. Aqui siga reto e verá um Life Point no final, continue e pegue a passagem para próxima área a direita. Siga reto e no final terá dois baus, um contendo uma Seal Key.
Volte e desça as escadas, entre na passagem próxima a escada e entre para próxima área. Siga em frente e pegue o báu e siga até achar um portão com outro baú próximo, use a Seal Key nele. Entre e pegue dois baús. Volte para área onde tem a escada e siga em frente até ver um portão, selecione ele e abra-o. Siga reto e verá um baú e um Boss, derrote-o. Agora que o baú que ele estava protegendo esta liberado. Volte e suba as escadas, siga reto pelo corredor da esquerda, o caminho laranja até o final, antes você cairia, agora poderá passar sobre o piso verde. Vá até o final e pegue o baú com a Water Key. Volte onde o Boss foi derrotado e use a Water Key no portão próximo. Aqui pegue o baú, salve se quiser e entre no portal.
Siga em frente e verá uma cena e após uma batalha com o Dread Knight. Após derrotalo terá outra cena e a batalha final, vença e curta o fim.....

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário