Corrigindo bugs e erros Zombi PC

28/08/2015 19:59
Para garantir que os problemas com seu jogo são puramente genuíno,confirme se o seu computador atende aos requisitos mínimos de sistema e que o sistema não está abrigando qualquer vírus.Isto é crucial,já que alguns erros podem ser devido a sistemas de qualidade inferior que não atendem às demandas do jogo.Veja abaixo as possíveis soluções para erros do game  Zombi pc!
 
1-Jogo trava toda vez que você voltar a um lugar que você morreu.
 
Se o seu jogo falha com uma mensagem de ( parou de funcionar) sempre que você navegar de volta a um ponto onde você já morreu,considere desligar DSR,e jogar passando esse ponto onde você morreu,antes de ligá-lo novamente.
 
2-Jogo falha ao iniciar no Windows 10
 
Se você estiver executando o Windows 10 e lançar seu jogo,e não aparece nenhuma imagem,nenhum som, você está enfrentando um problema de compatibilidade.Inicie o arquivo .exe do jogo no modo de compatibilidade (compatibilidade com o Windows 7.)Isso deve resolver o problema,assumindo que você tem o direito de administrador da máquina.
 
3-Nenhuma exibição de resolução HDTV 1360 × 768.
 
Executar o jogo em modo de janela em 1080p.Salve o jogo e voltar para opções.Agora você vai encontrar a opção de tela cheia de 1.360 × 768.
 
Mesmo que estes poderiam ser os problemas mais comuns para o jogo,outros problemas irão surgir dependendo da sua configuração do sistema e jogabilidade.
 
4-Tela do jogo minimiza no lançamento do jogo para Windows 10
 
Mais uma vez, este é um problema de compatibilidade.Tente executá-lo em modo de compatibilidade para o Windows 7.Você pode ter que fazer isso através do gerenciador de tarefas para que ele funcione.
 
5-Jogo trava na inicialização quando ligado a conta Steam.
 
Se o seu computador está perto das especificações mínimas de jogos,você deve considerar diminuir as configurações do jogo. Além disso,jogar sem ligar o seu Uplay a conta Steam,como isso vai colocar mais pressão sobre o seu sistema já sobrecarregado.
 
6-O jogo trava toda vez que você cair no porão
 
Vá para configurações e desativar Sobreposições steam.Você também pode ter que desativar sobreposição uplay da Ubisoft. Isso deve resolver totalmente o bug.
 
7-Progresso do Jogo não está  salvando
 
O jogo não tem uma função Auto Save.Você tem que dormir para salvar seu progresso no jogo.A cama em sua casa segura é chamativa se você olhar para ela.Isto é tudo que você tem que fazer para salvar seu progresso no jogo suado.
 
8-Tela branca após o logo da Ubisoft
 
Os seus arquivos do jogo podem estar corrompido.Validar os arquivos do Uplay.Se isso não funcionar, considere atualizar o drive da sua placa de vídeo, desativar SLI / Crossfire e,e executar o jogo em modo janela.
 
9-Não consigo entrar em modo de lente.
Se você não conseguir entrar no modo de lente, pode ser que seu personagem não esteja usando as lentes.Outro problema pode que o efeito não está a funcionar devido as outras propriedades do jogo.Se o computador estiver perto da linha de especificações mínimas,você pode ter que sacrificar essa opção,ou fazer um upgrade.
 
Visite Nosso Parcerias e/ou Feche Parceria Conosco!
Garantimos O Sucesso Do Seu Projeto!
 
Baixe Vários Programas Gratuitamente - Clique Aki
 
Gostou? Compartilhe!

Comentários

Inicialização do Jogo

Marcus 01/01/2016
Estou com um problema na inicialização do jogo ele entra normalmente no menu principal eu escolho o modo campanha e a dificuldade após isso ele fica em uma tela preta e não sai mais. Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado!

Novo comentário