Correções para Far Cry 4

01/05/2015 14:16
A Ubisoft apresentou uma versão quase estável do game Far Cry 4.Mas alguns problemas podem ocorrer,então veja algumas possíveis correções abaixo.
 
Far Cry 4:Erro msvcr100.dll
Instale vcredist_x64 de Far Cry 4 a partir do site oficial da Microsoft.
Far Cry 4:Tela preta e cinza/não respondendo
Se você estiver esse erro,você deve tentar as seguintes soluções:Se tiver a taxa de atualização da tela a mais de 60,tente baixá-lo e ver se o problema foi corrigido.Desligar a cada periféricos como gamepad,controlador, Joystick e outros dispositivos USB,um por um para solucionar o problema exatoSe o problema persistir, vá para o Gerenciador de dispositivos>dispositivos de interface humana, e desativar eles.
Far Cry 4:Sombras pretas enormes
Alterar as configurações de Sombra de alto para Médio em Configurações de Vídeo.Se o problema persistir, em seguida, tentar mudar Proporção para auto ou instale o Patch 1.2.0 .
Far Cry 4:Faltando arquivos dll ou outros erros DirectX
Far Cry 4 requer DirectX 11,para funcionar,você também pode instalar a partir do disco de instalação na pasta Support \ DirectX.
Far Cry 4:problemas de som
Se você tiver algum problema de som,instale os drivers de som mais recentes disponíveis para sua placa de som.
Problemas gráficos
Se você tiver quaisquer problemas gráficos,instale os drivers mais recentes de vídeo e placa-mãe disponível.O aplicativo Driverscanner pode ajudar.
Far Cry 4:Arquivos de configuração
Você pode encontrar o arquivo de configuração do Far Cry 4 em Documentos \ My Games \ Far Cry 4 \ GamerProfile.xml
Far cry 4:Controles suportados
O jogo suporta o controle Microsoft Xbox 360,controle Microsoft Xbox One e controle Sony PlayStation 4.
Far Cry 4:baixa performance em Laptops
Ainda não são totalmente suportados.Mas você pode melhorar o desempenho através da instalação de novos drivers e também ligar o plug Power enquanto joga.
Far Cry 4:Preso em modo de janela
Se você jogo começa no modo de janela por padrão,você precisa pressionar Alt + Enter para entrar no ecrã inteiro.Se isso não funcionar,você pode fazer uso das opções de inicialização para rodar o jogo em tela cheia.
Far Cry 4:Falha ao iniciar o jogo (app de configuração inválido)
É provavelmente um problema relacionado com a Steam.Você precisa reinstalá-lo para corrigir o problema.Você também pode tentar executar o jogo de dentro do diretório do jogo sem Steam.Além disso, certifique-se de que você tem todos os patches instalados para o seu jogo.
Far Cry 4:Configurações do jogo não está sendo salvo.
Você precisa executar o jogo como administrador. Clique com o botão direito no atalho do arquivo Farcry 4.exe.clique em Propriedades e em avançados. Marque a opção(Executar como administrador ).
 
Baixe Vários Jogos:
 
Dúvidas? Deixe Nos Comentários
 
By: Choquito
 
Equipe Games Swiooo
 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário