Correções para erros-Battlefield Hardline

01/05/2015 14:11
Finalmente Battlefield Hardline chegou,e o game tem alguns erros e bugs,e pensando nisso fizemos uma tentativa de resolver alguns deles.Se você também ter encontrado alguma solução para um erro ou uma falha,por favor, comente abaixo para que possamos adicionar abaixo
Erro Msvcp110.dll
1-instale o microsoft visual c++
2-Você pode resolver esse erro usando DLL-Files Fixer.Ele é software seguro com uma grande biblioteca de arquivos dll,que vai instalar o arquivo dll compátivel com seu sistema operacional,além de corrigir outros erros de dll.Teste a versão de avaliação aqui!
Erro DirectX:
1-Procure pelo pasta direcxt no diretório de instalação do jogo.Se você ainda não resolveu o erro,em seguida, instalar ou reinstalar a versão mais recente do directx..
Battlefield hardline.exe parou de funcionar
Ir para menu iniciar e (msconfig) e clique com o direito e selecione executar como administrador.
Abrir a aba>inicialização de sistema e clique em opções avançadas.Verifique o número de processadores e selecione número máximo que você tem.Agora,volte para o jogo.
Jogo trava de volta à área de trabalho após o logotipo da EA:
Este problema pode ser resolvido atualizando os drivers da placa de vídeo.Use o drivescanner para atualizar os drivers antigos do seu pc!
Jogo não está abrindo:
Isso pode ser causado pelo seu anti-vírus.Desativá-lo temporariamente e jogar o jogo.Também adicionar exceções no firewall do windows.Tambem execute o jogo como administrador(clicando com o direito do mouse sobre o ícone do jogo na area de trabalho).Vá para Painel de controle Nvidia> Gerenciar configurações 3D> Configurações do programa> Adicionar BHF.exe e alterar as seguintes configurações.
1-Modo de gerenciamento de energia:Prefere o máximo desempenho
2-Filtragem de texturas:Desempenho ou alto desempenho.
3-Modo de aceleração de vídeo:escolha modo de vídeo único.
 
 
Baixe Vários Jogos:
 
 
Dúvidas? Deixe Nos Comentários!
 
By: Choquito
 
Equipe Games Swiooo

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário