Correção para WWE2K15

16/05/2015 17:38

Correção para WWE2K15

 

Finalmente wwe 2k15 está disponível para os jogadores de pc.Isto é um sonho que se tornou realidade para os jogadores  que amam wwe.
1-Erro WWE2K15_x64.exe
Instalar o visual c ++,atualizar o directx e o  net Framework no seu computador.Você também pode verificar o seu disco rígido para qualquer tipo de erros,e reinstalar driver da placa de vídeo.
2-Erros Msvcp120.dll/bink2w32.dll / bink2w64.dll
Você está recebendo essa mensagem de erros.Isto podem ser resolvido usando o Dll files Fixer,que vai corrigir esse e outros erros de arquivos dll em seu pc.Pois ele conta com uma grande biblioteca de arquivo dll compatíveis com seu pc e é muito seguro e confiável.
 
Imagem de Amostra do You Tube
Confira o vídeo acima para ver como é fácil encontrar e instalar arquivo dll compativel com seu pc!
3-Lag durante o jogo
Uma correção temporária pode ser desativando efeitos especiais,reduzindo a velocidade do mouse ou a velocidade da câmera.A resolução da tela pode ser mudada de 1080p para 720p para corrigir o bug.
4-WWE2k15 Sem dlc
Bastantes jogadores estavam reclamando sobre a ausência de dlc dentro do contexto do jogo,a boa notícia é que o universo wwe divulgou seu programa de Season Pass.que vai introduzir conteúdo para download,novos personagens e excelentes linhas de história para melhor controle e entretenimento.
5-Jogo em câmera lenta!
Se você estiver usando laptop,então você precisa mudar de gráficos integrados para a GPU Nvidia dedicado.Mas se você está no pc,desligar v-sync pode ajudar.
6-Jogo trava depois de Seleção das super estrelas
Você pode possuir drivers desatualizados,Atualize os drivers de seu pc com o DriverScanner.
7-WWE2k15:Não respondendo
Atualizar os drivers.Verificar a presença e o funcionamento dos arquivos de cache do jogo para ver se está faltando algum arquivo.Restaurar os arquivos perdidos e tente executar o jogo.
 
Dúvidas? Deixe Nos Comentários
 
Gostou? Compartilhe!
 
Baixe Vários Jogos: Clique Aki
Curta Nossa Pagina No Facebook: Clique Aki
 
By: Choquito
 
Equipe Games Swiooo

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário