CONHEÇA O NUBANK - TENHA O SEU CARTÃO HOJE!

09/03/2019 19:11

O Nubank ou “roxinho”, como foi apelidado, é um cartão de crédito brasileiro, que já é considerado o queridinho da geração Y (ou Millennials) – pessoas nascidas entre 1979 e 1995. Ele tem conquistado cada vez mais espaço em um mercado que antes era dominado por instituições financeiras tradicionais. E qual é o segredo do sucesso? Vamos conhecer Nubank como funciona e o motivo pelo qual ele oferece hoje um dos serviços mais admirados no país.

Como funciona o Nubank?

 
Em setembro de 2014, foi lançado no Brasil um cartão que pretendia ser um novo caminho para um antigo modelo de negócios. O Nubank funciona como qualquer outro cartão de crédito, com o diferencial de não cobrar anuidade. Além de ter sua movimentação alocada no ambiente digital.
 
Outro atributo do cartão é a política de descontos para pagamento antecipado de compras parceladas. Possui bandeira Mastercard, sendo aceito amplamente em território nacional e internacionalmente.
 

E por que o Nubank é o preferido do público jovem?

Além da ausência de anuidade, o cartão Nubank funciona sem burocracias. Ele opera por meio de uma plataforma 100% digital. Com interface amigável e intuitiva, o cliente recebe um atendimento ágil.
 
Para o usuário, fica fácil de acompanhar gastos, gerar e pagar as faturas. Pode, ainda, pedir o cancelamento de uma transação em caso de suspeita de fraude, por exemplo.
 
Outro aspecto é que mesmo o cliente acionando a central de atendimento, tem sua ligação recepcionada por atendimento qualificado. A meta de sucesso é o menor tempo de resposta, produtividade e a satisfação do usuário.
 
Afinal, quem tem ou já teve cartão de crédito, em algum momento, já passou por uma experiência ruim. Entre as queixas mais comuns estavam as altas tarifas e anuidades, consideradas abusivas. Outro alvo de reclamação eram os serviços de atendimento ao consumidor. Eles eram impessoais e mal avaliados pelos próprios clientes.
 

Qual o segredo por trás do sucesso da Nubank?

A Nubank faz parte de um rol de empresas que romperam os modelos tradicionais de negócios financeiros. E por colocar as reais necessidades do cliente no cerne de sua atuação. O cartão Nubank funciona como uma nova alternativa dentro de um mercado saturado. Seja por produtos e serviços que pouco entendiam a experiência do usuário.
 
Aliando tecnologia à segurança de operações, a Nubank aposta em um número crescente de celulares no Brasil. E no potencial de expansão do número de cartões de crédito. Dados apurados, em 2015, pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) apontam que o número de usuários de cartões no Brasil é de cerca de 52 milhões.
 

Como posso ter um cartão Nubank?

Para adquirir um cartão Nubank,   estamos liberando um link de indicação que está no final desta matéria, onde você terá uma análise mais rápida e descomplicada.
 
A análise de crédito é bastante criteriosa e envolve consulta aos órgãos de proteção ao crédito e histórico no Banco Central. Além de verificar entre outras variáveis que demonstram a saúde da vida financeira do candidato.
 
A resposta sobre a aprovação do cadastro pode ocorrer dentro de algumas horas ou levar até três meses. Isso depende do perfil financeiro do futuro cliente.
 

 

Comentários

Nubank

Ronny Almeida 21/09/2021
Obrigado, tenha um ótimo dia

nao sei

Wagner Cerqueira 13/03/2019
fala do cartão Diggio

cartão nubank

Ivan Nascimento 13/03/2019
obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pelo link de convite

cartão

Vanilda 13/03/2019
meu cartão chegou antes do prazo

Novo comentário