Cameron Diaz estaria no filme de "Mortal Kombat"; veja mais curiosidades

23/08/2015 17:44

Fala Galerinha Da Games Swiooo, Beleza? Espero Que Sim, Antes De Iniciarmos O Post, Queria Pedir Minhas Sinceras Desculpas Pelo Atrasado Do Post, Estive Viajando Este Final De Semana E Não Tive Acesso A internet, Então, Fica Aki Minhas Sinceras Desculpas!

Sem Mais, Vamos Lá!!

 

A atriz só saiu do filme porque machucou o pulso durante os treinos de artes marciais

Vinte anos atrás, a atriz Cameron Diaz quase foi Sonya Blade, a agente das Forças Especiais de "Mortal Kombat" na adaptação do game de luta para o cinema. É o que contou a produtora Lauri Apelian ao site norte-americano The Hollywood Reporter.
 
"Nós tinhamos Cameron Diaz no elenco. Estavamos na New Line e 'O Máscara' estava em pós-produção, ela ainda não era super famosa. Ninguém conhecia ela", lembrou a produtora.
 
"Mas assim que vimos o material do 'Máscara', soubemos que ela era uma estrela. Colocamos Cameron para treinar, porque ela não tinha feito esse tipo de trabalho com artes marciais antes".
 
E foi aí que as coisas deram errado, contou Lauri. "Ela quebrou o pulso pouco antes de começarmos as filmagens, de um jeito que ela não conseguiria fazer as cenas de artes marciais que precisávamos".
 
Cameron Diaz acabou substituída por Bridgette Wilson no papel de Sonya.
 
"Klássico" da pancadaria
 
Lançado 20 anos atrás, "Mortal Kombat" é uma das poucas adaptações de games para o cinema que não resultou em uma obra sofrível. Combinando os personagens dos games com o estilo dos filmes de kung fu, o longa-metragem fez sucesso, arrecadando US$ 122 milhões em todo o mundo e permanecendo no topo das bilheterias norte-americanas por três semanas.
 
Gostou? Compartilhe!
 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário