Brutalities Mortal Kombat X

24/04/2015 20:28
Para executar a maioria dos brutalities,você tem que atender a certos requisitos.Por exemplo,você pode ter que bater o adversário um certo número de vezes com um ataque durante o jogo,ganhar o primeiro turno do jogo com um lance,ou mantenha a frente durante a animação do ataque final.
Cassie cage
Brutality entre os olhos
Playstation-frente,quadrado-Com 50% de sua saúde,mate o oponente com um tiro único a partir de uma distância media)
Xbox-atrás,frente,x-Com 50% de sua saúde,mate o oponente com um tiro único a partir de uma distância media)
Goro
Brutality saco de velocidade
playstation-baixo,atrás,frente,X-Vencer a partida em duas rodadas,matando o adversário com a garra Shokan,ou uma batida Shokan (Baixo,atrás,frente,x,bloquear),segurando para frente durante a animação do ataque.
Xbox-baixo,atrás,frente,A-Vencer a partida em duas rodadas,matando o adversário com a garra Shokan,ou uma batida Shokan (Baixo,atrás,frente,A,bloquear),segurando para frente durante a animação do ataque.
Brutality Krush
Playstation-Baixo,cima,bloquear-Quando o adversário bloquear,mata-lo com um Krush
Xbox-Baixo,cima,bloquear-Quando o adversário bloquear,mata-lo com um Krush
Brutality colisão no peito
Playstation-atrás,frente,triângulo-Na variação guerreiro Kuantan,realizar cinco passos para a frente durante o jogo, em seguida, com mais de 50 por cento de saúde matar o oponente coma estocada no peito.
Xbox-atrás,frente,Y-Na variação guerreiro Kuantan,realizar cinco passos para a frente durante o jogo,em seguida, com mais de 50 por cento de saúde matar o oponente coma estocada no peito.
Brutality pirueta
Playstation-baixo,atrás,triângulo,bloquear-Na variação Dragão Fangs,matar o adversário com uma pirueta,mas apenas o terceiro ataque pode se conectar,as duas primeiras tem de errar o adversário.
Xbox-baixo,atrás,Y,bloquear-Na variação Dragão Fangs,matar o adversário com uma pirueta,mas apenas o terceiro ataque pode acertar,os dois primeiros ataques tem de errar o adversário.
Brutality shokan flamejante
Playstation-atrás,frente,triângulo,bloquear-Na variação Tiger Fury(fúria tigre),ficar perto do oponente e matá-los com a tocha Dragão.
Xbox-atrás,frente,Y,bloquear-Na variação Tiger Fury(fúria tigre),ficar perto do oponente e matá-los com a tocha Dragão.
Liu Kang
Brutality cabeça quente
Playstation-atrás,frente,quadrado-Utilize pelo menos três interações palco durante o jogo,em seguida, matar o adversário, batendo-lhes na cabeça com uma bola de fogo aérea.
Xbox-atrás,frente,X-Utilize pelo menos três interações de palco durante o jogo,em seguida matar o adversário, batendo na cabeça dele com uma bola de fogo aérea.
Scorpion
Brutality Fogo Shirai Ryu
Playstation-baixo,atrás,X,bloquear no ar-Mate o adversário com um Flameport aéreo.
Xbox-baixo,atrás,A,bloquear no ar-Mate o adversário com um Flameport aéreo.
Brutality apenas um arranhão
Playstation-atrás,circulo-Na variação Ninjitsu,atingir o adversário três vezes com Downfall(queda) durante o jogo, em seguida, matar o adversário com doom blade (frente,triângulo).
Xbox-atrás,B-Na variação Ninjitsu,atingir o adversário três vezes com Downfall(queda) durante o jogo, em seguida, matar o adversário com doom blade (frente,Y).
Brutality venha aqui
Playstation-Atrás,frente,quadrado,bloquear-Com mais de 50 por cento de saúde restante,matar o oponente com uma lança dupla aprimorada(enhanced double spear),então bloquear mais uma vez quando o ataque ligar).
Xbox-Atrás,frente,X,bloquear-Com mais de 50 por cento de saúde restante,matar o oponente com uma lança dupla aprimorada(enhanced double spear),então bloquear mais uma vez quando o ataque ligar).
Sub-zero
Brutality bola de neve
Playstation-baixo,frente,triângulo,bloquear-Com mais de 40 segundos restantes na rodada,congelar o adversário, em seguida,ficar a uma tela cheia de distância e acertá-los com uma explosão de gelo.
Xbox-baixo,frente,Y,bloquear-Com mais de 40 segundos restantes na rodada,congelar o adversário, em seguida,ficar a uma tela cheia de distância e acertá-los com uma explosão de gelo.
Brutality copia imagem
Paystation-baixo,atrás,triângulo-Na variação Grandmaster,criar um clone de gelo,ou estátua de gelo (Baixo,atrás +triângulo,bloquear),em seguida, matar o adversário pela explosão do clone com explosão de gelo (para baixo,atrás,quadrado) ou bomba de gelo (baixo,atrás,quadrado,bloquear),mantendo atrás pressionado.
Xbox-baixo,atrás,Y-Na variação Grandmaster,criar um clone de gelo,ou estátua de gelo (Baixo,atrás +Y,bloquear),em seguida, matar o adversário pela explosão do clone com explosão de gelo (para baixo,atrás,X) ou bomba de gelo (baixo,atrás,X,bloquear),mantendo atrás pressionado.
Sonya blade
Brutality mestre coxa
Playstation-Com menos de 50 por cento de saúde,executar um combo de cinco ataques que termina com a Leg grab (atrás,frente,O) ou Leg slam (atrás,frente,O,bloquear),matando o adversário com o ataque final.
Xbox-Com menos de 50 por cento de saúde,executar um combo de cinco ataques que termina com a Leg grab (atrás,frente,B) ou Leg slam (atrás,frente,B,bloquear),matando o adversário com o ataque final.
 
 
Então é Isso Galera
Dúvidas? Deixe Nos Comentários
By: Choquito
 
Equipe Games Swiooo

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário