Analise Sherlock Holmes-Crimes e Punishment

09/02/2015 15:04
Fala Galera Beleza? Espero Que Sim
Eu Aki  Novamente Para Postar Uma Análise Sobre o Game Sherlock Holmes
===============================================================
Meu Pc Já Chegou,Atualizações Normais Do Site
===============================================================
 
 
Sherlock Holmes continua com sua investigação brilhante,mas agora o próprio jogador pode escolher que quer encerrar o caso ou continuar a investigação até o final de mudar o rumo dela.E não é só isso,você pode escolher se quer condenar ou absolver o suspeito.O que realmente define crimes e as punições para além de seus antecessores, no entanto, é o seu novo visual cintilante. É lindo no PS4 e PC; cada personagem é apresentado com riqueza de detalhes – tanto que você pode ver o rosto individual e manchas faciais. É uma das mais belas aventuras que eu joguei.
 
 
Quebra cabeça desafiadores
Algumas pistas exigirá mais pesquisas, como a consulta de um arquivo de jornais e enciclopédias antigas, enquanto outros podem precisar de ser testado no laboratório de Holmes. Testando e abrir fechaduras apresentam mini-quebra-cabeças que vão desde terrivelmente fácil a brutalmente difícil. A vantagem é que quebra-cabeças desafiadores as vezes podem ser ignorado sem penalidades.Como sempre o jogos Sherlock Holmes apresenta quebra cabeça e enigmas desafiadores.Aqui o jogador será obrigado a pensar muito se quiser desvendar ele,e não será difícil fica travado em muitos desses quebra cabeça.Em uma época com jogos com muitos poucos desafios,e com jogadores acostumado a somente a pegar em uma arma e atirar para todo os lados.
História
Assassinatos e roubos ocorre ao longo de seis casos desconcertantes,bem escritos que dão a Holmes amplas oportunidades para fazer o que Holmes faz melhor: bisbilhotar cenas de crime em busca de pistas,interrogar suspeitos, e falar para apenas quem ele conhece.Assassinato está acontecendo em cada um dos casos, mas isso não os impede de ser diversificado; a partir de uma morte horrível por um arpão de baleeiros,ou para um ritual de matança de estilo egípcio, as parcelas haviam me fascinado. E como um bom mistério sinuoso,a pessoa que fez isso raramente é o que você vai suspeitar inicialmente.Como sempre em um jogo de detetive.Aqui você pode fazer que a história tome rumos diferentes.Você vai investigar assassinatos e roubos difíceis para a polícia decifrar.E depois da investigação estiver avançada,você terá a opção de encerrar o caso,ou continuar com a investigação até o final.E No final dela,você também poderá decidir se vai condenar ou absolver o suspeito.
Leve a investigação do jeito que você quiser
Depois de zerar o jogo,você pode jogar novamente e fazer que a investigação tome rumos diferentes daquele que você concluiu na primeira jogada.Isto é ótimo pois você pode deduzir que o assassino seja diferente daquele que condenou na primeiro jogada.O ponto fortes do jogos são enigmas e quebra cabeças difíceis,mesmo que você pode ignorar alguns deles,você vai querer solucionar eles,e isto vai exigir que o jogador se mate de tanto pensar para achar combinação correta.(a não ser que você procure um detonado desse jogo).
 
Controlando Holmes
Controlando Holmes partir de uma perspectiva de terceira ou primeira pessoa, descobrindo pistas, procurando cenas de crime atrás de pistas e questionar suspeitos é muito fácil e simples.O objetos de interesse estão claramente marcados por caixas de texto flutuantes; alguns podem exigir a ativação da visão do detetive Holmes ‘(semelhante ao Batman na série Arkham), que descobre segredos que passam despercebidos por detetives com pouca experiênçia.É um pouco limitado, uma vez que não existem áreas secretas ou destraváveis ??para descobrir – mas o lado bom, porque a visão de detetive não precisa ser ativado a menos que eu era solicitado a fazer isso pelo jogo.
Deduções
Embora seja fácil de encontrar pistas, fazer o sentido correto delas pode ser outra coisa. Pistas podem ser combinados para fazer deduções,levando à dedução final da identidade do assassino. O problema aqui é que cada caso tem mais de uma conclusão possível – com apenas uma sendo a (correta).Uma vez que muitas deduções são baseadas em evidências muito circunstancial (a corda estava amarrada com um nó de marinheiro, então um marinheiro deve ter estado presente!), Raramente há uma arma na cena do crime que aponta claramente para qualquer um suspeito. Como um jogo de pista, vários resultados possíveis são plausíveis, mas somente a tela final de conclusão revela o verdadeiro suspeito.Felizmente, você pode voltar e repetir a conclusão até que você faça a escolha certa … Se você é capaz de combinar as pistas no caminho certo.
 
 
 
Conclusão final
O game Sherlock Holmes oferece um enorme avanço em gráficos e jogabilidade para a série de aventura Sherlock Holmes,e vale bem a pena se jogado para os fãs de longa data,especialmente se eles estão jogando em um console dessa nova geração ou PC.Os casos são muito agradável,mas deduzindo o assassino pode ser nebuloso e insatisfatório devido a uma quantidade de provas circunstanciais.
 
Então è Isso Galerinha!
Gostou? Compartilhe
Dúvidas? Deixe Um Comentário
By; Choquito
Equipe Games Swiooo
 
 

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário