10 Dicas Grid 2 E Aviso

07/02/2015 11:29

Fala Galerinha Beleza? Espero que Sim

================================================================

Antes De Tudo Quero Dar Um Aviso

Infelizmente Meu Pc Deu Problemas,Por Isso Poderá Ocorrer Atrasos Na Att Do site

================================================================

Como Disse No Aviso,Meu Pc Está Com Problemas,por isso fiz 10 Dicas De como Jogar (bem) Grid 2

Em Vez Do Planejado Detonado

 

Vamos Lá

 

10 dicas de como jogar (bem) Grid 2

 

Desenvolvido pela gloriosa Codemasters, Grid 2 é o primeiro jogo de corrida da empresa que tenta trazer uma proposta totalmente inovadora, misturar o estilo de pilotagem arcade com vários elementos de simulação proporcionando uma experiência totalmente única para o jogador.
Se você acabou de comprar o game e ainda não conseguir se adaptar muito bem ao jogo e está ficando para trás no modo online, confira as nossa 10 dicas para você detonar na pista com Grid 2!
 
1 – Conheça seu carro
Grid 2 possui uma vasta lista de veículos, inicialmente é normal querer testar todos, mas você precisa escolher um carro para se dedicar. Conhecer as limitações e pontos fortes do seu veículo vai lhe dar uma grande vantagem na hora de disputar as corridas, tanto no singleplayer quanto no multiplayer.
2 – Conheça bem as pistas
Grid 2 - Conheça as pistas
 
Antes de se aventurar no modo online é muito importante conhecer bem as pistas jogando pelo modo campanha ou corrida livre. Cada pista tem os seus segredos e conhecer bem cada curva vai lhe dar uma larga vantagem sobre os seus oponentes, assim como saber ajustar o carro para cada tipo de pista.
3 – Gerencie os seus rewinds
O jogo conta com um opção de fazer você retornar no tempo um número limitado de vezes caso erre em alguma curva, tanto no modo campanha quanto no modo online.
No modo campanha (singleplay) quando você utiliza o rewind toda a corrida literalmente volta no tempo, já no modo multiplayer é diferente, a corrida vai continuar normalmente e você vai perder o tempo que está usando para retornar ao ponto que errou.
No modo off-line não tem muito segredo, use somente economizando o máximo possível e sempre deixando 1 ou 2 rewind para usar (caso necessário) no final da corrida. Já no modo online somente esse o rewind em situações onde você perderia muito tempo para retornar à pista ou se o seu carro tiver sofrido sérias avarias.
 
4 – O segredo da largada
Esta dica é bem mais válida para o multiplayer, se você não estiver largando entre as primeiras posições tome muita cautela. Vale mais a pena ter o carro inteiro ao final das primeiras curvas do que conquistar as primeiras posições logo no início.
Na largada muitos vão bater e ter os veículos danificados prejudicando na condução no restante da corrida, se a sua largada for bem limpa e evitar estes acidentes, a sua chance de fazer uma boa corrida de recuperação e ficar em primeiro é maior do que quem está lá na frente.
Grid 2 - Largada
5 – Bater ou não bater
No modo singleplayer você não precisa se preocupar em tirar o seu rival da pista, mas no modo online é um pouco diferente. Não é muito cordial bater no seu oponente propositalmente no modo online e isso pode lhe render grandes chateações como receber mensagens mal educadas, ser marcado negativamente durante as corridas e até ser um oponente evitado por outros jogadores.
Existe um ressalva para este ponto, não é proibido no jogo ter este tipo de atitude, caso você esteja jogando em uma sala onde todos tenham este tipo de comportamento, não se irrite, entre no estilo deles e libere o “racha” de verdade.
 
6 – Tangentes
A grande regra em jogos de corrida para ganhar velocidade é virar o volante no menor grau possível em uma curva (já falo sobre Drift), para conseguir isso você deve procurar o ponto de tangência das curvas, ou seja, tentar imaginar uma reta passando pela curva, no caso de circuitos aproveitar o máximo possível das zebras.
Grid 2 - Fazendo a tangência da curva
 
7 – Melhor carro para iniciantes
Este ponto é meio relativo, testei vários veículos do Tier 1 e pelo menos no momento o Alfa Romeo Giulietta foi o que se saiu mais equilibrado para vários tipos de pista, com uma condução bem fácil. O Hyundai é uma outra opção de veículo bem fácil de ser conduzido.
 
8 – Fazendo Drift
Em curvas fechadas buscar a tangente não vai lhe ajudar a ganhar a corrida, o melhor jeito de fazer este tipo de curva é usando o freio de mão e despejar toda a sua habilidade com um belo Drift, quem era fã de Need for Speed Underground 1 e 2 vai adorar correr no Grid 2.
Se você estiver correndo numa pista de circuito e/ou com um carro do tipo derrapante, na maioria das vezes não é necessário usar o freio de mão para o drift, somente com os pedais é possível efetuar a manobra, mas lembre de controlar a aceleração para tracionar o carro e não perder exageradamente a traseira.
Fazendo Drift - Grid 2
 
9 – Melhorando o carro
Esta dica é meio obvia mais vale a pena entrar em nossa lista. Cada corrida ganha você recebe como premiação uma certa quantidade de dinheiro para ser usado em melhorias do carro ou para comprar um veículo novo. Inicialmente vale mais a pena investir em um único carro, vá testando cada tipo de melhoria que se adapte melhor ao seu estilo de pilotagem.
 
10 – Tipos de carros
Grid 2 conta com quatro categorias de carros (Tier 1 ao Tier 4), a jogabilidade de cada categoria é bem diferente, para quem está começando uma boa dica é se aperfeiçoar bem no Tier 1 antes de se aventurar nas outras.
Se você não tem muita experiência com jogos de corrida e ainda tem o “braço meio duro” no volante, é bom optar inicialmente pelos tipos de veículo “equilibrado”, como o próprio nome já diz, é um veículo com um maior equilíbrio e que se adapta a vários tipos de pilotagem.
 
 
Dúvidas? Deixe Um Comentário
By: Choquito
Equipe Games Swiooo
 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário